1. Spirit Fanfics >
  2. Falling For You - Jikook >
  3. Sexto

História Falling For You - Jikook - Sexto


Escrita por: PARKJIMINO

Capítulo 8 - Sexto


Fanfic / Fanfiction Falling For You - Jikook - Sexto

Se meus pais que descansam em paz me vissem agora com toda a certeza do mundo me diriam que sou louco. E sim eu estou louco,tão louco que não me importo se este ato irá me trazer a morte ou não. Desde que Jimin possa viver feliz e longe daqui, longe do imundo do Yoongi. Estará tudo bem.

De verdade não era pra isso estar acontecendo assim, o meu plano não era este. De forma alguma pretendia que Yoongi soubesse de nós assim e que eu estivesse indo agora ter com ele o que seria um verdadeiro duelo por Park Jimin, mas tenho que concordar que a vida tem destas. As coisas acontecem conforme ela quer e devemos dançar conforme sua música.

Adentro a sala de reuniões vendo a mesma toda revirada enquanto Yoongi estava sentado em cima da mesa rodando sua calibre 38 nos dedos.

-Ora, ora Jeon Jungkook, quem diria que logo você me apunhalaria nas costas- coloco meu dedo no gatilho da minha arma- Aonde está  a vadia?

-O que me admira Min Yoongi é você estar aqui sem ninguém me esperando, vejo que quando se cutuca um rato de esgoto ele se torna corajoso- Solto com veneno e levanto meu braço ao mesmo tempo que ele se vira para mim, nossas armas apontadas no ar em nossas direções- E a única vadia que estou vendo a todo momento, é você.

-Eu não preciso de ajudo ou esforços para acabar com você Jungkook, não com um simples pau mandado que acha que se tornou homem só por conta de ter a atenção de uma vadiazinha.

Meus dentes rangem com o seu deboche, mas não me deixo abalar diante do seu sorriso debochado e abro um parecido em meus lábios.

-Que seja, será menos trabalho para mim -Dou de ombros destravando minha arma e ele faz o mesmo percebendo que não estou a recuar - Desta vez você não sairá ganhando Yoongi, desta vez não.

-Posso perder Jeon, mas você irá junto comigo, foi esperto em salvar seus amiguinhos antes ,mas você não poderá se salvar também.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis disparados. Três de cada arma, sinto meu sangue quente borbulhando  em adrenalina e minha respiração desregulada enquanto o corpo de Yoongi se encontra no deitado na mesa, o peito subindo e descendo. Desencosto da porta aonde meu corpo se apoiou e ando com a mão em cima do meu ferimento até o mesmo. Três manchas de sangue aumentavam em sua camisa.

-Vamos lá Jungkook, acabe com isto -mesmo desarmado e ferido o desgraçado não tirava o maldito sorriso do rosto- acabe comigo.

-Como eu disse antes, você não sairá ganhando e isto quer dizer que não sairá ganhando o que quer agora. Você viverá Yoongi, viverá sabendo que seu castelo desmoronou e que um simples pau mandado roubou sua rainha.

Me afasto devagar vendo seu sorriso morrer em seus lábios enquanto disco o numero da policia saindo da sala me arrastando.

Alô?  Eu tenho uma denúncia a fazer..

Depois de denunciar o esconderijo de Yoongi, segui para a garagem pegando um dos carros.  Eu sentia meu sangue sujando minhas roupas e pele ,mas precisava ver Park Jimin. Mesmo que fosse em meu último suspiro.

Passei a dirigir em direção a minha cidade natal, onde sei que todos estariam a salvo.

Já tinha escurecido e a compressa que fiz de qualquer jeito com coisas compradas num mercado de estrada não estava ajudando. Observo em alguns metros a construção da minha antiga casa,piso no freio logo percebendo que estou pisando no acelerador quando o carro arranca com tudo no asfalto e então bate no portão da casa. Gemo de dor quando fico preso entre o airbag e o banco. Sinto mãos me tirarem do carro e sorrio cansado vendo o rosto de Namjoon iluminado pelas luzes de volta.

Eu cheguei -murmurro antes de apagar em seus braços.

Sinto uma movimentação ao meu redor e logo mãos pequenas e geladas tocando meu rosto.

-JungKook.. -sua voz trêmula e chorosa me fez abrir os olhos o máximo que conseguia.

Ponto de vista Jimin

Assim que vi seu corpo no sofá desci as escadas correndo enquanto Jin retirava suas roupas, sua barriga estava banhada de sangue e isto só me assustava mais.

-Jungkook -Chamei segurando em seu rosto e vejo o mesmo abrir os olhos sorrindo fraco logo segurando minhas mãos com as suas trêmulas e sujas-

-Está tudo bem meu amor, estou aqui e está tudo bem.

Depois disto Jungkook apagou de vez, Jin me pediu espaço e calmo. Cruzei meus braços olhando apreensivo enquanto Jin com a ajuda de Hobi e V retiravam a bala de Jungkook e custaravam sua pele.

-Não podemos mesmo levá-lo à um hospital?

-Não enquanto eu não providenciar novos documentos para nós - Diz Namjoon- somos procurados também Minnie,teremos que recomeçar do zero. Mas fique tranquilo Kook já saiu de coisas piores.

Nego com a cabeça me proibindo de imaginar  o que seria “coisas piores”. Depois de cuidar de Jeon, Jin pediu que Namjoon o colocasse no quarto para descansar e pediu minha ajuda para cozinhar algo para quando ele acordasse. O que eu queria que fosse logo.

Horas depois com a permissão de Jin, adentrei o quarto no exato momento que Jeon acordava e tentava se sentar.

-Pode continuar deitado mocinho- me apressei deixando a bandeja na cômoda e então me sentando ao seu lado - Como se sente?

-Que poderia lhe foder aqui e agora sem problemas

-Jungkook-ah! -resmungo revirando os olhos sentindo meu rosto corar- sem brincadeiras. Você me assustou muito

Jeon continua a sorrir enquanto entrelaça nossos dedos me fazendo o encarar.

-Eu estou bem amor ,vou me recuperar e se não queria me falando safadezas não entraria aqui com estas meias e saia.

-Você gostou? - pergunto olhando minhas roupas e logo o vendo assentir- Jin disse que eu deveria ser eu mesmo agora que estamos todos bem..

-Jin tem toda razão, você está lindo minha princesa- Me puxa para si selando nossos lábios -

E enquanto o dia amanhecia meu coração se aquecia com a esperança de ter de agora em diante uma vida boa ao lado de Jeon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...