1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love - Norenmin >
  3. 024 - Comeback Home

História Falling In Love - Norenmin - 024 - Comeback Home


Escrita por: FoxyTha

Capítulo 24 - 024 - Comeback Home


Fanfic / Fanfiction Falling In Love - Norenmin - 024 - Comeback Home

_26 de Novembro_


Finalmente era o dia da volta de Renjun, as coisas tinham mudado, agora, Quon já engatinhava por ai sem parar, Chun estava cada dia mais sorridente e agora passava o dia todo correndo, conversando e brincando por ai, e Renjun tinha pintado o cabelo.


Chun estava sentindo muita falta de casa e dos outros Pais, perguntava o tempo todo por eles e pelos avós, e Renjun também sentia muita falta, por isso decidiu voltar logo.


Já no aeroporto, Yiyang e Zitao, Rui e Emma, Lucas e Jungwoo, além dos amigos de Renjun estavam esperando lá, até Jeno e Jaemin estavam lá, mesmo que a desculpa deles fosse a saudade dos filhotes, e não que queriam ver o chinês novamente. 


Filhotes! que saudades de vocês! - Yiyang foi a primeira a abraçar eles, sendo seguida do marido e dos outros, Chun matou a saudade que estava sentindo dos avós, assim como Quon que parecia totalmente bem humorado só de estar no colo deles novamente.


Renjun percebeu que os dois alfas estavam ali só pelo cheiro e pela presença deles, ele aproveitou que os outros estavam distraídos decidindo o que fariam para comer e o que fariam depois, e se aproximou dos dois, precisava pelo menos explicar o motivo real de ter terminado com eles...


Nós podemos conversar?


Achei que você já tinha falado tudo o que queria.


Não Jeno, eu não falei nem metade, e eu não vou falar muita coisa, eu só vou explicar o porque de eu ter...- ele não conseguiu terminar de falar, já que seu celular começou a tocar - só um minuto... alô? 


Eu te avisei Huang Renjun! Eu avisei que se você não fosse meu, você não seria de ninguém, e você escolheu não ser de ninguém, espero que tenha aproveitado sua viagem com seus filhos, você não vai mais ver eles...


O-oque...- Foi tudo tão rápido que ninguém viu de onde aquilo veio, exceto uma pessoa, poucos segundos depois a gritaria já tinha começado, Renjun ensanguentado no chão e os outros apavorados, Yiyang já tinha começado a chorar desesperada, os outros não estavam diferentes, Jaemin quem tinha impedido o chinês de bater a cabeça no chão.


Papai...Papai - Nicha tentava chamar a atenção de Kun de todas as formas, até que pouco depois conseguiu - Ele foi pra lá! 


Quem Nicha!? 


O moço que machucou o Oppa! Ele foi pra lá Papai! - Kun, Zitao, Rui, Emma e Lucas, não perderam tempo e logo correram em direção a onde a menina tinha falado - Ali ele Papai.


Merda! É o Kim! 


Enquanto eles iam atrás do alfa, Yiyang, Jaemin e Jeno levavam o ômega para o hospital, os filhotes tinham ficado com Ten e Eunhyuk, Ten tinha conseguido pegar Nicha de volta, enquanto Kun ia com os outros, Jeno dirigia enquanto Jaemin e Yiyang tentavam manter Renjun acordado. 


Mamãe d-dói...- foram dois disparos, um no abdômen e um no ombro, os sangramentos pareciam incontroláveis, mesmo que os dois apertassem.


Eu sei amor, já vai passar tá? - eles mal chegaram e já tinham enfermeiras esperando eles na portaria, Jungwoo devia ter ligado e avisado.


A correria começou quando Renjun entrou no centro cirúrgico, era urgente e as balas tinham que serem retiradas logo, o problema foram os sangramentos que não paravam e ele perdia sangue demais, perdia cada vez mais, quando finalmente pararam os sangramentos, outro problema surgiu.


Ele parou! DEA! - Jisoo era a médica responsável pelo ômega, ela conhecia ele, sua família e os amigos, com toda certeza, ele era um garoto adorável e exemplar - Eu vou começar! Se afastem - a primeira tentativa não teve resultado nenhum - Jennie aumenta - a segunda também não teve nenhum resultado - Vamos lá garoto...você tem uma família te esperando ali fora - Jennie não conseguiu segurar as lágrimas quando a terceira tentativa falhou também, assim como Jisoo que ficou totalmente frustrada - Hora do óbito...15:46...Eu vou avisar a família.


Unnie...por favor, tenta mais uma vez? - Jennie praticamente implorou para a médica que dava suporte para Jisoo - Só mais uma vez...


Doutora cadê meu filho, como ele está?? - já estavam todos lá, tinham prendido o Kim em algum lugar e deixado vários seguranças de confiança para não deixarem ele fugir, todos ali estavam totalmente agoniados, Donghyuck já tinha chorado horrores nos braços do noivo, assim como Irene e Jaemin, Chenle queria chorar, mas não conseguia, ao contrário do Park, que também chorava.


Ele...eu sinto muito, nós não conseguimos - Jisoo acompanhou os olhos esperançosos perderem a esperança, todos ali, sem exceção choravam, Yiyang e Zitao, obviamente, eram os que mais estavam sofrendo, Lucas não conseguia não se culpar por não ter protegido o irmão e era consolado por Jungwoo, Jeno e Jaemin não conseguiam acreditar, só conseguiam chorar e tentar consolar um ao outro, Chun e Quon não entendiam o que estava acontecendo, mas já estavam sentindo falta de Renjun, Chun mesmo sem entender tentava fazer Jeno e Jaemin pararem de chorar, já que estava no colo deles, e Quon resmungava querendo o Pai.


UNNIE - Jennie vinha correndo e aliviada, ela ainda tinha resquícios de lágrimas no rosto, mas estava com um sorriso gigante no rosto - Ele voltou! É um milagre! 


O que!?


Eu insisti pra gente tentar mais uma vez Unnie, desculpa, mas ele voltou!! 


Ah meu...- as duas correram de volta para a sala, ele realmente tinha voltado, e todos os enfermeiros e médicos presentes comemoravam.


Eles finalmente tinham conseguido levar o ômega para o quarto do CTI, e Jisoo foi explicar o que aconteceu pra família.


Primeiro eu queria me desculpar pelo susto, e segundo, Renjun está agora no CTI e ele precisa de sangue, nós vimos aqui que o tipo sanguíneo dele é O, é um tipo universal e pode receber a maioria, mas ele está desacordado ainda e não tem previsão de acordar.


Pelo menos ele ainda está aqui conosco - Yiyang e Zitao estavam muito mais calmos, os outros não estavam diferentes, Quon e Chun estavam mais calmos, Quon tinha até dormido no colo de Jaemin - Muito obrigada Jisoo! 


Não precisa me agradecer Unnie, mas...agradeça a Jennie, porque se não fosse ela, o seu filhote não estaria aqui...se ela não tivesse insistido na última tentativa, ele não teria voltado.


Eu vou me lembrar disso sempre Jisoo, do que vocês, todos vocês fizeram, vocês salvaram a vida de um das pessoas mais importantes da minha vida, eu nunca vou co era qnseguir te agradecer.


---


Não é melhor vocês irem? Injun não acordou ainda e a gente não sabe quando ele vai acordar, vão descansar...


Noona, nós podemos conversar? 


Claro...


Antes de levar o tiro, o Renjun disse que ia contar o motivo dele ter feito algo com a gente, não deu pra terminar, o que era essa coisa e esse motivo?


Ele me pediu pra contar, caso ele não conseguisse...nunca passou pela cabeça de vocês o motivo do término? O porque ele terminou com vocês de repente, sendo que vocês estava ótimos antes?


Eu confesso que tentei pensar e entender várias vezes, mas eu não conseguia encontrar nenhum motivo além dele ter cansado mesmo de nós, nós chegamos a pensar que ele tinha traído a gente.


Eu achei que vocês conhecessem mais o Renjun...- Zitao chegou atrás da esposa e encarou firmemente os alfas - seis meses de namoro e pelo que parece, vocês não conhecem nada dele...talvez vocês não sejam tão bons assim pra ele.


Zitao...não precisa falar assim com eles, eles estão confusos e não sabem o que aconteceu...


Como não precisa Yiyang?? Meu filhote quase morreu pra salvar a vida deles! E enquanto isso, eles estavam pensando em traição! 


Espera, salvar a nossa vida?? 


Sim, salvar a vida de vocês, então agradeçam a ele de joelhos quando ele acordar, porque se não fosse ele, vocês não estariam aqui hoje...eu devia proibir vocês de olhar pra ele! 


Zitao chega ok? Vai se acalmar e depois você volta aqui.


Mas...


Agora!! - Yiyang era assustadora brava, então Zitao preferiu somente obedecer em silêncio e se retirar - eu tenho que dar um pouco de razão pra ele...como vocês puderam pensar que ele trairia vocês? 


Nós não sabíamos o que pensar Noona...ele chegou e disse que queria terminar porque tinha cansado da gente, o que você pensaria se o Hyung fizesse isso? 


É, eu não sei como eu agiria, mas o Renjun era louco por vocês, ele nunca faria isso...o Renjun terminou com vocês por causa do Woojin, ele ameaçou o Injun, seguia vocês por vários lugares, e mandava fotos pra ele, falava que ia matar vocês e os filhotes, por isso ele foi embora...


O Woojin, era óbvio Jeno! Ele ainda falou que isso era pro bem de todos nós, como a gente foi tão burro assim? Ele deixou claro esse tempo todo!


É melhor você dois irem pra casa e pensarem bem nisso.


Noona...


Só vão ok? Eu aviso se acontecer algo.


_30 de novembro_


Bom Dia! -  Jaemin entrou no quarto comprimentando Yiyang e Jisoo, mas logo ficou sozinho com Renjun - Bom Dia meu amor - o alfa beijou a testa do chinês e ficou ali fazendo carinho nele até Jeno entrar e se aproximar.


A Mãe dele pediu pra gente ficar de olho, ela disse que ele está acordando aos poucos, ele estava reagindo, apertando a mão deles e se mexendo um pouco.


Espero que ele acorde logo, mal vejo a hora de dar a notícia pra ele.


Nosso garoto está finalmente livre amor...


Eles continuaram conversando até Yiyang aparecer com Quon e Chun, os dois ficaram lá com o Pai, Quon deitadinho no peito do ômega como sempre ficava, com mais cuidado, e Chun do lado dele, e eles teriam continuado ali se Renjun não tivesse acordado, assustando os dois alfas e Yiyang, óbvio que eles e os outros só faltaram fazer festa.


Mas o que aconteceu depois da ligação e do tiro? - Renjun já tinha feito os exames e agora conversava com os outros, mas ele dava mais atenção para os filhotes do que pra tudo.


A Nicha viu quem foi e avisou, e os alfas, o Rui e a Emma foram atrás dele e prenderam ele, a intenção era esperar pra você se vingar dele, Seu Pai e seu irmão tinham dado uma surra nele, mas ele falou algo pra Emma, ela não aguentou se segurar e deu cinco tiros nele, Zitao assumiu a culpa, porque como ele é seu Pai e o Woojin tentou te matar, não teve consequências nenhuma.


Nossa...eu não sei o que dizer, mas que bom que a Noona fez isso Mãe, eu não ia conseguir encarar ele.


E o Shin...o Shin foi internado, ele está em um hospital psiquiátrico, ele veio aqui, fez um barraco e disse que ia te matar, porque na cabeça dele, você tirou o Woojin dele novamente.


Bom... nós vamos deixar vocês conversarem, vocês precisam conversar...


---🦊🐶🐰---


Olá! Espero que tenham gostado! 


Finalmente nosso Renjun vai ter um pouco de paz, mas não se enganem, agora é uma nova fase da vida dele, mais turbulências vem por ai! 


Me desculpem pelos finais sem graças do Shin e do Woojin, eu ia fazer outra coisa, mas ficaria muito pesado.


Enfim! Muito obrigada por lerem, se cuidem e usem máscara!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...