1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in Love >
  3. Onde está a minha irmã?

História Falling in Love - Onde está a minha irmã?


Escrita por: Harryzim

Notas do Autor


Oi, lindas tudo bom?
Vocês notaram que eu mudei a capa e sinopse da historia? O que acharam? Ah e coloquei alguns personagens novos, como a Gemma e o Zayn! ps: adoro a Gemma Styles e achei justo colocar ela mais em evidência na historia haha
Boa leitura!

Capítulo 25 - Onde está a minha irmã?


Fanfic / Fanfiction Falling in Love - Onde está a minha irmã?

POV CECÍLIA

Harry se aproximava em uma velocidade e quando agarrou minha cintura, o prato deslizou em minha mão ensaboada e se quebrou em pequenos pedaços no chão. As lágrimas insistiam em escorrer pelo meu rosto em uma velocidade incontrolável, meu coração estava palpitando, e me faltava o ar. Eu e Harry estavamos próximos demais, porém respirei fundo e depois de alguns segundos voltei a consiência normal e lhe empurrei, lhe fazendo cambalear pra trás e me afastei dele. Eu estava nervosa.

- VAI EMBORA HARRY! VAI AGORA! - Minhas mãos estravam tremulas, ele encostou a mão na pia buscando um equilíbrio, me olhando incrédulo.

- Porque você está agindo assim? - Sua voz estava firme e ele foi se aproximando. - Eu não te entendo.

- Você veio até a mim, pra me machucar. Você foi baixo, foi sem carater. Eu quero que você vá embora. Some Styles! - Eu não conseguia olhar pra ele, mas em um ato nervoso, Harry pegou seu casaco na cadeira, me olhou nervoso e despejou seu ódio em mim.

- Você não devia ter voltado, alias? Eu não devia ter vindo aqui! Você é totalmente diferente do que eu esperava que fosse. Eu vou sumir sim, e isso não vai ter volta depois de dois anos.

Novamente Harry mexeu no ponto fraco e cutucou minha ferida. Ele saiu da cozinha batendo os pés e passou pela sala, batendo a porta com toda força do mundo, senti a mesa tremer.

Eu puxei a cadeira com uma certa dificuldade, me sentei levando meus braços na mesa e debrucei sobre a mesma e chorei. Chorava feito uma criança e me faltava o ar, meu coração doía. As lagrimas eram milhares e a minha dor a maior do mundo.

Passou uns dez minutos e tentei me recuperar, meus olhos ardiam. Me levantei, deixando lá na cozinha aquele prato quebrado, amanhã cedo, acordaria e limparia a bagunça. Quando passei pela sala, caminhei até a porta para tranca-la e pelo vidro puder ver o carro do Harry com o farol acesso e ele fora do carro conversando com um garoto. Ele parecia nervoso e gesticulava muito as mãos. Abri a porta da sala e fui me aproximando dos dois, assim que Harry me viu, ele se virou de costas, pude perceber que seus olhos estavam vermelhos. Ele chorou. Ele pegou o celular, fazendo uma ligação. Ao lado dele estava Liam, muito nervoso e assim que me viu, se aproximou me abraçando forte.

- Cecília, me ajuda! - Liam me soltou, ele tremia.

- Calma Liam, calma! Vamos entrar, te dou um copo d'agua.

- Não, não Cecília, não posso perder tempo!

- O que aconteceu pelo amor de Deus?

- Gemma, Gemma sumiu e ninguém sabe dela. Você tem alguma noticia?

Meu coração acelerou e rapidamente tentei lembrar da ultima vez que  tinha visto. Foi no trabalho e depois não havi mais.

- Liam, eu vi ela no trabalho e depois ela disse que iria em um bar com vocês. Não falei com ela mais. Mas como assim ela sumiu, quando foi a ultima vez que você falou com ela?

- Então, eu estava esperando ela no bar com a Lou e o Tom. Niall já tia chegado e nada dela. Desde aí eu não encontro ela. O celular está desligado, ela não está na casa dela e todos os amigos dela estavam comigo no bar, menos você. Ceci, Gemma nunca fez isso! Nunca!

Pude perceber que Liam segurava o choro, ele era apaixonado por ela e estava louco com a ausência da namorada. Harry terminou sua ligação e se aproximou de nós.

- Eu não vou ficar aqui, eu vou atrás da minha irmã. 

- Espere Harry!

- O que foi Cecília, eu tenho pressa. - Harry estava nervoso.

- Precisamos nos separar, todos nós! Liam vá novamente a casa de Gemma e tente acalmar os pais dela. Harry vá na delegacia e veja se tem alguma informação. Eu vou passar no nosso atêlie e depois nos hospitais aqui de Estrela. Mantenham o celular ligado! Vamos nos falando.

- Vamos! - Liam logo foi até o seu carro e saiu em um disparo.

- Espero que ela esteja deitada em sua cama como um anjo. - Harry falou consigo mesmo, me dando as costas e entrando em seu carro. Ele deu um longo suspiro antes de ligar o motor e deu partida.

Nunca tinha visto amor de irmão mais belo e sincero que de Gemma e Harry, ela largou tudo pra cuidar do irmão e ele não merecia que nada acontecesse com ela.

(...)

Eu dirigi a noite toda atrás de Gemma, fui em todos os hospitais ao redor e nada da minha amiga. Parei em um acostamento e chorei por alguns minutos. Meu Deus onde poderia estar?! 

Meu celular tocou e eu atendi logo no primeiro toque.

- Alô?

- Alguma noticia da minha irmã? - A voz de Harry estava rouca paticamente falhada, ele estava chorando. Suspirei com aquela pergunta e novamente meus olhos voltaram a lacrimejar.

- Não Harry, não tem onde procurar mais. Onde você está?

- Em casa, eu também não encontrei e nem Liam e nem ninguém. Todos vão dormir em casa, caso tivermos alguma noticia. Minha mãe não para de chorar e Liam está na sala com ela. Lou e Tom estão no quarto com Lux que acabou de dormir.

- E você, onde está neste exato momento?

- No jardim, sentado no degrau, esperando minha irmã passar por este portão.

- Harry eu ...

- Cecília?

- Sim?

- Por favor, vem pra cá?

- Claro, me espere. - Não pensei duas vezes e fui ligando o carro.

- Te espero.

Era de madrugada, a rua estava vazia, porém mesmo assim eu dirigia atentamente na esperança de encontrar Gemma. Cheguei até a casa de Harry e fui descendo do carro e correndo direto em sua direção.

Ele estava sentado no degrau da entrada, próximo a porta, com os braços envolta dos joelhos e chorava de soluçar. Me aproximei dele e me sentei ao seu lado, com delicadeza levei meus dedos em seu cabelo e comecei a massagear. Harry levantou a cabeça e me olhou, seus olhos estavam mais verdes por conta do choro, ele me deu um sorriso meio torto e encostou sua cabeça em meu ombro. Aconcheguei sua cabeça em mim e comecei um leve cafuné. Ficamos em silêncio por muito tempo, mas eu quebrei tentando conforta-lo.

- Ela vai voltar Harry, vai ficar tudo bem.

- Eu tenho medo Ceci, tenho medo de perder a minha irmã. - Harry permanecia de olhos fechados. - Eu sei que várias vezes sou chato e ciumento com ela. Mas ela é tudo que eu tenho agora. Ela me apoia em tudo e cuida de mim muitas vezes. Cecília eu não posso perder a minha irmã,eu sinto falta da risada dela, eu não sei se conseguiria perder alguém que amo novamente. - Assim que Harry disse essas palavras, meu coração gelou e senti a lagrima escorrer dos meus olhos novamente. - Eu daria tudo, daria a minha vida pra ver minha irmã bem e feliz. 

- Ela está bem, ela vai voltar, eu te prometo. - Levei meus lábios em seu cabelo e dei um beijo, fechando meus olhos e sentindo seu cheiro doce.

O silêncio permaneceu.

 

 

 

(...)

 

 


Notas Finais


O que acharam? Eu gostei desse cap hahaha
onde está Gemma? Algum palpite? ou Idéia?

Aguardo vocês nos comentários haha bjsss riquezas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...