1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in Love >
  3. Rumo Nova York

História Falling in Love - Rumo Nova York


Escrita por: Harryzim

Notas do Autor


Oi lindas, como vocês estão?
Tenho algumas novidades pra vocês, porém estarão nas notas finais! Agora bora pra mais um cap!
Boa leitura! s2

Capítulo 29 - Rumo Nova York


Fanfic / Fanfiction Falling in Love - Rumo Nova York

(...)

POV HARRY

Era sexta feira, e eu estava no aeroporto me despedindo da chorona da minha irmã e minha mãe. Sim! Eu havia aceitado viajar com Cecília pra Nova York! Tínhamos voltado e eu era o garoto mais feliz do mundo. Confesso que não entendo nada de moda, mas aproveitaria pra tornar esta viagem romântica pra minha pequena.

Gemma que arrumou minha mala, colocou muitos casacos e blusas grossas, pois Nova York faria frio. Claro que ela me deu uma lista de todas as coisas que deveria comprar pra ela e eu tenho certeza que Cecília também tinha uma lista com mais pedidos dela.

Cecília estava radiante e mais linda impossível, nem acreditava as vezes que ela era minha namorada e que finalmente estavamos juntos. Depois de tanto tempo e de tantos acontecimentos.

Vamos, já chamaram pelo voô! - Zayn nos acelerava enquanto eu dava um ultimo abraço em minha mãe. Cecília tentava esconder as lágrimas e eu peguei em sua mão, sumindo com ela em meio a multidão, acenando pra minha família.

Está feliz meu amor? - Eu alisava o dedo de Ceci e sorria pra ela.

Sim meu amor, Muito! - Ela aproximou o rosto do meu e me deu um selinho. Mordi seu lábio inferior e sorri entre o ato.

(...)

Já estávamos no avião e eu estava na janela e Cecília na outra poltrona ao meu lado. Zayn se sentava a nossa frente, sempre muito quieto e sério.

Ele não gosta de conversar? É sempre assim? - Fiz uma careta pra Cecília apontando pra Zayn com o olhar.

Cecília me beliscou e eu engoli em seco sentindo dor. - AI! QUE FOI ISSO? - Ela estava séria.

Harry não vai causar confusão com Zayn! Ele é meu chefe. - Revirei os olhos e voltei meu olhar pra janela. Me ajeitei quase esparramado na poltrona.

Amor, você viu a lista que Gemma fez pra mim? - Cecília começou a rir.

- Vi amor! HAHAHA Ela é muito exagerada! - Ela se cobriu com a manta que o avião disponibilizava para seus passageiros. O ar estava realmente frio.

- Eu to f*dido né? - Eu ria junto com ela.

De repente Zayn se virou pra trás, pra nos olhar. Percebi que seus olhos encontraram os de Cecília e ele sorriu pra ela. Claro que aquilo não me agradou e eu fechei a cara.

Você está bem Cecília, precisa de algo? - Zayn a questionou, nem notando ou fingindo que eu não estava ali.

Está um pouco frio, porém está tudo ótimo. Obrigada Zayn - Ela sempre simpática e muito doce. Meu ciumes estava começando a ferver.

- Se quiser pode usar meu casaco. - Ele sorriu.

Há pronto, aquilo era demais. Antes mesmo de Cecília responder eu me intrometi. Que cara abusado!  - Não, não precisa Zayn! Eu estou aqui e se precisar eu a esquento. Até porque eu sou o namorado dela! - Eu o encarei que logo sorriu sem graça.

- Verdade, me desculpem! Pois bem, boa viagem. - Ele se virou pra frente.

Cecília fez caras de poucos amigos, mas ele foi abusado. Envolvi os braços em volta dela e ela deitou em meu peitoral. - Assim ficará mais quente meu amor. - Comecei um leve cafuné em seus cabelos.

(...)

Algumas horas já tinham se passado. Ficar dentro daquele avião já era desconfortável. Eu não conseguia dormir, era tudo muito apertado. Cecília conseguiu cochilar e até o 'mala' do Zayn, pois ele roncava e tinha dó de quem sentava ao seu lado.

Estava na hora do café dentro do avião, e eu saboreava um pão com queijo e um café amargo. Cecília tomava um chocolate quente até que percebi que seus olhos estavam encarando a aeromoça loira que atendia a poltrona de Zayn. Cecília estava pensando em algo e eu estava curioso para saber o que seria.

- O que houve amor? Está tudo bem? - Ela virou seu rosto pra mim e sorriu com a afeição um pouco chateada e eu alisei seu rosto com a ponta dos dedos.

Aquela aeromoça loira, me lembra a Bia! - Automaticamente olhei pra moça, que por sinal muito bonita, magra, loira e de lindos olhos azuis. Muito bela.

- Sim, lembra mesmo. - Engoli em seco, mirando pra janela.

- Harry sei que talvez não seja a melhor hora pra falarmos disso, sei que posso te machucar mexendo nisso novamente, mas preciso saber de uma coisa. - Ela respirou fundo, levando sua mão em meu rosto e trazendo meu olhar pro dela. Eu estava sério pois saberia bem o que ela iria perguntar. - O que houve com Bia?

- Cecília ... - Não gostava desses assuntos.

Por favor Harry, prometo não tocar mais nesse assunto. Mas é importante pra mim, ela era minha amiga. - Ela estava curiosa e se eu quisesse um relacionamento feliz e sincero com ela, deveria contar tudo.

Tudo bem Cecília, irei lhe dizer. - Sorri pra ela - Bom assim que você foi embora, eu fui atrás de você de todas as formas possíveis até me ver parado na casa de Bia! Ela não entendia meu desespero pois eu só sabia chorar, eu estava sem rumo. - Suspirei me relembrando daquilo. - Eu por um momento achei que Bia saberia de você, pois ela era sua melhor amiga. Mas foi em vão! Então não teve outra opção a não ser contar tudo pra ela. Contei tudo e em todos os detalhes. 

- Meu Deus e ela? - Cecília estava assustada.

Deixe me continuar amor ...

- Desculpe, fale!

- Então, ela até bateu na minha cara, gritou, quebrou coisas em mim. Foi horrível. Acho que você não ia querer presenciar a cena que eu vi. Claro que naquele momento Bia terminou comigo e depois de algumas semanas ela foi embora. Porem ela foi se despedir de mim e disse que teria me perdoado, mas não iria te perdoar porque você foi a mais covarde e ela tinha visto o estado que eu fiquei e disse que aquilo era castigo pelo que tinha feito com ela. E eu não nunca tirei sua razão. Bia foi embora, mas não sei dela. Sua vó ainda mora em Estrela, mas nunca mais falou comigo e evita estar nos mesmo lugares que eu e minha família. Foi isso meu amor.

- Meu Deus Harry, Bia deve me odiar! Me sinto péssima com isso, pois eu realmente a amava. - Eu vi algumas lágrimas escorrer pelo seu rosto. Me aproximei dela, ficando com meu rosto próximo ao dela, levei meu dedo indicador próximo ao teus olhos e limpei as lágrimas ela os fechou rapidamente.

Não chore meu amor. Já se passou tanto tempo, quem sabe ela já não te perdoou?

- Como pode ter certeza disso? - Ela ainda permanecia com os olhos fechados e eu beijei a ponta do seu nariz.

Porque nós três amadurecemos. Tenho certeza que Bia virou uma grande mulher assim como você. E quem sabe um dia ela não apareça e vocês se acertem. Ela está feliz.

- Eu espero meu amor! Espero que ela esteja feliz tanto quanto eu estou agora - Assim que Cecília disse essas palavras eu levei minhas mãos em sua bochecha e segurei a mesma, encostando meus lábios no dela e dando selinho no mesmo, automaticamente puxei teu lábio e ela deu passagem pra minha língua e logo iniciamos um beijo calmo e apaixonado. O lábio dela molhava os meus e nossas línguas circulavam de encontro uma com a outra.

No avião o comandante anunciava :  'POUSAREMOS EM NOVA YORK EM DEZ MINUTOS, POR FAVOR COLOQUEM OS CINTO'

 

(...)

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Minha novidade pra vocês é minha nova fic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-diana-1544912 'DIANA' haha estou tão empolgada com ela, e adoraria que vocês dessem uma visitinha!
Obrigada a todas pelos comentários e favoritos em ambas as fics, vocês são demais!
bjjjjjs e vejo vocês nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...