1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in Love >
  3. A festa

História Falling in Love - A festa


Escrita por: Harryzim

Capítulo 3 - A festa


Fanfic / Fanfiction Falling in Love - A festa

(...)

Acordei com a mesma rotina, era sexta feira e eu descia correndo para cozinha, e Harry estava sentado na mesma cadeira, como todos os dias.

- Bom dia, nossa está diferente hoje pequena - Harry me conhecia, eu não precisava contar nada pra ele, ele me conhecia apenas pelo olhar e realmente naquela manhã eu estava diferente.

- Vamos, tenho algo que eu preciso te contar!

...

- O que tem pra me contar? - Harry me olhava curioso, enquanto iamos até a escola.

- O Liam pediu meu numero.

- O Liam? Hm, e ai? - Harry havia desviado o olhar de mim.

- Achei fofo, e ele me ligou antes de dormir, ficamos conversando e eu dormi com ele na ligação - Eu sorria conforme lembrava da conversa. - Ele é engrçado, uma pessoa legal, não sei como ainda não tinha reparado essas qualidades nele. - Olhei para Harry, mas ele não me olhava, apenas mexia no cabelo.

- Te despertou algo?

- Não sei, fiquei surpresa, mas você sabe né? Eu sou muito reservada.

- Hm, Liam é legal, nunca foi de fama de galinhão e eu gosto dele. Tente algo, se permita. É estranho isso, pois nunca falei de 'garotos' com você - Harry sorriu e me olhou - Mas Liam é bacana, tente.

Confesso que a frieza de Harry me incomodou, nem um ciumes ele teria de mim? Porque ele me apoiaria com o Liam, sendo que me doia tanto em saber que Bia gostava dele? Eu estava confusa ... alias? Porque eu queria que o Harry sentisse ciumes de mim?

Dei um suspiro longo e respondi: 

- Não sei, hoje tem a festa do Niall, quem sabe! Musica, bebidas! - Dei uma apartada em seu braço enquanto entravamos na escola.

...

A aula como sempre normal e eu não parava de pensar na festa, no Liam, em Bia, em Harry e porque eu pensava tanto naquilo. Precisava beber, me distrair, e realmente essa festa viria a calhar.

Quando já era noite, eu comecei a me arrumar. Não sou muito vaidosa, mas gosto de estar agradável, e aquela noite poderia ser especial,alias todos da escola iriam. Coloquei uma saia preta, uma blusinha branca jogada, onde aparecia meu sutia de renda preta, uma sapatilha com tachinhas e fiz uma make forte como Bia havido me ensinado.

Minha mãe me deixou na casa de Nill 22:00, a casa dele era imensa e com piscina e estava toda iluminada com luzes coloridas pelo jardim e havia um DJ na sala onde se tornou o salão de dança.

Fui entrando e vi Liam, que logo veio em minha direção, segurando um copo de alguma bebida forte.

- Nossa você está linda. - Liam me deu um beijo no rosto.

- Obrigada, alias você também está lindo! - Liam vestia uma camisa azul gola 'v', com uma calça clara, um perfume maravilhoso, ele realmente estava lindo. O que está bebendo ai? - Fui pegando o copo da mão dele, e dando um gole.

- Vai devagar hein? Caipirinha é forte. - Liam me admirava e não disfarçava, e eu de alguma forma gostava daquilo, mas me sentia envergonhada.

Fiquei ali por alguns instantes bebendo e conversando com ele, a festa estava agitada, e eu procurava por alguém em especial que ainda não encontrara com tantas pessoas por ali. Quando sinto alguem sussurrar atrás de mim, me fazendo arrepiar. Me virei e fiquei de frente com Harry.

Eu fiquei paralisada com tanta beleza, Harry sempre foi muito bonito, mas aquela noite ele estava perfeito. Um penteado diferente, fazendo seu cabelo ficar com um leve topete, mas com alguns cachos, uma camisa preta, com uma calça escura e um all star branco. Seus olhos brilhavam junto com a iluminação da festa. Eu estava encantada.

- Você está um arraso de linda. - Harry me olhava, admirando cada detalhe do meu corpo.

Fugi dos meus pensamentos e o abracei espontaneamente.

- Você está ... está ... diferente! - Ele me soltou

- Aceito isso como um elogio - Rimos por um tempo, e eu não conseguia não admirar Harry e não achar fofo a atenção que Liam me dava.

- Bia está te procurando sabia?

- Você há viu? Ela falou com você Harry?

- Vi sim, falei com Bia e preciso te contar uma coisa ... - Senti um clima diferente, Harry queria me dizer algo.

- CECIIII ... QUE LINDA ESTÁ E QUE DEMORA!!! - Bia pulava em mim e me abraçava. Ela com certeza era a mais linda da festa, usando seu vestido rosa tomara que caia, um penteado deixando seus cachos mais lindos, tornando a mais meiga e delicada.

- Ual Bia! Que boneca hein? Vamos dançar? Beber e se divertir? Garotos eu e a Bia, vamos curtir a festa, jájá nos vemos no jardim ... - Sai falando e deixando os meninos a vontade pela casa, estava indo em direção a cozinha para pegar bebida, eu era embalada pela musica que tocava e fazia meu corpo vibrar.

Chegamos na cozinha e lá estava Niall o dono da casa, preparando algumas caipirinhas, conversamos com ele, tiramos algumas fotos e bebemos alguns goles e voltamos para sala.

Eu amava dançar, a musica me levava pra outra dimensão, ali eu conseguia esquecer qualquer pensamento louco, que ultimamente gostava de aparecer.

- ME SOLTA SEU RIDICULO! - Bia gritava.

Eu olhei e era Maycon tentando agarrar Bia, o garoto bad boy do colégio!

- Ai um beijinho boneca, sem essa vai! - Ele insistia - Eu sei que você quer.

Olhei aquilo assustada, e percebi que todos ao nosso redor estava paralisados, olhando aquela cena deprimente. Nervosa fui para cima de Maycon ...

- SOLTA MINHA AMIGA SEU OGRO NOJENTO! - Gritava com ele e batia em seu braço, tentando parar com aquilo.

- Garota calma, se você quiser te beijo depois! - Ele disse debochado e não soltava Bia, e Bia nervosa gritava.

....

- SOLTA ELA MAYCON, AGORA! - Eu conhecia aquela voz, ainda mais nervosa ela ficava mais rouca e grossa, era Harry aparecendo com Liam. Harry estava bravo e encarava Maycon ... Harry nervoso não tinha medo, ele ficava cego. Sua veias saltavam.

- Ah não playboyzinho se toca, ela não te quer, entra na fila. BIA É MINHA! - Maycon ria em voz alta. 

Senti uma mão leve e macia segurar meu braço por trás, era Liam, me puxando para longe deles, como se fosse um escudo protetor, ele me abraçava e dizia calmo 'que tudo acabaria bem'.

A festa toda realmente estava voltada para sala, o Dj parou de tocar e ninguém havia percebido, a casa estava em silêncio, olhos voltados para Bia, Maycon e Harry, principalmente meus olhos, e meu coração acelerava, havia um sentimento ali que gritava, ardia, mas eu não entendia. Só sabia que aquilo era como um filme onde o mocinho vai proteger a mocinha, mas eu não era a protagonista.

- Solta Maycon, você sendo ridiculo e ela está comigo. - Harry o encarava, apertando as mãos.

- Ui ta com ela garanhão? Então prova! Vamos? - Maycon soltou Bia com força, fazendo ela cair em colo de Harry.

Harry a segurou e seus olhos se cruzaram, eles pareciam intimos e eu pude ver Harry perguntando baixinho se estava tudo bem com ela, Bia sorria e concordava com a cabeça. Parecia que havia sintonia entre os dois, ou que eles se conhecessem ha anos. Era um casal bonito. E eu estava ali, olhando, sentindo a mão de Liam me segurar e acariciar meus braços, e eu só me aproximava dele como um refugio.

- Prova otário! - Maycon insistia.

Eu escutava as pessoas baterem palma e gritarem: BEIJA, BEIJA, BEIJA!!!

Harry odiava ser desafiado, ele tinha seu orgulho e seu ego e nada poderia ferir aquilo, Harry a beijaria. Eu sentia.

Foi então que ele olhou em seus olhos, sorriu, trazendo ela pra mais proxima dele, foi inclinando seu rosto e subindo a mão pra nuca de Bia, foi fechando seus olhos bem devagar, Bia já com a respiração mais ofegante, ele deu um selinho e logo iniciou um beijo calmo e romantico, pude perceber que Bia ficava um pouco na ponta dos pés e trazia Harry pra mais proxima dela, onde seus corpos estavam colados em um beijo romantico. Escutava o coração de Bia acelerar a quilometros de distância.

Todos da festa batiam palma, o Dj voltou a tocar, o pessoal voltou a se espalhar pela casa, Maycon havia ido embora bufando e quebrando copos e eu estava paralisada olhando aquele beijo que não terminava.

Eu engoli em seco, com uma imensa vontade de chorar, me soltei de Liam, esbarrando em varias pessoas pela festa, sentindo um califrio. Me sentei no gramado da casa e ali fiquei, com a imagem dos dois ainda em meus olhos ...

(...)

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaria que opinassem e comentassem sobre a história, é importante pra mim! Obrigada! :)
bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...