1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love On Summer >
  3. Bet

História Falling In Love On Summer - Bet


Escrita por: iwantsyko

Notas do Autor


Alguém ainda lembra de mim?
JSOAHSKA pois é, eu disse que ia postar um capítulo por semana, eu até tentei postar dois, mas eu tô cheia de coisa pra fazer então nem deu.
Mas tá aí, pra quem queria um capítulo especial "Stom Parmer" todinho.
Boa leitura :)

Capítulo 26 - Bet


- Ai. Meu. Deus. – Bella sussurrou, mais para si mesma, com os olhos arregalados, assim como todos os outros estavam, com exceção de Ana Laura, já que ela era a única que sabia de tudo. Todos estavam pasmos. Como Tom e Stacy podiam estar juntos esse tempo todo que estiveram ali e eles não tinham nem ao menos notado?

- VOCÊS... VOCÊS... – Max começou, apontando para os dois seres na cama como se eles fossem extraterrestres, mas não conseguiu terminar.

- ONDE ESTÃO AS CÂMERAS? – Nathan berrou, fazendo um drama desnecessário e Tom não conseguiu segurar a gargalhada, sendo repreendido por Stacy com o olhar e um beliscão no braço que ainda a abraçava.

- Isso é algum tipo de brincadeira? – Jay olhou pros lados na tentativa de encontrar alguma câmera, mas tudo que encontrou foi uma Ana Laura sorrindo amigável para os dois na cama que os olhavam com os olhos arregalados novamente, como se estivessem sendo pegos bem na hora do crime. – O que ta acontecendo aqui?

- Eu tô bêbada e não sabia? Vocês me obrigaram a fumar um baseado? Um boa noite cinderela? ME DOPARAM? STACY E PARKER JUNTOS? WHAT THE FUCK? DESDE QUANDO?– Ashley fez gestos exagerados com a mão, como se aquilo fosse um grande absurdo, um erro irreparável.

Bom, na verdade ela era o exagero em gênero, grau e número.

- Será que dá pra acalmar? Porra! – Stacy finalmente se manifestou, saindo do transe total por ter sido pega em flagra. Foi como um choque de realidade, então ela percebeu que não dava mais pra esconder. Ela e Tom estavam ficando, isso era mais do que óbvio, talvez as pessoas ali que fossem lerdas demais para perceber nas fugidinhas que os dois sempre davam, nos olhares que trocavam de vez em quando, os sorrisos...

Pra que esconder o que estava se tornando inevitável?

- Será que dá pra explicar como... – Bella franziu o cenho e juntou as sobrancelhas, num sinal claro de confusão, apontando para os dois na cama, tentando achar as palavras apropriadas. – Como isso aconteceu?

- Isso o quê? Sexo? – Tom ergueu as sobrancelhas e deu um sorriso safado, mas recebeu um tapa de Stacy no ombro logo em seguida. – OUCH! Já falei que tapa só na hora da selvageria, Stay.

- Parker... – ela grunhiu, como se estivesse prestes a torcer o pescoço dele em questões de segundos, mas antes que isso acontecesse Ana Laura soltou um pigarro, seguido de um sorriso de canto, digno de quem sabia completamente de tudo o que estava acontecendo. Ah, é claro que ela sabia.

- E então...

- Tudo bem. Eu vou explicar como tudo aconteceu... – Stacy suspirou derrotada e começou a se relembrar da noite da primeira festa dos nove ali, em Palermo.

Flashback ON

Stacy se aproximou do balcão, totalmente ofegante e suada. Seus ouvidos captavam alguma música agitada, mas ela não fazia questão alguma de identificar qual era. Tudo que queria era se divertir. Ana Laura havia se esquecido de pegar as bebidas e estava totalmente estranha, então ela achou melhor ir ela mesma buscar, já que não confiava muito em uma Ana aérea.

Stacy sorriu sedutora para o garçom atrás do balcão e pediu os drinks, fazendo um charme desnecessário. A garota virou seu corpo, apoiando a costa e os cotovelos no balcão, e olhou para o lado instintivamente. Bufou ao ver quem estava ao seu lado, encarando-a como se fosse a despir mentalmente.

- O que você quer, Parker?

- Wow. Selvagem. Assim que eu gosto, Palmer. – Tom ergueu o copo como se estivesse fazendo um brinde e sorriu.

Stacy revirou os olhos.

- Você é meio retardado, né? – ela riu, se permitindo descontrair por pelo menos alguns segundos perto de Tom.

- Depende. Eu sou o que quiser quando certas pessoas pedem. – ele se ajeitou na mesma posição que a dela e deu um gole na sua garrafa de cerveja.

- Você está tentando flertar comigo, Parker? – ela abriu a boca, em total espanto.

- Depende de novo. – ele torceu os lábios e deu outro gole em sua bebida. Nervoso. Porque diabos estava assim? Ele nunca ficava nervoso perto de uma garota. Nunca. – Tá funcionando?

Stacy balançou a cabeça negativamente e riu. Era óbvio que Tom estava bêbado. Mas ainda assim não é que ele conseguia ficar, hm... Totalmente sedutor? Ela mordeu o lábio inferior com força ao imaginar como ele ficaria sem aquela regata preta e calça jeans de lavagem clara. E logo depois quis se jogar de um penhasco ou enfiar a cabeça em uma daquelas privadas do banheiro por ter tal pensamento.

- Acabo de constatar que, sim, você é um completo retardado. – seu tom de voz possuía uma pitada de diversão e bom humor, diferente das outras vezes que ela falava com ele, já que eram sempre palavras secas ou indiferentes, ou até mesmo grossas. Nunca se imaginou conversando com Tom Parker daquela forma descontraída.

- Você quer constatar outra coisa também? – Tom arqueou uma sobrancelha, demonstrando toda a malicia que seu ser bêbado permitia.

- Tipo...?

- Que o meu beijo é o melhor que o de todos esses caras.

- Convencido. – ela rolou os olhos e sorriu.

- Realista. – ele ergueu um dedo e sorriu também – Que tal se fizermos uma aposta?

- Aposta? – Stacy ergueu uma sobrancelha, visivelmente interessada de repente. Ela adorava desafios, seja eles qual fossem.

- Se meu beijo realmente for, hm... o “melhor” – ele fez aspas com o dedo – Eu vou poder fazer o que eu quiser com você.

- E se não for...?

- Você não precisa olhar na minha cara nunca mais e eu te deixo em paz pro resto do verão.

- Eu não preciso olhar na tua cara nunca mais se eu quiser, não preciso de uma aposta para isso. – Stacy deu de ombros e desviou o olhar do dele, que murchou e se tornou em uma expressão desapontada.

- Vai dizer que você não quer provar? – tentou mais uma vez, fazendo a distância dos dois se tornar extremamente perigosa.

- Hm... – fingiu-se de pensativa, olhando ao redor da boate. – Talvez.

Então sem nenhum aviso prévio, Stacy o puxou pela nunca, surpreendendo-o não só a si mesma, mas a Tom, que sorriu e embrenhou os dedos nos cabelos macios dela ao passar a língua pelos lábios da garota, e quando ela entreabriu os mesmos, aprofundando um beijo intenso. Choques elétricos e arrepios incontroláveis passeavam por todo o corpo dos dois.

- Sabe... – ela murmurou ofegante assim que quebrou o beijo e abriu os olhos, para encarar os deles totalmente afogados em pura luxúria. – Tenho péssimas notícias. – Tom arqueou uma sobrancelha e desmanchou o sorriso, indicando que ela continuasse a falar. – O seu beijo pode não ser o melhor daqui, porque, infelizmente, eu não beijei todos os homens daqui, mas é o melhor que eu já recebi em toda minha vida.

Tom sorriu malicioso, e não demorou muito para que estivesse procurando por um banheiro desocupado, e levasse Stacy até ele...

Flashback OFF

- E bom, depois nós nos pegamos nos corredores, no banheiro e de noite quando tava todo mundo dormindo. -  Stacy finalizou tímida, com as bochechas coradas e o olhar abaixado, claramente constrangida com o que acabara de contar.

- Wow, e eu achando que a Ashley era a safada da turma. – Max praticamente deixou o pensamento escapar de sua mente, e se arrependeu logo em seguida, já que Ashley deu um tapa forte em sua cabeça.

- Eu posso até ser, mas pode ter certeza de que você nunca vai presenciar isso, amorzinho. – cruzou os braços convencida. Ela desmanchou um sorriso prepotente quando ouviu a risada de Jay e ficou sem entender nada.

- Eu tô chocado. – Nathan sussurrou olhando pro nada, fazendo todos ali rirem e descontraírem um pouco o ambiente, já que a revelação do relacionamento ‘avançado’ entre Stacy e Tom tinha criado um clima tenso no ar.

- Chocado? Tem certeza, Sykes? – Bella arqueou uma sobrancelha e lançou um olhar desafiante pro garoto, que a encarou confuso. Ana Laura engoliu em seco e fechou os olhos, pedindo mentalmente para que Bella não falasse o que ela pensava que ia falar. E foi então que a possibilidade de pelo menos uma pessoa já saber de que ela e Nathan ficaram congelou seu estômago. E pegando todos de surpresa, a luz voltou. Bella continuou com a deixa: - Eu tô de olho em você. – ela apontou o dedo indicador pro olho direito e o médio para o esquerdo, depois apontando para Nathan e discretamente para Ana Laura. A garota então saiu rebolando, como se nada tivesse acontecido, deixando todos os outros totalmente confusos no quarto.

- Eu preciso ir no banheiro. – Ana Laura arregalou os olhos e apertou a barriga que começava a dar reviravoltas, depois saiu correndo para o banheiro mais próximo da casa.

 

Continua...


Notas Finais


Antes que vocês tirem conclusões apressadas, a Ana não tá grávida, ok?
Só se for do divino espírito santo porque ela não se agarrou com ninguém ainda ksajhsa, tá, calei-me. Comentem se gostaram e desculpem qualquer erro.
Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...