1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love On Summer >
  3. Fights

História Falling In Love On Summer - Fights


Escrita por: iwantsyko

Notas do Autor


ooooooooi, amores da minha vida, rs. Eu espero que depois de todo esse tempão sem postar um mísero capítulo eu não tenha perdido minhas leitoras fiéis, então já vou pedir desculpa pela demora. Vou tentar não demorar muito, mas eu tava em época de provas e, bem, é difícil. Então é isso, boa leitura e não me matem.

Capítulo 31 - Fights


Nathan e Ana Laura se desgrudaram subitamente e arregalaram os olhos ao ver Max, Tom, Siva, Bella, Stacy, Ashley e Jay parados em frente ao portão da mansão. Eles estavam tão desligados do mundo ao redor que nem notaram quando chegaram em casa.

- Vou dar 10 segundos pra vocês me explicarem que porra é essa. – Jay rosnou em um tom de voz controlado, como se estivesse fazendo força para não explodir ali mesmo.

- Jay... – Ana tentou, com a voz suave e calma, mas Jay a cortou:

- Cala a boca, Ana Laura! – ele arqueou uma sobrancelha, praticamente gritando. – Eu quero saber se por acaso eu virei integrante de algum reality show de piadas e não to sabendo, porque, sinceramente, isso é inacreditável!

- Dude, calma... – Nathan espalmou as duas mãos no ar.

- Ai, caralho. Fodeu a porra toda. – Tom franziu os lábios e apertou mais o braço ao redor da cintura de Stacy, como numa reação instintiva de proteção. A mesma tinha o queixo caído, e os olhos arregalados, como o de quase todos ali.

- É o fim do mundo. – Max olhava de Nathan para Ana Laura, sem acreditar.

- Acho que eu preciso de um óculos. – Siva estreitou os olhos e deu uma risada sem humor – Tipo, que parte disso tudo a gente perdeu?

- Eu adoraria saber. – Jay repentinamente parou de andar de um lado para o outro e voltou suas íris azuis furiosas para a irmã de um jeito tão sombrio e mortal, que ela achou que fosse morrer com tanto ódio fervoroso e gratuito.

- Eu sabia... – Bella sussurrou num tom de voz extremamente baixo, apenas para ela. Era a única menos perplexa de todos ali.

Nathan franziu o cenho e abriu a boca várias vezes para responder, mas absolutamente nada saiu. Nunca imaginara estar naquela situação com seu melhor amigo – muito menos vê-lo daquele jeito tão bravo -, visto que nunca imaginara na vida ficar com Ana Laura. Bom, talvez uma parte de seu cérebro, a que ele abominava profundamente por causa disso, tenha sim imaginado, porém ele preferia ignorar aqueles pensamentos. Pelo menos antigamente. Todas as vezes que tinha beijado Ana nem ao menos se lembrava de seu irmão e de seus outros amigos, e que uma hora eles iriam descobrir aquilo. Nada disso tinha passado por sua mente enquanto estava com Ana Laura, porque ela meio que causava aquele “desligamento do mundo” nele. Engoliu em seco e olhou para a garota ao seu lado, ao ver Ana com os olhos marejados, teve uma das piores sensações que já sentiu na vida. Nem quando seu coelho Pikachu, ou o cachorro Harry morreram, ou quebrou a perna em uma estúpida aula de dança, que sua mãe o obrigou a frequentar, doeu tanto quanto ver Ana Laura daquele jeito, com medo de seu irmão, provavelmente. Decidiu por fim tomar coragem e olhar decididamente para Jay e dizer, sinceramente:

- Eu não sei, Jay. Eu realmente não sei. – olhou para Ana Laura, que também o olhava – Só... Aconteceu. Quando vi, eu já sentia meio que vontade de beijá-la.

E isso foi como o estopim para James. Suas narinas pareceram inflar ainda mais e os olhos azuis faiscaram de ódio. As mãos cerraram em punho com tanta força, que as linhas finas azuis se destacaram nos braços brancos do garoto. As veias também saltando do seu pescoço. Por alguns segundos uma risada seca e maligna reverberou da garganta de Jay. E nesses segundos, Sykes achou que fosse morrer, de verdade.

- Então eu sinto muito – disse entre dentes, uma rosnada tão feroz que todos se assustaram. Ana Laura começou a tremer de pavor pelo que, aparentemente, viria à seguir. – Tipo, por tudo, mas eu realmente não sei como isso vai acontecer.

No momento seguinte, Jay já estava partindo pra cima de Nathan, o punho tomando impulso para lhe acertar um soco bem no meio da cara. Antes que o fizesse, entretanto, Tom e Max o seguraram, cada um prendendo firmemente um braço, enquanto McGuiness se debatia para se soltar.

- Jay! Ai, meu Deus. – Ashley gritou, assim como Stacy, Bella e Ana ao ver a cena, e correu para perto dele. – Eu juro que amo um derramamento de sangue, mas não nessas circunstâncias.

Jay ainda estava com os olhos semicerrados, a respiração ofegante e as narinas infladas, mas a aproximação de Ashley foi quase como um calmamente. Ainda olhava fixa e mortalmente nos olhos de Nathan, que estava com os olhos tão arregalados que pareciam querer saltar pra fora das órbitas, sem contar os tremores horríveis que sentia correr-lhe a espinha.  Ana Laura estava com as duas mãos sobre a boca e as lágrimas agora caiam livremente pelo seu rosto. Stacy e Bella não estavam muito diferentes, e não hesitaram em se aproximar de Ana para acalmá-la. Siva tentava a todo custo ajudar os outros a acalmar Jay.

- Jay, vamos entrar. Você precisa se acalmar. – Ash murmurou, massageando o ombro esquerdo dele com a mão. Como todos estavam muito espantados nem ao menos repararam naquele gesto. Jay fechou os olhos por um instante, respirando fundo, e os reabriu, consentindo.

- Nós ainda precisamos conversar, Sykes. – vociferou, e depois seus olhos vagaram até a figura de Ana Laura sendo amparada por Stacy e Bella. Seu coração pareceu quebrar em milhões de pedacinhos, assim como a consciência pesou, ao ver o estado da irmã, o que acabou fazendo-o relaxar um pouco. – Nós também, baixinha. – usou o antigo apelido de infância num tom mais carinho e mais baixo, fazendo-a levantar os olhos vermelhos até o dele e brilhar levemente de alívio.

Jay sacudiu os braços para que Tom e Max o soltassem, e depois deu as costas, entrando na mansão sem falar mais nada. Ashley o seguiu. Tom, Max e Siva se entreolharam e consentiram com a cabeça, entrando na mansão em seguida. Só restaram Bella, Stacy, Ana e Nathan, que olhou a última no mesmo segundo, preocupado. Porém seu olhar se cruzou com o de Bella, que balançou a cabeça negativamente e disse baixinho:

- Agora não... – ainda estava meio envolvida em um abraço reconfortante com as amigas. Nathan fechou os olhos e respirou fundo, e balançou a cabeça afirmativamente, entendendo o recado. Ana precisava de tempo, e ele o daria o quanto ela precisasse.  Agora, mais do que nunca, precisa esperar Jay se acalmar e então ter a temida conversa com ele.

Stacy o olhou com pena e depois passou uma braço pela cintura de Ana, encostando a cabeça dela em seu ombro e dando apoio para que entrassem na mansão também. Bella apertou o ombro de Nath reconfortando-o, antes de seguir para dentro também. Nathan olhou ao redor e deu um suspirou pesado. Era incrível como, quando nós pensamos que tudo está bem, um furacão toma conta das nossas vidas, mudando tudo de lugar. E então, ele começou a pensar se aquilo realmente era o certo a se fazer, se ‘brigar’ com um dos seus melhores amigos de infância por uma garota valia mesmo à pena.  Ao chegar uma conclusão, Nathan tirou as mãos do bolso e olhou para o portão da mansão. Não demorou muito até que começasse a seguir para dentro também, mais especificamente em um dos quartos que ele tinha certeza que Jay estaria.

 

Continua...


Notas Finais


Novamente, desculpem pela demora e comentem se gostaram. :)
P.s.: prometo demorar menos com as atualizações rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...