1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love On Summer >
  3. Now We Can

História Falling In Love On Summer - Now We Can


Escrita por: iwantsyko

Notas do Autor


Em primeiro lugar, desculpem pela demora - isso já tá ficando chato, eu sei -, mas sabem o que é uma pessoa que tá lotada (TIPO MUITO LOTADA) de coisas pra fazer? Tenho 4 provas toda semana de novembro até dezembro que é quando acaba as aulas, tem o PAES esse mês também e fora outros seriados, fora que eu vou viajar essa semana então... Vai demorar mesmo. Esse capítulo deve ser o único q vou postar esse mês, então aproveitem, boa leitura <3

Capítulo 33 - Now We Can


Os olhos de Bella e Ashley arregalaram de imediato.

- Então quer dizer que o Nathan tem mesmo um pinto? – Bella soltou a única pergunta que Ana Laura achava que não fosse ouvir. Ela abriu a boca várias vezes, pasma, mas nada saiu.

- Não, sua idiota, eu fiz sexo com uma mulher. - respondeu a única coisa que conseguiu pensar assim que sua consciência voltou. Bella deu de ombros.

- E como foi? - Ashley perguntou em um tom suave e Ana Laura sentiu suas bochechas esquentarem, a vontade de sorrir largamente foi inevitável, mas ela conteve.

- Melhor do que com o Dougie. - abaixou o olhar e permitiu que um sorriso imperceptível moldasse seus lábios, imensa era a felicidade que sentia ao se lembrar daquele momento.

- Hm... - Ashley botou a mão no queixo, pensativa - Qual dos dois é maior? - arqueou a sobrancelha, séria, como se fizesse a pergunta mais normal do mundo. Ana quase engasgou com a própria saliva.

- Co-Co... Como?

- O pênis, Ana Laura. Você sabe. - Ashley manteve a cara de tédio, fazendo Ana perceber que aquilo não era mesmo uma brincadeira idiota.

Ana Laura realmente não conseguiu formar uma resposta coerente àquilo.Obviamente ela sabia bem a resposta. Bem até demais. No entanto achava aquele assunto íntimo demais, e ela nunca falara tão livremente sobre algo assim com alguém. Era no mínimo estranho para ela. Um pouco dramática demais, talvez. Após o silêncio de Ana, Ashley balançou a cabeça negativamente e gemeu, frustrada.

- Ai, Ana Laura até você com essas frescuras! Pelo amor de Deus! Sexo é algo tão normal, eu sinceramente não entendo como as pessoas botam tanto alarde quanto a esse assunto! O Nathan e todos os homens do mundo tem um pênis, fala sério. Só muda o tamanho. - Cruzou os braços numa pose autoritária. Bella concordou com a cabeça quanto a tudo que ela falou e Ana ficou mais embasbacada ainda. - Fala logo, você sabe que comigo não tem essas coisas.

Ana soltou o ar com força, derrotada.

- O... - desviou o olhar para qualquer ponto que não fosse o rosto interessado das duas amigas - OdoNathanémaior. - disse rapidamente, embolando as palavras, porém não tanto para que nenhuma das duas não entendessem, já que arregalaram os olhos instantaneamente.

- Quer dizer que além de ter mesmo um pênis ele ainda é bem dotado... - Bella murmurou após alguns segundos em que as bochechas de Ana Laura já estavam em um vermelho berrante . - Quem diria...

- Hey! - Ana esbravejou, a vergonha sendo transformada em ciúme imediatamente.

- Ih, que menina possessiva, calma, coração.

- Calma o cacete. - Ana Laura fez uma careta de brava, mas assim que Bella e Ashley desataram a rir ela as acompanhou. Depois de apenas alguns segundos de risos das três, um pigarro rouco foi ouvido da porta, fazendo as garotas virarem as cabeças para encarar o garoto parado lá, prendendo o lábio inferior entre os dentes e braços cruzados, parecendo nervoso.

- Vocês, ahn... - Nathan passou as mãos no cabelo, em um claro ato de nervosismo, o que só deixou Ana Laura ainda mais ansiosa, talvez, para o pior. - Podem nos dar licença? Preciso conversar com a Ana Laura.

Bella e Ashley se entreolharam rapidamente, ambas segurando o riso, e depois balançaram a cabeça positivamente, saindo do quarto em seguida. Ana Laura abaixou o olhar para suas mãos repousadas por seu colo e Nathan suspirou profundamente, antes de seguir para a cama e sentar ao lado dela.

- O Jay conversou comigo. - disse num tom de voz controlado, calmo até demais, depois de alguns segundos, ou até mesmo minutos de silêncio. A ansiedade e o medo no peito de Ana Laura cresceram num nível assustador. Medo de, por causa da briga com Jay, eles não poderem ficar juntos como ela queria. Medo de Nath prezar tanto pela amizade de Jay, que acabaria desistindo dela, e preferindo a amizade que eles tinham desde pequenos. Porque, por mais que fosse difícil admitir pra si mesma, a relação que Nathan tinha com Jay era muito maior que a relação dos dois, antes tão instável e mal estruturada e agora apenas no começo.

- E...? - conseguiu dizer num fio de voz. Nathan soltou um risinho baixo, angustiando ainda mais a menina.

- Ele disse que se eu machucar você da mesma forma que eu fiz com metade das garotas de Londres, ele vai esquartejar aquilo. - Nathan fez uma careta quebrando o clima tenso que se instalara automaticamente àquele assunto. Ana Laura não conseguiu conter a gargalhada que saiu por sua garganta, fazendo Nathan rolar os olhos.

- Espera! - Ana arregalou os olhos, cessando o riso, parecendo ter se lembrado de algo - Desde quando você estava parado na porta?

 Nathan prendeu o lábio inferior nos dentes impedindo o riso de sair e cerrou os olhos, fazendo cara de pensativo.

- Desde a parte "sexo é algo tão normal". - afinou a voz para se parecer com a de Ashley. Ana Laura sentiu suas bochechas corarem furiosamente e caiu de costas na cama, pegando o travesseiro que tinha ali e botando em cima de seu rosto, totalmente envergonhada. Nathan caiu na gargalhada e Ana supôs que fosse pela adição de seu momento de timidez ao que ele deve ter prendido a risada desde que ouvira que aquela parte de seu corpo era maior. Sendo assim, fez questão de jogar o travesseiro em Nath com toda força que possuía. - Calma, Ana, não precisa ficar com vergonha - Nathan dizia entre risos, com a voz abafada devido às travesseiradas que levava de Ana Laura. - Eu sei que sou bem dotado pra caralho!

- Você não cansa de ser convencido, não, Sykes? – Ana perguntou, também entre risadas.

- Por que se esse é o meu maior charme? – ele levantou as sobrancelhas e sorriu maliciosamente. Ana Laura franziu o rosto, estreitando os olhos. – Quer dizer, depois daquilo. – acrescentou maliciosamente e a garota arregalou os olhos, saindo de perto dele e recostando na cabeceira da cama, com o rosto vermelho de vergonha.

- Você nunca vai parar de me provocar, não é? – Ana suspirou, fingindo irritação e o olhando séria, mas Nathan não deixou aquilo abalar seu sorriso gigante.

- Claro que não, é divertido! – Nathan riu e engatinhou até onde ela estava, tirando uma mecha rebelde do cabelo dela e colocando atrás da orelha. Ana continuou com os olhos em fenda. – Você gosta.

Antes que Ana Laura pudesse abrir a boca pra retrucar, ele colou os lábios no dela, já aprofundando o beijo sem nem ao menos dar tempo pra ela respirar, já que Ana Laura retribuiu a altura. Ela embrenhou as mãos nos cabelos já meio bagunçados dele e Nathan a prensou com mais força contra a cabeceira, segurando com força e possessivamente sua cintura. Quando Nathan ia afrouxar o nó do roupão da garota, a porta se abriu e eles ouviram Jay limpar a garganta, chamando a atenção dos dois.

- Não faz nem uma hora que eu liberei isso aí e vocês já tão fazendo um pornô gratuito aqui? – Jay estreitou os olhos, colocando as mãos na cintura e fazendo Ana dar uma risada fraca, saindo de perto de Nathan imediatamente. Já ele conferiu suas calças pra ver se não tinha nada de errado por ali e depois ergueu seu olhar até Jay.

- Liberou? – Ana perguntou ansiosa, os olhos castanhos brilhando levemente, feito uma criança quando está prestes a receber seu presente de natal .

- É, mocinha – o mais velho revirou os olhos com tanta empolgação vindo da irmã – Mas eu também preciso conversar com você. – deu uma rápida olhada em Nathan, que entendeu o recado, consentindo e saindo do quarto, logo depois de dar uma piscada para Ana.

Ana Laura abaixou a cabeça e suspirou, mordendo o lábio inferior. Sabia que ouviria bronca do irmão agora, não era de hoje que Jay sentia ciúmes de seus namorados, ele só... Não costumava ficar agressivo como ficara. Ana Laura nunca vira o irmão daquele jeito, por isso sentiu tanto medo. Mas no fundo ela meio que entendia ele, Nathan era um pegador nato, e além de tudo melhor amigo de Jay, já era de se esperar aquela reação negativa.

- Desculpa. – Jay murmurou assim que sentou ao lado dela, surpreendo a garota que arregalou os olhos e o olhou, incrédula – É sério. – rolou os olhos ao ver que ela não estava acreditando nele – Eu agi errado, mas é só que... – Jay mordeu o lábio inferior, nervoso – Eu fiquei com medo, tá legal? – Ana levantou as duas sobrancelhas – Ah, você sabe como eu sou, Ana Laura! Eu meio que virei o super protetor e ciumento da casa quando os nossos pais separaram e ele foi morar em outro país. E, além disso, você conhece a fama do Nathan. – suspirou. A conversa com Ashley e o ‘beijo’ realmente haviam feito algum efeito sobre ele – Não quero que você acabe chorando porque ele simplesmente enjoou de você, como eu já vi milhares de vezes. – Jay a encarou nos olhos – Você é tipo o meu bêbe, Ana! Não consigo aceitar que você cresceu e tá namorando o meu melhor amigo.

- Eu não to namoran... – começou, mas foi interrompida:

- E justo o Nathan! Eu juro que poderia pensar você pegando o Tom, o Max, o Siva, mas o Nathan? – elevou a voz, mostrando toda sua surpresa com aquilo – Vocês não podiam ficar juntos um segundo sem começar a brigar!

- Eu sei. – Ana sorriu – As coisas meio que mudaram.

- Meio? Eu me sinto em um universo paralelo! – Jay fez gestos com a mão, fazendo a irmã soltar uma gargalhada divertida. Ela o encarou nos olhos por um momento e o envolveu em um abraço apertado.

- Obrigada. – sussurrou no ouvido dele.

- Pelo quê? – Jay arqueou uma sobrancelha, retribuindo o abraço a altura.

- Por ser o melhor irmão do mundo. – Ana se afastou e piscou pra ele. Jay sorriu largamente e aquele sorriso fez o dia de Ana Laura. Ela amava o irmão com toda força do mundo, sentia-se verdadeiramente grata por ter ele em sua vida. Jay levantou e já ia se preparar para sair, quando virou só a cabeço e murmurou:

- E eu vou ficar de olho pro Nathan não entrar aqui a noite. – piscou e saiu, fazendo a irmã rir e deitar na cama. Ana se sentia verdadeiramente feliz, como nunca pensou estar antes.

 

- Eu ainda não consigo acreditar que aqueles dois estão juntos. – Stacy, que estava abraçada com Tom em uma das espreguiçadeiras perto da piscina, disse.

Tom, Max, Siva, Ashley e Bella que estavam lá também concordaram com a cabeça. Era tudo meio irreal pra eles, tudo muito confuso ainda. Não sabiam nem como aquilo tinha começado, e sentiam medo do que ia acontecer daqui pra frente, afinal, era meio difícil Nathan e Ana Laura se relacionarem sem alguém sair machucado. Mas talvez, só talvez, aquilo tivesse boas chances de dar certo.

- O mundo dá voltas; Tom e Stacy... Nathan e Ana Laura... Quem será o próximo, huh? – Max murmurou, fingindo pensar, e olhando pro rosto de cada um com certo suspense. Ashley engoliu em seco, sem que ninguém percebesse. Não, não, não. Pedia do fundo do coração para que não houvesse uma próxima vítima. Ela nem imaginava o quão difícil aquilo seria.

 

Continua...


Notas Finais


E aí, quem será a próxima vítima?
Comentem se gostaram :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...