1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love On Summer >
  3. Maybe I am Drunk On Love

História Falling In Love On Summer - Maybe I am Drunk On Love


Escrita por: iwantsyko

Notas do Autor


seria uma pena se eu iludisse vocês...

Capítulo 11 - Maybe I am Drunk On Love


[Nath's POV]

Entrei no quarto que eu ficaria durante o verão bufando e resmungando palavras ininteligíveis até mesmo pra mim.

Porra! O que aquela garota ta fazendo comigo? Você não é assim Nathan! Você a odeia! Merda! Chutei minha mala que estava ao lado da cama e afundei na cama, com a cabeça no travesseiro. Eu não acredito que to assim por causa de uma garota, sinceramente, Nathan Sykes, eu esperava mais de você. E ainda mais pela irmã de um dos meus melhores amigos. A garota mais insuportável, irritante e que eu odeio! Porra, mas porque ela tinha que ser tão gostosa? E com aquele biquíni vermelho então... 

A maldita ainda ficou com a minha blusa. A MINHA BLUSA PREFERIDA! Eu devo ter jogado pedra na cruz pra merecer mesmo. Fui interrompido dos meus pensamentos por Jay abrindo a porta sem nem bater. Mal educação deve ser de família mesmo.

- Dude, o que você tem? – ouvi a voz dele perguntar. Ainda estava com a cara afundada no travesseiro fofo e sair dali era a última coisa que eu queria.

- Nada. – respondi seco, com a voz abafada.

- Levanta daí, anda. Nós temos uma festa pr... – ele mal terminou de falar e eu me pus de pé num instante.

- Festa? – perguntei esperançoso e Jay riu. Eu precisava me distrair e afastar todos aqueles malditos pensamentos sobre Ana Laura da minha cabeça, e uma festa seria perfeita, afinal, isso incluía... – Vai ter garotas, né?

- Sim, Nath – ele revirou os olhos ainda rindo. – Você não cansa nunca não?

- Se você me disser que cansa, eu vou deduzir que você é gay, Jay. – arqueei uma sobrancelha e fiz careta. Jay riu mais ainda.

- Tá, eu não canso. Mas você chega a ser ninfomaníaco. – Jay fez uma careta e foi minha vez de rir alto.

- Sexo nunca é demais. – sorri malicioso e ele revirou os olhos mais uma vez.

- Tá mate, agora vai se arrumar. Daqui a pouco a gente ta indo. – ele deu as costas e eu me deitei na cama novamente, rindo. Meu humor estava melhor e definitivamente daqui a umas horas ficaria melhor ainda. Nada que um bom par de pernas italiana não resolvesse.

[NARRADORA ON]

Estavam as quatro prontas. Iriam para a melhor balada de Palermo, segundo Ana e alguns empregados da casa que moravam na cidade. Mal podiam acreditar que estavam na Itália, na Sícilia em Palermo! Bella, Stacy e Ashley estavam tão animadas com a boate, as roupas e tudo mais que nem notaram a desanimação repentina de Ana. Não só porque ela era uma ótima atriz, e conseguia disfarçar seus sentimentos durante todo o tempo, mas estavam felizes demais para se darem conta da luta interna que Ana Laura enfrentava. Ela quase não estava acreditando no que dissera mais cedo ao Parker.

“- Nós não nos pegamos e isso nunca, NUNCA, vai acontecer!” a frase vinha a sua cabeça várias vezes e ela não agüentava mais as mesmas coisas rodopiando sua mente, como crianças felizes brincando em um parque. A diferença era que não eram crianças. E não eram felizes. Ao contrário, aquilo a estava deixando louca e seriamente bipolar. Talvez não fosse uma má ideia consultar um psicólogo. Balançou a cabeça levemente, incrédula, e riu sozinha de seus próprios pensamentos loucos, chamando atenção das garotas que conversavam algo sobre sapatos ou garotos, não importava. Talvez Ashley começasse a ter razão, afinal.

- Eu nem falo mais nada. – Ash a encarou e depois desviou o olhar revirando os olhos. Stacy e Bella riram, mas Ana continuava com a mesma feição.

- Vamos? – Stacy perguntou se avaliando uma última vez no espelho. As amigas assentiram e todas saíram. Precisavam beber, se divertir, afastar os pensamentos importunos. Principalmente Ana Laura. Ela mataria por uma dose de vodka.

 

- TEQUILA, BABY! – Tom gritou, rindo e levantando um copo de tequila com os quatro amigos, que também riam, já meio alterados devido a bebida. A festa mal tinha começado pra eles, na verdade.

- YAAAAAAAAAY! – eles gritaram todos juntos quando terminaram de golear a bebida. Estavam totalmente animados. A noite prometia. Para cada um ali, mesmo sem eles saberem, a noite prometia. E muito.

Nathan olhou ao redor com calma e atenção. Havia mulheres muito bonitas ali – as italianas realmente não eram de se jogar fora -, mas por incrível que pareça, nenhuma ali estava chamando muito sua atenção. Foda-se, ele pensou. Pegaria qualquer uma só por pegar mesmo.

- Hey, Nath – Jay o chamou, fazendo Nathan voltar sua atenção até ele. – Aquela gostosa ali ta te dando mole, dude. – Ele apontou para uma garota de cabelos pretos caídos nas costas e olhos incrivelmente azuis, que estava encostada no balcão do bar e encarando Nath descaradamente enquanto passava a língua provocadamente no canudo de sua bebida. Nathan revirou os olhos e sorriu malicioso. Acenou com a cabeça para Jay e foi se espremendo entre as várias da pessoa da boate. A moça sorriu mais ainda ao ver que ele se aproximava, mas antes que Sykes chegasse ao seu destino esbarrou em uma garota pelos ombros.

- Ana Laura?! – ele arregalou os olhos, ao reconhecer a garota que estava toda sorridente – e mais bonita que o normal, com o vestido preto tomara-que-caia curto e totalmente colado ao corpo definido da garota -, mas assim que o reconheceu também, fechou a cara erguendo uma sobrancelha.

- Sykes. – Ana bufou e cruzou os braços. Nath cerrou os olhos percebendo, só agora, o quanto ela ficava sexy quando estava brava ou nervosa. – O que está fazendo aqui?

- Aproveitando a festa. – ele sorriu – E você?

- Tentando. – ela bufou, desviando do olhar dele que insistentemente procurava pelo dela – Mas com você aqui vai ser impossível.

- Quanta maldade, coraçãozinho. – ele gritou mais alto devido a música que começava a tocar. Um remix qualquer de Don’t You Worry Child –Swedish House Mafia. – Sabe, acho que você deveria aprender a ser um pouquinho mais simpática comigo. Afinal, nós vamos passar o verão todo, juntos.

- Você está bêbado, Sykes! – Ana Laura fingiu reprovação enquanto se afastava do garoto que se aproximava cada vez mais dela.

- Talvez. – ele sorriu colando o corpo da garota ao seu, e sentindo aquela sensação maravilhosa tomar conta de cada mínima célula de seu corpo, enquanto um arrepio na espinha de ambos subia por toda a extensão de seus corpos. – Mas eu acho que estou bêbado no amor, Ana Laura.

 

Continua...


Notas Finais


Bom, se o capítulo anterior eu odiei, esse eu AMEI! AUHUAHA. Acho que todo mundo já ouviu Drunk On Love, né? Então, a última frase foi inspirada nessa música linda que eu to completamente viciada. Comentem se gostaram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...