1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love On Summer >
  3. Estaca Zero

História Falling In Love On Summer - Estaca Zero


Escrita por: iwantsyko

Notas do Autor


Reforço, não me batam tá :c kaçlksaç

Capítulo 13 - Estaca Zero


- Quem era aquela? – a garota perguntou arqueando a sobrancelha enquanto Nathan ainda avaliava o estado de sua blusa branca completamente encharcada.

- Irmã do meu melhor amigo. – Nathan revirou os olhos – Eu sinto muito, ela é totalmente maluca.

- Hm – a garota botou as mãos no queixo, fingindo estar pensativa. –, Eu posso dar um jeito nisso. – ela sussurrou, brincando distraidamente com a gola da camisa do garoto.

- Eu estou completamente encharcado. – Nathan comentou arqueando uma sobrancelha.

- Não tem problema. Nós não vamos precisar de roupas. – ela sussurrou ao pé do ouvido do garoto, mordendo o lóbulo dele logo em seguida. Nathan sentiu um arrepio na espinha, mas não era aquele arrepio bom que ele sentia com Ana Laura. Era diferente. Muito diferente.

- Vamos, então? – ele perguntou já sentindo a animação correr em suas veias novamente. – Eu estou hospedado em uma casa aqui perto.

 

Ana Laura acordou com a claridade adentrando o quarto. Abriu os olhos e piscou atônita, se acostumando com a claridade aos poucos. Sua cabeça parecia explodir e dessa vez ela tinha certeza que dessa vez era por conta da ressaca. Mal sabia como tinha ido parar em sua cama. Levantou da cama e foi até o banheiro da suíte avaliando seu estado no enorme espelho retangular que havia ali. Ainda estava com o mesmo vestido da noite passado e sua maquiagem estava borrada. Parecia mais uma assombração de filmes de terror, pensou. Tirou o vestido rapidamente, seguido da calcinha branca de renda e se enfiou no chuveiro, fechando o vidro do Box logo em seguida. Ela fechou os olhos ao sentir a água quente tocando sua pele, confortavelmente. Um banho. Era tudo que precisava. Esquecer tudo que aconteceu na noite passada, mais ainda. Fechou a ducha quando percebeu que as lembranças da noite passada começavam a rodar sua mente e vestiu seu pijama do Mickey. Fez um coque frouxo e saiu do quarto. Precisava comer algo e tomar água. Muita água.

Abraçou seu próprio corpo ao sentir o ventinho gostoso que saia de uma das janelas do corredor e cerrou os olhos ao ver uma figura saindo do quarto que era de Sykes. A garota fechava a porta com cuidado, e estava com uma das blusas de Nathan e uma calcinha preta fio dental. Ah não! Isso não estava acontecendo!

- QUE PORRA É ESSA? – Ana gritou e a garota pulou de susto. Virou-se para Ana Laura então arqueou uma sobrancelha, tentando puxar a blusa mais pra baixo com a intenção de tentar tampar sua calcinha minúscula.

- O que você está fazendo aqui? – a garota perguntou em tom de desprezo e só então Ana a reconheceu. Era a mesma da noite passada. A mesma que Nathan estava agarrando no balcão da boate.

- O que VOCÊ está fazendo aqui? – Ana repetiu no mesmo tom e riu sem humor algum. Quem aquela vadia pensava que era pra falar com ela daquele jeito como se fosse superior à Ana Laura? Aquilo não ia dar nada, nada certo.

Nathan saiu do quarto ao mesmo tempo, esfregando os olhos e sem camisa, apenas com uma calça moletom cinza. Olhou para as duas garotas que se encaravam mortalmente e arregalou os olhos ao perceber o que estava acontecendo ali.

- Quem você pensa que é pra trazer qualquer vadia pra cá, Sykes? – Ana Laura perguntou ainda encarando a mulher a sua frente. Não queria olhar pra Nathan. Não saberia se sentiria nojo ou... preferiu não pensar na segunda opção.

- Escuta aqui, sua... – a mulher foi chegando mais perto de Ana que manteve a pose firme com uma sobrancelha arqueada, mas Sykes a segurou pela cintura antes que ela estivesse próxima demais de Ana, e ela quebrasse o nariz de outra garota novamente.

- Vai embora, Paola. – ele sussurrou no ouvido da mulher que se debatia insistentemente pra ir até Ana Laura e acabar com aquele rostinho bonitinho. Mal sabia que ela sairia prejudicada se tentasse qualquer coisa contra a garota a sua frente.

- Mas, Nath!

- Vai embora! – ele resmungou – Depois eu te ligo.

A garota apenas assentiu e entrou no quarto novamente para pôr seu vestido e ir finalmente embora. Nathan ficou ali no corredor parado enquanto encarava Ana Laura que preferia olhar pra qualquer ponto no chão menos pra ele. Ele ainda estava sem camisa e ela preferia pensar no quanto aquilo era repugnante pra ela. Mas não é que o Sykes era gostoso? Como ela nunca percebeu isso?

- McGuiness... – ele começou sem jeito, mas ela o cortou:

- Eu não quero falar com você Sykes. Apenas leve aquela vagabunda embora e nunca mais fale comigo. – ela finalizou e esbarrou no ombro dele propositalmente ao passar pelo mesmo. Nath bufou. Ele sabia que aquele pedido de “nunca mais fale comigo” não ia durar muito tempo, mas estava de volta à estaca zero.

 

- O que diabos está acontecendo aqui? – Jay foi o primeiro a se manifestar percebendo o clima pesado que se instaurava na cozinha, enquanto todos comiam calados e alguns se entre olhavam as vezes. E “alguns” significam: Tom e Stacy, Bella e Ashley e Nath e Ana Laura. Mas apenas Nath olhava Ana, que não erguia o olhar de sua comida de jeito nenhum.

- Eu também queria saber. – Ashley bufou olhando pra Ana sugestivamente. Ao ver que ninguém falaria nada ela bateu o copo de vidro com força no balcão fazendo todos a olharem com os olhos arregalados. O copo tinha quebrado o fundo devido a força que Ashley havia colocado.

- Nada, Ashley. – Ana Laura voltou seu olhar pra comida novamente ao perceber que Nathan a encarava novamente – Nós só estamos de ressaca, okay?

- E minha avó é virgem. – Ashley balançou a cabeça negativamente e voltou a comer. Ninguém falaria nada. E isso a matava, considerando que ela era seriamente curiosa.

- Me passa o sal, Ana Laura? – Nathan pediu voltando sua atenção para a pizza que já estava esfriando em seu prato.

- Você tem duas mãos em perfeito estado, Sykes. Pegue você mesmo. – Ana disse sem nem se preocupar se soaria muito rude ou grossa. Todos voltaram sua atenção até ela e Nath arqueou uma sobrancelha. Ele não estava na estaca zero. Ele estava muito abaixo de zero.

- Toma, Nath. – Stacy pegou o vidro de sal e entregou para Nath que agradeceu com um aceno de cabeça. Nathan sabia que Stacy era a melhor dali. Ela nunca havia sido grossa com nenhum deles e sempre estava brincando com um deles. E ali estava ela, novamente demonstrando toda sua gentileza. Nathan bufou e jogou o conteúdo do vidro sobre seu pedaço de pizza. Ele precisava pensar em algo urgentemente.

 

Continua...


Notas Finais


Eu preciso compartilhar pelo menos uma coisinha de nada: aguardem ansiosamente pelo capítulo dezesseis. Foi o que eu mais amei até agora, sério! hahah, comentem! Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...