1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love with you >
  3. Capítulo 13

História Falling in love with you - Capítulo 13


Escrita por: Viih_583

Notas do Autor


Olá, olá. 

Sim, esse capítulo está bem menor do que os últimos que postei, eu sei, mas acho que ele tá bom mesmo assim.

Eu falei que não ia demorar muito, e aqui estou.

Hoje é um dia feliz para mim, meu mangá de Haikyuu chegou hoje e nada melhor do que ter atualização para compensar kkk ❤❤

Boa leitura.

<3

Capítulo 14 - Capítulo 13




As práticas do dia haviam terminado. Como os nacionais estavam perto, todos do clube treinaram o dobro do que costumavam treinar normalmente; Sakusa não se lembra de ter se sentindo tão cansado como agora, seu estado, tanto físico quanto mental, imploravam por um pouco de descanso.

Antes de todos irem embora, o treinador Kurosu havia convocado todos para uma reunião rápida, apenas para poder dar alguns avisos importantes que deveria transmitir para os garotos do clube.

Sakusa senta ao lado de Komori, estava tão cansado que nem havia percebido que estava sentado no chão, suas pernas apenas pediam um pouco de descanso para poder ter forças o suficiente para caminhar até sua casa; Atsumu senta ao lado do irmão, Sakusa não consegue distinguir qual expressão facial o levantador estava fazendo nesse momento.

“Antes de vocês irem tenho que dar alguns avisos.” A voz do treinador ecoou pela quadra , chamando a atenção de todos que estavam ali presentes. Todos olhavam para o homem mais velho com atenção, Sakusa apenas queria acabar com isso de uma vez e ir para sua casa. “Acredito que seja algo bem importante para algumas pessoas.”

Sakusa poderia estar com a mente cansada para poder raciocinar algo, mas até ele mesmo não se deixou de se sentir confuso com o que o treinador havia acabado de falar, seus colegas de time compartilhava do mesmo sentimento; Sakusa escuta Komori murmurar algo em seu ouvido, mas o moreno estava prestando atenção no que o treinador estava prestes a falar.

“Vocês já sabem que sempre tem aquele treino juvenil de Tóquio, não é?” 

Todos acenaram que sim, e Sakusa apenas escutava o que o mais velho estava querendo dizer, com uma leve ansiedade começando a surgir no seu peito.

Era o acampamento de treino em Tóquio, onde alguns Técnicos de vôlei convocam alguns jogadores colegiais em um lugar em Tóquio para poderem fazer parte de um treinamento. Sakusa já sabia da existência desse tipo de treinamento, em sua antiga escola havia testemunhado que algumas pessoas do seu antigo time já haviam ido para esse tal treinamento.

E sinceramente, Sakusa nem fazia questão de ir, se isso significava ficava dividir um quarto com um monte de gente desconhecida, e no banheiro a mesma coisa, Sakusa preferia mil vezes não ter que ir para esse acampamento.

“Dois jogadores daqui foram convocados para esse treinamento.”

Após o treinador anunciar isso, todos do time ficaram surpresos, era de se esperar que eles chamariam alguém da Inarizaki , sendo uma das escolas mais famosas no clube de vôlei. Sakusa olha para Atsumu, e percebe de longe o quão o gêmeo mais velho estava animado.

Atsumu se esforçou bastante para ser reconhecido, e seria ótimo se seus esforços fossem valorizados por outras pessoas; Sakusa já até perdeu as contas de quantas vezes Atsumu falou sobre esse treinamento, e como queria ir.

Diferente de Atsumu, Sakusa não estava tão empolgado em ir para esse treinamento, ele nem fazia questão de ir ou não, sua empolgação para ir a esse treinamento era de zero por cento.

Sakusa acredita que essas duas pessoas foram chamadas, seriam justamente Atsumu e Osamu, os que mais se esforçaram para esse tipo de treinamento.

“Sei que vocês estão curiosos, então vou direto ao ponto.” A voz do treinador surge mais uma vez, fazendo com que todos voltassem a prestar atenção novamente. “Os dois convocados são: Miya Atsumu, e Sakusa Kiyoomi.”

Sakusa não consegue evitar de se surpreender, mesmo já tendo uma pequena noção de que treinadores em nível olímpico estão de olho nos melhores jogadores, Sakusa notou alguns olhos lhe avaliando enquanto jogava no último nacional que eles tiveram.

Então isso já era esperado que iria acontecer.

Todos do time não pareciam tão surpresos, não era novidade para ninguém que esses dois poderiam ser convocados para esse treinamento.

“Bom, o treinamento é segunda-feira e vai até a sexta-feira, aproveitem o final de semana que vocês vão ter para descansar, nos vemos na outra semana.’

Como já estava tarde da noite, não demorou muito para o treinador dispensar todos do time. O grupo do terceiro ano que iria tomar conta de limpar o ginásio, os outros estavam livres para irem embora para suas residências.

Sakusa não estava muito feliz, iria passar uma semana em um lugar lotado de pessoas que nunca viu na vida, Atsumu parecia mais empolgado do que ele nessa questão; Sakusa sabia muito bem que Atsumu havia treinado muito para isso acontecer, então era totalmente compreensível que o levantador esteja se sentindo feliz.

Seu estado mental não era um dos melhores, e Sakusa sabia que teria que se esforçar ao máximo para poder se concentrar cem por cento nesse treinamento que é tão importante para aqueles que desejam ser um jogador de vôlei profissional.

O futuro é algo que Sakusa não pensa muito a respeito, pois ainda teria um tempo necessário para pensar nesse assunto; mas o fato de que vai ter que ir para o outro lado do país novamente depois do ensino médio, era algo que realmente lhe aborrecia.

O que Sakusa apenas queria agora, é descansar o máximo para poder se estressar o suficiente para semana que vem.



Como Sakusa já esperava, o final de semana havia passado completamente rápido; o fato de ter dormido durante a maioria do seu tempo livre causou esse efeito na mente do moreno.

Na verdade, Sakusa não estava mais conseguindo se animar com absolutamente nada, nem mesmo Atsumu conseguia mudar o seu humor como antes, Sakusa se sente como se estivesse na época em que chegou em Amagasaki, uma pessoa totalmente morgada e sem sentimentos.

Sakusa não tenta pensar muito sobre o fato de que vai embora futuramente, mas querendo ou não isso o aborrecia demais, o deixando totalmente desanimado com certas coisas; Sakusa ainda não quer comentar sobre isso com Atsumu.

Por outro lado, Atsumu parecia notar como Sakusa estava estranho esses dias, e Sakusa conseguia perceber isso através da expressão facial do levantador. Mas mesmo assim, Sakusa não tem coragem o suficiente para poder comentar sobre esse assunto com o levantador.

Essa era uma das primeiras vezes que Sakusa vai com Atsumu até Tóquio, e como o lugar era longe, Sakusa combinou com Atsumu de se encontrarem na esquina da rua às seis e meia da manhã.

Era possível ver os raios de sol surgindo nas nuvens, o clima predominante frio, típico de uma manhã de inverno. Acordar cedo nunca foi um grande problema para Sakusa, estando bastante acostumado a fazer isso em toda sua vida.

Sakusa pega seu aparelho celular e começa a checar que horas eram, percebeu que já passavam das seis e meia e que Atsumu estava um pouco atrasado. Sakusa sente vontade de xingar Atsumu, pois ele tinha consciência de que Tóquio era longe e eles iriam demorar algumas horas no metrô que levava para Tóquio.

Nada do que Sakusa não esteja acostumado, ele passou sua vida toda andando de metrô.

Em meio aos seus devaneios querendo xingar Atsumu por estar atrasado até agora, Sakusa nota que havia mensagens de sua mãe na barra de notificação no celular; a mais velha se encontrava no hospital nesse momento, saindo de casa durante a madrugada para poder acompanhar a avó de Sakusa no hospital.

Sakusa não tem tempo de ler todas as mensagens que sua mãe havia mandado, pois podia notar a silhueta de Atsumu começando a surgir ao longe, tirando a visão de Sakusa do celular em suas mãos para poder encarar o levantador surgindo em seu campo de visão a cada segundo que se passava.

Estava frio, então era normal ter a visão de Atsumu coberto de agasalhos chegando em sua direção, Atsumu também estava caminhando olhando para seu celular enquanto chegava perto do seu ponto de destino.

Assim que Atsumu avista Sakusa, coloca rapidamente o aparelho no bolso do moletom e sorri para o moreno. “Bom dia, Omi-kun.”

Sakusa conseguiu notar o tom de cansaço que estava presente na voz do outro, era completamente normal e esperado, pois Sakusa sabia muito bem que Atsumu não era muito chegado a acordar cedo.

“Você demorou um pouco.” Sakusa falou assim que Atsumu se aproximou o suficiente, sua voz saiu um pouco abafada por conta da máscara que estava usando.

Sakusa observa Atsumu se aproximar um pouco mais de seu rosto, mas tenta ignorar esse fato. “Você sabe que eu não consigo acordar tão cedo assim, Omi.”

Era verdade, Atsumu não era uma das pessoas que levantavam cedo da cama, Sakusa nem imagina o sufoco que Atsumu teve para poder levantar uma hora dessas da cama; Sakusa acredita que Atsumu só se levantou por que estava animado para esse treinamento, pois era apenas o que Sakusa escutou de Atsumu durante o final de semana inteiro.

“Não importa mais, vamos logo.” A voz de Sakusa era breve, começou a caminhar até a estação pois queria pegar o primeiro metrô que aparecesse por essa hora da manhã, Sakusa queria chegar cedo em Tóquio.

“Qual é, Omi. Nem um beijinho de bom dia?” Atsumu reclama enquanto tenta acompanhar os passos apressados de Sakusa, fazendo o moreno bufar por conta disso.

“Talvez de você não tivesse demorado, teria rolado.” Sakusa responde, olhando de canto para Atsumu, que tinha uma expressão facial um pouco emburrada.

Sakusa escuta Atsumu murmurar algo, mas não se importa muito. A única coisa que Sakusa queria era pegar metrô que ia até Tóquio, Sakusa não estava com muita paciência para aturar as birras que Atsumu fazia logo pela manhã; Atsumu deveria saber que, mesmo eles estando namorando, Sakusa não se sentia confortável em lhe beijar em local público como na rua.

Não demorou muito para os dois chegarem à estação, como estava em horário de manhã, não havia muitas pessoas acumuladas; Sakusa agradecia por isso.

Sakusa ficou feliz que o atraso de Atsumu não tenha afetado tanto assim, eles conseguiram pegar o primeiro metrô que iria para Tóquio.

Pelo menos isso era um ponto positivo nessa manhã.



Sakusa sabia a quantidade de tempo exata da distância de Amagasaki para Tóquio, e sabia que era questão de horas até os dois chegarem no local.

Trata-se de um lugar grande, um ginásio de vôlei em Tóquio especialmente para treinamentos desse tipo; que eram bastante comuns na cidade de Tóquio.

Essa foi a primeira vez que Sakusa tinha vindo para Tóquio com Atsumu, Sakusa trata isso como uma memória especial, não queria esquecer mesmo quando ele fosse embora no final do ensino médio.

Haviam pessoas que Sakusa já tinha visto no decorrer de sua vida antes de entrar em Inarizaki, mas olhando todas aquelas pessoas e não conseguindo avistar uma pessoa em específico, Sakusa não deixa de se surpreender.

A pessoa que Sakusa estranhou não ter visto junto nesse treinamento se tratava de Wakatoshi, Ushijima Wakatoshi. Sakusa tem um pequeno histórico escolar com Ushijima por conta do vôlei, onde os dois se enfrentaram em campeonatos quase todas as vezes que Sakusa participava de um.

Querendo ou não, Sakusa havia criado uma pequena “Amizade” com o mais velho, e era estranho não ver a presença dele nesse treinamento; onde Sakusa sabia muito bem que, apenas os melhores de todo japão estavam presentes nesse treinamento.

“Está procurando alguém em específico, Omi?” A voz de Atsumu surge, só agora que Sakusa tinha percebido que estava realmente prestando atenção nos arredores mais do que deveria.

Assim que Sakusa iria responder, seus olhos bateram em uma pessoa não tão distante deles. Um garoto moreno, aparentando ser apenas um ano mais novo que ele e Atsumu.

Aquele garoto era familiar, Sakusa tem certeza que já tinha visto ele antes em algum lugar.

E foi assim que Sakusa percebeu que a presença de Wakatoshi realmente não estava presente, e nem iria ter chances dele aparecer nesse treinamento.

Sakusa lembra que a Shiratorizawa não havia conseguido ir para as nacionais desse ano, por conta de ter perdido para um time iniciante que Sakusa nunca nem sequer havia ouvido falar em toda sua vida.

Shiratorizawa havia perdido nas preliminares, havia perdido na partida que iria decidir quem iria para as nacionais de 2013 para a Karasuno, um time que deu tudo de si para jogarem nas nacionais desse ano.

Sakusa tinha certeza que aquele garoto era o levantador da karasuno, cujo nome era Kageyama Tobio.

Atsumu pareceu notar que Sakusa estava encarando por alguns segundos o levantador da karasuno, e não pensou duas vezes em começar a interrogar Sakusa se ele por algum acaso conhecia o garoto.

"Conhece ele, Omi-kun?"

Sakusa escuta Atsumu perguntar, e desvia o olhar do outro que estava bem do outro lado da quadra.

"Não." É tudo o que Sakusa falou, sua voz saiu firme o suficiente para Atsumu se calar. 

Ou era o que Sakusa pensava.

"Parecia que você conhecia, já que estava encarando assim."

Sakusa nem teve vontade de responder, já que sabia perfeitamente o ponto que Atsumu queria chegar. Era claramente ciúmes do levantador por Sakusa estar olhando fixamente para outras pessoas.

Sakusa sabia muito bem que Atsumu costumava sentir ciúmes facilmente de Sakusa, mas esse não era um bom momento para sentir ciúmes.

Não querendo responder, Sakusa vira o rosto até Atsumu novamente, franzindo levemente o cenho por Atsumu estar agindo infantil em um local como esse.

Não deu tempo de responder, o técnico que havia começado tudo isso começou a se pronunciar assim que adentra na quadra, chamando a atenção de todos os outros que estavam ali presentes.

Sakusa lança um olhar de repreensão para Atsumu, o mesmo devolve com um sorriso debochado no rosto, Sakusa tenta ignorar a pintada de ódio que começou a surgir em seu peito.

Ele é mesmo um idiota.



Sakusa sabia muito bem que, se continuasse o que estava fazendo em relação ao levantador da Karasuno, Atsumu iria começar a se intrometer no meio disso tudo.

Já era a terceira vez que Sakusa rolava os olhos para cima, significando falta de paciência. Nem quando eles estavam em hora de almoço Sakusa tinha paz desse assunto.

Tudo o que Atsumu falava era cem por cento sobre Kageyama, o levantador da Karasuno, o assunto do momento era sobre o levantador, e Sakusa já estava cheio de Atsumu tagarelar sobre isso praticamente o tempo todo.

"Sabe, aquele Tobio-kun lá.. eu não gostei muito dele." 

Sakusa escuta Atsumu falar, e logo em seguida visualiza o loiro botar uma opção de arroz na boca, enquanto mantinha um olhar neutro em direção à Sakusa.

Ele recebe mais um revirar de olhos de Sakusa, o lado bom é que o moreno sabia muito bem como era a personalidade de Atsumu, não era surpresa nenhuma para ninguém.

Por outro lado, Sakusa entendia o que Atsumu estava querendo dizer. Tobio parecia ser bem reservado, não interagindo e ficando perto de ninguém, apenas estando calado em seu próprio canto.

Kageyama Tobio era o foco de curiosidade de Sakusa também, pois a Karasuno venceu a Shiratorizawa e não é qualquer escola que consegue um feito desses.

"Eu queria saber o que se passa na cabeça dele.."

Sakusa escuta Atsumu falar mais uma vez, enquanto terminava de comer seu almoço. Logo mais teria treino e eles precisavam se juntar a todos novamente.

"Cale-se, Atsumu. Termine logo de comer, pois já já tem mais treino."

Sakusa fala se retirando da mesa, realmente estava bastante curioso para saber mais sobre esse tal de Kageyama Tobio que faz parte de um time chamado Karasuno, e deu a derrota para Shiratorizawa.


...


Todos voltaram a praticar, Sakusa podia ver com mais clareza as habilidades de Kageyama, e entendeu o motivo da Karasuno ter vencido a Shiratorizawa.

O garoto era praticamente um prodígio para sua idade, Kageyama era um excelente jogador, e um excelente levantador. E isso trazia bastante benefícios para o seu time principal: Karasuno.

Mas claro que, Atsumu não poderia ficar quieto quando visualizava alguém tão bom quanto ele no vôlei, e Sakusa já deveria ter previsto que ele poderia, de alguma forma, "provocar" o levantador da Karasuno.

Não foi surpresa para Sakusa quando ele viu Atsumu ir para cima de Tobio Kageyama no aquecimento.

Sakusa não estava muito distante de Atsumu, então conseguia ouvir com facilidade o que o loiro estava tentando dizer para o menor.

A conversa entre os dois estava sendo um pouco estranha. E conforme o tempo da conversa entre os dois passava, mais Sakusa tinha certeza que Atsumu tinha algum tipo de problema mental por falar aquelas palavras com uma pessoa que nunca viu na vida.

"Mas na quadra, você é um bom menino, né?"

Sakusa quis bater em Atsumu quando ouviu o namorado direcionar essas palavras para uma pessoa que nunca viu na vida. Estava claro que Atsumu estava querendo provocar o outro, por motivos tão bestiais que Sakusa nem faz questão de saber.

Logo Sakusa percebe Atsumu se afastar do garoto, um sorriso debochado no rosto como se nada estivesse acontecido. O olhar de Sakusa intercala entre Atsumu e Tobio, que estava com uma expressão facial nem um pouco amigável.

"Que porra foi aquela, Atsumu?" Sakusa pergunta incrédulo, como se ainda estivesse processando tudo o que acabou de ver; era inacreditável o quão a infantilidade de Atsumu poderia ter ultrapassado os limites dessa vez.

"Hm? O que?" O loiro perguntou assim que chega perto de Sakusa, sem entender o porquê da expressão facial do moreno ser tão estranha.

Não deu tempo de responder, pois o técnico havia feito um chamado para todos se reunirem novamente, para começar os treinos do dia com um amistoso entre equipes.

Sakusa ainda iria ter muito o que conversar com Atsumu, pois era inaceitável que o loiro agisse dessa forma com as outras pessoas ao redor.

E Sakusa apenas queria bater em Atsumu quando percebeu que Tobio havia ficado com uma carranca irritada durante a partida inteira, tudo isso por causa da infantilidade de Atsumu.

O máximo que Atsumu iria fazer depois disso, era pedir desculpas para Tobio, e Sakusa iria fazer de tudo para isso acontecer.



"Eu apenas quis que ele percebesse que ele também é bom não só jogando como levantador!" 

Atsumu estava protestando, Sakusa apenas ouvia tudo o que o loiro tinha para falar com uma expressão facial levemente irritada.

Os dois estavam no dormitório que era dividido em duplas, por sorte Sakusa e Atsumu conseguiram ficar no mesmo dormitório para compartilhar. Sakusa não sabia se isso havia sido sorte ou azar.

Sakusa decidiu que essa seria uma boa oportunidade para tentar conversar a respeito de Tobio nesse momento em que eles estavam a sós, foi apenas esperar por Atsumu sair do banho que ele botou a conversa em prática e deu no que deu agora.

"Você não deveria falar dessa maneira com outras pessoas, Atsumu. Tobio tem claramente um gênio muito forte, ele pode ter entendido errado o que você quis falar!"

Sakusa mais uma vez o repreendia, e faria isso muitas e muitas vezes até Atsumu se tocar que ele estava errado agindo dessa maneira com outras pessoas.

"Hnpf" Atsumu bufa. "Que nada, Omi-kun, tenho certeza que ele não entendeu errado." Cruza os braços.

Sakusa encarava Atsumu sem nenhuma expressão facial. Não era possível que Atsumu fosse tão tapado à esse ponto que não havia percebido que tinha realmente deixado Tobio chateado.

"Você é o pior, Atsumu."

É o que Sakusa fala depois de ter desistido de continuar essa conversa com Atsumu, já havia cansado de ter que repetir essas mesmas palavras para o namorado.

Se eles não começassem a se apressar, tinham grandes chances dos dois perderem o jantar, e a última coisa que Sakusa queria era perder a hora da janta justo por causa de Atsumu.

"Vamos, se não vamos perder o jantar."

Sakusa se levanta e vai em direção a porta do dormitório para ir até o refeitório. Atsumu logo atrás de Omi.

"Amanhã você vai pedir desculpas para ele." É o que Sakusa fala enquanto os dois caminham até o refeitório.

Atsumu não tinha como protestar, sabia muito bem que Sakusa estava ordenando  que Atsumu se desculpasse com ele, e Atsumu não tinha coragem de desobedecer Sakusa.

No dia seguinte, Sakusa ficou esperando Atsumu ir até Tobio para pedir as devidas desculpas, alguns olhares ameaçadores para Atsumu foi o principal motivo para o loiro querer dar o primeiro passo para tal ato.

Mas para a surpresa de Sakusa, e por extensão a de Atsumu também, quem veio se pronunciar do assunto foi o próprio Kageyama Tobio.

Era o penúltimo dia de treino, quando Atsumu se aproximou de Tobio mais uma vez, e novamente durante os aquecimentos.

"Miya-san, o que você quis dizer com bom menino?" O menor perguntou, fazendo Atsumu piscar algumas vezes em confusão, Sakusa que estava bem ao lado de Atsumu ficou perplexo com essa atitude de Tobio.

Mas claro que Atsumu sempre tem que estragar tudo.

"Exatamente isso." Começa. "Você parece um jogador bem contraído, mas na quadra você é um bom menino." Sorri.

Atsumu vai na direção oposta de Tobio e Sakusa, deixando os dois morenos com uma expressão confusa.

Realmente, havia algumas coisas que Sakusa nunca iria entender em Atsumu.





Notas Finais


Hey!

Gostaram? Não teve beijo, me perdoem kkkk.

Sim, eu tirei o Komori do treinamento de Tóquio, me perdoem por isso :(

Esse capítulo e o próximo é apenas uma descontração do que vem por ai, aguardem.

Nos vemos na próxima.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...