1. Spirit Fanfics >
  2. Falling Inside The Black >
  3. Everything Happens for a Reason.

História Falling Inside The Black - Everything Happens for a Reason.


Escrita por: whoisdaki

Notas do Autor


Olá amigos <3 Como estão? Tranquilos?
Peço desculpas por ter atrasado o capítulo, meu computador não estava querendo funcionar, isso foi culpa minha mesmo, então perdão. Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários sz
Eu queria muito fazer algo interativo com vocês.
Quero fazer uma fanfic nova, tenho algumas ideias em mente.
Okay, vamos lá então. Vocês podem dar temas e o que querem ver nessa fanfic, eu vou tentar o máximo possível encaixar as ideias nas histórias.
Eu tive as seguintes ideias. (Se quiserem aplicar alguma das ideias em suas histórias abaixo é só falar comigo sz Não vou pedir para dar créditos, mas vou avisar nas notas que você criou uma fanfic com essa ideia, também vou recomendar c: Titia Osana é legal, eu não mordo, okay?)
- Professor e aluno, onde a escola realiza um projeto onde os professores recebem o mesmo salário de antes, mas agora virando estudantes. A ideia seria fazer o Mike, Void e o Felps como professores, aqueles pegadores e que as pessoas odeiam, mas não falam -q
- Amigo de infância, mas por causa de uns problemas (Spoiler se eu falar) eles se separam.
Eu podia fazer uma outra ideia também. Que os três eram amigos do Alan, Tarik e Rafael, mas por serem mais "avançados" acabaram ganhando cargo de professores, por exemplo... Teve um projeto de aulas por alunos, ai a diretorinha gostou dos três e dispensou os antigos professores, deixando alguns alunos no lugar. O que acham?
Por falar nisso, eu fiz uma One nova, vão lá conferir depois sz
Se alguém quiser me dar dica de uma ideia, que quiser ler e tal é só falar, eu vou te dar todos os créditos pela ideia.

Tia Osana ama vocês sz
Vamos ao capítulo.

Capítulo 4 - Everything Happens for a Reason.


[•Point Of View: Lucas Amaral (Void)•]

— É realmente uma excelente ideia.

Observei atentamente as ações do grupo a minha frente, flutuei ao lado de Alan com a feição emburrada, o mesmo me ignorava de todas as formas possíveis e existentes. Fiquei acima de sua cabeça e coloquei meu rosto de cabeça para baixo de frente com o seu. Sorri de canto, meus olhos ficaram vermelhos. Seu rosto mudou para assustado, logo se recompondo e voltando a prestar atenção em seu amigo que falava.

Olhei de canto e notei que um outro demônio moreno de olhos verdes me encarava, sorri de modo macabro em sua direção. O moreno devolveu o sorriso com uma maior intensidade, ambos encaramos outro ponto quando um barulho se fez presente, franzi o cenho ao ver um garoto de cabelos encaracolados e olhos castanhos logo atrás de Rafael, o mesmo massageava o ombro do loiro calmamente, uma enorme força negativa emanava de si.

— Partimos quando, então? — Rafael sorriu de canto e eu revirei os olhos, era tão doce que daqui a pouco todos a sua volta ficariam com diabetes.

— As aulas já acabaram, então dá pra irmos depois da manhã. — Tarik suspirou, recolhendo os papeis que havia distribuído sobre a mesa e sorrindo. — Se vocês quiserem nós podemos chamar o Guaxinim.

— Não! — Sussurrei irritado, me virando e encarando Alan.

— É uma ótima ideia. — Alan me ignorou, sorrindo para Tarik.

O encarei de modo que questionasse silenciosamente sobre que porra ele estava fazendo, seu sorriso entregava que estava apenas me provocando. Os três se despediram, voltei a minha posição original e comecei a seguir Alan, que andava cantarolando em direção a sua casa. Sorri de canto, fiz com que um hidrante estourasse, Alan soltou um grito baixo ficando encharcado. Acelerou o passo, entrando em sua casa e trancando a porta, me deixando para fora, como se fosse adiantar isso.

— Você sabe que isso não adianta nada, não é? — Bocejei, entrando direto em direção ao seu quarto.

Parei de andar e engoli a seco, Alan tirava sua camisa, sua calça estava aberta e estava descalço. Sorri de canto, eu ia provoca-lo.

— Você está fazendo isso para me seduzir? — Perguntei me aproximando de si, passando a ponta de minha língua sobre meus lábios.

— Isso o que? — O menor perguntou confuso, se virando em minha direção.

Minha boca salivou, segurei seu rosto com força e seu olhar se tornou ainda mais confuso.

— Você, hm... — Sussurrei o olhando de cima a baixo, o mesmo tentou se soltar vendo do que eu falava, sorri de canto, deixando a mostra meus dentes afiados. — Você está pedindo para eu deixar uma marca enorme nessa tua bunda, não é?

O corpo de Alan se encolheu minimamente, o menor desviou os olhos para outro canto do quarto e logo sua feição mudou, ele estava irritado, ao mesmo tempo envergonhado.

— Eu tenho que arrumar as minhas coisas. — Falou enquanto se soltava do meu aperto sobre suas bochechas, revirei os olhos e me joguei em sua cama. — Será que você pode se levantar dai e me ajudar, por favor? Eu estou um pouco cansado, entende? Não estou a fim de ficar brigando com você hoje, ainda mais por estar bagunçando minha casa.

E por incrível que pareça, eu me levantei e comecei a ajudar a arrumar suas coisas.

•Quebra de Tempo: Dia da Viagem•

[•Point Of View: Tarik Pacagnan (Pac)•]

— Finalmente o dia da viagem chegou, Mikaé! — Falei enquanto saltitava até o maior, Mike sorriu de canto e segurou minhas mãos. — Vai ser algo tão diferente! Você vai ver, não é apenas o manicômio lá, tem algumas lojas e tal. É uma minicidade, mas um pouco mais macabra que o comum.

— Eu fico feliz só de te ver feliz. — Mike sorriu de canto, fiquei nas pontas de meus pés e depositei um selinho em sua boca. — Agora é melhor irmos, os outros estão nos esperando na van. Os cinco devem estar irritados.

— Cinco? — Franzi o cenho. — Ah é, tem o Guaxinim. Você não achou estranho o Alan querer a presença dele na viagem?

— Uhum, mas suponho que ele apenas estava provocando o garoto que anda com ele, o demônio na verdade.

Coloquei minha mochila em meus ombros e segurei sua mão, saindo do apartamento.

— O Alan não é de provocar ninguém, amor. — Afirmei com absoluta certeza, conhecia o meu amigo muito bem para saber que não era desse tipo de coisas.

— Se você visse a cara do amigo dele não falaria isso. — Mikhael sorriu vitorioso e pendeu sua cabeça um pouco para o lado, paramos em um lugar onde nossos amigos não conseguiriam nos ver para conversar. — Entenda, Pac... Eu só consegui simpatizar de verdade com o outro garoto que acompanha Rafael, não parece ser um demônio tão maléfico assim, ao contrário do que acompanhada seu amigo Alan.

— Eu encontrei a Helena no mercado. Ela comentou comigo que já é a segunda vez na semana que Alan vai lá pra comprar copos e pratos, sendo que ele tem o maior cuidado com tudo que possui. — Confessei, tomando cuidado para que ninguém nos visse. — Mike, essa história está muito confusa. Eu não acho que demônios começam a seguir pessoas do nada, sem nenhum motivo aparente.

— Acredite em mim, Pac. Eles seguem sim.

Soltei minha mão da de Mikhael e caminhei em passos rápidos até a van, já havia deixado meus amigos esperando durante muito tempo ali. Cumprimentei todos e me sentei no meio de Alan e Guaxinim, recebendo um sorriso discreto de Alan em resposta. Um silêncio aterrorizador se formava entre nós, enquanto o motorista acelerava o automóvel.

Foi quando Rafael decidiu que ele teria que quebrar aquilo.

— Tarik roubou pão na casa do João, Tarik roubou pão na casa do João. Foi você? — O loiro começou a cantar animadamente, fazendo com que déssemos risada da situação.

— Eu não.

— Então quem foi?

Algo me chamou a atenção na estrada. Uma mulher de cabelos vermelhos e um vestido branco, que por algum motivo estava respingado de sangue. A mesma sorriu de um modo macabro e logo desapareceu, sem mais, sem menos. Tentei colocar em mente que aquilo havia sido apenas alguma coisa da minha cabeça, mas eu simplesmente não conseguia.

— Foi o Guaxinim.


Notas Finais


Cellbit: Eles não vão entender mal essa ideia?
Aahn, não sei?
Eu queria muito escrever uma outra fanfic, mas eu queria que vocês participassem em questão de ideias.
Dizendo o que vão querer e tal.
Tudo bem se vocês não curtirem essa ideia sz Me falem aqui ou no privado se não curtirem.
Cellbit: Você deve uma fanfic a eles.
Shut Up, Cellbit.
Cellbit: POSTOU UM CAP E NÃO POSTOU MAIS
AAAAAAH
~Um beijo, um queijo e fui!~
Coração pra Feeh sz
Ah, eu queria fazer algumas recomendações pra vocês também.
Calma. ~Pegando lista~ Vai ser bem longa, mas vamos lá.

Autor(A)
~Calliidora_ - https://spiritfanfics.com/historia/wings-6947641

~EndyOwari - https://spiritfanfics.com/historia/time-lapse-6879348

~Taina_silp - https://spiritfanfics.com/historia/porn-videos-6618634
- https://spiritfanfics.com/historia/fantasia-ridicula-6794580

~cellmitw - https://spiritfanfics.com/historia/the-only-difference-5539669

~Cute_Tord - https://spiritfanfics.com/historia/sempre-ao-seu-lado-6458022 (Não é do tema Mitw; Aloid; Cellps, mas eu chorei pra caralho e recomendo.)

~Tio_Vlady - https://spiritfanfics.com/historia/sozinho-6447353

~girlandboy - https://spiritfanfics.com/historia/princess-and-monster-6325331

Nossa, que notas finais longas. Mas aproveitem e deem uma stalkeada nesse povo ai de cima c:
(Para para reler a fanfic da Ale)
~Minutos depois~
Okay, espero que tenham gostado <3
~Um beijo, um queijo e fui!~

x capitulo realmente não revisado, qualquer erro avisar x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...