1. Spirit Fanfics >
  2. Falling Kingdoms >
  3. The beginning

História Falling Kingdoms - The beginning


Escrita por: Frost_Girl

Notas do Autor


Bom...Primeiro capítulo e eu realmente estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo.....Espero que gostem :3

Capítulo 2 - The beginning


Chapter 1


“Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão”~Confúcio


A albina andava pelos corredores do seu castelo pensativa, logo deparando-se com um de seus soldados no corredor seguinte.


-Algum ataque?-ela pronunciou ao se aproximar do guarda.


-Não, majestade-ele fala responde em meio à uma reverência perante a mesma- Poderia ajudar em mais algo?- o mesmo analisa a sua volta antes de voltar o seu olhar para a ela- Onde está teu guarda costas?- seu tom soa firme, em tentativa de esconder sua preocupação.


-Ah, por favor….sou forte o bastante para cuidar de mim mesma, meu caro- um sorriso surge de seus lábios- Mas não vejo problema se quiseres me acompanhar.


Ao pronunciar aquilo, o guarda suspira cruzando seus braços.


-Mesmo assim deves andar acompanhada….-Ele desvia seu olhar- Não sabemos quando irão atacar….É para vosso próprio bem.


-Exatamente, soldado- ela fala sorrindo- Gosto do teu jeito de pensar e estou orgulhosa do teu desempenho.


Com aquelas palavras, um leve sorriso escapou dos lábios do soldado assim que a atenção de seu olhar voltou para a mesma.


-Obrigado.


Poucos minutos depois, uma águia pousa sobre a janela, logo se transformando em sua forma original e revelando uma albina de olhos azuis claros como o céu de verão.


-Minha rainha….-a garota sorri e faz uma reverência perante a rainha, logo após ter levantado da janela.


O guarda, ao ver a garota, fica em silêncio e desvia seu olhar para a rainha, uma vez que o mesmo não tinha permissão para falar com uma dama real.


-Elena…-Um sorriso surge no seu rosto ao ver a garota se aproximar- É ótimo a rever. Tens novidades?


-Não há traços de ataques vindos por nosos inimigos- Ela fala cruzando seus braços- Mas, mesmo assim, vi alguns movimentos estranhos por nossas terras quando estava em meu retorno até às fronteiras de Limeros.-A garota dá de ombros- Tenho quase certeza que podem ser apenas rebeldes, mas todo cuidado é pouco…-sua atenção acaba sendo desviada para o garoto ao lado da rainha- Posso saber quem é, minha rainha?


-Um soldado- a mesma desvia seu olhar apara o mesmo- E, por sinal, muito bom- logo ela volta a olhar Elena- Temos que tratar de certos assuntos, Elena. Preciso de ti em minha sala o quanto antes-a rainha desaparece e logo se senta em seu trono a espera de Elena.


-Hm…. Interessante-Elena olha novamente o soldado com um sorriso de canto em seus lábios- Prazer em o conhecer… Hm…. Como é teu nome?- pouco a pouco um sorriso tomava conta de seus lábios.


Um leve sorriso surge nos lábios do guarda com sua pergunta e o mesmo se curva diante dela, arrancando um risinho da mesma.


-Me chamo Kamui… é um prazer a conhecer, senhorita Elena- Sua fala toma um tom educado e calmo enquanto ele a observava.


-O prazer foi meu, soldado Kamui, mas não precisa te curvar perante mim-seu sorriso se torna meigo e logo ela olha o corredor a sua frente- É, realmente, uma pena que eu tenha que ir….gostaria de conversar mais contigo…-a garota volta sua atenção novamente para o soldado- Poderíamos, talvez, fazer tal outra hora?


-Do que se trata esta conversa, se me permites perguntar?-Um tom de surpresa surge em sua voz e logo ele se põe pensativo, cruzando seus braços.


-É apenas uma conversa normal entre duas pessoas que acabaram de se conhecer, tolo-ela dá um leve riso- Gostei de ti…. É uma pena que tenho que ir…-a mesma começa a se aproximar dele e fica na ponta de seus pés, depositando um beijo em sua bochecha- Até breve, soldado-Um sorriso toma seus lábios e logo ela se vai para encontrar a rainha.


Ao receber o beijo dela, o soldado se encontrava ruborizado e revirando os olhos, logo indo até a sala de treinamento para melhorar a eficácia de seus ataques.

Assim que Elena havia se aproximado da sala, um sorriso surgiu nos lábios da rainha ao sentir sua aura.


-Entre, Elena- uma expressão séria toma seu rosto assim que a garota adentra a sala- Sente-se.


-Oque desejais de mim, minha rainha?- um sorriso está em seus lábios enquanto ela fala e se senta em uma cadeira, assim como a albina havia ordenado.


-Bem…-ela se levanta e contorna a mesa até chegar no mapa que continha os três reinos- Estava a pensar…. Auranos é um reino de pura luz, então não podemos o atacar diretamente durante o dia-seu dedo deslizava pelo mapa- Estou planejando ataques à noite e tu, minha cara, terás um grande papel nisto- um sorriso começa a surgir em seus lábios.


-Conte-me mais….-um sorriso também começa a escapar de seus lábios- Oque tenho que fazer?


-O ponto fraco do território deles-seu dedo para para sobre uma cordilheira no território de Auranos- Quero que descubras tudo sobre aquela base. O quanto antes dominarmos aquele lugar…..-Seu sorriso se torna determinado- Mais fácil será o início das dominação total de Auranos!


-Podes deixar comigo, minha rainha-seu sorriso aumenta- Quando devo ir?


-De preferência….-A rainha desvia seu olhar para a janela, vendo o anoitecer- Quando todos estiverem a dormir-O sorriso que estava em seus lábios começa a aumentar cada vez mais.


-Quando for madrugada….-Ela se levanta sorrindo- Não irei a decepcionar, minha rainha-fala se curvando perante a mesma.


-Eu sei que não. Faça o seu melhor-ela olha Elena com com sorriso


-Claro-Ela sorri de volta- Vou aproveitar o meio tempo para andar pelo e reino e… resolver certas coisas….


-É claro-Fala se sentando em seu trono- Estou contando contigo, Elena-seu tom se torna sério- Pode se retirar.


Logo Elena se curva mais uma vez e sai da sala para dar um passeio. Apesar de não ter permanecido muito tempo fora do reino, a mesma sentia falta do local.


To be continued….


Notas Finais


http://pin.it/TB1YD3x Elena versão anime

http://pin.it/Lnylil4 Elena humana


Kamui anime http://pin.it/qc9l7xY

Kamui humano http://pin.it/qc9l7xY


Korine anime http://pin.it/oeklXwL

Korine humana (para ser adicionado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...