1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Mom?

História False Vices About Me - Mom?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello meus amores me chamo Gabrielle e trouxe de novo a mesma história e sempre apago mais dessa vez eu prometo que vou seguir ela. Postei 2 capítulos no Wattpad mais não deu em nada, então voltei aqui ver ser dar certo. Pra começar desculpa os erros e me ajudem comentando e favorita pra gente ficar parças ♥

Capítulo 1 - Mom?


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Mom?

Brasil, São Paulo.

06:00 AM.

Despertador tocou com uma música chata, me virei da cama e olhando meu celular tocando, estiquei meus braços com força e fui quase chegando quando dei conta estava no chão. 

Me olhei e dei risada, nossa como não rir em uma bela sexta feira desse jeito? Me levantei pegando o celular e desligando o despertador. Me olho pro espelho e respirei fundo, hora de me arrumar.

Andei até meu guarda roupa e pegando uma calça jeans preta e uma camisa cinza com um desenho de um ET verde, peguei meu Vans preto e uma jaqueta jeans, coloquei tudo e me olhando no espelho, já ligando minha chapinha e me sentei na cama e olhando meu Facebook e Instagram. 

06:20 AM.

- Minha querida café na mesa.

- Ja estou indo vovó. 

- Ande logo querida.

- Sim Senhora.

Terminei meu cabelo e vejo as horas, peguei minha mochila e sai do quarto colocando fone de ouvindo e sai do quarto indo pra cozinha e vendo meu avô lendo seu jornal e minha avó sentada no banco olhando pro céu. 

- Bom dia meus amores. 

- Bom dia querida. 

- Bom dia filha, Junior está vindo te buscar.

- Tudo bem.

Me sentei na mesa e colocando café na mesa e olhando pro céu, estava aliviada que Junior iria vim me buscar, ele e meu amigo mais velho tem uns 19 anos e trabalhamos juntos em um estúdio de Tattos e moda somos fotógrafos, fico aliviado sabendo que vamos de carro de vez de metro. 

Me chamo Jade Meinke Lange, tenho 17 anos e moro no Brasil com meus avós e estudo a noite pra trabalhar pra conseguir dinheiro pra ajudar minha avó com algumas contas, exemplo Internet não existia nessa casa. Meus pais? Bem eles tiveram uma briga muito feia depois do emprego novo do meu pai que seria na Califórnia e minha mãe não curtiu muito isso, o que fez eles brigar e meu irmão foi junto com meu pai, nunca vi ele depois dos seus 5 anos e  minha mãe ficou na casa das suas amigas e com tempo pra cá os dois voltaram e isso mesmo moram na Califórnia altos amores e tudo, eu exatamente não quis ir embora e nem quero amo mora com meus avós que são pais da minha mãe. A família do meu pai todos moram em LA afinal foi assim que emprego surgiu, meu avô passou a empresa pra ele e fez causa muita brigas. 

- Cheguei familia linda.

- Olá Junior.

- Senhora Meinke.

- Junior meu rapaz um café? 

- Não senhor, estamos atrasados.

- Isso ai, amo vocês dois e eu ligo quando tiver na escola.

- Tchau querida, vão com Deus.

06:45 AM.

- Eai pequena pronta pra continuar com as fotos.

- Amo meu trabalho.

- Dica uma música pra podemos seguir caminho? 

- Se você dizer Haikaiss. 

- HAIKAISS

- Filho da mãe não grita.

- Bora la pequena..... Eu só queria está de longe por perto, quero pra vida intera um destino inserto, contratei um segurança pra ti levar pra jantar A? Minha vida tão corrida, viajo pra tão longe, pra provar meu amor eu sei que as vezes se esconde, comprei umas flores e mandar minha produção te entregar.

- Refrão.... E tudo que não comprendo eu sei que nunca me compreendo, quero fazer canções que não precise cantar, não, não, não incrível jeito que rejeita a estante e tão perfeita, igual a um vizinho que nunca vai reclamar.

Sorri vendo o céu enquanto a gente cantando, engraçado que trabalho com ele e se conhecemos em um dos shows do Haikaiss nessa época tinha completado 16 anos e foi assim que conseguir emprego de fotógrafa aprendiz e ele era mais velho então ele era meu chefe/responsável e com isso nossa amizade foi longe os pais deles são amor comigo e eu agradeço ter ele depois que minha mãe me entregou minha avó. 

(...)

8:50 AM

Chegamos no primeiro local tínhamos passado na Forever 21 pra comprar umas coisas pra seção de fotos de hoje, termos um evento da Adidas com o nosso chefe do estudio de Tattos, ele nos chamou pra fazer uma seção de fotos com as tatuagem dos modelos que vão desfilar com as tatuagem feitas pelo nosso chefe. 

- Pequena vem aqui ver o short daquela mulher. 

- Meu vaza Junior e serio isso? Não quero ver short dela enfiado no meio das pernas dela.

- A Jade para de ciúmes, vou perdi o número dela.

- Ela tem idade pra ser sua mãe, papá anjo do caralho. 

- Jade você gosta de mim? Toda mulher que te mostro você recusa. 

- Junior cala tua boca, você e como meu irmão e não eu não gosto de você nesse sentindo, você sabe que eu espero que a mina que você vai comer seja bonita e não velha.

- Vem vamos trabalhar.

(...)

19:00 PM. 

Junior me deixou na frente da minha escola e olho um cartaz escrito "Falta De Professores" sorri pro Junior vendo que não tinha aula e entrei de novo no carro e ele deu risada. 

- Se livro Jadoca. 

- Não começa com esse apelido estranho. 

- Jadoca e um apelido lindo, e ai vamos comer? 

- Você pagando pra mim tudo bem.

- Folgada? Nem um pouco.

Seguimos caminho pra um Mc Donald's,  saímos do carro sentando na mesa do lado de fora do ambiente e fizemos nosso pedido, peguei meu celular e olhando uma mensagem estranha em inglês.

"Onde está? Estou na sua avó, Jade?"- Desconhecido. 

- Aqui está o número 6 e um refrigerante sem gelo.

- Obrigado meu amor, eai vai fazer amanhã? 

- Tenho um encontro, sabe a mina 63 do site? Então vamos tomar um café na rua brigadeiro.

- Nossa Junior, espero que essa der certo.

- Eh vai ser e você? Sábado de Netflix e moletom e domingo almoço e anda na feira rippe com os avós? 

- Isso mesmo, amo meus finais de semana. 

- Estou vendo. 

Acabamos perdiendo um sorvete e começamos andar na praça vendo uns moleque andando de skate, tiramos fotos deles pra postar no site divulgar uma arte maneira, olhei as horas.  Junior me levou de volta pra casa, vejo um carro preto parado na rua era um carro de luxo isso era estranho.

- Bjs Jadoca me responde Wpp.

- Bjs amor, respondo sim velho. 

Andei até o portão e olho pro lado e abro minha porta e dou de cara com um menino loiro de costas e uma mulher de cabelos castanhos sorrindo sentada ao lado do meu avô, um homem mexendo em um Macbook serio. Realmente aquilo era estranho.

- Filha? 

- Mãe!


Notas Finais


#Comentem.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...