1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Calm Down

História False Vices About Me - Calm Down


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


2/5 Sorry mais vou contínua ok 💕💕

Capítulo 116 - Calm Down


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Calm Down

07/02 - Sábado - 7:00 A.M. 

JADE LANGE P.O.V. 

Acordei com algum celular tocando, virei pro lado e vejo Cameron desligando, ele deito na cama e olho pra mim sorrindo de lado. 

- Desculpa, esqueci de desliga o despertador. 

- Que isso!!! Ta tudo bem. 

- Pode volta a durmi, ainda é 7 da manhã. 

- Vou levantar, tem muita gente nessa casa, vou fazer café da manhã. 

- Posso ajudar? 

- Haram, vamos antes que povo acorda. 

Me levantei, fui pro banheiro, escova meus dentes e fazer minha higiene martinal, fiz os meus cuidado com a pele, passei meu bronzeada nos braços e pernas e coloquei o meu bikini e sai do banheiro, Cameron entro no banheiro e eu fui pra varanda. 

Olhei pra praia, céu limpo com sol bem quente e vejo as boias na piscina, ontem todos ficou cantando e comendo pizza, deu umas 3 da manhã subi pra durmi, Cam não me forço nada afinal ele virou de costas pra mim e eu não vi mexer nenhum segundo. 

- Hey!!! Jade vamos? 

- A? Vamos sim. 

Peguei um short jeans, vesti ele pegando meu celular, descemos pro andar de baixo, vejo o Nash, kait e o Hayes dormindo em um canto da sala, no sofá estava o Swazz e outro sofá o Tez, no meio estava Taylor e a manu com o Chris dormindo. 

Na sala de jogos Sam, Bradon, Drew, Wesley, Megan, Keaton, Johnson, Lorena e o Kenny e a Nicole. Dei uma risada vendo meu irmão e a Bailee no canto e fui pra cozinha, abri as janelas e peguei as frutas e comecei a corta e o Cameron foi fazer o café. 

- Nossa tem muita gente, meus pais tem que achar outra casa de férias. 

- Não acha que você, tinha que arranjar e não o coitado do Alexander. 

- Ue eu não, já tem a casa de The Valley e tem essa, chega né. 

- Eu vou compra uma, mais sem praia e sim um sítio, sem internet quero ver. 

- Ninguém vai, olha eu até vou pra ler. 

- Logo você??? Essa quero ver hahaha. 

Peguei os pratos, levei pra grande mesa na area da lareira, onde colocamos uma mesa pra nossas refeição, arrumei tudo e o Cam me ajudou, tocaram na porta e eu sai indo ver quem era essa hora!!!! 

- Posso ajudar?? 

Perguntei pro menino dos cabelos cacheado.

- Oie sou Jay Alvarrez, aqui é a casa do Cam Dallas né???? 

Respondeu ele, senti duas mãos na minha cintura, olho pra trás e o Cameron apareceu. 

- Eai Jay, pensei que ia vim ontem, entra olha essa e a Jade amiga da Alexis, Jadoca esse e o "amigo" da Alexis, ele vai fazer umas secção de fotos com Bryant e vai aproveitar com nós tudo bem? 

Disse Cameron, ele beijou meu rosto e saiu entrando con Jay que me cumprimento com dois beijos no rosto, sorri olhando pra eles que saiu indo pra cozinha, mordi os labios e subi as escada indo pro final do corredor, abri a porta vendo Emma, Karisma, Cláudia tudo no celular e a Alexis tirando foto dela. 

- Bom dia meninas, Alexis vem comigo. 

- Osh acordo cedo? Caiu da cama!!! 

- Tem algo muito gato no andar de baixo e não é Cameron Dallas atrás de você. 

- Jay chegou? 

- Jay? Vagabunda nem me conta. 

- Ue você estava viajando mano, bora desce e depois te conto. 

- So quero ver Alexis Ren. 

(.....) 

Estava todos acordado, peguei um prato e fui colocando aveias e frutas vermelhas, suco de frutas, me sentei em uma mesa afastada, vejo o Cameron tirando foto minha, olhei pra ele e mostrei o dedo rindo. 

- Qual os planos de hoje??? 

- Não sei você, mais eu praia com as meninas e muito bronze na pele. 

- Ah hoje vou tirar fotos com Jay e o Neels. 

- Mais tarde vamos tomar sorvete naquela praça?? Saudade do Açaí de la. 

- Nós dois ou todos??? 

- Você que sabe, apenas vou tomar Açaí. 

- Tudo bem, talvez os meninos de Chino vai. 

ALEXIS REN P.O.V. 

Estava na praia, com a Jade e a Cidy tirando fotos com Bryant, abracei a Jade e Bryant foi tirando varias fotos na sequências. 

- As três saí indo pro mar. 

Peguei na mão da Jade e a Cidy, saí correndo pro mar com elas, começámos a jogar água uma na outra até mar vim, caímos juntas. 

Jay estava surfando com Neels e o Cameron e o Bryant começo a tirar fotos deles, os três venho pro nosso lado, pulei nas costas do Jay e a Cidy do Neels. Cameron abraço a Jade e tirou a foto. 

- Vocês são o casal mais sem sal. 

Disse Jay jogando água na Jade. 

- Não somos casal, apenas amigos. 

Respondeu a Jade vermelha. 

- Mais já foram, eu lembro disso. 

Disse Neels, lembrei do plano do Nate, contei pro Jay em seu ouvido. 

- Cameron pega a Jade ai, bora fazer uns click na areia ali. 

Disse Jay, Cameron pegou a Jade, ela começo a gritar feito louca, corri pegando a camera do Jay, vejo o Neels empurrando o Cam ele cai em cima da Jade. 

- Jade seja uma atriz, finge que vai pegar ele.

Disse Jay ajoelhado na frente deles. 

- Não vou fazer isso, sai Cameron. 

Disse ela empurrando o Cameron. 

- Viu ela e fraca, nem consegue fingir uma secção de fotos. 

Disse Neels baixo, possível pra ela ouvi. 

- Vai se fude Neels, sei sim, vai Jay começa eu não sou fraca porra nenhuma, sei ser Atriz bem diferente do Cameron. 

Respondeu Jade jogando cabelo e mordeu os labios encarando o Cameron. 

CAMERON DALLAS P.O.V. 

Jade me olho, ela mordeu os seus lábios e mordi seu pescoço, senti seu corpo todo se arrepiar, Jay tirava as fotos, mudei ela de poser e deixei ela em cima de mim. 

Ela segurava seus seios, tirando as fotos e vejo a Cidy puxou o bikini dela que caiu, ela olho puta pra Cidy, abracei ela que esconde os seus seios sobre meu peito, ela mexia no meu cabelo, Jay tirando as fotos e a Alexis gritava sem parar. 

- Acho que hoje a noite precisa de balada. 

Disse Alexis saído com Cidy e Neels. 

- Concordo com a Alexis. 

Disse Jay saído e me deixou com a Jade. 

- Vou matar seus amigos, mais foi legal fazer as fotos. 

Disse ela segurando seus seios e me olho. 

- Foi sim, perna que não foi tão sexy assim do seu lado, mais espero que ficou bom. 

Entreguei o seu bikini, saí indo pra casa e fui até a piscina onde Jay e a Alexis se beijava e. O Neels tirando fotos deles. Empurrei os dois na piscina que começo a rir. 

- Entendi o plano de vocês. 

- Vai dar certo meu brother você vai ver. 

- Espero Jay Espero!!!! 


Notas Finais


Eiita Jay chegou porra 👊🔥🔥 Gente quem gostava da Alexis Ren e o Jay Alvarrez juntos? Era o casal mais Tumblr masss acabou.

Calm Down - G-Eazy ( Escuta e top)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...