1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. So Sick

História False Vices About Me - So Sick


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕

Capítulo 141 - So Sick


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - So Sick

21/06 - Quarta Feira - 07:55 P.M. 

Caique Junior P.O.V. 

Jade estava muito triste, ontem ela não quis ir pro barzinho, todos perguntou dela mas realmente não sabia explicar. 

Ela ainda estava deitada na cama, eu ja tinha terminando meu trabalho, ela tava lá vendo sua serie no Netflix mas calada que nunca. 

- Chega, vai me diga o que aconteceu!!!!

- A? Não aconteceu nada. 

- Vai me fala, foi o Paulo? Cam? O Belle? 

- Foi ninguém é TPM só. 

- Ae??? Que alguma coisa? 

- Só quero paz ok? 

- Ok então. 

Peguei meu celular, mandei mensagem pro Paulo, afinal ele deve saber alguma coisa e se foi ele que fez, vou acabar com a raça dele. 

Mensagem Paulo.

Paulo 🍁 - Eai mano, ela ta melhor??? 

Caique ⚠ - Espero que você não tenha, feito nada pra ela seu merda!!!! 

Paulo 🍁 - Última coisa que eu quero fazer e mal pra ela, você sabe disso. 

Caique ⚠ - Vou ter que ir atrás de uns B.O, faz um favor? Vem animar ela por favor. 

Paulo 🍁 - Ela nem que me ver, mais eu vou tentar, se eu apanhar eu acabo com você. 

Caique ⚠-  Parça muito obrigado. 

- Hey Jade vamos sai? Vou te deixar na casa do Leo e depois eu volto ok? 

- Não quero sai Junior!!!! 

- Não estou pedido, levanta logo. 

- Vai se fude mano!!! 

- Shhh calada vai. 

(.....) 

Cameron Dallas P.O.V. 

- VOCÊ FICOU LOUCO? ABRE SEU OLHO SEU MIMADO, FILHO DE PAPAI DEU INÚTIL SEU VAGABUNDO UM VERDADEIRO FILHO DA PUTA!!!! 

Gritou Lorena me xingando. 

- Fica longe mano, nunca mais eu quero ver você na mesma rua que eu!!! 

Disse Nate me encarando puto. 

- Você passou dos limites Dallas. 

Disse Jack jogando copo no chão. 

- Você não merece ninguém mesmo. 

Disse Alexis me encarando. 

- MANO VOCÊ É BURRO PRA CARALHO!!!

Gritou Johnson chutando a cadeira. 

- Eu não tenho culpa, ela tem problema comigo e não me fala nada porra. 

Disse encarando eles bravo. 

- Você se faz né? A menina te ama seu otário e você faz isso? Ela não estaria ali por você, ela não está atrás dr visto fixo pra ficar com você, acorda você vai ficar sem alguém que te amava. 

Disse Alice me encarando, todos foi embora e ela ficou com Matthew. 

- Alice ela mentiu pra mim, como eu vou ficar com ela? Na base de mentiras? Porra eu não sou o único culpado. 

Disse bravo pra ela, as lágrimas caindo. 

- Cam....Mas mano vocês se ama porque é difícil ficar juntos???? 

Disse Alice se acalmando. 

- Vocês são tóxicos um pro outro, vocês não para e ficar juntos, separar vai ser o melhor pra sempre. 

Disse Matthew me encarando. 

(.....) 

Paulo Castagnoli P.O.V. 

Caique chegou com a Jade em casa, ela me encarou, andou até o sofá e se jogou e eu olhei pro Leo rindo. 

- Cuida dela seus idiotas. 

Disse Caique me encarando. 

- Pode deixa bro!!! 

Toquei em sua mão, ele saiu e olhei pra ela sorrindo. 

- Seu sorriso vai acabar logo logo. 

Sussurrou ela olhando pra sua unha. 

- Tudo bem marrenta, vou terminar meu cover então shhh. 

Disse pegando meu violão. 

- Vou no mercado, não se matem por favor crianças do tio Leo. 

Disse Leo rindo, saiu de casa, pronto morro agora ou não? 

- Continua cantando? 

Perguntei pra ela sorrindo. 

- Não, nem me lembro o que é isso. 

Ela abriu um sorriso, isso ai Paulo. 

- Por que ta triste? A última vez que te vi assim ele tinha nome e sobrenome e uma conta bancária enorme. 

Disse olhando pra ela seria. 

- Ele mesmo, terminarmos ou deu um tempo? Não sei, so não quero saber dele por um bom tempo, cansei disso. 

Disse ela mexendo em seu cabelo. 

- Você é complicada, mais relaxa uma hora vocês acerta como sempre. 

Disse mexendo no violão. 

- Sexo? Chega né, não sou uma vadia como ele acha que eu sou, eu tenho um coração e eu tenho meus lado de ser a ferro e ser mole. 

Disse ela sentando no chão perto de mim.

- Difícil hein....Posso cantar uma música que to viciado? Nome da música é Cuidado e quem canta é o Gaab.  

Olhei pra ela sorrindo. 

- Solta o verbo Paulo!!!! 

Disse ela me encarando e eu começo a tocar o vilão. 

Jade Lange P.O.V. 

- Tudo bem, é necessário essas brigas pra ficarmos bem, maturidade é pra quem quer e não que diz que tem, suas curtidas já passa de 100, seu direct ta cheio também mas me fala nome de alguém?  

Ele me olho sorrindo. 

- Quem te pergunto seu nome sem querer tirar sua roupa? Não queria aproveita quando estava louca? Ao vez ter usar,  eu só queria te levar pra jantar, só pra conversa, só pra gente ficar yeah. 

Ele disse me encarando mais sério.  

- Você é do tipo de mulher, que todo vagabundo quer, cuidado com quem você anda, cuidado pra não se queimar, vou dar o tempo que você quer, me liga quando você quiser, e muito louco quando a gente transa, só não me faça esperar. 

Ele disse sorrindo, dei risada do final e volto a olhar pra ele sorrindo. 

- Canta comigo? 

- Não Paulo!!! 

- Vai Jadoca!!! 

- Tudo bem, é necessário essas brigas pra ficarmos bem, maturidade é pra quem quer e não que diz que tem, suas curtidas já passa de 100, seu direct ta cheio também mas me fala nome de alguém?  

Cantei junto com ele sorrindo. 

- Quem te pergunto seu nome sem querer tirar sua roupa? Não queria aproveita quando estava louca? Ao vez ter usar, eu só queria te levar pra jantar, só pra conversa, só pra gente ficar yeah. 

Me sentei mais perto dele e começo a cantar e ele abre maior sorriso. 

- Canta o refrão vai. 

Disse ele sorrindo pra mim. 

- Você é do tipo de mulher, que todo vagabundo quer, Yeaaah,  cuidado com quem você anda, cuidado pra não se queimar, Ooh, vou dar o tempo que você quiser, me liga quando você quiser,  e muito louco quando a gente transa, só não me faça esperar Yeeeh oooh haram yeah.

Terminamos, abri um sorriso, toquei na mão dele, rindo, Paulo olho pra fora e me olho sorrindo.  

- Vamos andar? Até desce pra praia? Você que sabe? Que esquece do mundo? 

Perguntou Paulo me encarando. 

- Vamos sim, to precisando de aventuras no sangue. 

Disse me levantando e ele abriu sorriso. 

(.....)

Estava no carro com Paulo, Leo e a Manu e saímos do mercado indo pra algum lugar onde nem sei onde estávamos. 

Estava muito triste, mais está com eles me fez parar, pensar que muitas vezes uma amizade e melhor que um namoro tóxico.

- Abre essa pizza Jadoca!!!

Disse Leo, abri a pizza e eles começo a comer e nós ainda na estrada.  

- Uuuh I Love Pizza Porra!!! 

Disse Manu brindado nossas bebidas. 

Carro parou, olhei pro Paulo, vejo que nós estava no começo do Rio De Janeiro, eu estranhei, Leo pegou os Skates e saiu do carro, peguei minha bebida e sorri pra eles e começo a andar de skate com a bebida na mão as 11 da noite. 

- BABY QUERO TE ENCONTAR, QUEM ME DERA TE ENCONTRA UHUU. 

Estava pulando com a Mau na areia. 

- POR VOCÊ DO MEU LADO, NÃO E COMPLICADO!!! 

Manu fez eu cai no chão e começo a rir sem parar. 

(....) 

- ESPERO QUE UM DIA VOCÊ VOLTA ATRÁS DO QUE JÁ DECIDIU, QUANDO FOI EMBORA MEU CASTELO SE DESTRUIU. 

Gritou Paulo me olhando. 

- QUASE VACILEI, MAIS NÃO PISEI NA BOLA, TENTAREI SEGUIR!! A VIDA LÁ FORA , ENTENDO MAS TUDO VAI SER MAIS DIFÍCIL SEM TEU CORAÇÃO.... 

Gritou Leo pulando nas ondas e rindo. 

- NÃO VOU CULTIVAR TRISTEZA, FICA SOFRENDO É BESTEIRA, ANDO POR TODA  CIDADE, SEM TEM MEDO DA VERDADE, NÃO PENSO ESTÁ PERDIDO AGORA, TUDO TEM A SUA HORA, ESTOU DE BEM COM MEU VIVE, TENHO CALMA LIMPA, ALMA PRA PADECER. 

Gritou a Manu andando pro lado e outro. 

Comecei a dançar, Paulo me puxou com tudo, começamos a dançar juntos e sai pra rua e ele me rodo e eu brindei o meu copo na garrafa dele. 

- Tenho vontade de ter beijar. 

Disse ele pra mim. 

- Eu namoro Paulo. 

Disse encarando ele seria. 

- O que ele fez? Quando você beijou ele quando ainda estava comigo? 

Ele me olho serio e eu me virei beijando ele e ouvir palmas. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...