1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Sexy Days

História False Vices About Me - Sexy Days


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello volteiii

Capítulo 29 - Sexy Days


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Sexy Days

Cameron Dallas P.O.V.

Sabia muito bem que ganharia da Jade e ela até soube jogar mais perdeu, ela estava sentada bebendo e me encarando. Serio? Ela acha que eu vou força ela transar com Dallas a força, não sou dessas.

- Vai ficar assim na sua festa? Jade eu não vou te forçar nada.

- Eu sei, apenas estou pensando em algumas coisas.

- Vamos fazer isso, podemos ir pra casa de um amigo meu lá em Malibu e passar uma semana.

- Ta ficando maluco? E apenas uma noite e não dias Cameron.

- Vamos preciso fugir daqui, seja minha ah colega lá, vamos?

- Mais e a Alexis?

- Estou ficando com ela a força.

- Como assim? Tem como me explicar?

- Vai comigo pra Malibu?

- Eu não sei, não posso sai do nada de casa.

- Minha prima te coberta pros seus pais e apenas pega algumas coisas e passamos uns dias.

- Tudo bem, mais olha lá e só uma noite e o resto como colega.

- Tudo bem, e só a gente ai eu te explico algumas e você me conta suas ferias.

- Ok, mais antes vou dança muito essa musica.

Ela se levantou indo pra pista dança com as meninas, estava tocando If I Can't - 50 Cent. Andei ate minha prima e chamando ela até o canto do salão e ela me olhou.

- Vou ficar uma semana com a Jade em Malibu na casa do meu pai lá.

- Ela perdeu? Não acredito.

- E perdeu, então dar desculpas pros pais dela que ela ta com você e não conta pra ninguém não apenas aquele amigo dela que talvez sabe de tudo.

- Pode deixa e olha lá meu primo.

Não demorou pra eu e a Jade sai de lá e saimos um olhando pro outro e sorri pra ela e entrei no carro e ela entrou me olhando estranho.

- Troco de carro?

- Sim, gosto de Range Rover também.

- Então vamos onde?

- Passa na sua casa e quando tiver indo pra minha casa se esconde do meu pai.

- Ta fugindo dele? Sabendo que seu pai me odeia.

- E mais não vou demorar muito e nem você precisa demorar.

- Que sabe me deixa em casa e eu me arrumo e você vai indo não to afim de me esconder.

- Tudo bem então Lange.

Sai do local e seguirmos caminho pra casa e assim que cheguei em frente sua casa ela saiu e nem olhou pra trás, ela mostro o dedo e entrou e eu segui pra casa, olhei que meu pai estava em casa, entrei e ele estava com uma mulher muito gostosa com ele bebendo vinho.

- Ah desculpa.

Disse rindo e fui indo pra cozinha.

- Ah que ta fazendo aqui Cameron não estaria em alguma balada?

Disse meu pai ficando bravo.

-Sim então estou indo pra Malibu ficar uma semana e eu preciso da chave de lá.

Disse encarando a mulher e ela usava um vestido muito curto e eu abaxei olhando suas curvas e meu pai ficou vermelho.

- Que fazer o que lá?

- Quer mesmo um Dallas dividido cama com pessoas bêbadas? Posso ficar uma semana sozinho lá?

- Ta bom vaza daqui.

- Vou pegar minhas coisas.

Cheguei na frente da casa da Jade e tudo estava apagado, olhei alguém saindo dos fundos e apareceu ela de mochila nas costas e entrou no carro jogando sua mochila atrás e eu pisei fundo indo pra Malibu.

(...)

Jade Lange P.O.V.

Tinhamos parado em um Mac Donald's e seguimos pra Malibu, nunca fui pra lá mais fui aguentando o Cameron cantando Where The Hood At - DMX.

Era até engraçado ele cantando dava risada e ele nem ligava tinha um lado muito engraçado dele bem escondido. Quando vejo a placa Malibu olhei pro lado dele da janela a praia e varias mansões linda, como aquilo era como os filmes.

Paramos o carro enfrente uma casa enrome e estrutura de vidro em algumas partes, Cameron abriu a porta e acendeu a luz e eu entrei com ele olhando tudo branco e cheiro bom de casa limpa estava tudo calmo apenas o som do mar. Mordi os labios vendo alguns quadro de fotos e vejo fotos do Cam pequeno era a coisa mais fofa.

- Pensei que a casa era do seu amigo.

- Ah ele não estava ai então vim na minha sabe.

- Maneiro e onde vou dormi? Espero que não seja com você.

- Ta esquecendo a aposta?

- Merda!

- Tem vários quarto ai, mais se quiser ser a sozinha pode ficar.

Disse ele piscando e pegou sua mochila e indo pra cozinha e eu olhei e corri atrás dele e vejo ele colocou algumas frutas na bancada e gurdo algumas bebidas e andei ate a varanda e vejo a piscina e o mar perto.

- Quer ir a praia?

- Vamos sim.

Tirei meu ténis e o Cameron fez o mesmo e saimos andando na areia, ele estendeu a sua mão e a segurei e andamos até o mar e ficamos olhando, olhei pra lua que estava muito linda.

- Parabéns Jade.

Disse ele e olhei sorrindo e ele me entregou uma sacola pequena e abrir e vejo era uma pulsera com pingente lindos.

- Obrigado Cam, valeu mesmo.

Ele me puxou colocando a pulseira em mim e me puxou até o mar e eu comecei a gritar e ele rindo e segurou na minha cintura e a onda bateu com tudo em mim e ele. Pulei nas suas contas e as ondas vindo mais pra cima da gente. Cai das costas do Cameron e rindo muito, ele me puxou e eu olhei pra ele e beijando ele, ele apertou minha cintura e me beijando com calma.

Me soltei e ele segurou na minha mão me levantando pra dentro da casa e subimos até um terceiro quarto e fecho a porta e eu tirei minha bulsa e ele puxou meu short e beijando meu pescoço e deixando marcas e ele me empurrou na cama beijando eu e seus beijos foi descendo e eu agarrei seus cabelos beijando ele e tirei sua camiseta e jogando longe beijando seu peito e arranhando e ele me puxou com tudo e voltou me beijar.

- Hoje e seu dia eu faço tudo.

Ele sussurrou e eu me tremi toda e deixei seus beijos descendo e quando senti ele me penetrado e eu curvei o corpo gritando e beijei ele, minhas unhas judiava suas costas e sentia ele tirando minha mão, ele deixou pra cima e fazendo movimentos lentos e eu querendo encosta nele mais ele não deixava.

Ele se virou me deixando em cima e eu rebolava em cima dele e me deitei beijando ele, mordi os lábios dele e soltei um gemido quando sua encostada foi forte. Gozei e ele continuou até que gozou e eu dei um grito, ele saiu de dentro de mim e eu deitei de costas pra ele, ele me puxou e abraçou minha cintura e beijou minha testa.


Notas Finais


Comentem ai gatinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...