1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Off With The Life

História False Vices About Me - Off With The Life


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Oiiie 2:24 kkk isso mesmo. Gente desculpa sai cortado pq meu celular está doido kkk

Capítulo 38 - Off With The Life


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Off With The Life

Terça Feira - 09/08 ~ 09:57 A.M.

Jade Lange P.O.V.

Sai da sala de aula de Filosófica e fui andando pra sala de química sabendo que encontra ele lá . Não vi ele na entrada mais ainda não sei se aquilo era real.

Afinal quando ele disse aquilo teve uma festa no campo com os pais e eu tive que ficar com a minha família então deixei com a dele e sai pra ir pra casa e apaguei.

Entrei na sala e vejo a Alexis jogada na mesa e ela estava dormindo? Andei até a mesa do fundo que era de três e me joguei em cima dela.

- Acorda amorzinho.

- Hmmm não sai Jadoca.

- Descobriu meu apelido?

- Hamilton que me disse.

- Quem? Que isso?

- E primeiro nome do Nash menina.

- Ta zoando eu?

- Não Hamilton Nash Grier.

- Ual não sabia disso.

- Enfim viu quem acabo de entra na sala?

- Não quem?

- Eu amorzinho.

Minha cadeira foi girada e Cameron me deu um selinho e sorriu pra mim e era oficial.

- Cam postei 2 vines e 100 visualização menos de 1 hora.

Apareceu Nash mostrando o celular dele pro Cam e eu olhei e vejo que Nash estava brincando com uma criança loirinha.

- Quem é a loira?

- Minha irmã, me segue lá Vine Jadoca.

- Que isso? Do que você está falando?

- Sua irmã é mais bonita que você Nash.

Disse Alexis e eu e Cam deu risada da cara dele que ele ficou puto.

- Amor e um aplicativo novo que lançou e Vine você grava o que você quiser, eu e os meninos entro faz uma semana e tipo muita gente anda seguindo a gente.

Disse Cameron todo feliz.

- Ual então você mostra o que nisso?

- Fazemos artes, palhaçada nos vídeos e shh Jade começa me segui vai logo.

Disse Nash me empurrando de leves e eu dei risada e peguei meu celular e fui no IOS e baixei o App e criei uma conta e o Cameron puxou o meu celular e já seguindo ele mesmo e Nash, Carter, Shawn, Aaron, Taylor, Matthew, Jack e Johnson. E me entrego me dando um selinho.

- A gente pode conversar sobre isso?

- Vine? Calma não vou te trai com Nash.

- Sabendo que você e mais uma que roubo ele de mim Jadoca.

Olhei sem entende pro Nash e comecei a rir sem para.

- Hamilton shhh baby.

- Como sabe meu nome?

- Alexis me conto.

- JADE, ELE VAI ME BATER.

- Loira falsificada.

- Cameron é sério e sobre eu e você.

Ele olho pro lado da janela e viu que estava sem ninguém e professor não tinha chegado e peguei na sua mão e formos até lá.

- O que foi?

- Cam tu chega em mim já me beijando e nem me disse que aconteceu entre seu pai e você já foi me pedindo em namoro.

- Desculpa Jade, eu apenas fiquei feliz em saber que deu certo entre o pai da Alexis e meu pai disse que eu poderia ter minha liberdade afinal já tenho 18 anos e pronto pra fazer 19 e ele não iria cuida dos meus relacionamento.

- Nossa mas a Alexis ela não vai pra Paris?

- Ela não tem confianças nas pessoas apenas em mim e por incrível você ate na Alice.

- Ual to gostando da nossa amizade eu e ela sabe somos fiel.

- Não abandonando a Alice sabe como ela é.

- Eu sei como se trata uma Dallas.

- Sabe? E um Dallas o Dallas de verdade? Sabe eu queria saber o que vamos fazer hoje?

- Hmm não sei, qual seria os planos?

- Sabe joga video game Lange?

- Esqueceu de Malibu?

- Não sabe por que você ficou me beijando só pra mim perder, vamos jogar hoje lá em casa.

- Não mesmo, seu pai não gosta de mim.

- Quem disse? Tudo tem sua segunda chance.

- Hmm tudo bem vou passar em casa e vou até sua casa e passamos a tarde juntos e a noite eu volto pra casa.

- Ótimo.

- Eai Jade vamos pra educação física? Vamos hoje ficar naqueles panos malucos.

Apareceu Lorena me olhando e ela olho pro Cam e me olho com maior sorriso malicioso.

- Sim Lorena vamos sim pra aula hoje.

- Então é oficial Jacam?

- Não Lorena sua abusada EU QUE IA ESCOLHE O SHIPPO DELES.

Gritou Alice entrando na aula que nem era pra ela e nem a Lorena ta aqui.

- Que vocês eu ia escolher.

Nash olho sério e eu comecei a rir e o Cam me olho rindo.

- Nash cala tua boca que nem sabe nem fazer conta de X imagina escolhe shippo.

Disse Lorena seria.

- Pelo menos eu não vendo drogas pra sobrevive então fica na sua.

Disse Nash muito serio e ela olho pros lados e saiu de lá.

- Porra Nash.

Disse Cameron.

- Eu vou atrás dela.

Disse me levantando.

- Ue mais ela antigamente nem ligava quando falava disso.

Disse Nash sentando na mesa.

- Ela disse que não quer mais vive nisso, ela que parar e já os meninos disse que isso ta foda então ta parando com tempo.

Disse Alice pro Nash e eu dei um selinho no Cam e peguei minha bolsa.

- Encontro vocês no intervalo.

Lorena Estaniecki P.O.V.

Estava no jardim no colégio e pensando bem esse negócio todo sobre as drogas, era diversão mais quando eu realmente vi que eu poderia ter outro lado pra grana e não tento que fazer Sexo por droga mais caro e nem to usando como antes pra ver as pessoas me chamando pra festas e eu ir pra vender.

Eu estava cansada disso, eu sai de casa isso e ver que isso me consumiu me deixa mal e agora eu ouvi o Nash dizer aquilo me doeu mais ainda.

- Oie ta bem?

- A oi Jade.

- Hey sabe que pode conta comigo pra tudo mais o principal nesses momentos você sabe.

- Sabe Jade eu não quero mais isso.

- Drogas?

- Vender, sabe chegar na festa e vez de curti com você e as meninas tenho que vender pra ter lucro do RH e se eu não dar o dinheiro ele não me dar uma grana pra mim sobrevive.

- Que mesmo para com isso?

- Sim Jade eu quero para.

- Eu sei que você vai consegui, eu sei.

Ela me abraço e eu fiquei deitada em sua perna e fiquei olhando pro chão e ela mexendo no meu cabelo ate que o sinal toco.

Cameron Dallas P.O.V.

Estava na saída e vejo o Alex e o primo dele com o Paulo e eu fui até eles e me sentei no capô do carro da Jade.

- Eai meninos.

- Eai Cam.

- Preciso da ajuda do meu cunhado.

- Logo de mim?

- Sim de vocês três afinal.

- Qual seria?

- Vou perdi sua irmã em namoro e preciso que vocês enche a casa de vocês com usos.

- Pra quer? Depois ela espirra?

Olho o Mattheiu que começo a rir.

- Se você quer dicas de romance ler um livro.

Disse Paulo rindo de mim.

- Ta eu sou pessimo nisso e a segunda menina que eu to me relacionado sério.

Disse pra eles.

- Rosas ela gosta usa isso no seu pedido.

Disse Alex olhando pra menina do primeiro.

- Então faz isso pra mim 150 dolares?

- 50 pra cada e muita grana.

Disse Paulo me olhando.

- Shhh deixa assim eai Dallas?

Disse Mattheiu batendo na cabeça do Paulo.

- Isso ai pago a noite e a Alex e segredo ouviu.

- Meus pais sabe disso?

- Ligando pra eles agora, bom trabalho.

Sai de perto deles e indo pro meu carro e olho a Jade com a Alice e a Alexis entrando no carro com os meninos e o pai da Jade atendeu.

(...)

Tinha acabado de chegar do Mc Donald's e bate na porta e vejo a Jade de short e moletom e eu a puxo com tudo pra dentro e beijando ela.

- Hmmm vai com calma ainda e 3 da tarde.

- Eu sei Jade.... Fome? Comprei apenas um lanche mais com você eu divido.

- Hmm só quero batata, já comi.

- Depois grava um Vine meu por favor.

- Ok..... Hmm vai gravar o que?

- Grind With Me.

- Que?

- E uma dançinha muito sensual.

- Hmm e você vai gravar como?

- Um nerd fazendo no chão e depois em você sabe como.

- To gostando do Vine.

- Safada você em..... Bom sabe que ta gostando por que eu vejo futuro nisso.

- Pra alguém que ainda não penso na faculdade acha que vai te levar onde?

- Eu vou ser empresário como meu pai eu vou entender de empresa e muita coisa envolvida em dinheiro.

- Ual quer ser como seu pai?

- Não nem maluco, mais vou trabalha na mesa area sabe como e as coisas .... E você amor?

- Publicidade amor eu já trabalhei com isso então vou estudar mais ainda.

- Então bora joga um futebol?

- Só ser for no video game.

(....)

Estava sentado jogando uma Luta contra depois de vencer dela tantas vezes no futebol. Ela estava deitada nas minhas pernas e jogando.

- Cam para de usar os poderes.

- Para de usar esses bonecos moles.

- Mole e você que não deixa sua amiga ganha.

- Que amiga? Se liga Jade.

- Vai Cam deixa eu te matar vai.

- Falando assim e estranho.

- Transo com você se me deixa ganhar.

- Não to afim.

- Vai se fude.

- Que bom que sabe.

Pausei o jogo me levantei puxando ela pra minhas costas e ela começo a gritar e eu subi com ela pro meu quarto e ela começo a rir quando joguei ela na cama.

- Vamos gravar você dançando.

- Então me maquea aqui.

- Ta bom..... Batom e cílios?

- Me respeita Jade e apenas me transformar em feio sabe.

- Coisa que você já é?

- Isso.

- No Brasil existe pessoas caipiras eles não são feios por que não existe pessoas feias.

- Existe sim olha pro Nash.

- Você ama o Nash né.

- Amo sim mais eu prefiro você ainda.

- Idiota..... Vem vamos fazer isso.

Ela rabiscou meu dente e fez varias bolinhas na minha bochecha e depois e fez algo no cabelo coloquei uma roupa e descemos até a sala de jantar e gravamos e foi umas 3 vezes por que a 1 a Jade começo a rir e na segunda ela cuspiu água não parando de rir. Mais consegui e cortei e postei e puxei ela pro andar de cima.

- Aaah Cam vai fazer o que? Sua dança foi boa.

- Agora vou fazer ela em você.

- Idiota.

- Você gosta que eu sei.

- Quem sabe.

- Banheira?

- Depois da sua dancinha.

Dei risada jogando óculos de leitura no chão e fui puxando ela pra cama e grudei suas mãos pro alto e prendi. Fiquei no meio dela e tirei seu short e o moletom, quando tirei minha roupa e ela me olho e começo a rir.

- Baby Grind With Me ......

Dei impulso e fiz a dança em cima nela que deu um gemido e eu continuei dançando e ela me olha mordendo os lábios e fui beijando seu pescoço e fui descendo até seus seios e tirando seu top de renda verde piscina e descendo até sua calcinha e ela fecho os olhos e solto um gemido.

Passei a mão em suas pernas e fui subindo ate a sua coxas e apertando e abri sua perna e fui dando beijos nela e chegando quando começo a chupar ela que deu um grito. Continuei rápido e ela gritando e gritando mais rápido e eu obedeço ela.

Quando ela teve seu orgasmo parei e ela me olho puta da vida, subi beijando ela e soltando ela que me virou com tudo e sentou em cima de mim e me beijando e suas unhas começo a me judiar como sempre.

Ela começo a rebolar em cima de mim até que tiro minha boxer e mordeu os lábios e começo a me chupar. Depois que aprendeu ela era o perigo no alto e não tinha medo, dava pressão em cada puxo de seu cabelo quando senti que ia goza ela parou e eu olhei puto pra ela.

- Comigo não.

- Ue devolvi.

- A e que ver o céu Jade?

- Que?

Virei ela com tudo e penetro ela sem avisa e ela deu um grito que na hora senti dor mais o jeito que ela me olho com o maior sorriso malicioso não tive dor dela não, segurei na cabeceira e dando alguns selinho nela e dando encostada fortes e ela geme e alto e dizendo meu nome e gritava meu nome e me olho quando fui lento muito lento.

- Oww Baby.

- Isso Jade.

Fui indo lento e ela se curvava e eu apertava o seus seios e dando mais lentas possível quando ela teve seu orgasmo e eu beijei ela com tanta vontade que tive meu orgasmo e ela me olho com os olhos regalados e mordeu os labios curvo o corpo e segurou no meus ombros e gemeu bateu sua cabeça e cai em cima dela.

- Nunca mais vou brincar com você...... Jade você ta tomando suas pílulas?

- Sim Cameron eu não vou engravidar e se eu for fazer isso você não saberia.

- Por que? Eu séria pai.

- Mais aposto que não iria assumi.

- Lógico que iria, com você eu deixo tudo.

- Eu te amo muito não quero isso acabe.

- Não vai.... Te amo.

Jade Lange P.O.V.

Tinha acabado de acorda e vejo o Cameron estava em pé e subiu em cima da cama e tirou uma foto minha.

- Não Dallas.

- Shhh vai ta linda.

Dei risada e cobrir meu rosto e ele tirou e sentou em cima de mim e me mostro a foto e até que fico legal a foto ele foi e bloqueio a tela e ligo me mostra que deixo uma foto minha assim.

- Vou indo ainda tem aula amanhã.

- Eu te deixo em casa.

- Tudo bem, vou no banheiro.

(...)

Tinhamos chegado em casa e Cameron coloco a mão no meu rosto e me deixo em seu ombro me deixo de cabeça pra baixo.

- Cam isso não tem graça hahahah para.

- Jade olha pra frente.

Ele me virou de costas e me beijo e eu não entendi e me virei abrindo a porta e quando dou de cara com tantas rosas e vejo Caique tirando foto minha coloquei a mão na cara vendo aquilo tudo.

Vejo Alex e Paulo pulando com meu primo joga as rosas pra cima e minha mãe e meu pai na escada e olho pra trás e o Cameron ajoelhou na minha frente e eu dei um grito mais tampei com a mão e ele sorriu mostrando uma aliança fina prata.

- Simples mais o que importa que dar valor em nosso romance, quer namorar comigo Jade?

- Ainda pergunta é lógico que sim meu.

Disse sorrindo e ele coloco aliança no meu dedo e eu abraço ele e viro beijando ele. Era oficial eu acho que vou te treco de vez.


Notas Finais


Eai gostaram? Comentem. Gente eu e a Ally estamos com Imagines Hot se quiser deixa seus pedidos aceitamos ok bjs.


Link - https://spiritfanfics.com/historia/imagines-hot--magcon-9797799


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...