1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Rachel & Cameron?

História False Vices About Me - Rachel & Cameron?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕💕💕

Capítulo 57 - Rachel & Cameron?


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Rachel & Cameron?

06/03 - Chino Hills. ~ 11:00 A.M. 

Cameron Dallas P.O.V. 

Cheguei em casa depois de bom tempo preso lá no escritório do meu pai com a Sierra, afinal ele mora em Miami agora e isso mesmo empresa na mão da Sierra e eu ajudo ela as vezes lá. Eu estava fazendo minha faculdade de Administração anoite junto com alguns amigos aqui em Chino, depois que o Chris me deixo pra fazer sua missão, vou senti falta dele mais sei que vai passar rápido esses 3 anos longe dele. 

Subi pro meu quarto e me joguei na cama e peguei o meu Macbook e abri ele vendo meus emails e fui ver minhas lição da faculdade que tinha que fazer. Até que a Rachel apareceu na porta sorrindo pra mim e eu sorri de volta. 

- Oi chuchu. 

- Oi amor, pensei que te veria depois da faculdade. 

- Senti sua falta, atrapalho? 

- Não, você nunca atrapalha meu amor. 

Ela venho até minha cama e me beijo, tirei o Macbook do meu colo e segurei o rosto dela beijando ela, fiz ela cai na cama e fiquei por cima dela beijando ela. 

- Nossa que saudade desse seu beijo. 

- Esse quarto me traz boas lembranças. 

- Muitas mesmo, poxa estamos juntos faz 2 anos e muitos vai e vem e agora eu sei que vai pra frente. 

- Também espero que sim. 

- Realmente venderão a casa de LA? 

- Sim, agora só moro aqui em Chino e trabalho em LA haja paciência. 

- Eu sei que você consegue, afinal aquela casa não tem tantas lembranças como essa. 

- E não me lembro de nada. 

Disse segurando a mão dela, e sim eu tenho muitas lambanças naquela casa, minha e da Jade. Ela pego o seu celular e eu voltei pra minha lição, realmente acho que faculdade e mais difícil que escola. Rachel me olho sorrindo e foi até uma caixa em cima da mesinha e me olho sorrindo pegando ela e começo a ver as fotos antigas e as novas com ela, era tantas fotos e tinha os Andrew e Marcus e Chase e o Chris algumas tinha o Tyler e outras com os meninos do colégio de LA e minha prima, quando ela foi até o fim da caixa eu puxei a caixa. 

- Que foi? 

- Nada, chega de fotos. 

- Ta me escondendo o que? 

- Nada, vem vamos ver um filme? 

- Cameron e suas fotos com a Kaya. 

- NÃO SAI DAÍ. 

- Ja sei, é a brasileira né. 

- Vou joga fora elas. 

- Acho bom mesmo, existe apenas eu e Cameron sabe Rachel e Cameron e não Jade e Cameron, ela se foi e você tem que deixa ela ir. 

- Ja deixei ela ir. 

- Espero que sim, te amo Cameron e não quero ter que dividi você por uma menina que ta no outro lado do mundo. 

- Chega Rachel, vem vamos ver um filme antes que eu vou estudar pra faculdade. 

- Isso meu amor. 

Ela sorriu indo pra sala e eu peguei a caixa e tirei as fotos minhas com a Jade em Malibu, nas festas em New York e até na escola. Peguei elas e abri minha gaveta e tirei uma pasta de lá e coloquei elas e fechei.

- VEM CAM!!!! 

- TO INDO AMOR. 

(....)

Estava na faculdade e professor passou um filme sobre o gráfico de contas e eu estava em outro lugar e pensando o que aconteceu durante esses meses o que eu fiz com a minha vida. Dezembro foi o pior mês pra mim, ela foi embora e eu realmente achei que se eu terminasse com ela, teria ela em LA mais ela se foi pra sempre. 

Quando chegou janeiro os vines meu e dos meninos tinha muitos viws e muitos seguidores e nós todos estava gostando de passar o tempo naquilo, até que um homem chamado Bart Bordelon com umas ideias sobre não fazer algo maior com esses vines, faz três dias que estamos em reunião pra Magcon. 

Isso foi um jeito legal de continua com os meninos e gostei muito, antes falei com meu pai e bem ele me disse se era que eu gostava por que não fazer. Então foi quando eu realmente entrei na faculdade eu vi a Rachel perto de uma praça e me desabafei com ela e bem estamos juntos de novo. Não sei explicar se eu sinto algo por ela ou to tentando esquecer a Jade e coloco ela no meio. 

(....) 

Brasil, Rio De Janeiro ~ 8:35 P.M. - 06/03. 

Jade Lange P.O.V. 

Estava no meu primeiro dia de faculdade de cinema e a única coisa que sei dizer "PORRA" eu achei que iria me arrepender por isso mais realmente amei mesmo a ideia de fotos, videos, edição e como foi feitos os filmes, áudios, como era reveladas as fotos antigas ali só existia algo que amo FOTOS E FILMES. 

Professor era muito legal, o puxado carioca me fazia sorri muito e jeito que ele explicava como foi feito a primeira câmara e susto que todos da sala levou a ver a câmara pesada o flash de segar alguém. 

- Oi nunca te vi aqui. 

- Olá sou nova, comecei hoje mesmo. 

- Bem vinda, sou Manuela Cardoso. 

- Jade Lange. 

- Tem quantos anos Jade? 

- 18 e você? 

- Também, nossa seu jeito de fala português e meio enrolado e daqui mesmo? 

- Hahha não, passei 7 meses em Los Angeles com meus pais, mais sou de São Paulo mesmo. 

- LA? Nossa meu sonho, gosta de açai? 

- Amo muito, bora comer. 

Saímos da sala quando tocou o sinal e tinha uma banca de frutas e lá vendia açai, fiz meu pedido e ela fez o dela. Sentamos no banco e começamos a bate um papo maneiro até sabe que ela mora no mesmo condomínio que eu no 212. Realmente tinha me esquecido que amizade brasileira era mais fácil do que americanos. 

- Para de menti Manuela. 

Apareceu o menino rindo com outro menino e vejo que era o vizinho. 

- Sai Paulo e Leo. 

Disse Manuela rindo e ela me olho sorrindo. 

- Jade da bagunça. 

Disse Paulo sorrindo. 

- Vizinho 312, seu som hoje de manhã estava alto. 

Disse sorrido. 

- Se conhece? 

Perguntou Manuela. 

- 311 burrinha. 

Disse Paulo batendo na cabeça dela rindo. 

- E nova? Eu sou do 410 tenho a melhor vista. 

Disse outro menino o tal de Leo. 

- Nossa que legal todos do mesmo condómino e faz faculdade juntos? Isso e legal. 

Disse sorrindo pra eles. 

- Fazemos Administração e pra você conhece essa doida e Cinema? Ual Jade. 

Disse Paulo sorrindo. 

- SENTINDO UM CLIMA AQUI LEO. 

Gritou Manuela. 

- TAMBÉM ESTOU SENTINDO CLIMA AQUI MANU. 

Gritou Leo. 

- TEM CLIMA NENHUM. 

Disse eu e Paulo ao mesmo tempo e todos começo a rir e eu fiquei vermelha, não tem clima não existe não Jade fica na sua ou não. 


Notas Finais


SENTINDO O CLIMA????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...