1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Wild Life 🐯

História False Vices About Me - Wild Life 🐯


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕

Capítulo 78 - Wild Life 🐯


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Wild Life 🐯

Sexta Feira - Los Angeles. 

CAMERON DALLAS P.O.V. 

Enfim uma sexta feira, realmente estava na espera da sexta mesmo, vai rola uma social com alguns amigos pra estreia do clipe Wild Life dos Jacks. Muita bebida já tinhamos comprados e bem os vizinhos que se cuide mesmo. 

Taylor tinha chegado de madrugada com Aaron aqui em casa, afinal eles tinha voltado morar na suas casa o Taylor em Princeton (Indiana) e o Aaron em Shreveport ( Luisiana) mas os dois tem planos de vim morar aqui L.A. 

- Bom dia princesas. 

Disse entrando no quarto de hóspedes, mais quarto do Hayes que tudo. Eles dois e o Hayes ainda deitados vendo desenho animado. 

- E cara, ansioso pra social? 

Perguntou Taylor. 

- Olha estou mas ansioso com a Yasmim aqui do que a social. 

Respondi ele deitando na cama do Hayes. 

- Ainda nela? Porra cara pensei que namorada fosse a última coisa que queria. 

Disse Taylor me encarando indignado. 

- Namoro? Sai fora e apenas curtição, to mais afim de lança minha música nova. 

Disse olhando eles. 

- Falando em música o Carter vai cantar na Tour com o Johnson vai ser o estouro. 

Disse Hayes. 

- Essa DigiFest parece ser legal em. 

Disse Taylor me olhando. 

- Mas não é a Magcon Taylor. 

Respondi ele sério. 

- Qual nome da sua música Cam?? 

Perguntou Aaron me olhando. 

- Não sei ainda mas to querendo She Bad. 

Respondi ele, meu celular apito era do Twitter da Jade ela tinha postado uma foto. 

- Música com indireta pra Jade ooh Cameron. 

Disse Taylor rindo. 

- Festinha do pijama sem mim? Seus viados. 

Apareceu o Nash com o Jaxx, como meu cachorro era lindo. 

- OUW quando tempo de tour??? Nash? 

Perguntou Hayes olhando pro celular. 

- Toronto, New York e Miami por que? 

Respondeu Nash deitado. 

- Vai ter o show do Shawn aqui em LA, ele ta chamado nós, ele marco no Twitter. 

Disse Hayes, um show do Shawn? No momento que eu estou, e capaz de eu chorar com as letras mais linda do mundo. 

- Bros??? Nate ta pegando a Jade? 

Perguntei olhando pra eles. 

- Dillon disse que sim. 

Respondeu Taylor. 

- Eh ontem no apê dela bem os dois estava bem mas grudado que antes. 

Disse Nash me olhando. 

- Ciúmes Dallas???? 

Hayes me olho rindo. 

- Vai se fude criança. 

Disse sério pra eles. 

JADE LANGE P.O.V. 

Grupo 💚 0.1 

Nash 👀 - Filha da mãe!! Nunca mais faço isso!!! 

Taylor 🐍 - Cameron caiu na nossa hahah Ele acha mesmo que você ta pegando o Maloley. 

Aaron 🐻 - Você não tem noção de como ele ficou, meu ele ainda te gosta Jade!!! 

Nate 🚬 - Que ele continue achando, ele vai sentir um pouco na pele o que fez com ela!!! 

Dillon 🔑 - Hahahaha vocês são ruins, quando ele saber eu não quero ser vocês. 

Sammy ✌ - Iiiiih também quero está longe, mas meu hoje é dia de festa. 

Johnson 💎 - Isso ai, vamos movimenta essa festa e olha Jade, para de visualizar e não responder. 

Jade 👑 - Foi mal, mas gente o Cameron ta com a mina dele, não sei por que fica atrás de mim. 

Jack 😻 - Finge que é santa não gata!!!! 

Matthew 👽 - O que ta acontecendo??? Que grupo é esse mais não tem o Cameron? Vou Add ele. 

Nash 👀 - NAOOO CARALHO!!!! 

Carter 🌚 - Mais é burro mesmo, Matt aqui e grupo pra falar mal do Cameron e da Jade. 

Hayes 🙌 - Coitado do Cam!!! Quando ele sabe disso coitada da Jade!!! 

Jade 👑 - Chega desse grupo, volta pro outro antes que o Cameron sabe disso XoXo. 

Grupo 💜 0.2 

Shawn 🎤 - Eai seus idiotas!!! Vão ir pro meu show daqui 3 semanas???? 

Cameron 🔥 - Não perderia por nada seu show amor. 

Alice 😉 - E de graça? To indo sim. 

Madison 🍒 - Com certeza, não vejo a hora. 

Lorena 😈 - Ooow Shawn, tenha misericórdia comigo. 

Alexis 🌟 - Alguém sabe da Jade??? Manda ela abri essa porta agora!!!! #VouSimShawn 

Taylor 🐍 - Falou show de graça, elas aparece em. 

Madison 🍒-  Tay Tay cala a boca. 

Taylor 🐍 - Um dia o mundo vai saber quem é você o querida!!!! 

Jack 😻 - Não começa vocês!!!! 

Jade 👑 - Siiim Shawn, seu gato, voz de ouro eu vou no seu show 💕 

Cameron 🔥 - Leva seu namorado, afinal eu acho meio difícil ele ir pra essas coisas. 

Jade 👑 - Ooow Baby, cuida da sua vida. 

Aaron 🐻 - Olha a DR do casal. 

Lox 🔆 - Casal??? Oi? Super desenformado!!!! 

Jacob 💤 - #Somos mas eu shippo esse casal. 

Cameron 🔥 - Não existe mas casal, mas a culpa não é minha. 

Jade 👑 - Não??? Sai do outro país por você seu idiota e sim a culpa é sua e sempre será. 

Cameron 🔥 - A Santa? Onde? Aah não existe. 

Jade 👑 - Vai se fude Dallas, vai atrás da sua BR. 

Cameron 🔥 - Vou mesmo!!! 

Johnson 💎 - Esse casal ainda me mata hahah. 

Matthew 👽- Outro grupo??? Mas e aquele que tem todos menos o Cam??? 

Alice 😉 - Cala a boca meu. 

Matthew 👽-  Vem calar gatinha. 

Shawn 🎤 - #TeamJameron ou #TeamMattice 

Lox 🔆 - Shippo os dois casal mais fofos. 

Jade 👑 - VÃO SE FUDE!!!!! 

Cameron 🔥 - Jameron? Hahah essa e boa. 

Bloqueio meu celular, não vou perder meu tempo pra shippo ou não, oh meu Deus olha os amigos que eu fui arranja eu hein. 

(...) 

Já estava na hora da "Social", estava com o Nate e os meninos indo pro apê do Cash, eu estava um pouco estranha, afinal estou indo pra casa do Cameron. 

Quando batemos na porta, Taylor abriu ela, entramos e tinha umas 8 pessoas na sala, jogando video game e quando olho pra escada, Cameron e a Yasmim. 

- Hey ta bem? 

Perguntou Nate. 

- Estou sim, bora beber? 

Respondi ele sorrindo. 

- Vem conhecer uns amigos. 

Disse ele me puxando pro lado da sala, bem era os amigos deles, conheci a Andrea, Kian, Jc,  Kenny, Wesley, Tez, King e o Crawford.  

Foi chegando Madison, Maggie, Kait, Lorena, Alice, Emma, Alexis e a Manu depois vejo que o apê estava muito cheio. Contando com Nash, Hayes, Aaron, Tay, Matt, Jack, Johnson, Sammy, Dillon, Cameron, Nate, Carter e tinha eu e aquela mina psicopata. 

- Eai geral, bora de video novo??? 

Perguntou Jack pra todos. 

- COM PARTICIPAÇÃO DE MATT E O CARTER!!! 

Gritou Johnson e batemos palmas todos.  

- YEAHHHHH. 

Gritamos todos e eu bridei no copo das minhas amigas e o Johnson ligou a TV no YouTube e não foi demorado os celular de todos apito. Contámos até 10 e o vídeo começo. 

Video estava muito foda, todos tweet e RT e fazendo a geral compartilhar, depois começo a tocar umas musica e todos conversando e bebendo e eu como sempre com as meninas dançando muito. 

As músicas em espanhol começo, não me segurei e fui pro meio da sala, começo a rebolar e desço até o chão, jogava o cabelo e puxei a Andrea e ela era como eu nem ai pro povo olhando, seu namorado Kian vinha dançando com a gente. 

As luzes se apagou e vejo todos curtindo a social, e postando no Snapchat, jogava o cabelo pro lado e olho pra trás de mim o Cameron me encarando, me viro pra ele  começo a rebola ssussurrando (Você perdeu) ele mostro o dedo e puta merda que sorriso de cafajeste maravilhoso. 


Notas Finais


Wild Life - https://youtu.be/7robnvaGTNY
#Comentem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...