1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. EUA - New York

História False Vices About Me - EUA - New York


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕

Capítulo 81 - EUA - New York


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - EUA - New York

New York - 08:00 P.M. 

JADE LANGE P.O.V. 

Tinhamos acabado de chega em NY, minha segunda vez aqui, dessa vez o show daqui tem convidados, era o que me faltava ser meninas. 

Estava com a minha mala, do lado do Jack que falava nada com nada, eu fingindo ouvir ele, deve está com saudade da namorada, por isso não cala a boca. E um desperdiço um gato desse namorar. 

Entramos no elevador e parece, que seria um corredor com os quartos, onde todos os meninos estaria, sorte que peguei quarto com a Manu e a Lox. Já que a Andrea e o Kian pegou um pra dividi com coitado do Jc. 

- Olha os meninos. 

Apontou Jack pro final do corredor. 

- Meu Deus, quantos meninos. 

Disse rindo e seguirmos até eles. 

- CAMERON!!!!! 

Gritou Jack, olhei bem era ele mesmo. 

- Eai JG. 

Os dois tocou na mão, Cameron venho até mim e pisco pra mim e saiu, virei pra ele sem entender nada.

- Oi piranha, Cam vai lançar a música dele hoje.

Apareceu Andrea do meu lado.

- HAHAHAH QUE? Cameron canta. 

Comecei a rir, enquanto abria minha mala e a Lox e a Manu começo a rir junto. 

- Sim, ele canta e ainda é ator. 

Disse Andrea pulando na minha cama, Lox concordo com ela, quando tempo eu durmi? Antigamente ele só fodia com a minha vida e gastava grana do papai. 

- HEY GIRLS!!! Todos estão na cobertura bora? 

Apareceu Jake olhando pra nós. 

- Bora, piranhas. 

Disse Andrea me puxando, peguei meu celular e a câmara e subirmos pra cobertura e lá estava todos, o Nash, Cam, Tez, Jack, Johnson, Carter, Aaron, Matt, Nate, Sammy, Kian, Jc, Crawford, Christian, Dillon e foi nós de meninas. 

- EAI GALERA PRONTOS???? 

Gritou Cameron segurando champanhe. 

- #JaOuvi seus trouxas. 

Disse Nash rindo. 

- Eeh agora, vamos lá acessa ai "She Bad" 

Disse Cameron me encarando. 

Shake that, work that Move that, yeah

She a good girl, but you know  though

One time, two time She can, oh yeah

She a good girl, but you know she bad though

Bloqueio a tela, mordi os lábios e sai de perto deles, fui ate a varanda e fiquei olhando os prédios, vento bem gelado vindo, meus cabelos tudo vindo pro meu rosto, ate que o Cameron aparece do lado. 

- Eai gostou da música? 

- Gostei sim, escrita pra quem? Kaya? Rachel? Hmm a Psicopata? Ops Yasmim. 

- Olha, nenhuma gosta de uma sexta feira como você. 

- Você é idiota mesmo, mais olha e legal a música. 

- Obrigado, eai soube que tem fãs agora. 

- Me respeita, fã? Não tenho, ta fazendo aqui? 

- Vim curti o show de NY com todos. 

- Aah legal, tenho que ir. 

- Quando vamos falar sobre nós? 

- Nós? Algo que não existe. 

- Porque você não quer. 

- Olha Dallas, já estou ficando com alguém. 

- Está? Engraçado que seus amigos são meus a mais tempo pequena Jadizinha, não desisto rápido. 

- Continue assim, quem sabe. 

Levantei a mão pro alto e pisquei pra ele, sai de lá o mais rápido, quando vejo ele vindo atrás, comecei a correr e ele venho atrás, não sabia se dava risada ou corria, quando cheguei no corredor dos quartos um puxão no meu braço e encosto na parede. 

- Cansei desse jogo, agora vai ser assim. 

Ele disse segurando meu rosto, selenado nossos lábios e puxo seus lábios e começámos a se beijar de um jeito nada carinhoso, minhas mãos foi pros ombro dele e as deles vão pra cintura. Que porra Dallas. 

CAMERON DALLAS P.O.V. 

- Oooh CAMERON!!!!!! 

Gritou Carter do meu lado. 

- Não precisa grita desgrama. 

Disse sério pra ele. 

- Sumiu ontem anoite. 

Disse ele, estavamos todos indo pro local do show. 

- Ontem? Ah fui durmi. 

Disse mentindo pra ele. 

- Haram sei, ninguém viu você e a Jade sw beijando no corredor.  

Ele disse me encarando. 

- Ok, é mais não passou de um beijo e ela fugiu pro quarto dela. 

Disse pra ele. 

- Já percebeu que ela se faz de difícil? Isso é chato. 

Disse Carter sério pra mim. 

- Já sim, mas vou dar um jeito nisso quando voltámos pra LA, cansei disso. 

Disse pra ele. 

(.....) 

Estavamos todos no palco, pulando e gritando e vejo que tanta gente conquistámos, nem parece que foi nosso começo em um hotel em NY. Jack e Jack ia pro lado e outrando cantando e vejo a Manu gravando e a Jade ajoelhada na frente tirando foto nossas. 

Sai com Nash e o Carter pra área vip, iriamos ver as fãs com vip, estava dançando com Nash, quando vejo a Jade tirando foto das meninas. Uma fã apareceu e sorriu me abraçando. 

- Ai Meu Deus!!! Cameron eu te aml muito, não tem como explicar o quando seus vídeos me faz bem. 

- Ooh baby, eu fico muito feliz, eu te amo. 

Abracei ela, ela deu seu celular pra sua amiga e tirei a foto, Jade estava tirando umas fotos mais encarava eu e outra fã me olho estranho. 

- Quem é ela? 

- Quem? A fotografa? E uma amiga. 

- Não é a Jade Lange? Conheci ela no show de San Diego, shippo ela muito com o Nate. 

- Aah legal, mas ela namora né. 

- Com quem? Ela parece ser muito chata.

- Acha? Hmm bora pra foto. 

(.....) 

JADE LANGE P.O.V. 

- Hey Jade!!! Tira uma foto comigo? 

- Comigo? 

- Sim, eu te segui no insta, adoro seu irmão e bem seus videos cantando eram bons. 

- Woo valeu, fico muito feliz. 

Abracei ela e tiramos uma foto juntas, sai da grade e subi pro palco, me sentei perto do DJ, onde a Lox e o Cameron estavam. Bebi minha água e começo a tocar a música do Cameron, olhei pra trás e ele pulo no palco e começa a cantar. Liguei a câmara rindo e fui tirando foto dele, ele cantava olhando pra mim e eu tirava varias fotos, quando me viro ele me puxa com tudo e as fãs começo a grita e eu não entendi nada e me soltei tirando foto dele. 

- Hey Jade!!!! 

- Oie Cameron. 

- Olha, o que aconteceu no corredor ontem. 

- E bem, vai começa o show dos meninos. 

- Eles espera, Jade cansei disso, para de me fazer de trouxa, eu preciso de você. 

- Cameron.....Eu já disse....

- Para com isso, olha 1 semana Jade, depois do show do Shawn na sexta, me encontra no carro e vamos pra Malibu e voltamos sem brigas sem ciúmes, mas não passa disso, eu te deixo ir pra sempre. 


Notas Finais


Comentem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...