1. Spirit Fanfics >
  2. Fame >
  3. Am I starring the last Home Alone movie or...?

História Fame - Am I starring the last Home Alone movie or...?


Escrita por: kydrauhl

Notas do Autor


MIL FAVORITOS!!!!! Vocês tem noção do quão isso é louco?!?! Meu Deus, nem tenho nem como agradecer todos vocês! Só espero que curtam esse capítulo e que me perdoem por toda a demora, como sempre. Boa leitura!

Capítulo 36 - Am I starring the last Home Alone movie or...?


Fanfic / Fanfiction Fame - Am I starring the last Home Alone movie or...?

Chanel

Chanel! — Timberlake do outro lado da linha assim que coloco o celular no ouvido. É uma tarefa difícil, pois ao mesmo tempo tento vestir minha calça e abotoá-la. — Quando pretendia atender o telefone? Você tem noção do que fez? Estávamos preparando toda uma performance pra você e Nicki e a senhorita simplesmente viaja no encalço de Bieber e se apresenta em uma boate dessas?

— Qualé JT, não seja tão... — tento procurar as palavras para mostrar a ele que está quase que totalmente equivocado — Você sabe que a boate é famosa.

Mas não é lugar para estrelas como você! — resmunga — Tenho absoluta certeza que sua companhia da noite passada não gostou nada de ver você roubando os holofotes dele. Mais uma vez.

Recordo-me da cara amarrada de Justin na noite passada, mas relevo quando o visualizo esparramado na cama, vários flashes da nossa noite juntos passando por minha cabeça.

— Posso garantir que Justin não está bravo comigo.

E eu posso garantir que te encontrarei no LAX em algumas horas, pois daqui a 30 minutos o meu jatinho estará voando de volta pra Los Angeles com você dentro.

E desligou.

Não deu tempo nem de eu suspirar, quando senti as mãos de Justin se fecharem em minha cintura.

— Problemas, meu amor?

— Nada demais, só tenho 28 minutos para estar no aeroporto. — Solto as mãos dele e vou atrás de uma camiseta na mala.

— Tudo bem, eu te acompanho.

Paro o que estou fazendo para ver se ele está falando sério. Parece que sim, pois agora veste uma camiseta também. Vou até o banheiro, prendendo meu cabelo num rabo de cavalo e checo a mala pra ver se está tudo em ordem.

— Vamos?

— Sim. — ele caminha até mim e me dá um selinho. — É só pra aproveitar enquanto não vemos os papz.

Saímos do hotel, e alguns paparazzi estão espalhados na frente do hall. Conversando ou comendo alguma coisa, mas ao que parece ninguém foi avisado de que estaríamos descendo. Peço a Deus para que ninguém nos note quando saímos, mais discretos possíveis, eu e Justin rumo ao carro.

Pelo canto do olho, vejo que um deles nos reconhece e rapidamente solta a maça que antes mordia para levantar a câmera. Apresso os passos e viro meu rosto, Justin também saca o que está acontecendo e estou abrindo a porta do carro quando o primeiro flash estoura contra meus óculos escuros. É uma fração de segundo até que os outros papz estejam a postos, nos metralhando de luzes e muito barulho, eu só quero que o motorista pise no acelerador.

+

— Chanel, te acompanharei até o jato. O Sr. Timberlake me contratou para isso, então espero que goste da minha recepção. — uma garota ruiva se apressou ao meu lado assim que descemos do táxi no aeroporto, Justin a olhou sem entender sua necessidade de estar ali.

— Tem certeza que você não é nenhuma fã de Chanel tentando uma foto? — J perguntou, e ela enrubesceu.

— Como eu disse, Sr. Timberlake me contratou para acompanhar Chanel.

— Certo. Eu acredito.

Seguimos pela pista até a aeronave pousada por ali mesmo. Estava pronta para me despedir de Justin quando ele se jogou dentro do jato ao lado do meu assento.

— Eu não disse que iria com você? — como se lesse minha mente ele responde, com um sorriso no canto dos lábios e permito-me deixar escapar o riso. Definitivamente, esse garoto não tem jeito.

— Chanel, poderia me acompanhar só por um minuto? — a ruivinha reaparece, chamando minha atenção e vou até onde ela está. — Poderia tirar uma foto comigo? É que não estão acreditando que Sr. Timberlake me contratou para isso.

— Ah claro! — rio, e tiramos duas fotos. Ela me abraça e desce as escadas que ligam a pista ao jato correndo, e sorrindo. Ao vê-la respondo para mim mesma. — É, nem eu acredito.

Quando volto para meu lugar, noto que J está observando-a também.

— Esses fãs fazem cada coisa... — Sento-me ao seu lado e ele passa a mão pelo meu pescoço, num desajeitado abraço. — Mas fiquei magoado por ela não ter pedido uma foto comigo também.

Nossos risos são interrompidos pelo frio que domina minha barriga. Seguro forte a mão de Justin. Estamos decolando.

+

Não sei quanto tempo demorou para adormecermos, mas não demorou para acordarmos quando Joshua nos deu fortes cutucões. Levantei primeiro que Justin — que vale ressaltar, estava todo jogado no outro assento — e me debrucei sobre o grande homem para lhe abraçar.

— Não acredito que esse moleque veio com você. — rosnou no meu ouvido alto o suficiente pra Justin escutar e não poupei uma risadinha.

Cumprimentaram-se.

Seguimos viagem. Joshua foi no banco do carona ao lado do motorista enquanto eu e Justin íamos no banco de trás. J se queixou que ainda sim estava cansado e acabou por deitar no meu colo e ficar lá, por todo o caminho fiz carinho em seus cabelos como se ele tivesse 5 anos.

Quando o carro estacionou perguntei a Joshua se ele não iria nos acompanhar, mas ele deu uma desculpa que precisava resolver alguns assuntos e despejou nossas malas na sala principal. Nos despedimos dele e enfim, tínhamos a casa inteira somente para nós.

— O que quer fazer agora? — ele perguntou, enquanto tirava a camisa e esbanjava o corpo amarrotado de tatuagens por todo lugar, que confesso que despertavam certo desejo de minha pessoa.

— Ah não sei, o que sugere? — brinquei, dando as costas para ele e caminhando até a cozinha. Mirei uma maça extremamente vermelha e a peguei assim que pude, mordendo-a em seguida.

— Nós temos o sofá, o chão, a cama e essa mesa de café.

— Bieber! — jogo a maça em seu rosto, mas Justin como sempre teve bom reflexo consegue pegá-la antes. Ele ri e dá uma mordida. — Vamos subir.

Saio correndo com ele em meu encalço. Viro-me só pra ver se ele tem um sorriso nos lábios, e ao perceber que ele está quase me alcançando solto um grito. Antes de pisar no primeiro degrau ele me pega pela cintura e nossos corpos se chocam. Ajusto-me de frente pra ele, passando minhas mãos ao redor de sua nuca. Pronta para beijá-lo se não fosse...

— Já não bastasse te arrastar pro outro lado do país sem meu consentimento, ele também te acompanha na viajem de volta Chanel?

Enterro minha cabeça nos ombros de Justin, e me preparo psicologicamente para encarar os olhos duros de Timberlake que agora está lá no alto da escada.

— Puta merda.

— Agora. Você vem comigo. E você Bieber se pretendia dormir aqui, eu até autorizo, mas terá que se aconchegar pelo quarto de hóspedes mesmo.

Justin me larga e começa a pegar as malas. Subimos as escadas sob os olhares de Timberlake, nada acolhedores. Com um olhar me despeço de Justin para escutar os sermões que o outro Justin deveria estar ensaiando há horas para despejar em mim.

 

Justin

Puta cara chato era esse Timberlake. São nessas horas que eu vejo que fiz a coisa certa optando por Usher quando tive a oportunidade de escolher entre os dois, pois eu não suportaria toda essa marcação dele. Na verdade, eu não sei se é melhor ter o seu padrinho musical em cima de você ou pouco se fodendo pra você. Só sei que estava louco pra escutar tudo o que ele conversar com Chanel.

Meus planos eram certos, eu gostava de Chanel e queria ficar ao lado dela. Ela era boa, boa em tudo pra ser sincero. Ela era boa pra me beijar, ela sabia me satisfazer, ela sabia cantar muito e ela sabia como roubar minha cena. Pena que era tão ingênua pra ver que eu odiava isso. Mas certa vez eu conversei com Scooter, e ele me disse que nós tínhamos que observar as coisas de todos os lados, de todos os ângulos, e observando tudo isso por um outro ângulo eu vejo que Chanel também me proporciona coisas boas. Desde que eu esteja ao seu lado e não contra ela.

Quando a curiosidade não cabe mais em meu ser, decido ir até a porta do quarto. Terei pelo menos alguma base do que falam e tenho plena certeza que meu nome será citado pelo menos umas 10 vezes nessa conversa.

Na ponta dos pés caminho até lá, e não demora a escutar as vozes dos dois. Chanel está quase que berrando, e Timberlake faz de tudo para calar sua boca.

— Como ousa?! Eu sei onde estou pisando! Eu já me enganei uma vez, e não me enganaria duas, ele está mudado.

— Chanel, deixe de ser tola. Você o ama. Você está cega de amor. Está cega o suficiente para não perceber que ele é como uma sanguessuga.

— Sinceramente, foi para isso que veio? — ela diz, derrotada. Ouço passos e fico alerta para correr, se for preciso. — Se tiver sido só para acusar Justin, eu peço que se retire.

O homem demora a responder, e suspeito que ele tenha sido derrotado simplesmente pela rendição de Chanel.

— Não, Nells. Eu vim aqui não só como seu amigo, mas também como aquele que cuida de sua carreira. Um cara entrou em contato comigo e disse que está louco pra fazer um trabalho com você. Ele disse que precisava se encontrar com você o mais rápido possível com você e eu como um breve castigo, que pode se tornar um presente, marquei um jantar pra vocês hoje.

— Tá certo. Quem é o cara?

— Na verdade são dois caras. Skrillex e Diplo.

Não sei que merda que se passou pela minha cabeça quando escutei o nome dos dois. Porra! Tínhamos acabado de lançar uma coisa e eles já estavam sedentos por Chanel?!? Uma traição! Tinha certeza que se não fosse o drama que fiz na boate eles já teriam fechado algo com ela. Agora uma reunião assim que ela pisa em LA? Certo, se Chanel não me falar que vai encontrá-los, eu darei um jeito de acabar com esse jantarzinho de negócios.

 

Chanel

É isso. Eu realmente não sabia o que fazer quanto a isso. Eu só conseguia pensar no que Justin poderia pensar se soubesse que eu iria me encontrar com os caras que estavam levantando seu nome no momento. E essa música estava estourada, enquanto já fazia um tempo que eu estava sem lançar alguma coisa. Confesso que sentia falta do estúdio, mas Timberlake estava me segurando para a hora certa. Segundo ele, essa parceria que os caras queriam fazer comigo seria o single para segurar meus fãs até o lançamento do novo álbum que viria no máximo daqui a três meses. Eu não poderia recusar, nem se quisesse.

J entrou minutos depois de Timberlake sair. Ele varreu o quarto com os olhos e os fixou em mim, que tinha uma toalha em mãos.

— O sermão foi muito ruim? — riu.

— Superável, eu garanto. — passei por ele rumo ao banheiro. — Você vai ter que me esperar pra terminarmos o que nem começamos antes de Timberlake nos interromper.

— Ah, claro. Era exatamente por isso que eu estou aqui no seu quarto, não percebeu?

— Claro que sim. Por isso mesmo, terei que dar uma saída agora.

Entro no banheiro, fecho a porta e tiro a blusa. Quando penso que me livrei de Justin, ouço-o tão perto que posso jurar que ele está na porta.

— Onde pretende ir Chanel?

— Justin marcou compromissos pra mim Bieber. Segundo ele, castigos pela forma que fui imprudente viajando com você.

— Ele nunca vai gostar de mim, não é mesmo?

— Faça por onde.

É a última coisa que digo antes de entrar no chuveiro. Lavo os cabelos também, por conseqüência demoro um pouco mais. Justin não está jogado em minha cama como tive esperanças de encontrar e pelo barulho de talher que vem lá de baixo, suponho que ele esteja na cozinha. Checo o relógio e já são quase 18h30. Corro até meu closet e escolho um vestido preto simples. Prendo o cabelo com um rabo de cavalo alto e estou pronta. Após calçar os sapatos desço as escadas e sim, Justin está na cozinha.

— Coma pelo menos um pouquinho antes de sair, meu amor.

— Não passou pela sua cabeça nem um minuto que eu poderia estar indo comer fora, Justin?

— Não. — ele dá de ombros.

— Odeio desfeitas, mas terei que fazer esta. Desculpa meu bem, — corro até ele e beijo seus lábios. — eu prometo que volto logo.

Não fico para escutar seu resposta já que buzinas são apertadas do carro parado no jardim. Berro que já vou, considerando que Joshua que está no volante e certamente não ficará bravo. Sento ao seu lado e damos partida.

Joshua não está pra conversas, e sinto que a presença de Justin ao meu lado me intimida. Como se ninguém mais o quisesse ao meu lado. Pouco importa agora, sei bem o que estou fazendo. Pelo menos espero saber. O rádio está ligado e começa a tocar Where Are Ü Now, só pra me lembrar de quem estou indo encontrar. Reconheço que se fizermos uma coisa parecida com o que eles fizeram nessa faixa, será um sucesso. Chegamos.

Despeço-me de Joshua e desço do carro, ajeitando o vestido. Caminho até a porta do restaurante, e por sorte, acredito que nenhum paparazzi esteja me fotografando, coisa que pode mudar quando eu sair com plena certeza.

— Boa noite Srta. Mackelmore, já esperam por você. Acompanharei-lhe até a sua mesa, por favor.

Sigo a garota que proferiu tão educadas saudações. Sorrio brevemente quando Timberlake acena pra mim, com os dois homens ao seu lado.

— Está aí minha garota. Chanel, esses são Skrillex e Diplo.

Vou até os mesmos e nos cumprimentamos, beijos na bochecha, elogios vindo de Diplo, prazer em te conhecer vindo de Skrillex. Um breve momento de afeto entre mim e Timberlake, não só afim de manter as aparências e me sento na mesa com os caras.

— Você é realmente fascinante Chanel, mas eu não gosto de rodeios. — Diplo diz e dou uma breve risada admirando sua sinceridade.

— Nós queremos uma faixa bônus com a sua voz. — Skrillex explana.

— Eles têm grandes planos pra você Chanel, e aí o que diz? — Justin me pressiona, com sobrancelhas arqueadas.

Observo-os por um instante.

Eu só queria que alguém me respondesse, eu estou estrelando o último “Esqueceram de mim” ou...?

Um frio se passou pela minha espinha como se alguém tivesse me flagrado em um ato proibido. Bieber estava atrás de mim esperando respostas.


Notas Finais


Esse capítulo não foi dos maiores, mas precisava dele pra vocês entenderam mais ou menos o que está se passando. Pistas nas entrelinhas ou não, é isso ai. Espero que tenham curtido, mil e um obrigada a todo mundo que favoritou essa fic, que curte, que já leu, e que tá lendo essa bosta que eu to escrevendo nas notas finais!!!! Espero que vocês continuem até o fim, que por mais que cogitemos acabar com Fame aqui, ela não acabou. E não vai acabar até que chegue o último capítulo. Um grande beijo e até a próxima (vou deixar de prometer o "em breve" porque talvez assim eu realmente poste em breve, agora sim um grade beijo).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...