1. Spirit Fanfics >
  2. Família Buscapé >
  3. 15 minutos no céu

História Família Buscapé - 15 minutos no céu


Escrita por: loucaporserie

Capítulo 2 - 15 minutos no céu


Fanfic / Fanfiction Família Buscapé - 15 minutos no céu

Sábado. 7:35AM

Pov's Lua ON

A luz do sol em meus olhos já estava me incomodando, tentei ficar em outras posições para manter meu sono, porém, de nada adiantou, me revoltei e fechei a cortina, tentei dormir novamente mas, com tanto transtorno já tinha perdido o sono. Me levanto e coloco um roupão, tipo aquele de mulheres ricas, a diferença é que eu ainda não sou uma. Vou até o banheiro e tomo um banho, escovo os dentes e vou até a cozinha tomar café, chegando lá, encontro Hiuka encostada na piá lavando algumas frutas e uma linda mesa de café.

Lua: Claro que eu sou maravilhosa, mas não acho que eu mereço tudo isso não -eu falo em um tom irônico já pronta para ouvir quem iria nos visitar.

Hiuka: Viki vai vim para nossa casa, Mamãe não acha justo que ela fique longe de nós-ela se vira e coloca as frutas sobre a mesa.

Lua: Vai me dizer que nossa irmã mais nova que nunca viu sangue além daquele que escorre em sua calcinha vai morar com um quarteto de assasinos? Loucura. -me sento e começo a me servir.

Hiuka: "Morar" não é a palavra certa Lu, eu diria " passar as férias" - se senta e começa a se servir também.

Lua: uau! Quem olha assim imagina uma família super feliz, que clichê! -falo em um tom de deboche.

Levi: Bom, clichê é o que mais vivemos atualmente- ele fala se aproximando da mesa e se sentando.

Lua: Claro, é super normal quatro familiares se juntarem para cometer assasinatos em troca de dinheiro. -olho para Levi e levanto uma sombrancelha.

Hiuka: Akaashi já deve estar chegando com Viki, você pode pelo menos fingir que está feliz em vê-la? -ela fala em um tom sério

Lua: eu estou com muita saudade da Viktoria, só não acho que seja o momento adequado para receber visitas. Helooow, será que preciso lembrar a vocês que estamos estudando um roubo milionário? - olho para os dois com uma cara de indignação.

Levi: bom, eu acho qu- - ele é interrompido por Akaashi entrando dentro de casa com Viki.

Akaashi: bom dia família, demoramos porque Viktoria tentou roubar uma senhora no aeroporto e tivemos que dar fuga. - ele puxa Viki até a mesa.

Lua: sério?!!! O que ela tinha? Um diamante? Ou um par de brincos de ouro?-falo empolgada.

Hiuka: o celular? -fala um pouco desanimada

Levi: você é Lésbica e tentou roubar o coração dela, aí você conseguiu e não queria mais ela, por isso pediu para Akaashi lhe ajudar a se safar dessa?

Viki: é..... Não, eu apenas queria o pastel que ela estava comendo, porque esse mão de Vaca do Akaashi não quis me dar um!

todos exceto Viki e Akaashi: -capotam

Lua: isso é sério? UM PASTEL?! -grito indignada com a situação.

Viki: aaaaah, dá um tempo! Akaashi falou que você roubava galinhas.

Lua: roubava por necessidade, precisava comer! Você tem a vida ganha, não precisa ficar cometendo furtos tão baratos. 

Hiuka: Lua, a menina acabou de chegar, recomponha-se por favor.-ela fala calmamente

Levi: vocês não estão esquecendo de nada não?

Akaashi: o que?

Levi: hoje temos que ir naquela festa de inauguração para conhecer a velha que iremos roubar.

Hiuka: sabem o que isso significa?

Lua: que temos que ir às compras, não temos roupa para uma festa tão elegante. - me levanto e corro para meu quarto

Akaashi: Levi, avise Lua que vamos daqui a 15 minutos.

Levi: aaaaah, por que eu? -se levanta na maior preguiça do mundo e vai até o quarto de Lua. O mesmo bate na porta e se encosta nela.

Lua: Entra.- de pé em frente ao guarda-roupas fico procurando algo para vestir.

Levi: você não acha que deveria colocar aquele vestido amarelo? Acho ele muito lindo. -ele chega me abraçando por trás.

Lua: tá achando que sou suas coroa? Hellooou, eu conheço seus truques. - me viro de frente para Levi.

Levi: já que me conhece tão bem, sabe o que eu quero fazer, né? - começa a acariciar meus cabelos com uma mão e outra vai me aproximando mais dele, deixando nossos corpos mais colados.

Lua: Levi, tem que ser apenas um beijo, preciso me arrumar para ir ao Shopping.- me aproximo mais e começo a beijar Levi com intensidade e deslizando minha mão pelo seu corpo.

Levi coloca uma mão em meu rosto e outra em minha cintura. Ficamos por um pequeno tempo de beijando assim, logo ele começar a descer sua mão e me puxando para mais perto dele. As coisas começam a ficar muito mais intensas, começo a sentir seu calor e sua vontade tomar conta de mim. Ele começa a descer os beijos até meu pescoço, fazendo com que eu soltasse leves gemidos de prazer e que virasse levemente os olhos, ele é realmente bom nisso. Seguro em seu cabelo com um pouco de força para tentar me conter, assim escuto ele falar com uma voz rouca e excitada: " a onde isso vai parar?", Claro que eu queria que aquilo fosse parar no céu, onde ele sempre me leva quando acontece, porém, minha missão começava naquele dia, a para ser uma boa assassina de luxo, eu precisava ter roupas de luxo, foi aí que me toquei que não podia deixar aquilo ir para frente, precisava parar ali para que eu fosse no shopping com minhas irmãs e os guri.

Lua: L-Levi, eu preciso ir- falo em meio alguns gemidos

Levi: okay, também tenho que ir -ele para de beijar meu pescoço e me dá um selinho

Eu escolho a roupa e finalmente vamos até o shopping...

To be continued🐚☠️















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...