1. Spirit Fanfics >
  2. Família Creepypasta (Hiatus) >
  3. A conversa

História Família Creepypasta (Hiatus) - A conversa


Escrita por: Siren_Black

Notas do Autor


Espero que gostem , pois sou iniciante ❤😆

Capítulo 1 - A conversa


Fanfic / Fanfiction Família Creepypasta (Hiatus) - A conversa

Em uma floresta fria e escura , havia uma mansão aonde habitava os mais cruéis , horríveis e assustadores monstros , assassinos , entidades e etc... Mas isso é o que eles eram para as pessoas normais , mas , para eles todas aquelas criaturas eram sua família . 

Em uma certa noite , enquanto Jeff , Nina e Jane , saíram para a sua semana de matança , o restante ficou em casa , Ben e Eyless Jack estavam jogando , Sally brincava de boneca com a Lazari , Toby , Masky e Hoddie competiam quem comeria mais rápido , e Bloody Painter pintava em seu quarto . Mas ... Aonde está os Slendermans ? 

Trancados em uma imensa sala , com uma mesma enorme no Centro e cada Derman sentados em sua cadeira , discutindo sobre o futuro daquela grande família . E na porta de entrada , deitado lá estava Smaille Dog . 

_ A cada dia que passa , surgem mais c reepypastas , mas eles não tem aonde ficar pois não sabem o caminho da mansão . falou trenderman 

_ Eu sei disso . Mas nos vamos atrás deles ? . Questionou Enderman .

_ Vamos , vou organizar equipes para irem atrás de novos creepypastas . Falou Slenderman .

E de longe só observando estava o Offenderman . 

_ E você o que acha Offender ? . Perguntou Slendorman .

_ Eu , han , só devo concordar com meus sobrinhos . Falou Offenderman .

_ Então esta resolvido , vamos fazer isso após a volta dos Killers para a mansão . Falou Slenderman batendo na mesma , ao Ponto de assustar smaille.

E assim aquela conversa acabou . Apenas com o vasto silêncio de Offenderman .


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...