1. Spirit Fanfics >
  2. Família iCarly >
  3. Internada e Grávida!

História Família iCarly - Internada e Grávida!


Escrita por: layylaicarly

Capítulo 2 - Internada e Grávida!


Fanfic / Fanfiction Família iCarly - Internada e Grávida!

Pov. Carly

O médico levou a Sam para fazer exames, depois de algum tempo o médico, voltou e chamou eu e os meninos...

Médico - Parente de Puckett?

Carly - Eu e eles. O que ela tem doutor?

Médico - Posso fazer uma pergunta fora do padrão?

Carly - Sim!

Médico - A senhorita Puckett tem namorado?

Carly - Ela teve uma ficada com algum vagabundo e meio que estrupou ela. Por que?

Médico - Porque os resultados do exames deu positivo para gravidez!

Freddie - Como é que é?

Spencer - Que isso.

Carly - Eu não acredito. 

Spencer - Podemos ver a Sam?

Médico - No momento não. Ela está internada, por que essa gravidez dela pode entrar de risco ou pode perder o bebê. Mais tarde vocês podem vê-lá!

Carly - OK. 

Médico - Com licença vou indo atender os outros pacientes.

Carly - Obrigada doutor.

Médico - De nada!

Freddie - Carly, como você sabe que a Sam foi estrupada? 

Carly - Ela me conta tudo. Quando ela me falou que foi estrupada eu sugeri que ela fosse na delegacia e no hospital ela me disse que não, e que o cara mandou ela ficar quieta sem falar nada com polícia ou outras autoridades.

Freddie - Que isso. Por que ela não contou pra mim e pro Spencer?

Carly - Como ela é orgulhosa e não contou pra vocês dois e por vergonha por falar com homens.

Spencer - Entendi. Agora vamos ter que cuidar da Sam e do bebê agora! 

Carly  - Spencer e Freddie Vocês sabem o que a Sam disse antes de desmaiar?

Freddie - Eu entendi mais ou menos. Ela disse o meu b e depois desmaiou.

Carly - B ela já sabia que está grávida! Mas porque ela não falou pra mim?

Spencer - Não sabemos. Vai que ela iria dizer que está grávida!

Freddie - Verdade! 

Carly - Pode ser. O que vamos fazer enquanto a Sam está dormindo?

Spencer - Vamos ficar aqui até ela melhorar!

2horas depois

Médico - Oi, a Samantha acordou já podem vê-la! Lembrasse ela não pode se stressar, porque a gravidez dela pode entrar em risco ou ela pode perder o bebe.

Carly - OK. Obrigada doutor.

Carly, Freddie e Spencer foram para o quarto onde Sam está

Carly - Oi, amiga como você está?

Sam - Oi, amigos um pouco melhor! 

Carly - E o meu afilhado (a) como está?

Sam - Afilhado? Como... Você sabe?

Carly - O médico disse que você está grávida! Como você não me contou amiga?

Sam - Eu ia contar amiga só não agora. Me desculpa ta bom!

Carly - Não precisa de me pedi desculpa não amiga, agora vamos cuidar de vocês dois!

Sam - Freddie?

Freddie - Oi, Sam! Como se sente?

Sam - Um pouco melhor! Eu te desculpo! Eu já tinha te desculpado.

Freddie - Eu ainda me sinto culpado,  por ter te causado o seu desmaio.

Sam - Não foi sua culpa por eu ter desmaiado ou ter vomitar.

Freddie - Mesmo assim eu me culpo por ter falado daquele jeito com você. Eu não sabia que você foi estrupada. - disse quase engasgando com a própria saliva

Sam - Eu que peço desculpas por não ter contado pra vocês.

Freddie - Tudo bem está perdoada! - disse dando um sorriso de lado - Daqui pra frente nois três vamos cuidar de você e do garotão ou garotona  que está pra chegar!

Carly - Sam, você está quanto meses?

Sam - 4 meses.

Carly - Já!  Cadê a barriga de grávida?

O médico entra no quarto antes que a Sam respondesse

Médico - Daqui 2 meses vai aparecer e vai ser grande!

Sam - Como assim doutor?

Médico - Como que você teve esse incidente demora um pouco pra barriga crescer, e já sei o sexo do bebê! Deu pra ver o sexo e querem saber?

O quarteto - Sim!

Médico - É um menino!

Sam - Menino! - disse surpresa

Spencer - Um garotão para completar a família!

Carly - Meu sobrinho vem vindo para deixar mais feliz!

Freddie - Parabéns mamãe Sam!

Sam - Obrigada gente! Doutor quando que vou ter alta?

Médico - Hoje mesmo! Você melhorou o mais rápido possível! 

 Sam - Ebah! A mamãe melhora rápido! - Sam fala passando a mão na barriga fazendo carinho! - E como fica a nossa viagem?

Médico - Você tem que ficar de repouso por 2 semanas e depois vocês podem viagar!

Sam - Que pena, mais é pelo bem do meu filho e para o meu bem! 

Freddie - Pelo Menos na vida ela vai ficar quietinha por duas semanas! (Risos)

Sam - Está com saudades de apanhar Freddok?

Freddie - Não, estou brincando loira! 

Sam - Medroso! (Risos)

Médico sossurra para Carly e Spencer 

Médico - Eles estão discutindo mesmo é?

Carly - Eles tem essa química de  implicar com o outro, eles se declaram amor e ódio! 

Médico - Ata! Vai dar casamento! Eles estão apaixonados e não percebem!

Carly - Verdade! 

Sam e Freddie param falar e olham para o médico e Carly conversando baixinho.

Sam - O que vocês estão conversando?

Médico - Nada! Bom está aqui os papéis da sua alta! 

Sam - Obrigada doutor!

Médico - De nada!

Depois de um tempinho Sam, Carly, Freddie e Spencer saíram do hospital e foram para o trailer

Spencer - Vamos voltar para casa!

Sam - Sim! Me desculpe por estragar a viagem gente!

Spencer - Não precisa se desculpar loirinha! Agora rumo ao apartamento para descansar!

Carly - Vamos para casa!

Spencer ligou o trailer e foram para o apartamento, mais tarde todos no apartamento Sam se sentou no sofá...

Sam - Que bom está de volta pra casa! E agora com um novo membro na família que ainda não nasceu! Meu menino!

Freddie - Eu sei que ainda é cedo para você pensar em nomes para o meninão?

Sam - Na verdade Freddie, eu já pensei em um nome pro meu bebê!

Carly - E qual vai ser?

Sam - Marcello!

Carly - Que lindo miga!

Freddie - Gostei! E se precisar de um amigo para ser o pai eu estou aqui! 

Sam - Obrigada Freddie! - disse sorrindo

Spencer - Eu acho que o Freddie quer ser Pai de aluguel! Haha 

Carly - Verdade! Haha 

Freddie - Pode ser isso!

Sam - ( risos) Porque não disse logo?

Freddie - Fiquei com vergonha! - disse envergonhado

Sam - Anw! Que fofo! Tá isso não combinou comigo hahahaha! 

Freddie - Não combinou mesmo Sam! E ai você aceita?

Sam - Vou pensar no seu caso! Depois eu te respondo!

Freddie - OK! Vou está esperando a sua responda!! 

Carly - Pede logo em casamento e se casam logo!

Sam - CARLY! - Sam ficou envergonhada

Freddie - Carly, você precisa urgente de um namorado!

Carly - Nada haver! 

Sam ficou olhando o Freddie e Carly conversando Spencer se sentou no lado de Sam

Spencer - Está feliz com a gravidez?

Sam - Sim, eu nunca pensei em estar grávida de um filho da mãe, e nem ser mãe cedo!

Spencer - Você pensava em tirar o bebê?

Sam - Nunca. Eu fui estrupada e nesse estrupo veio o meu bem mais precioso, que é o meu filho.

Spencer - Bem pensado. Estou feliz por você ser essa mulher que nasceu em você, agora você vai se tornar uma mulher mais madura para cuidar do seu filho! 

Sam - Obrigada pelas palavras!! O mais complicado vai ser quando ele nascer, vou começar a trabalhar para sustentar ele e eu! 

Spencer - Vamos ajudar em tudo que precisar! Você pode se mudar para cá, não vai atrapalhar em nada só vau ajudar! 

Sam já chorava de emoção! Carly e Freddie pararam de falar e ouviram o que o Spencer estava dizendo e sentaram perto da Sam e abraçando!

Carly - Tudo vai dá certo amiga! 

Freddie - Você tem uma família que te ama e que já está amando esse bebê que está a caminho! 

Carly - Você vai contar pra Pam e a Mel?

Sam - Depois eu conto pra elas ou nem conto. Já que a Pam não liga pra mim e nem sabe que eu existo, eu nem quero ela perto do meu filho, eu não sei a Mel ela não me liga não entra mais em contato, eu quero no momento ficar longe delas. Pra ver se e a Pam vier me procurar eu posso até pensar deixar ela ver o Marcello.

Carly - Fica calma amiga! 

Freddie - Você não vai fazer igual a Pam não né? 

Sam - Claro que não Freddie eu nunca vou abandonar o meu filho, só para transar com homens para ganhar dinheiro como Puta.

Freddie - Você está sendo uma nova mamãe do momento!

Sam - (Sam dá um tapa de leve no braço do Freddie rindo) Obrigada! 

Spencer - Quem quer comer?

Todos - EUUU!!!

Sam - Spencer , amanhã você e eu e com o Freddie irmos lá em casa pegar as minhas coisas para trazer pra cá, tudo bem?

Spencer - Tudo bem, mais rápido, melhor! 

Depois do jantar Freddie foi embora Sam e Carly subiram para o quarto, Sam deitou na cama de Carly que é de Casal, então elas duas vão dormir juntas! Carly foi tomar banho enquanto Sam fica vendo algumas coisas no celular! Depois de alguns minutos Carly saiu do banheiro em seguida entrou no banheiro e foi tomar banho alguns minutos depois ela saiu do banheiro vestiu seu pijama e foi se deitar junto com a Carly!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...