1. Spirit Fanfics >
  2. Família mais louca de Seul - IMAGINE BTS >
  3. Prólogo

História Família mais louca de Seul - IMAGINE BTS - Prólogo


Escrita por: maryneteeeeeee

Notas do Autor


Então neh eu não paro quieta e já vim trazer outra história saindo do forninho.
Bem-vindos a Família mais louca de Seul!!!
Essa fic está na minha cabeça a muuuuuuito tempo então eu decidir escrever e postar por mais que eu tenha mudado ela quase toda do rascunho original.
O primeiro capítulo vai sair mais tarde, eu acho, porém esse prólogo vai ser uma amostra legal pra vocês.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Família mais louca de Seul - IMAGINE BTS - Prólogo

     

Hoje acordei cedo por mais que eu não tenha nenhum tipo de obrigação.

    Mamãe e papai foram novamente viajar para sua segunda, não, terceira, talvez quarta... Ah não, talvez seja a nona, lua mel deles. 

    Foi daí que meus lindos irmãos surgiram.

    Calma aí, meus irmãos não estão em casa?

[...]

    Vestida com uma calça xadrez vermelha e uma camiseta branca pego minha carteira em cima da mesa de centro da sala e a chave do carro de Seokjin.

  Ele não pode nem sonhar que eu toquei no carro dele, mas é por uma boa causa.

   Entrei dentro de seu SUV e liguei o carro me fazendo tremer um pouco.

    Uma vez meu pai tentou me ensinar a dirigir neste ano até quando ele perdeu a paciência porque eu não conseguia sair da vaga de um estacionamento que tem aqui perto de casa. 

 

    Porém eu pedi ajuda para minha mãe que me ensinou a sair da vaga do estacionamento só que ela desistiu ao ver que eu não saía do estacionamento.

     Depois fui mais inteligente e pedi pro Namjoon me ajudar, só que eu tenho uma inteligência burra e acabou que Namjoon quase fez eu bater o carro do Taehyung em uma árvore, então o Taehyung decidiu me ajudar só que quando eu conseguia dirigir mais ou menos, ele acabou vendo que tinha um risco na pintura do carro dele e quase me mata.

    Só que acabou que pedi ajuda pro Jinnie e ele finalmente me ensinou a dirigir.

    Então se eu bater este carro a culpa é dele que não me ensinou direito.

[..]

Estacionei o SUV em frente a casa da minha amiga e fui tocar a campainha.

 —  Ô de casa!  —  Gritei no lado de fora.

Escutei passos na parte de dentro.

 —  Jinah?! - Yurin exclamou.  — O que você faz aqui menina?

 — Vim conversar com minha linda melhor amiga.  —  Disse.  —  Aliás, não vai me deixar entrar?

 — Entra doida.  —  Deu espaço para entrar.  —  Mas você não estava de castigo?

Iiih isso é verdade.

 —  Eu ainda estou.  —  Mordi os lábios. 

     Semana passada eu e Yurin fomos para uma boate, onde ela  se embebedou demais, derramaram bebidas na minha roupa e eu quase dei em cima de um menino, mas meus irmãos chegaram.

    Por algum motivo eles estavam em uma boate me dando sermões que não era lugar para uma menina da minha idade frequentar.

    O que é estranho é que eles não pareciam que estavam lá apenas para me flagrar e que Jungkook tem a mesma idade que a minha e também estava lá. 

     Entretanto tive que ficar de castigo e não poder casa durante um mês, ou seja, minhas férias todinha. 

    Mas sério, você acha que eu vou ficar trancada em casa por um mês? 

 —  Você veio de carro? 

 —  Vim, é o carro do Jin já que eu não tenho um.  —  Expliquei.

 —  Ai Jin-ah eu já mencionei que você não tem amor à vida?

 —  Ah, me deixa, é só um carro, neh? Ele nem vai ligar.  —  Mordi os lábios novamente.

 —  Jin-ah...

 —  Para de me chamar assim!  — Falei nervosa.

 —  O que você fez no caminho? —  Me perguntou.

 — Bati o carro.

 


Notas Finais


Terminado e postado!
Esta linda e perfeita capa e banner foi feita pela @Naliet!
Obrigas amore e me digam o que acharam.
Lavem bem às mãos, ok?

editado 14/05/21


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...