1. Spirit Fanfics >
  2. Familia Olympus >
  3. Apresentaçoes de personagens

História Familia Olympus - Apresentaçoes de personagens


Escrita por: Logandra_4Ever

Notas do Autor


Oiii, bom, eu tava fazendo uma fic percabeth mas nao saiu como eu queria entao eu apaguei.
Essa fic e mais Percabeth e Thalico, mais vao ter outros.
Eu modifiquei a aparencia de alguns personagens pra se encaixar na fic.

Entao eu espero que vcs gostem da fic. Beijos de uma filha de Poseidon.

Capítulo 1 - Apresentaçoes de personagens


Fanfic / Fanfiction Familia Olympus - Apresentaçoes de personagens

Percy Jackson Olympus e um garoto moreno de porte atletico, cabelos negros e olhos verde mar, tem 16 anos, e filho de Sally Jackson Olympus e Poseidon Jackson Olympus e tem um irmao Chamado Tyson.

Annabeth Chase Olympus e uma garota linda, tem cabelos loiros e ondulados, tem olhos cinza tempestade, o corpo e bem desenhado com tudo na medida certa, tem 15 anos e é filha de Atena Chase Olympus e Fredderick Chase Olympus e tem um irmao chamado Malcom.

Thalia Grace Olympus e uma garota que tem um estilo meio punk, sem deixar de ser graciosa, tem cabelos negros e curto e repicado com algumas mechas azuis, tem os olhos de um azul intenso e eletrizante tem o corpo bem definido, tem 15 anos e é filha de Lilian Grace Olympus e Zeus Grace Olympus, tem um irmao chamado Jason.

Nico di Angelo Olympus e um garoto meio emo, tem cabelos negros e um pouco grandes, tem olhos bem escuros e tem um porte bem atletico, tem 16 anos e é filho de Lucy di Angelo Olympus e Hades di Angelo Olympus, tem duas irmas, Bianca e Hazel.

Tyson Jackson Olympus e um garoto muito fofo e meigo, tem cabelos castanho claro e olhos verde claro, tem um porte esportivo medio, tem 15 anos, e irmao mais novo de Percy e é filho de Sally Jackson Olympus e Poseidon Jackson Olympus.

Silena Beuregard Mclean Olympus e uma garota de cabelos loiro escuro , tem olhps azuis e um corpo apesar de bonito, bem normal, nada muito exagerado, tem 14 anos tem uma irma chamada Piper e é filha de Afrodite Beuregard McLean Olympus e Paul Beuregard McLean Olympus.

Jason Grace Olympus e um garoto bem divertido, tem olhos igualmente aos de sua irma, Thalia, azul eletrizante tem o cabelo negro e liso, seu corpo e bem escultural, tem 17 anos e é filho de Lilian Grace Olympus e Zeus Grace Olympus.

Piper Beuregard McLean Olympus e uma menina meiga e fofa tem cabelos da cor chocolate e olhos da mesma cor, e branca e tem 16 anos, tem uma irma chamada Silena é filha de Afrodite Beuregard McLean Olympus e Paul Beuregard McLean Olympus.

Malcom Chase Olympus e um garoto alto e loiro, os olhos eram um cinza intenso era um pouco mais moreno que Annabeth, sua irma, tem 16 anos, e filho de Atena Chase Olympus e Fredderick Chase Olympus

Katie Gardner Olympus e uma garota meio vida loka, tem cabelos cacheados e castanho os olhos sao um azul meio lilas tem 16 anos, e irma de Miranda e filha de Deméter Gardner Olympus e Joseph Gardner Olympus.

Frank La Rue Olympus e um garoto legal mais estoura facil, tem cabelos ruivos achocolatado e moreno e tem olhos castanho dourado, e irmao de Clarisse, tem 18 Anos, e filho de Luna la Rue Olympus e Ares La rue Olympus.

Hazel di Angelo Olympus e uma garota meio emo igual seu irmao, so que ela nao e tao fechada qnt ele, tem cabelos negros e longos as pontas sao azuis, seus olhos igualmente preto como o de seus irmaos, Nico e Bianca sao seus irmaos, tem 15 anos, e filha de Lucy di Angelo Olympus e Hades di Angelo Olympus.

Luke Rodrigues Castellan Olympus, e um garoto loiro de olhos azuis, tem um corpo normal, tem um irmao chamado Chris, tem 17 anos e é filho de May Rodrigues Castellan Olympus e Hermes Rodrigues Castellan Olympus.

Rachel Elizabeth Dare Olympus, e uma garota ruiva, de olhos cor de mel, tem 16 anos e e filha de Andy Dare Olympus e Apolo Dare Olympus.

Chris Rodrigues Castellan Olympos e uma garoto de cabelo preto e cacheado, branquinho de olhos azuis, tem 16 anos e tem um irmao chamado Luke, seus pais sao May Rodrigues Castellan Olympus e Hermes Rodrigues Castellan Olympus.

Clarisse La Rue Olympus e uma menina muito legal, mais nao queira ela como inimiga, ela tem cabelos pretos e totalmente lisos ate a cintura, seus olhos sao castnho dourado iguais os de seu irmao, Frank, tem 15 anos, e filha de Luna la Rue Olympus e Ares La Rue Olympus.

Leo Valdez Olympus e um garoto brincalhao e palhaço, seus cabelos sao curtos e castanho chocolate, tem olhos da mesma cor e e moreno e sexy, tem 17 anos, e filho de Tina Valdez Olympus e Hefesto Valdez Olympus.

Bianca di Angelo Olympus e uma garota fofa, ela tem cabelos negros e ondulados, seus olhos negros como a noite mas nao e emo como seus irmaos, ela e mais sofisticada com roupas em tons pastel, Hazel e Nico sao seus irmaos mais novos, ela tem 18 anos e e filha de Lucy di Angelo Olympus e Hades de Angelo Olympus.

Pólux Carter Olympus e um garoto fofo tem cabelos loiros e olhos negros como uma uva roxa, tem 17 anos e adora beber, e filho de Madelline Carter Olympus e Dionísio Carter Olympus.

Miranda Gardner Olympus e apaixonada pela natureza, tem os cabelos marrons e os olhos da mesma cor, tem uma irma chamada Katie, tem 17 anos, e filha de Deméter Gardner Olympus e Joseph Gardner Olympus.

Grover Umderwood e uma garoto moreno com o cabelo preto encaracolado, tem 16 anos e e filho de Jade Underwood Olympus e Quíron Undewood Olympus.

Juníper Hood Olympus e uma menina com cabelos loiros com mechas verdes, sim verdes, tem 16 anos e e filha de Artemis Hood Olympus e Otavio Hood Olympus.

Notas Finais


Isso e so a apresentaçao dos personagens, mais de qualquer forma, comentem.

Fiquem com os deuses bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...