1. Spirit Fanfics >
  2. Família WTF Bangtan?! >
  3. Capítulo 10

História Família WTF Bangtan?! - Capítulo 10


Escrita por: Kim_Chii e Park_-_Moon

Notas do Autor


Oi pessoal! Esse capitulo vai ser um pouco mais voltado para à personagem Melry com um momento de "reflexão"! Espero que gostem, me inspirei em alguns livros que eu já tinha lido! E isso fiquem com o capitulo! Bjs ^-*





Ass: Coautora- MelryJheny

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Família WTF Bangtan?! - Capítulo 10

Depois do jantar todos foram fazer algo sozinhos, eu por outro lado só observava o que eles faziam, como omma Jin cozinhava concentrado em quanto appa Nam o ajudava com os ingredientes, como eonni, Suga e Tae estavam se divertindo jogando vídeo game na sala, horas atrás eu diria que tinha brigado mas agora vejo que estava totalmente errada, Jiminie, Kook e Hobi estavam discutindo quem ganharia, cada uma votou em um, Kook votou em Suga, Jiminie na eonni e Hobi em Tae, eu sabia que tudo estava perfeito mas porque eu não me encaixava? Por que eu não participava? Por que não me enturmava ou conversava? O que avia de errado? Sentia que algo faltava, mas não sabia o que era.... Mais tarde naquela noite fomos todos dormir, eu não conseguia parar de pensar em quais eram as respostas para as minhas perguntas. No dia seguinte acordei muito cedo, o sol nem tinha nascido ainda, fui em direção ao meu armário e peguei uma calça jeans azul, uma blusa preta com a frase “Coffee tea pancakes & you” escrito em branco, peguei um casaco branco e dobrei um pouco as mangas, coloquei uma bota preta de cano curto, penteei um pouco os cabelos, escovei os dentes e desci. O sol ainda não tinha nascido, olhei no celular e vi que ainda eram 4:40 da manhã.

- Uau!- disse surpresa- Acordei mesmo muito cedo!- disse, olhando pra geladeira, me aproximei da mesma peguei o pote de nutella, depois peguei um pão, passei a nutella no mesmo e então comi depois que tinha terminado o “café da manhã”, olhei novamente no celular e era 4:53, não sabia o que fazer nesse meio tempo, até que me deparo com uma estante de livros, { Acho que eles não irão brigar se eu pegar alguns para ler!} pensei, peguei 10 livros e então tive a brilhante idéia de ir pra um pequeno morro que tinha no quintal de casa, no mesmo tinha uma árvore na qual eu iria me encostar e começar a ler, antes de sair eu deixei um bilhete:

-----Estou no morro que fica no quintal lendo!

                                                       Bom Dia!

                                                         Ass: Mel. ---------------------------------------------------------------------

 

Já no morro comecei a ler, e enquanto lia as mesmas perguntas não saiam da minha mente, ficavam voltando e voltando me deixando maluca, comecei a ler “Depois de você por Jojo Moyes”, então senti uma fonte de luz no rosto, peguei o celular e vi que já era 5:50 o sol já iria nascer, marquei  a página com o dedo e fechei o livro, me levantei e apreciei a vista privilegiada que tinha no momento.

- Como é lindo!- disse encantada, logo os pequenos segundos de perfeição acabaram e então com um sorriso bobo no rosto voltei a me sentar e me encostar na árvore, abri o livro novamente e voltei a ler, muito tempo depois eu já estava no 10º livro, o que eu mais queria ler “O Orfanato da Srta.Peregrine para Crianças Peculiares por Ransom Riggs”, comecei a ler então olhei a hora em meu celular, já era 8:30, voltei a ler, e ao mesmo tempo acabei tendo uma “reflexão” te todos os livros  que eu já tinha lido até o momento, e percebi que eu só não me aproximava por quê tinha medo de me machucar! Medo de que eu me tornasse amiga deles e acabace fazendo algo de errado e acabasse machucando eles! Tudo isso se repetia, varias e varias vezes, quando terminei de ler o livro acabei adormecendo...

Sonho on

- Me d-desculpem! Por favor! Parem!- lá estava eu presa com todos me batendo, me xingando, minha irmã me olhava com reprovação, enquanto a omma e appa a chamavam, depois de me baterem vi todos entrando em um carro- Por favor me perdoem! Não me deixem!- vi os mesmos se afastando cada vez mais, até que eu desmaiei.

Sonho off

- Me d-desculpem! Parem! Perdoem-me! NÃO!- acordei assustada, me deparo com Jiminie, Taetae, omma e appa, todos me encaram assustados.

- O que aconteceu?- disse omma Jin se ajoelhando na minha frente, os outros fizeram o mesmo ao meu redor.

- Só tive um pesadelo só isso...- disse sentindo meu rosto molhado, passo a mão no mesmo e sinto as lágrimas- E-eu estava chorando?- perguntei meio espantada.

- Sim! Depois que eu e Jimin, te vimos dormindo, chamamos Jin e Nam para tirar fotos de você, pois sabíamos que eles iriam reclamar depois- o mesmo riu- então quando voltamos você estava chorando e falando coisas como “Parem” ou “Me desculpem”!

- Como foi o seu pesadelo?- perguntou Jiminie com um olhar acolhedor.

- Eu sonhei, que vocês me batiam, e que minha irmã me olhava com reprovação, então omma Jin e appa Nam levavam todos vocês em borá e me deixavam só.- disse em tom de tristeza.

- Nós nunca faríamos isso!-disse omma Jin meio apavorado- Nós amamos você e a sua irmã, isso nunca aconteceria por que nós amamos vocês!-disse o mesmo sorrindo acolhedor.

- É que desde que chegamos, só demos trabalho e preocupação! Minha irmã até que se acostumou se “enturmou”, mas eu sinto que sou um peso pra vocês!- disse abaixando a cabeça e deixando uma lagrima cair, então Tae levantou meu rosto e Nam limpou a lagrima.

- O que eu já tinha te falado antes?- disse Tae com o rosto meio animado- Nós sempre vamos estar aqui pra vocês! Não importa o que aconteça!- disse sorrindo, todos acabaram sorrindo.

- Nós amamos vocês e nunca duvide disso!- falaram juntos, sorri.

- Você leu todos esses livros?- perguntou Nam meio surpreso.

- Li sim! E que eu acordei muito cedo! Então vim aqui ler um pouco e ver o por do sol!- disse sorrindo.

- Temos mais uma leitora na família!- disse omma Jin super empolgado, acabamos rindo então eles se levantaram e Jiminie me estendeu a mão, peguei a mesma e ele me puxou, Tae pegou 5 livros e Nam pegou os outros 5, então voltamos pra dentro e encontramos Hobi, eonni, Suga e Kook jogando vídeo game, quando entramos Hobi salta de alegria.

- Café da manha!- disse ele animado, parecia uma criancinha fofa pedindo um brinquedo para a sua mãe, todos rimos.

- Pra cozinha!- disse Jin, então ele foi impedido pela eonni.

- Mel vai fazer o café hoje!- disse ela contente, todos me olharam e então gritaram.

- Café da manhã!- eu ri.

-Ok, pra cozinha!- disse indo em direção da mesma, peguei tudo que precisava e fiz minhas “famosas panquecas com nutella e chantilly”, servi todos e me servi, conversamos bastante e dessa vez eu finalmente tinha certeza de que tudo estava mais do que perfeito, eu finalmente tinha achado o que estava procurando! Eu finalmente achei um lugar aonde me sinto segura e sei que as pessoas me amam e se importam comigo e com a minha irmã! Eu finalmente tinha encontrado a felicidade e o amor que tanto procurava!


Notas Finais


Bem foi isso! Esse capitulo foi bem diferente, eu quis fazer com que ela passa-se por isso, pois eu acho que é uma coisa que a maioria das crianças que são adotadas devem sentir, então foi isso! Espero que tenham gostado :3


Ass: Coautora- MelryJheny >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...