1. Spirit Fanfics >
  2. Family-3Temps >
  3. A décima questão: Tudo ou Nada!

História Family-3Temps - A décima questão: Tudo ou Nada!


Escrita por: Sensei-Moura

Notas do Autor


Gente desculpa se ficar vago, mas é que esse cap me fez passar muita raiva, sério!
Eu tinha escrito mais ou menos umas quatro mil palavras, especificando bastante, mas deu uma piscada de uns cinco segundos na energia e eu perdi TUDO!
Ai eu já estava com raiva, então resumi tuuuudo ;-;

Capítulo 38 - A décima questão: Tudo ou Nada!


Fanfic / Fanfiction Family-3Temps - A décima questão: Tudo ou Nada!

P.O.V.s Daisuke

 

 

Sou acordado algo sentir o choque do meu corpo contra algo gelado.

 

-Kisamas! –Grito voltando à superfície, Minato e Boruto apenas gargalhavam, suspiro e vou até os dois.

 

-Quanto tempo falta para o exame começar? –Pergunto e Himawari aparece do nada.

 

-Mais ou menos duas horas, temos que nos apressar, ir até nossas casas e depois direto para a academia. –Hima diz e nós três assentimos.

 

-Então nos vemos na academia? –Minato pergunta e todos assentimos, sumindo em um vulto, logo já estou em minha casa, bato na porta e minha mãe aparece.

 

 

-Dai! Como foi o treino? –Minha mãe pergunta e eu coço a nuca.

 

-Bem, kaa-san, mas agora eu preciso me arrumar, logo o exame começará. –Digo e ela assente, abrindo passagem para que eu pudesse entrar.

 

 

-Onde está o papai? –Pergunto caminhando até a sala.

 

-Se não me engano o seu pai está com o Naruto-Kun, na academia. –Diz e eu assinto, subindo as escadas para tomar um banho, chego no banheiro e tiro minhas roupas que estavam totalmente encharcadas, tiro todas as minhas ataduras e minha bandana, tiro a máscara separadamente e finalmente ligo o chuveiro, deixo a água fria escorrer pelas minhas costas e suspiro, hoje é o grande dia... Eu não ligo para esse exame, o que eu quero mesmo é lutar contra o meu pai, e melhor ainda, lutar contra alguém forte, na frente de todos.

Sorrio animado e depois de alguns longos minutos saio do banho, enrolo uma toalha em minha cintura e vou até meu quarto, penso em qual roupa devo usar, vou guardar minha roupa ‘especial’ para batalhas, para a terceira etapa, então... Já sei! –Sorrio e pego a camisa igual a que meu avô usava, ponho uma calça cinza escuro, enfaixo meus punhos, canelas e minha coxa direita, enfaixo também meu abdômen e coloco a camisa de malha por baixo da camisa do meu avô, sorrio ao amarrar minha bandana, eu vou me dar bem nessa prova, eu sei que vou.

Desço correndo as escadas e vejo que minha mãe preparou o café.

 

 

-Não acha que irá para o exame sem comer nada, não é? –Ela pergunta irônica e eu sorrio.

 

 

-Arigato, Kaa-San. –Digo me sentando, ela assente e também se senta.

 

Depois de comer meu café da manhã, dou um beijo e um abraço em minha mãe e saio de casa, indo o mais depressa possível para a academia ninja, ao chegar lá vejo que todos meus antigos companheiros estão aqui.

 

-O bom filho a casa torna. –Shikadai diz com os braços cruzados e um sorriso no rosto, sorrio animado.

 

-Uaau! Você não mudou nada, Shikadai. –Digo e ele ri irônico.

 

-Você mudou, parece mais baka ainda. –Ele diz e uma gota surge em minha testa- apesar de ser filho de duas lendas, parece um filhotinho abandonado. –Ele provoca e eu cerro os punhos.

 

-Baka! Eu aqui te elogiando e você fazendo doce! –Digo e o mesmo afaga meus cabelos, ele é só uns três centímetros maior que eu e ta se achando.

 

-Eu não estou fazendo doce, dakedo, você mudou mesmo, é sério. –Ele diz e eu sorrio de lado, logo vejo o resto da turma vir até nós.

 

-Daisuke-Kun! –Chouchou grita me abraçando, solto uma risada e correspondo o seu abraço.

 

-Chouchou, que bom revê-la! –Digo e ela sorri, sou interrompido por um pássaro de tinta pairar em meu ombro, sorrio e olho para o lado.

 

-Inojin, quanto tempo meu amigo! –Digo e ele sorri cruzando os braços.

 

-Realmente, você sumiu por muito tempo, Daisuke. –Ele diz e eu sorrio animado.

 

 

-Não acredito, só posso estar vendo coisas, Daisuke Nii-Chan! –Escuto alguém falar e observo Metal Lee correr até nós, sorrio surpreso e o abraço.

 

-Caramba Lee, você está tão diferente. –Digo rindo, ele cresceu tanto, e está usando um colete verde com mangas verdes, mas uma calça preta, ele sorri e afaga meus cabelos, porque todos fazem isso? Kusso.

 

 

-Não é que o Baka voltou mesmo. –Vejo de relance uma mulher, ao virar o rosto arregalo os olhos.

 

-S-Sarada? –Digo e ela sorri irônica, igual ao Sasuke Onii-San.

 

-Quem mais seria? –Ela pergunta vindo até mim, sorrio também.

 

-Não faço idéia, é bom reencontrar você. –Digo e ela sorri mais ainda, me abraçando.

 

-Digo o mesmo. –Ela sussurra e eu sorrio, parece que fiquei uma vida longe...

 

 

-Finalmente os oito novatos estão reunidos novamente. –Boruto diz animado e todos concordamos rindo.

 

-Nove, nove novatos. –Viro o rosto e sorrio surpreso.

 

-Onee-Chan! –Digo e ela sorri e me abraça. – O que faz aqui Rin? –Pergunto feliz, minha irmã tinha saído em missão, então não a vejo há duas semanas.

 

-Acha mesmo que iria perder o seu exame? Eu irei supervisionar vocês na sala. –Ela diz sorridente e todos nos surpreendemos, mas sorrimos.

 

 

 

-Vai começar, temos que ir, minna. –Himawari diz e todos concordam, finalmente chegamos na sala onde será realizada a prova, vejo diversas pessoas de diversas aldeias, mas o que mais tem sem ser de Konoha, é de Sunagakure, todos estão em pé e vejo vários guardas, incluindo Rin, sentados em volta de toda a sala, fico junto dos outros conhecidos e logo vejo dois ninjas de Suna chegarem pertos.

 

-Desejam alguma coisa? –Himawari tenta perguntar o mais bondosa possível, ao ver a expressão dos dois, ela devia saber que o que eles querem não é nada muito bom.

 

 

-Nada importante, só queremos saber quem é Hatake Daisuke. –Um dos ninjas diz e todos se calam.

 

 

-Ele não está aqui. –Boruto diz e o ninja ri.

 

-Interessante, porque o único clã que tem o cabelo prateado é o Hatake, e bom, esse gaki(pirralho/moleque) ai é o único com cabelo prateado daqui. –Um ninja diz e cerro os punhos, mordo o lábio.

 

-Tsc, o que querem comigo? –Pergunto indo para frente de Himawari e os outros.

 

-Você sabia que os cinco ninjas que você matou há duas semanas eram de Suna? –Ele pergunta e dou de ombros.

 

-Foi em legítima defesa, agora nos deixem em paz, porque se não... Bom, acho que terão o mesmo destino. –Digo olhando os dois com ódio, vem querer tirar satisfação em pleno exame? Sério isso?

O ninja me olha irônico e se retira junto de seu amigo, todos me olham confusos e eu suspiro.

 

-Sem perguntas. –Digo e antes que alguém pudesse falar algo, escuto uma voz grave.

 

 

-Bom dia bando de imprestáveis- direciono meu olhar para o dono da voz e arregalo os olhos, kusso, já começou bem. –meu nome é Morino Ibiki, serei o supervisor chefe de vocês- ele diz e todos assentem, logo ele explica sobre os lugares onde iremos nos sentar e mais blá blá blá.

 

Meu numero é 16, me sentei uma fileira abaixo de Minato, e duas acima de Himawari, Boruto sentou duas cadeiras longe de sua irmã, suspiro ao imaginar o que pode vir.

 

-Bom, a primeira etapa do exame chunin consiste em uma prova escrita com nove questões, será dado a décima questão quando faltar quinze minutos para o tempo acabar, será uma hora de prova, e é totalmente proibido colar, se um de vocês for pego colando mais de cinco vezes –ele sorri- será convidado a se retirar, junto com sua equipe, e caso algum de vocês decidir zerar a prova, todos do time serão reprovados- N-NANI!? Olho para Boruto e vejo o mesmo arregalar os olhos, engulo seco, kusso, Boruto... Acerta pelo menos uma, só uma! –Quem acertar a questão dez poderá se salvar, independente se todas as outras estiverem erradas. –Suspiro aliviado, pelo menos isso, mas é claro que não será uma questão fácil, kusso...

Logo Ibiki distribui as provas e volta para o centro da sala.

 

-Podem começar em três, dois, um... comecem! –Ele diz e todos pegam o lápis para começar a fazer a prova, começo a ler a primeira questão, enquanto giro o lápis na minha mão.

 

 

-A linha D no diagrama indica a trajetória de uma shuriken lançada ao inimigo C pelo ninja A que estava ao topo de uma árvore de sete metros de altura. Escreva e formule a trajetória se o inimigo C estivesse no ponto D E e F, escreva também o alcance máximo da shuriken e explique como chegou a essa conclusão. –Oro? Esses são problemas que requerem uma análise completa de energia mecânica, é muito avançado, não sei nem se eu conseguiria dar conta disso, quem dirá o Boruto, kusso... Isso não faz sentido, normalmente quando alguém é pego colocando é eliminado na mesma hora.

 

Qualquer idiota que for pego pelos examinadores colando não vai merecer estar aqui, mostre que shinobi excepcional pode ser.

 

Ah... Então é isso, é, só pode ser! Isso é mais do que uma prova escrita... O objetivo principal não pode ser só demonstrar nosso conhecimento, mas demonstrar nossa habilidade em se obter informação, só pode ser!

Dakedo... Como vou conseguir responder essas questões, algumas eu até sei, mas demorariam horas para formular cada questão sozinho, eu preciso colar, mas... como?

 

 

 

Se você quiser uma ajuda, estou aqui para isso.

 

Escuto e cruzo os braços mentalmente.

 

-Como você conseguiria ajudar em algo assim, Kira? –Pergunto para a forma de chakra de Kiraste, é como a Kurama, porém é um lobo enorme, formado por um chakra azul quase branco, ele também fica preso em uma jaula de chakra, Kiraste nunca apareceu com sua forma verdadeira, apenas como Kira, o lobo solitário.

 

-Eu poderia lhe dar uma pequena porcentagem do meu chakra, fazendo você despertar o mikogan muito temporariamente. –O mesmo diz e me surpreendo, logo sorrio animado.

 

-Você conseguiria fazer isso? –Pergunto me aproximando.

 

-Tsc, olha aqui seu gaki, é claro que eu conseguiria, eu sou Kiraste. –Ele diz e eu rio irônico, nem se acha.

 

-Yare yare, por quanto tempo eu conseguiria agüentar o Mikogan? –Pergunto e ele suspira.

 

-Da ultima vez que tentamos, você agüentou por quinze minutos, agora você consegue agüentar no máximo vinte ou vinte cinco minutos, tem que escrever depressa, entendeu gaki? –Ele pergunta e assinto animado, Kira estende sua pata e eu colido meu punho em sua pata.

 

 

*

 

Ao abrir os olhos provavelmente meus olhos estão com os olhos do Naruto Onii-San, porém brancos, e não vermelhos.

 

 

 

 

P.O.V.s Minato

 

 

Parece que o Daisuke já entendeu o significado da prova também- sorrio de lado- não é para menos, ele é filho de Hatake Kakashi, bom, tenho certeza que ele não irá agüentar o Mikogan por mais de vinte minutos, preciso me apressar.

 

 

Sharingan!

 

Começo a copiar seus rápidos movimentos, provavelmente ele consegue fazer o mesmo, porém com mais agilidade, em menos de dez minutos eu e ele já havíamos terminado a prova, e pelo que percebo, várias pessoas também, Metal Lee, Shikadai, Chouchou, Inojin, Sarada, todos já haviam terminado.

Sorrio ao ver que Himawari ativar o Byakugan, ela também já percebeu, agora nosso time está a salv- K-Kusso! O Boruto!

Ele não tem nenhum Dojutsu para poder colar, como ele irá passar? Essas perguntas foram difíceis até para o gênio do Daisuke!

 

Preciso arranjar um jeito de ajuda-lo... Pensa Minato, pensa... Já sei! Uma vez eu copiei o jutsu de Inojin para entrar na mente das pessoas, Sharingan se você fosse uma pessoa eu casava com você, sério!

 

 

-Shintenshin no Jutsu- Digo mentalmente apontando para Boruto, logo sinto minha mente passar para a sua.

 

 

-M-Minato, o que ta fazendo aqui!? –Boruto pergunta mentalmente irritado, suspiro e ponho a mão na testa.

 

-Salvando a nossa equipe, olha, só me deixe dominar o seu corpo e eu resolvo todas essas questões. –Digo e ele me olha animado.

 

-Sério!? –Ele pergunta e eu assinto entediado, logo Boruto faz um selo de tigre e sinto um poder maior, agora consigo domina-lo totalmente...

 

Faço praticamente todas as questões o mais rápido possível e quando ia fazer a ultima, sou surpreendido por uma kunai passar do lado de Boruto, acabo desfazendo o jutsu e acordando já em meu corpo.

 

 

A kunai parou na mesa acima da minha, em um garoto que estava totalmente assustado.

 

-Você colou cinco vezes, retire-se junto de seus companheiros de equipe. –Rin diz com um olhar assustador e eu engulo seco, p-parece o olhar do Kakashi quando descobriu que estávamos namorando.

 

Pouco a pouco a sala ia ficando mais vazia, eu já havia terminado, mas eu devo admitir que estava nervoso, se algum dos guardas quiser armar para mim e me incriminar eu não tenho a voz da razão, tenho que ficar totalmente quieto durante todo o tempo restante.

 

 

 

P.O.V.s Daisuke

 

 

 

-Bom, faltam quinze minutos para acabar o tempo, vou lançar a questão dez agora, mas antes devo estabelecer algumas regras. –Ele diz com um sorriso diabólico, kusso, mais regras?

 

- Cada um é livre para escolher se quer ou não participar da pergunta final, porém, quem escolher não participar, receberá zero na prova. –Ele diz e todos se surpreendem, que injusto! –Ah, mas uma coisa –ele diz e abre um longo sorriso- Quem errar a décima questão será anulado permanentemente do exame chunin! –Quando Ibiki termina vejo todos arregalarem mais ainda os olhos, me incluindo nisso, s-se eu errar terei que ficar para sempre como um genin? É impossível, isso é um blefe!

 

-Vocês terão a chance de desistir e poder voltar no ano que vem, mas quem quiser ir até o fim, tem que ter em mente que essa pode ser a ultima vez que irão fazer esse exame! Enfim, quem quiser sair, agora é a hora. –De pouco a pouco, várias pessoas e equipes formadas saiam e sou surpreendido ao ver Boruto levantar a mão para desistir, i-ie Baka!

Fico mais surpreso ainda ao ver Boruto bater o punho na mesa.

 

-Escuta aqui velhote! Se você acha que o meu time, constituídos por filhos de heróis de Konoha irão desistir, está muito enganado! Eu sou Uzumaki Boruto e ela Uzumaki Himawari, nós somos filhos do herói do mundo ninja! Sem contar com o filho pródigo do clã Uchiha, Uchiha Minato! E principalmente, o shinobi mais competente e o prodígio do clã Hatake, neto do Canino Branco de Konoha, Hatake Daisuke! –Boruto diz e fico mais surpreso ao ver que o clima mudou, todos ficaram dispostos a terminar o exame, e com isso, Ibiki sorriu de lado.

 

 

-Tem certeza gaki? Você não irá se tornar um hokage como o seu pai se errar a questão, nem você e nem seu amigo Hatake! –Ibiki diz e cerro os punhos por cima da mesa.

 

 

-Eu não quero me tornar hokage! Eu irei me tornar um dos ninjas mais fortes, e superarei o meu pai e meu avô, sem precisar me tornar hokage, porque esse é meu jeito ninja! –Boruto diz decidido, sorrio e Ibiki também.

 

-E você, Hatake? –Ibiki pergunta e sou pego de surpresa, suspiro e cruzo os braços.

 

 

-Eu? Me tornar hokage? Ta brincando comigo velhote? Eu não tenho medo de ser para sempre um mero genin! –Digo também decidido e Ibiki sorri largamente, observando todos presentes por um longo tempo.

 

 

 

P.O.V.s Naruto

 

 

-Não acredito que seu filho disse tudo isso para aquele sádico do Ibiki. –Kakashi-Sensei diz e eu rio baixo, nós estávamos dentro da parede, acima do quadro negro, observando-os.

 

-O seu filho também disse bastante coisa, aliás, não sabia que o Daisuke tinha o Mikogan. –Digo e vejo Kakashi sorrir de lado.

 

-Eu também não, deve ser temporário ou algo assim. –Ele diz e eu assinto.

 

 

-Estou feliz em saber que todos passaram. –Digo e ele concorda.

 

-O que eu quero ver mesmo é a reação de todos.

 

 

 

 

P.O.V.s Daisuke

 

 

Depois de uns cinco minutos olhando para todos nós, Ibiki sorri de lado e coça a nuca.

 

 

-Aqui vai a décima questão, estão prontos? –Ele pergunta e todos assentem em silencio, estou mais que pronto, velhote!

De repente Ibiki sorri largamente e tira as mãos do bolso.

 

 

-Vocês todos passaram!

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...