1. Spirit Fanfics >
  2. Family-3Temps >
  3. Uchiha no sangue, Hatake na alma!

História Family-3Temps - Uchiha no sangue, Hatake na alma!


Escrita por: Sensei-Moura

Notas do Autor


Eu sei que esse cap está muito grande, mas é que eu fiquei alguns dias sem postar...

Espero que gostem >.<

Capítulo 47 - Uchiha no sangue, Hatake na alma!


Fanfic / Fanfiction Family-3Temps - Uchiha no sangue, Hatake na alma!

*Autor*

 

 

Uma partida depois da luta entre Boruto e Himawari, o telão novamente selecionava novos lutadores, parando em seguida.

 

 

Inuzuka Kira

VS

Yamanaka Inojin

 

-É minha vez de brilhar! –Kira, o filho de Kiba, diz animado, Kira fazia parte da equipe Nove, a equipe comandada por Rock Lee.

 

-Mostre suas habilidades, Kira! –Lee diz com fogo nos olhos, Kira imita seus movimentos erguendo o punho.

 

-Hai, Sensei! –Enquanto isso, Metal Lee suspirava com a mão na cabeça.

 

Bakas... –Pensa entediado, puxou totalmente o jeito preguiçoso, de certa forma, de TenTen.

 

Kira salta animado e vai até o centro da arena, Inojin apenas desceu as escadas calmamente, Inojin era aluno de Mirai.

 

 

-A quarta luta: Yamanaka Inojin e Inuzuka Kira.

 

-Esperei por toda a minha vida por isso, desculpe Kira, não leve para o lado pessoal se eu acabar com você! –Inojin diz animado, fazendo os olhos de Kira se esbulharem e o mesmo apontar para Inojin.

 

-Era exatamente o que eu ia dizer, só que não educadamente! Certo Kuromaru (Kuro-Preto Maru-Nome final comum no Japão)!? –Kira pergunta fazendo Kuromaru latir, Kuromaru é um cão do tamanho do lobo Kenji, mas em batalhas ‘insignificantes’ como essa, o mesmo se transforma em um cão pequeno, para mais velocidade e agilidade em lugares pequenos.

 

-Vamos ver o que você vai dizer no fim da luta. –Inojin diz com os braços cruzados, apesar de ser totalmente calmo e quieto, Inojin tem uma rivalidade fortíssima com Kira, a ponto de liberar um lado pouco conhecido, um lado travesso, esse é conhecido como o lado Ino, pois a mesma também adorava provocar sua rival, Sakura. Kira coloca Kuromaru no chão e sorri.

 

-Isso é o que nós vamos ver, Kuromaru, fique aqui e pode deixar tudo comigo, eu cuido dele. –Kira diz fazendo Kuromaru o olhar e rosnar intrigado, queria realmente lutar. –Sabe, eu tenho pena de você, então eu vou te destruir num só golpe, está bem? –Kira pergunta com o punho fechado em sua frente, Inojin apenas sorri.

 

-Cara... Você é mais idiota do que parece. –Inojin diz com as mãos na cintura, o que irrita Kira consideravelmente.

 

-Estando prontos, podem começar. –O clone de Kakashi diz, se afastando um pouco de ambos.

 

*********

 

 

 

-O vencedor da Quarta luta é Yamanaka Inojin. –Kakashi diz enquanto examinava Kira que estava caído ao seu lado, Kira foi surpreendido por uma encurralada com os jutsus Arte de Inojin, Inojin o prendeu em uma espécie de jaula de quatro paredes e essa jaula, totalmente pintada, ia prensando cada vez mais Kira, Kira não tinha escolha a não ser desistir da luta, mas ele não desistiu, a luta foi parada pelo Kakashi original, ao ouvir o grito de dor de Kira, algum osso seu foi quebrado, Kakashi percebeu pelo Mikogan.

 

Esse garoto tem garra... Ele não desistiu, preferiu ter o seu braço quebrado... –Kakashi pensa admirado, logo os médicos chegaram e colocaram Kira em uma maca, Kakashi suspirou e se teleportou até o seu mesmo lugar, ao lado de Naruto.

 

 

-Os dois lutaram muito bem, se Kira tivesse desistido, você poderia ter escolhido a vitória de ambos. –Naruto pensa com as mãos no bolso, Kakashi apenas assente.

 

-Hai, mas ele é tão teimoso quanto o pai. –Kakashi diz fazendo Naruto rir baixinho.

 

-Pelo menos a derrota dele foi digna, eu me lembro bem da ‘primeira’ derrota de Kiba no Chunin Shiken da minha época. –Naruto diz, fazendo Kakashi sorrir com os olhos, também se lembrava bem, o faro de Kiba o fez perder.

 

 

 

**

 

A quinta luta foi realizada, a luta era Yurui, o filho de Darui, e Akimichi Chouchou, não é preciso dizer que o vencedor foi Yurui, até porque o mesmo era o Jinchuriki do Hachibi, desde que Killer Bee morreu em batalha.

 

Enquanto estavam preparando a continuação das preliminares, Minato estava bem afastado de seu time, na verdade, o único membro que sobrou foi Boruto, pois Himawari está na enfermaria, Daisuke no hospital, e seu pai junto de seu sensei estão perto do Hokage, logo ele preferia ficar sozinho à ficar perto de Boruto, não queria mata-lo ali em um lugar publico.

 

-Você não devia estar com o seu time? –Shinki diz subindo as escadas do lado direito, onde Minato estava.

 

-Isso não é da sua conta... –Minato o olha e responde emburrado, voltando seu olhar para frente, Shinki olha para a outra sacada e percebe Boruto encarar o nada, logo o mesmo ri por dentro.

 

Entendo...

-O nome dele é Uzumaki Boruto não é? Julgando aquela partida, parece que ele não usou todas as suas forças, que tipo de cara ele é? –Shinki pergunta, mas Minato apenas cerra os punhos.

 

-Alguém que eu vou matar. –Minato diz, fazendo uma gota surgir na testa de Shinki.

 

-Eu não perguntei isso...-Aparentemente você está bem abaixo do nível dele, mas não irei julgar o livro pela capa. –Você é um cara interessante, eu gosto de você.

 

-Você não é interessante, e eu não gosto de você. –Minato diz o encarando, Shinki era um pouco mais alto que o mesmo, mas os dois conseguiam se encarar olho a olho, com raiva.

 

Esse moleque... Eu vou mata-lo! –Shinki pensa irritado.

 

 

-Vamos agora voltar para as partidas. –Kakashi diz, logo o telão começa a selecionar os nomes, surpreendendo Minato.

 

 

Uchiha Minato

VS

Sabaku no Shinki

 

 

-Venha logo, moleque. –Shinki diz aparecendo do nada na arena, usando sua areia de ferro. Minato sorri animado, ele não demonstrou, mas estava ansioso para lutar, e o mesmo via Shinki como um grande adversário, até porque, Shinki era filho do grande Godaime Kazekage!

Antes de Minato se preparar para descer as escadas, Kakashi apareceu em sua frente e o parou.

 

-Quero que saiba de algo antes. –Kakashi diz com as mãos no bolso, Minato depois da surpresa, assente.

 

-O Shinki é filho do Kazekage Garra, e foi treinado por Kankurou, ele usa uma marionete e também possui o Kekkei Genkai do magnetismo, se aquela areia pegar você, você já era. –Kakashi diz sério, Minato apenas assente, enquanto descia observava seu pai um pouco atrás do Nanadaime, com os braços cruzados, sério, esperando pacientemente o inicio da luta, Minato sorriu de lado e chegou até a arena.

 

 

-Estou muito feliz por lutar com você tão cedo assim. –Minato diz fazendo sua pose de luta, parecida com a de sua mãe, adaptada com a de seu pai.

 

Ele vai lutar como Sayuri? –Kakashi pensa surpreso, com os braços cruzados- Iie... Ele vai misturar os dois estilos de luta? O que ele aprontou nessa semana de treino que teve com Daisuke e os outros?

 

 

-Eu não sei que tipo de ataque aqueles olhos Fênix consegue usar, mas ele nunca irá derrotar o Shinki. –Kankurou, o sensei de Shinki, diz animado com tudo isso.

 

 

-Iie. –Boruto, que estava ao lado do mesmo, diz centrado na arena, surpreendendo Kankurou.

 

-O Minato... É mais forte que eu, e talvez seja tão forte quando Daisuke, ou até mais. –Boruto diz, fazendo Kankurou se surpreender novamente, logo Kankurou sorri e cruza os braços.

 

Exatamente o que o baka do Naruto me disse há muitos anos, quem diria... –Kankurou pensa, ainda de olho na arena.

 

 

-Agora a Sexta partida: Uchiha Minato e Sabaku no Shinki, comecem. –Kakashi(Clone) diz se separando dos dois, Minato corre em uma alta velocidade até Shinki e gira com um chute circular no ar, mas Minato é impedido pela areia de ferro de Shinki.

 

Se aquela areia pegar você, você já era.  –Minato pensa repetidas vezes junto da voz de seu mentor, enquanto a areia formava uma grande onda, porém Minato consegue desviar com facilidade.

 

 

Uma areia que protege totalmente seu corpo, isso parece ser muito irritante... –Minato pensa um pouco de longe, mas logo começa a correr- Vamos nessa então! –Diz e logo tenta de todas as maneiras acertar Shinki, sabia de seu limite no Taijutsu, se usasse algum tipo de Ninjutsu ou Dojutsu, aquela marca estranha que recebeu na barriga por Mitsuki iria ativar e talvez até mesmo mata-lo.

 

 

-Os ataques absurdamente rápidos do Minato não estão funcionando. –Naruto diz com os braços cruzados, atento na luta.

 

 

-Ataques físicos não tem efeito sobre ele, mesmo contra a vontade dele, a areia irá proteger Shinki, por que diabos o Minato não usa seu forte? Por que não ativa o Sharingan ou usa o Ninjutsu? Taijutsu nunca irá atingir Shinki! –Obito diz irritado com tudo isso, mas acaba se irritando mais ainda ao ouvir risadinhas de seu eterno rival e amigo.

 

-Está rindo do que seu filho de uma pu-

 

-Se ele não está usando o Sharingan ou algum Ninjutsu, é porque ele não pode, alguma coisa aconteceu na floresta que o impediu de usar Dojutsu ou Ninjutsu, Baka. –Kakashi diz como se fosse algo óbvio, as vezes se esquece de que a inteligência de um Hokage é superior a Inteligência de um ‘mero’ Obito, que ainda é idiota demais.

 

-Kusso... –Obito resmunga cruzando os braços.

 

 

 

-É só isso? –Shinki provoca, sério- Me deixe apreciar um pouco mais, assim não da para aproveitar, moleque. –Shinki diz ainda em um tom de provocação, no momento a areia aumentou sua velocidade e atacou Minato, Minato tentou desviar, mas teve seu pé segurado e logo foi arremessado até a parede, depois da onde de dor, Minato correu novamente até Shinki, e incansavelmente tentava acerta-lo.

Minato deu alguns mortais para trás, mas foi pego novamente pela areia, escorregando na mesma e sendo surpreendido por uma onda enorme de areia de ferro, todos se surpreenderam achando que Minato tinha sido derrotado, mas Naruto é surpreendido ao ver Kakashi dar uma risadinha de lado, logo Naruto observa que Minato estava dando algumas giradas no ar e parando na ponta do selo Cabra, a estátua enorme ali presente.

 

-Minato, você sabe que Jutsu usar! –Kakashi diz com os braços cruzados, olhando para cima, onde Minato estava em pé.

 

-Como sabe sobre isso, Kakashi-Sensei? –Minato pergunta curioso, mas Kakashi apenas sorri, Minato entende e sorri de lado, é claro, ele é Hatake Kakashi.

 

 

-É o Fuuin, não é? –Minato pergunta, Kakashi assente ainda com os braços cruzados, Minato sorri e levanta sua camisa, todos encaram os dois confusos.

 

 

-Gogyou Fuuin! –Minato diz atingindo a si mesmo com seus cinco dedos, fazendo o mesmo cuspir um pouco de sangue e olhar para baixo, todos se surpreendem, menos Kakashi, que olhava para frente, com um sorriso no rosto, Naruto encarou Kakashi confuso.

 

O que esse cara sabe? –Naruto pensa, mas é interrompido pelas risadinhas de Minato- A-Até isso é parecido com ele? –Naruto pensa totalmente surpreso, mas é interrompido novamente, dessa vez por pequenas gotas de sangue pingarem em seu rosto, quando olha para cima, percebe um sorriso um pouco maligno, por assim dizer, e um par de olhos azuis.

 

M-Masaka! (Não pode ser!) Mikogan!? –Naruto e Obito pensam juntos.

 

 

-Espero que esteja preparado, Shin.Ki.Kun –Minato diz pausadamente, e ao olhar para frente novamente, surpreende todos, seus olhos estavam azuis, estavam idênticos aos olhos de Kakashi, os olhos de Daisuke, por ser um Mikogan original de Kiraste, é totalmente branco com um traço vertical preto, mas os olhos de Minato, eram totalmente parecidos com o de seu tio, o mesmo usava o Sharingan Nível 3, e seu sharingan estava um azul bem claro, quase um branco, todos são surpreendidos quando de repente Minato desaparece da estatura, incluindo Shinki.

 

 

De repente Minato aparece atrás de Shinki e o chute circulamente, tentando acertar sua costela, quase acerta, mas a areia o protegeu no ultimo minuto. Mas logo Minato parece se teleportar até o outro lado de Shinki e tenta novamente o acertar, depois de tentar acerta-lo três vezes seguidas, um soco passa raspando ao lado de Shinki, quase o acertando.

 

Eu já tinha desconfiança de que Mitsuki estaria aqui, parece que ele usou o Gogyou Fuuin para aprisionar todo o poder de Minato, o impossibilitando de usar seu Sharingan ou Ninjutsu, apesar da surpresa de o mesmo ter liberado o Mikogan, estou mais surpreso ainda por ele ter se tornado tão rápido, ficou duas vezes mais rápido do que eu, usando o Mikogan normalmente, Daisuke poderia ser muito mais rápido se tivesse algum Dojutsu e pudesse liberar o ‘Mikogan azul’ ao invés do ‘Mikogan Branco’.

 

 

-O Minato está mais rápido do que antes. –Boruto diz surpreendido.

 

-Masaka... –Kankurou diz surpreendido, Minato estava acertando dezenas de golpes seguidos em Shinki, quando Minato o acerta um chute em cheio em seu rosto, é surpreendido ao ver pedaços de areia de ferro caírem pelo rosto de Shinki.

 

-M-Masaka- Minato diz ao ver uma expressão de sede de poder no olhar de Shinki, logo a areia o cobria novamente.

 

 

Como eu imaginei... –Kakashi pensa- Use com mais sabedoria o Mikogan, Minato, você sabe o que tem que fazer...

 

 

*

 

Alguns minutos haviam se passado, Minato já estava exausto, usou vários ninjutsus poderosos e que necessitam de muito chakra, mas nenhum deles afetou severamente Shinki, muito pelo contrário, sempre que um golpe o afetava, a armadura de areia o protegia.

 

 

Minato foi arremessado por uma grande quantidade de areia que o pegou pelas costas.

 

-Corra!! –Sarada, a ‘prima’ de Minato, grita ao ver uma onde gigante de areia surgir atrás de Shinki. Minato tenta defender, mas é arremessado novamente, dessa vez batendo na parede fortemente, antes que pudesse fazer algo, foi atingido por toda a areia, causando uma enorme fumaça, bloqueando a visão de quase todos, exceto a visão de Kakashi, Obito e Sarada, os possuidores do Sharingan.

 

-Por que, por que o Minato não está desviando dos ataques!? –Naruto pergunta sem entender, ele havia amadurecido absurdamente, mas ainda doía muito em seu coração ver seus sobrinhos feridos, todos eles eram como seus filhos, sua família, e isso estava destruindo ele, imaginava que todos iriam passar, mas não imaginava que existiam Genins tão forte para dar trabalho aos seus sobrinhos, não aos seus sobrinhos!

 

-Não é por que ele não está desviando, e sim porque ele não pode. –Kakashi diz fazendo a atenção de Obito e Naruto irem até ele, ambos totalmente surpresos.

 

-O que diabos você quer dizer, Kakashi!? O que você ensinou a ele, e porque isso o desgasta tanto!? –Obito pergunta com raiva, estava vendo a destruição em massa de seu filho.

 

 

-Aquele jutsu que ele usou, o Fuuton: Omote, é uma faca de dois gumes, por que você acha que eu o proibi totalmente de usar essa técnica? O Fuuton: Omote é uma técnica parecida com o Lótus do Rock Lee, ela necessita de uma alta velocidade do usuário e também uma força absurda para empurrar seu adversário no ar apenas com os chutes, terminando em seguida com o Rasengan, uma técnica da natureza do Vento, resumindo, é uma mistura de Ninjutsu com Taijutsu, e é muito desgastante, eu criei essa técnica, porém usando o Raiton, Minato aprimorou para Fuuton, e eu o proibi de usar essa técnica, mas ele quebrou as regras, e agora não conseguirá se mover. –Kakashi diz sério, fazendo Obito ficar com mais raiva e Naruto assentir e suspirar.

 

-Por que ensinou uma técnica tão perigosa assim para o meu filho!? –Obito pergunta irritado, mas Kakashi apenas fecha o olho e responde de forma ríspida.

 

-Ele copiou usando o sharingan, e para não correr tanto perigo usando essa técnica erradamente, o ensinei a controlar o Omote, claro, o proibindo de usa-la sempre que quisesse, não é uma técnica comum, não mesmo.

 

Minato, usando as mãos, conseguiu segurar a areia, mas a mesma não desistiu, e logo atacou novamente, com muito esforço, Minato desviava de todos os ataques, rolando pelo chão da arena ou pegando impulso pela parede, um grito de dor ecoou por toda a arena quando a areia atingiu novamente Minato.

 

-Tão inútil... Eu realmente não queria ferir você, como eu já disse, eu gostei de você, mas... Eu quero ver até onde você pode agüentar. –Shinki diz com um olhar assustador.

 

 

.

 

-Sabe Minato, você se parece muito comigo. –Kakashi diz sentado ao lado de Minato, na grama do Campo de Treinamento 3, já a noite depois de um longo dia de treinamento.

 

-Por causa do cabelo? –Minato pergunta, seu cabelo, assim como o de seu tio, era tão prateado quanto.

 

-Iie, não só por causa do cabelo. –Kakashi diz rindo baixo- Atualmente você não é lá um bom shinobi, muito menos um bom Uchiha, para ser honesto, por muito tempo eu sempre achei que você não teria capacidade de se tornar um ninja... –Kakashi diz fazendo Minato arregalar os olhos- Demo... Você tem algo que Itachi e Boruto não possuem... Você tem uma força de vontade tremenda, eu sei que você, assim como eu e seu pai, tem uma forte rivalidade com o Daisuke, e... Eu também era assim quando jovem, mas agora, eu sou um dos maiores oponentes de dois dos gênios da elite, o Gai e o seu pai... Isso porque os dois trabalharam duro, quando jovem eu sempre fui clamado por gênio, e o seu pai e o Gai trabalharam duro para conseguir me alcançar, com isso eu aprendi que... Um ninja inferior, pode superar um ninja superior, eu já me senti inferior-

 

-V-Você? –Minato pergunta confuso.

 

-Hai, quando eu ainda tinha a sua idade, e meu sensei era o Yondaime Hokage, eu me sentia inferior, eu sabia que ele era muito mais forte que eu, demo... Eu queria tanto, tanto, me igualar a ele, hoje eu não sei dizer se consegui, mas sei que estou mais perto do que antes. –Kakashi diz olhando para o céu.

 

-Quando o Hokage-Sama era o seu superior, omae... Você já pensou em desistir e... Simplesmente largar tudo? –Minato pergunta chateado, nesse treinamento, Daisuke lutou contra Minato, e o venceu incansáveis vezes.

 

-Para ser sincero, muitas, muitas vezes. –Kakashi diz surpreendendo Minato, mas logo da uma risadinha. –Mas eu nunca desisti, eu sempre fui encorajado pelo meu mestre, infelizmente quando ele morreu, eu estava por perto, e vi tudo... Foi uma cena traumática, e desde então eu tento cumprir a minha promessa que fiz para ele: Nunca desistir dos meus sonhos. –Kakashi diz, surpreendendo mais ainda Minato.

 

-Eu queria ter conhecido o Yondaime-Sama... –Quando Minato diz isso, Kakashi ri e afaga seus cabelos.

 

-Tenho certeza que um dia você irá conhece-lo, até porque, você herdou o nome dele. –Minato sorri de lado.

 

-Acho que você não é tão arrogante quando eu imaginava, Kakashi Oji-San. –Minato diz e Kakashi ri baixo.

 

-Que bom, Minato-Kun.

 

 

.

 

 

 

Minato se lembrava da noite em que seu tio conversou com ele, e ao olhar para Kakashi, deu um longo sorriso, surpreendendo o prateado. De repente quando a areia iria atingi-lo novamente, seus rápidos movimentos se manifestam.

 

-N-Nani!? –Obito diz perplexo.

 

-O-O movimento dele... Voltou ao normal!? –Naruto diz totalmente surpreso.

 

A-Aquele sorriso... Não me diga que... M-Masaka! –Kakashi pensa se surpreendendo- Ele lembrou de quando conversei com ele há quatro anos atrás? Nunca desista dos seus sonhos... O-O Minato vai-Kakashi pensa, mas logo se auto-interrompe e sorri para seu aluno que o encarava.

 

 

O Kakashi Oji-San está sorrindo para mim... Só isso já pode me fazer mais forte! Forte... Bem mais forte! Confie em mim, Kakashi-Sensei! –Minato pensa voltando a sua posição normal.

 

-O que ele vai fazer!? –Naruto e Obito perguntam juntos, mas Kakashi apenas grunhi algo inaudível.

 

-O Omotegan floresce duas vezes. –Kakashi diz fazendo Naruto o encarar confuso, e Obito com mais raiva ainda.

 

-Omotegan!? É uma mistura de Mikogan com o Fuuton: Omote!? –Obito pergunta irritado.

 

 

-Hai. –Kakashi apenas diz isso.

 

-Kakashi, não me diga que você- Naruto diz, mas é cortado por seu amigo.

 

-Do jeito que você suspeitava, Naruto. –Kakashi diz com os olhos fechados e um sorriso.

 

-Então aquele garoto, seu sobrinho... É capaz de abrir os Oito Portões do Mikogan e usar o Omotegan? Naruto pergunta espantado, Kakashi apenas assente.

 

-Que desastre... –Obito diz irritado com seu amigo, como ele ousou ensinar um Jutsu tão perigoso para seu próprio sobrinho!?

 

-Kakashi, quantos portões do Mikogan o Minato é capaz de abrir? –Naruto pergunta.

 

-Seis. –Diz simplesmente-A manipulação dos Oito Portões é a preparação que impõe limites no uso da Omotegani.

 

-Limite no uso? –Obito pergunta, não tinha idéia do tamanho poder que seu amigo tinha, sendo capaz de liberar os Oito Portões do Mikogan.

 

-No sistema circulatório de Chakra há portões em cada ponto do corpo, sendo eles: O portão do Mikogan básico, o Portão nível Médio, o Portão nível Alto, o Portão da Dor, o Portão Sangrento, o Portão da Visão, o Portão da Insanidade e por fim... O Portão Nível Máximo, também conhecido como o Portão da Morte, estes são chamados de Oito Portões do Mikogan, um pouco diferente dos Oito Portões internos, o Omotegan desata três desses Portões, o Básico, o Médio e o Alto, ele garante ao usuário um poder vinte vezes maior...A partir da fonte da força. –Kakashi explica tamanho poder de seus Portões, os Oito Portões Internos todo Shinobi possui, mas os Oito Portões do Mikogan, apenas o usuário do Mikogan, e um Hatake de sangue, pode possuir e liberar.

 

-Demo, mesmo a Omote já desgasta o corpo dele por completo, se ele tentar usar algo mais poderoso que isso... –Naruto diz incrédulo, não conhecia muito bem os Oito Portões do Mikogan, era algo que Kakashi evitava falar.

 

 

-Sim...Ao abrir os Oito Portões, você é capaz de conseguir uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer! –Obito diz irritado por completo- Eu não tenho a mínima intenção de saber o que o meu filho significa para você, e eu não irei dizer para você deixar os seus assuntos pessoais de lado... Mas há coisas que possuem limites! Você perdeu a minha confiança, Kakashi. –Obito diz encarando seu amigo com o Sharingan, sério, mas é surpreendido ao ver um olhar que há muito não via, um olhar de ódio, puro ódio nos olhos de seu amigo.

 

 

-O que você... Sabe... Sobre ele!? –Pergunta irritado, mas Obito ainda mantém seu olhar sério.

 

-Como você passa a maior parte do seu tempo em missões de longos meses não deve saber, mas o Minato possui algo importante, o qual deve proteger e provar a todos, mesmo se isso significar sua morte. –Kakashi diz observando Minato.

 

Mesmo sem a presença do meu pai por perto, eu quero dominar o meu Sharingan e conseguir liberar o Mikogan, quero me tornar um ninja muito forte e poder orgulhar os meus pais, também quero orgulhar muito você, Kakashi Oji-San. –Minato diz com um sorriso largo.

 

.

 

Nessa época ele tinha só sete anos, demo... Tamanha força de vontade não cabia em um corpo tão pequeno, tinha que ser exposto, e por isso... Quantas vezes eu observei ele treinando de longe? Tentando de todas as formas dominar jutsus poderosos e tentar dominar o seu sharingan? Quantas vezes?... Ele pode não ser o meu filho, mas é como se fosse, ele tem uma força de vontade duas vezes maior que a de Daisuke, mesmo eu sempre achando que Daisuke era esforçado, nunca abri os meus olhos para perceber que Minato também era...

 

 

-Eu quis fazer com que ele se tornasse um homem que pudesse carregar aquelas palavras, isso é tudo. –Kakashi diz sério.

 

 

.

 

-Minato, eu irei te ensinar um novo golpe. –Kakashi diz com as mãos na cintura.

 

-Oss! –Minato diz com uma mão na testa, em continência.

 

-Mas antes, eu irei te avisar algo. Este golpe é totalmente proibido, é mais proibido do que o próprio Omote, será o seu golpe mais especial. –Kakashi diz surpreendendo Minato.

 

-E-Especial?...

 

-Para usar esse golpe há uma condição altamente rígida.. Ela é...

 

.

 

Minato respirava pesadamente, mas logo tratou de fechar os olhos e fazer uma posição que apenas Kakashi fazia, Naruto já viu aquela posição de mãos diversas vezes, e sabia que com ela, vinha muitos problemas, pois sempre era ele que devia ajudar seu sensei a voltar para a vila com dificuldades.

 

 

Ela é... –Minato pensa-

 

-Shinki-San, eu estava errado sobre você, eu o subestimei muito. –Minato diz enquanto uma onde de chakra o cobria- Desculpe por isso, de qualquer forma, o próximo golpe irá acabar com tudo isso.

 

 

Dai... Rin...Tou-San...Kaa-San…Hima…Boruto…Anou(e...)...Kakashi-Sensei... Eu não posso ser o único perdedor daqui!  -Minato pensa ativando seu Sharingan, em seguida seu Mikogan, e liberando uma grande quantidade de Chakra, capaz de rachar o chão que estava em seus pés.

 

Kakashi-Sensei, por favor reconheça isso... Agora é hora... De mostrar e proteger o meu jeito ninja!

 

 

 

 

O-O cabelo dele... Ficou vermelho? –Boruto pensa surpreso, não conhecia esse golpe de seu amigo. –I-Ie... Não só o cabelo, seus olhos estão totalmente brancos, sem nenhuma pupila ali, e o chakra em volta de seu corpo é verde!

 

 

-Ele abriu o terceiro portão, o Portão nível Alto, ele irá usar o seu golpe agor- Naruto diz, mas é interrompido por Kakashi.

 

-Iie, ainda não.

 

-Nani?- Naruto pergunta, mas Kakashi nada responde.

 

 

-Agora o Quarto Portão, o Portão da Dor... Kai! –Minato diz fazendo seu cabelo ficar um vermelho vivo, e o chakra que o cercava ficar maior.

 

Que garoto... –Naruto pensa incrédulo, se lembrava de que quando seu ex-sensei liberou o Quarto Portão, ficou desmaiado por uma semana.

 

 

Em uma velocidade altamente absurda, quase que inexistente, Minato atinge Shinki com um chute o jogando para cima, quebrando o chão onde passava, levantando uma quantidade enorme de poeira.

 

 

-Eu não estou vendo o Minato, onde ele está? –Obito pergunta surpreso, mas Kakashi não responde, apenas sorri por dentro da máscara.

 

 

De repente Minato aparece na frente de Shinki, que estava deitado no ar, e o soca forte o suficiente para ser arremessado, mas Minato aparece dessa vez atrás e o chuta para cima novamente, Minato faz isso diversas vezes, mudando para os lados também, fazendo assim, um grave ferimento na armadura de areia e também em Shinki.

 

 

Os músculos dele esfriaram... –Kakashi pensa acompanhando tudo com seu Mikogan, apenas um usuário do Mikogan teria a agilidade de conseguir acompanhar aqueles rápidos movimentos com maestria.

 

Aquele é mesmo o meu filho? –Obito pensa surpreso. –Quando foi que ele ficou tão...

 

-Este é o fim! –Minato diz para Shinki, enquanto se preparava para ataca-lo, ainda no ar- Quinto portão, o Portão Sangrento, Kai!

 

 

Eu não posso me defender... Isso realmente é um golpe humano!? –Shinki pensa extasiado.

 

 

Tou-San... Esse era um golpe secreto para eu conseguir te derrotar... Mas eu vou mostrar para você. –Minato pensa, em uma alta velocidade, Minato se move e o soca na barriga, o arremessando dessa vez até o chão, mas Shinki é segurado pela faixa de sua jaqueta.

 

Esse será o meu ultimo golpe! –Minato pensa preparando o Rasengan, jutsu que aprendeu com muita ralação, com muitos anos de treino. –Ahhhh! –Minato grita puxando Shinki novamente pela faixa, acertando o Rasengan em cheio na barriga de Shinki. –Omotengan Renge! –Grita, logo outro grito, dessa vez de dor, ecoa pela arena, mas não de Shinki, e sim de Minato, Minato havia usado o Portão da Dor e o Portão Sangrento, provavelmente não conseguirá se mover por uma semana inteira.

 

Enquanto Shinki caia com uma força absurda contra o chão, Minato rolava pela arena e logo parava, sem conseguir se mover.

 

Shinki ainda conseguia se mover, o que surpreendeu a todos, até mesmo Kakashi se surpreendeu com isso, como ele consegue se mover? O Omotegan acertou em cheio!

 

Shinki estava pronto para o matar, usando o Caixão do Deserto, mas quando toda a areia iria alcançar Minato, que havia desmaiado, Kakashi apareceu de repente e impediu a areia usando um chute circular controlado de chakra.

 

 

-Nande... Por que você o ajudou!? –Shinki pergunta com as mãos na cabeça, atordoado, nem ele mesmo entendia o porque de tentar matar Minato.

 

-Porque ele é... –Kakashi diz-

 

 

.

 

-Está tudo bem, Kakashi Oji-San, eu sou bem forte, haha! –Minato diz cambaleando, se segurando para não cair e desmaiar, mas mesmo assim com um sorriso no rosto.

 

~

 

-Kakashi Oji-San, onegai, me assista durante o Chunin Shiken com um sorriso no rosto e orgulho no coração. –Minato diz brincalhão.

 

~

 

Mesmo sem a presença do meu pai por perto, eu quero dominar o meu Sharingan e conseguir liberar o Mikogan, quero me tornar um ninja muito forte e poder orgulhar os meus pais, também quero orgulhar muito você, Kakashi Oji-San. –Minato diz com um sorriso largo.

 

.

 

-Ele é... Alguém importante, alguém que eu amo. –Kakashi diz com um olhar severo, podia se dizer até assustador, não podia acreditar que alguém como Shinki tentou matar seu sobrinho.

 

 

Alguém que você ama?... –Mirai pensa observando atentamente seu Hokage.

 

Shinki levantou e saiu andando sem dificuldades.

 

-Eu desisto da luta. –Diz voltando ao seu lugar.

 

No momento em que desci, Minato perdeu, mas... Ele desistiu? –Kakashi pensa surpreso, mas fica mais surpreso ainda ao sentir alguém atrás de si, ao virar, percebe ser Minato, com o braço ensangüentado e com a cabeça com vários pontos de sangue escorrendo.

 

-Masaka!... –Kakashi diz totalmente surpreso.

 

 

Ele abriu os cinco portões, e teve os braços e pernas quebrados, ele não devia ser capaz de levantar! –Naruto pensa perplexo, Obito tem o mesmo pensamento. Kakashi se aproxima de Minato e toca em seu ombro-

 

-Minato, está tudo bem, acabou, você venceu- Diz observando seu braço- Você não devia ser capaz de levan- Kakashi é surpreendido novamente- Minato... Omae... –Diz com os olhos marejados.

 

-Você está tentando provar o seu jeito ninja mesmo depois de ter perdido a consciência? –Kakashi pergunta ao ver que seu sobrinho estava totalmente inconsciente.

 

 

-Minato... Você já e... –Kakashi diz e o abraça- um excelente ninja, e eu e seu pai temos muito orgulho de você. 

 

 

-Vencedor, Uchiha Minato. –O clone de Kakashi diz.

 

 

-Minato! –Obito diz e antes que conseguir começar a correr é interrompido pelo braço erguido de Naruto.

 

 

-Mesmo que você vá lá embaixo, o que irá conseguir fazer? Você esteve longe por quase dois anos em uma missão, por todo esse tempo... Por todo esse tempo o Kakashi foi o protetor de Minato, foi a inspiração e também o Superior para ser superado, deixe que ele cuide do Minato. –Naruto diz sério, Obito fica com uma mão erguida e boquiaberto.

 

-E-Entendi... –Obito diz voltando ao seu lugar, estava chateado, não queria ter ficado fora por tanto tempo, mas não teve escolha, era uma missão que só ele poderia fazer.

 

-Vai ser mais doloroso para ambos, se você tentar reanima-lo. –Naruto diz sério, observando seu Ex-Sensei.

 

Kakashi o deitava no chão com todo o cuidado possível, enquanto Naruto caminhava até ele, mas todos são surpreendidos ao ver Daisuke aparecer do nada, com uma faixa na cabeça, sem camisa, com o abdômen e o pescoço totalmente enfaixados, mas Daisuke arranjou forças para correr até seu rival.

 

 

Daisuke... –Naruto pensa surpreso- O que você vai fazer...

 

Daisuke arregala os olhos ao ver seu amigo totalmente sem consciência, ensangüentado.

 

-M-Minato... –Daisuke diz com os olhos marejados, Daisuke cai de joelhos no chão, perplexo, nunca tinha visto isso acontecer com Minato, e não estava preparado para isso acontecer em pleno Chunnin Shiken.

 

-D-Daisuke, o que está fazendo a- Kakashi tenta dizer algo, mas o olhar aterrorizado de seu filho foi em sua alma, Kakashi engoliu seco e tocou no ombro de Daisuke.

 

-Ele vai ficar bem, tenha calma. –Diz, Daisuke engole seco e assente, se levantando com dificuldades, o médico que estava examinando Minato se surpreende.

 

-Hokage-Sama, você é o responsável por Minato?

 

-H-Hai...

 

-Venha comigo, onegai. –O médico pede, Kakashi vai junto do médico para um pouco longe de Daisuke e os outros médicos, mas com sua audição afiada, Daisuke consegue escutar.

 

-Ele está respirando, mas os ossos do corpo inteiro sofreram fraturas e os seus músculos foram desfiados, eu acredito que ele levará muito tempo para se recuperar... –O médico diz e Kakashi fica boquiaberto, o que não podia ser bem visto já que a máscara tampava seu rosto- Se fosse só isso, estaria bem, demo... O dano em seu braço por conta do Jutsu foi sério, muito sério, é difícil dizer isso para o senhor... Mas o corpo dele não lhe permitirá viver mais como um ninja. –O médico diz fazendo Kakashi e Daisuke arregalarem os olhos, Rin, que estava na sacada, com sua audição também afiada, conseguiu ouvir, e logo derramava lágrimas de sofrimento pelo seu namorado.

 

Minato... –Rin pensa segurando o soluço.

 

 

 

-Isso... Isso tem que ser mentira... –Daisuke pensa observando seu amigo na maca, agora já com os médicos em pé.

 

Minato... Eu sabia que você iria ganhar, demo... desse jeito... –Kakashi pensa próximo a maca, já com uma única lágrima saindo de seu olho destampado- Por favor me perdoe, por não ser capaz de te impedir, Minato...

 

 

 

-Não pode ser... Diga que não é... O que o Minato fez para passar por tudo isso!? –Daisuke diz alto, incrédulo, acabou de chegar, estava em condições de assistir as lutas, mas ao chegar viu logo de cara que Himawari não estava ali, e que Minato estava no chão, coberto de sangue. –Ele me disse que um fracassado iria derrotar um gênio com trabalho duro! Nada pode ser feito!? –Daisuke grita e tenta correr até a maca de Minato, mas seu pai aparece atrás do mesmo e o segura, tampando também sua boca.

 

-Acalme-se, onegai, Daisuke. –Kakashi diz perto de seu ouvido, em um sussurro, Rin olhava tudo incrédula, não queria acreditar no que ouviu, e nem na reação de seu pai e seu irmão, queria acordar e descobrir que isso era tudo um pesadelo!

 

Daisuke bate na mão de seu pai a afastando e olha para cima, para conseguir observa-lo.

 

-Demo... Tou-San... –Daisuke diz com a voz chorosa- Ele queria tanto lutar contra mim e contra o Itachi...

 

-Provavelmente por conta disso aconteceu esse infeliz acidente. –Kakashi diz com o olhar triste - Para tornar este sonho realidade, ele usou uma técnica proibida que causava danos nele mesmo para tentar vencer, e este foi o resultado. –Kakashi diz olhando sério pra seu filho, o que irrita Daisuke ainda mais, antes que Kakashi pudesse perceber, sua bandana é arrancada e sua máscara abaixada por seu filho, que agora tinha as mãos em seus ombros.

 

-Olhe para mim, olhe para mim com os dois olhos, e diga... Diga de um jeito que eu possa ver os seus lábios... Diga que o Minato não conseguirá vencer isso! Diga que isso é apenas um acidente e diga que você não se importa tanto com isso! Diga que não está sofrendo por dentro, diga que não se sente culpado! Tou-San... Me diga... Me diga todas essas mentiras para tentar inutilmente enganar a si mesmo! –Daisuke diz com raiva no olhar, já chorando, Kakashi arregala os olhos e todos presentes fazem o mesmo.

 

 

-Ele tentou manter a promessa que fez com você, com o Boruto, e com o Itachi, Daisuke... Ele desesperadamente tentou seguir para o próximo estágio, para poder lutar contra vocês... –Kakashi diz colocando a mão no cabelo de seu filho- Não se esqueça disso, por favor.

 

 

Kakashi diz surpreendendo Daisuke, mas logo ambos escutam passos atrás deles, mas apenas Daisuke se vira para descobrir quem é.

 

-Kakashi, de certa forma eu te dei sermões agora pouco, mas depois de ter pensado melhor... –Obito diz com um olhar triste- Se eu tivesse no seu lugar... Eu teria feito o mesmo... –Obito diz, mas Kakashi nada responde, continua olhando para frente, pela porta onde Minato passou.

 

 

-Você está no caminho da próxima partida, venha, vamos lá para a sacada. –Obito diz sério, dessa vez recebe uma resposta.

 

-Certo... –Kakashi diz se teleportando com o Hiraishin, voltando para a sacada, Daisuke e Obito sobem as escadas e vão até Kakashi.

 

 

 

-A sétima luta será-

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Para eu conseguir saber o que estão achando, comentem, eu dei uma sumida tal, mas também aparentemente anda apenas com Leitores Fantasmas, por favor, manifestem-se >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...