1. Spirit Fanfics >
  2. Family >
  3. Capítulo 3

História Family - Capítulo 3


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Oie gente :) tudo bem? Desculpe não ter colocado nada semana passada x-x espero que gostem, boa leitura ^^
~Ladyboo

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Family - Capítulo 3

Eu estava tão feliz que esqueci o nervosismo do primeiro dia de aula. Tive vontade de abraça-lo e dizer o quanto sentia sua falta, porém, meus pensamentos foram interrompidos por ele.

- Olá, Jisung. Quanto tempo. – respondeu me laçando um sorriso nervoso.

- Nossa, estou tão feliz por vê-lo novamente, hyung, por que não... – fui brutalmente silenciado pelo barulho estridente que teve um início repentino.

- Droga, é o sinal do início das aulas, depois conversamos, okay? – acenei afirmativamente, peguei o resto de meu material e me dirigi a minha sala.

A aula de história passou bem rápido. Antes de começar a explicar o conteúdo a professora pediu para que eu me apresentasse. Quase morri de vergonha, mas foi uma coisa rápida, apenas para falar o meu nome e de onde eu vinha. Depois tive aula de matemática e coreano. Finalmente o intervalo tinha começado e pude procurar Mark.

Ele estava sentado em uma mesa sozinho, o que deixou a aproximação mais fácil.

- Posso me sentar aqui? – perguntei quando cheguei perto dele.

- Claro – respondeu – estava esperando por você. Como está? Por que mudou de escola?

- Meus pais me colocaram aqui porque é mais perto de casa. E eles têm amigos aqui. – disse me sentando do lado oposto da mesa para que pudéssemos conversar melhor.

- Seus pais? – perguntou.

- Sim, fui adotado por um casal extremamente gentil. Gostei muito deles. Estou feliz. – respondi abocanhando meu lanche.

- Que bom... – disse um tanto desanimado.

- O que foi, hyung? Não está feliz em me ver novamente?

- Não é isso... só... está tudo bem, eu não dormi direito e estou um pouco cansado.

Só depois que ele disse isso percebi as olheiras debaixo de seus olhos junto com uma manchinha roxa. Isso me deixou intrigado. Algumas pessoas tinham olheiras que deixavam a parte de baixo de seus olhos mais escuras, mas apenas seu olho esquerdo estava assim.

- Hyung? O que houve com seu olho? – perguntei. Ele tentou virar o rosto para que eu não visse direito.

- Nada – deu uma risada tentando disfarçar – por quê?

- Ele está com uma mancha escura. Está tudo bem mesmo?

Antes que ele pudesse responder o sinal tocou novamente. Mark se levantou e correu para sua sala. Queria entender o motivo de ter mentido pra mim, pois tinha uma mancha, e ele sabia, mas não me contou o porquê.

As duas últimas aulas foram bem tranquilas. Em todas as salas que entrei as carteiras eram duplas e, felizmente, na maioria delas me sentei com um garoto muito legal, o mesmo das primeiras aulas, que me disse tudo o que era preciso saber sobre os professores e nossos colegas de turma. Ele era muito engraçado e me apresentou ao seu grupo de amigos, onde fui muito bem recebido.

Isso me fez pensar, será que meu hyung também foi bem recebido por aqui? Espero que sim, afinal ele é uma pessoa muito boa.

Quando a última aula finalmente acabou saí o mais rápido possível esperando encontrar Mark na saída. Tentativa falha, pois assim que cheguei ao lado de fora o avistei indo embora apressadamente.

Amanhã daria um jeito de falar com ele, porque ele não era assim quando morávamos juntos e eu sentia que algo estava acontecendo.

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi a buzina de um carro. Eram meus pais que tinham chegado.

Entei no carro e os cumprimentei, em menos de um segundo um interrogatório havia começado. Perguntavam animados sobre como foi meu primeiro dia, sobre as aulas, os professores, se eu tinha feito amigos e etc.

Respondi a todas as perguntas e comentei ter encontrado com Mark.

- Nossa, que legal, querido - disse Jaehyun - e como ele está?

- Ele disse que estava bem, mas não tenho muita certeza. É que não tivemos tempo para conversar direito. - respondi desanimado.

- Ah, meu bem, ele pode estar preocupado com alguma prova ou trabalho - disse Tae - não se preocupe. E se vocês quiserem conversar e contar todas as novidades um para o outro pode chamá-lo para ir em casa e almoçar conosco.

- Jura, papai? - essa ideia me animou um pouco.

- Claro que sim - respondeu ele.

Isso era ótimo, pois na escola quase não conseguíamos nos encontrar e eu queria saber como Mark esteve durante todo esse tempo, três anos para ser exato. Da próxima vez que nos vicemos daria um jeito de dizer isso a ele.

><>< 

No dia seguinte não o vi na escola. Procurei por ele pelos corredores antes das aulas começarem e fiz o mesmo no intervalo, mas não o encontrei. O pior é que eu não conhecia ninguém naquela escola, exceto os garotos com quem conversei ontem, o que tornava minha tarefa ainda mais complicada.

A história se repetiu nos quatro dias que se seguiram, mas no meu quarto dia de aula encontrei uma garota que o conhecia, graças ao meu novo colega de classe. Ela disse que ele estava faltando muito ultimamente, mas que não sabia o motivo.

Fiquei decepcionado por não vê-lo e extremamente frustrado por não saber porque ele havia faltado. Quando ainda estávamos no orfanato ele não faltava um único dia às aulas, nem mesmo quando estava doente. Ele sempre me dizia que era muito importante estudar e tudo mais.

Então por que ele havia faltado? Será que isso tudo é coisa da minha cabeça? Talvez meus pais estejam certos, ele deve estar preocupado com alguma prova e não deve ter se sentido muito bem para ir à escola. É... deve ser isso... pelo menos eu espero que seja.

 


Notas Finais


*desculpem qualquer erro* E é isso, pessoal, espero que tenham gostado :3 Até a próxima ^^
Beijinhos coloridos ~Ladyboo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...