1. Spirit Fanfics >
  2. Family >
  3. Yoongi e o fundo Azul

História Family - Yoongi e o fundo Azul


Escrita por: JMINK

Notas do Autor


EAI, SEUS CHEIROSOS, COMO VAI VOCÊS? EU TÔ BEM!

Bom, estamos no capítulo 20 (nossa, mas já?) e eu queria muito comemorar ele com um dos meus personagens favoritos da história que é o Yoongi. Eu amo esse nene tanto na real mesmo, como aqui. Eu não respondi os comentários ainda por falta de tempo. Tem a escola, final do ano, projetos da escola e etc. A minha mãe viajou, gente uhsuhsushshuhs pensa num pessoal perdido é o povo aqui de casa sem ela. Não sei o que é comer comida gostosa a dias ushushushush seguimos plenos.

É isso. Eu vou responder logo, tá bom? Quero agradecer demais pelo carinho, vocês me fazem feliz. Sem mais delongas... vamos a mais um capítulo.

Capítulo 20 - Yoongi e o fundo Azul


Capítulo 20: Yoongi e o fundo azul

 

— Você parece chateado… — Sehun foi o primeiro a abrir a boca naquele quarto silencioso e meticulosamente arrumado por seu pai, Kyungsoo, que tinha uma mania terrível de limpeza. — Tá tudo bem, cara?

Yoongi olhou para as paredes azuis num tom bem escuro, as figuras de carros chamavam a atenção do menor e ele gostava de como o quarto de Sehun e Baekhyun era amplo e cheio de brinquedos. Não que o seu não fosse, porém não era daquela cor, azul, e o menino amava azul.  Encarou uma pelúcia ao seu lado no chão, logo fechando os dois olhinhos.

— Eu acho que… eu tenho medo de piscinas. — admitiu um pouco decepcionado. O outro garoto não demorou a sentar ao seu lado, encarando-o com certa dúvida. — Tenho medo de rios também.

— Ah, bem… — Sehun não sabia o que dizer. — Mas é medo medo? Ou é só um medinho? — passou uma das mãos pelo próprio cabelo, encarando a mesma pelúcia que Yoongi. — Baek, quando era pequenininho, tinha medo de banheira. — se referiu ao irmão caçula, que devia estar correndo por qualquer canto com Taehyung e Jimin. — O Soo appa ia falar com o Jongin appa de um jeito muito engraçado, tipo “Jongin, Baekhyunnie olha para a banheira e começa a gritar, não sei o que fazer.” — imitou a voz grossa de seu pai, rindo e sendo acompanhado pelo baixinho desanimado.

— E o que fizeram para que ele deixasse de ter medo?

— Deram um patinho amarelo para ele brincar. Baek gostou tanto da ideia que até hoje chora quando um dos meus pais tentam tirar ele do banho. O nome do pato é Baek, o pato. — Sehun alcançou o pelúcia, entregando para Yoongi. — Você pode fazer o mesmo. A gente tem uma piscina aqui em casa, não é muito grande e nem muito pequenininha.

O dia estava quente. Yoongi olhou pela janela, bocejando e pensando seriamente se deveria abandonar o quarto adorável de Sehun e Baekhyun, repleto de brinquedos, para se aventurar na piscina de plástico colorida que tinha em uma parte do quintal. Ah, será que valia a pena mesmo?

Namjoon e Seokjin estavam trabalhando naquela hora, as escolas estavam sem aulas por alguma razão que o menor nem se preocupava em saber, então ele e seus irmãos estavam aos cuidados de Kyungsoo e Jongin. Os gêmeos adoravam aquela casa por ela ter escadas, e subir e descer escadas com o pequeno Baekhyun correndo para pegá-los no pega-a-pega era super divertido. Os quartos tinham uma temática única, era tudo muito bonito. Hoseok, concentrado no celular, estava satisfeito com o Wi-Fi, jogando qualquer jogo online com Jongdae – ao menos, era o que o baixinho de pele bem clarinha achava.

Yoongi não gostava de Jongdae por uma vez, em um de seus aniversários, o menino ter roubado doces de sua mesa. Depois que contou para Jin que ficou chateado com isso, o maior acabou falando que era comum pegarem os doces de cima da mesa em alguma hora, e que o pequeno projeto de gente não devia ficar chateado com o amiguinho por conta disso. Mas, ainda estava ali, o famoso sentimento de “você passou o dedo no glacê do meu bolo!”.

— Não sei se quero entrar na piscina. — disse de uma vez, acariciando a pelagem macia do urso. — Eu nem trouxe sunga!

— Acho que uma do Baek deve servir em você. — o outro ainda parecia desanimado, então continuou. — Hm… Quer tentar entrar com o ursinho? O nome dele é Dom, ele te dá superpoderes.

— Dom? — um pequeno sorrisinho brotou na boca rosinha de Yoongi.

— Sim! — Sehun sorriu, acariciando as costas de seu dongsaeng. Ele e Yoongi não tinham tanta diferença de idade, apenas seis meses, porém, ainda sim, o mais velho se sentia responsável, era quase que sua missão fazer Yoonie se sentir à vontade em sua casa. — Então você quer? Diz que sim!

Nunca tinha visto Sehun tão animado com alguma coisa. Até mesmo se levantou, estendendo a mão para que Yoongi a pegasse, ainda abraçado com o urso, e os dois correram ainda com as mãos juntas na mais singela confraternização até o quintal. Encontraram Jongin correndo com uma bola com Jongdae, Minseok – amigo do garoto – e Hoseok, que milagrosamente tinha largado o celular. Kyungsoo cuidava de um pequeno cantinho denominado como jardim, Jimin o ajudava apontando para as flores e comentando algo sobre elas, até mesmo tinha uma atrás da orelha.

Taehyung discutia com Baekhyun para decidirem de uma maneira “justa” quem iria ficar com os insetos que tinham caçado no jardim.

— Appa! — Sehun falou em um tom baixo, já segurando a mangueira e a levando até a piscina vazia. — O Yoonie quer nadar na piscina.

— Seh…? — Jongin nem pode terminar de falar, quando um enfezado caçula da casa se aproximou.

— Mas é minha piscina, ele não pode nadar dela! — Baekhyun esqueceu quase que automaticamente das formigas e tatus bolas, colocando as duas mãos na cintura com as bochechas infladas.

— Por que meu irmão não pode nadar na sua piscina? — se intrometendo, Taehyung perguntou curioso.

— Porque é minha!

— Menino malvado! Não pode ser egoísta. — brigou, empurrando sem muita força o ombro do garotinho.

— Não me bate… — os olhinhos se encheram de lágrimas. — Appa!

Sehun só queria expulsar Baekhyun dali, porém apenas bufou, passando as duas mãos pelo rosto. Yoongi encarava a tudo sem muita vontade, abraçado ao urso e incomodado com o sol quente daquela tarde. Se estivesse num bom dia, provavelmente ele mesmo daria um jeito em Baekhyun.

Estava com saudades de seus pais também, não via a hora de eles irem buscá-lo.

— Não chora, Hyunnie… — Jimin se aproximou segurando uma florzinha e estendendo para o outro. — Toma uma flor.

Baekhyun deixou de chorar, pegando a planta e sorrindo feliz da vida. Kyungsoo nem se deu o trabalho de se meter em seja lá o que fosse aquilo, suas plantas eram muito mais calmas e agradáveis no momento.

— A piscina nem é dele. — Sehun se referiu ao seu irmão egoísta, cochichando com Yoongi.

Os dois meninos se davam tão bem.

Não demorou para Jongin encher a piscina com uma mangueira, molhando os meninos que corriam de um lado para o outro. Depois de achar que a quantidade de água já estava boa, correu para dentro de casa atrás de um protetor-solar e, quando voltou, se sentou ali ao lado para vigiar as pecinhas problemáticas.

— Quem quer passar creme para o sol? — vários “eu” foram escutados.

Sehun, após estar todo lambuzado com o protetor, puxou Yoongi, colocando um dos pés dentro da piscina enquanto tentava convencer o garoto a entrar.

— Vamos! Olha, não tem nada, só água. — sacudiu os pés, fazendo barulho. — Qualquer coisa os meus pais tão aqui. Jongin appa é o melhor mergulhador de piscina funda.

A piscina nem era funda.

— Dom pode entrar comigo? — ao receber um assentir, engoliu em seco, respirando fundo e fechando os olhinhos. — Tô com medo.

Podia jurar que os olhos queimavam, queria chorar.

— Eu ajudo você. — segurou uma das mãozinhas geladas pelo medo firmemente, guiando-o para dentro da piscina infantil. Ajudou Yoongi a colocar um dos pés dentro da água, logo o outro e quase chorou quando sentiu que a água batia em sua barriguinha.

— Sehun! Ah, eu… e-eu… — uma lágrima escorreu de um dos seus olhos. — Eu quero sair daqui.

— Tá tudo bem. — começou a andar com o mais baixo ainda de olhos fechados, rindo da expressão assustada. — Tá vendo? Não tem nada, só água. Coloca a mão, pode por.

Yoongi alcançou a água com a mão livre, balançando-a na água enquanto sentia o corpo tremer. Jongin observava tudo, admirado com a atitude do filho de ajudar o amigo a superar o medo de piscinas, rios, e o que fosse.

— Não é bom? — Sehun viu os olhinhos vermelhos se abrindo lentamente, olhando para o azul da piscininha cheia de figuras.

A sensação tranquila da água era gostosa, trazia um senso de liberdade para o pequeno Yoongi que mal sabia o que isso significava. Olhou para Sehun e acabou sorrindo, tomando coragem aos poucos para se movimentar na água. Acabou entregando Dom para Jongin que estava bobo assistindo àquilo.

Não precisava de Dom, pois já tinha seu grande amigo ali.

— Eu ainda tenho medo… — acabou falando, passando uma das mãos molhadas pelos cabelos lisinhos. — Mas se você caísse de bunda aqui eu ia rir.

— Fala isso mais uma vez que eu solto a sua mão. — ameaçou, ouvindo uma risada gostoso. O sorriso de Yoongi era bonito, gengival, os dentinhos quase não apareciam. Eram sincero. — Quando a gente ficar maior, vamos fazer natação? Sempre quis fazer natação.

— O que é natação?

— É… uma aula que a gente passa na piscina o tempo todo. — foi a melhor maneira que encontrou de explicar, aliás, era o que entendia. — Vamos?

— Mas eu tenho medo…

— Não tem, não. Olha, tá até andando na água.

Yoongi viu que era verdade, estava realmente superando seu medo aos poucos. Se sentia orgulhoso.

— Hm… A gente pode fazer Natação.

— É, a gente pode.

 


Notas Finais


Se você, pessoinha, não sabe quem são esses louco que apareceu do nada no capítulo: são alguns dos meninos do EXO SHUHSHSUSHUSHUSH mas não tem problema se você não conhece, viu? Isso não influencia em nada. Eu estava aqui com os meus botões pensando em quem colocar pra serem os amiguinhos dos meninos, e só me veio os meus outros bebes na cabeça. E sim, é por causa do Sehun que o Yoonie tomou coragem e superou o medo dele de "lugares com água" uhsuhsuhsuh tem até um capítulo que o Jin quase esquece de buscar ele na escolinha de natação.

Eu só quero dizer que: não há nada que você não possa fazer. Se você desacredita de si mesmo, seja pelo medo, seja pela insegurança, saiba que você é bem maior do que todos eles.

WHATEVER, notei uns biscoitinhos sumidos, voltem pra mim, eu sinto falta de vocês. Dá um alô aí embaixo, bora comigo ajudar essa nossa pequena história chegar ao final (GENTE, TERMINA NO 30, EU TÔ TRISTE PORQUE JÁ TERMINEI DE ESCREVER TODOS TIRANDO O EPÍLOGO E AAAAAAAAAAAA ALGUNS LEITORES VIERAM CONVERSAR E ME DAR IDEIAS E AAAAAAAAAA EU SÓ TÔ TRISTE). É isso, comenta, é importante.

Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...