1. Spirit Fanfics >
  2. Family Comes First >
  3. Capitulo 10

História Family Comes First - Capitulo 10


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


EU TINHA ESQUECIDO DE POSTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA TUDO CERTO

Capítulo 11 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Family Comes First - Capitulo 10

ATO 2: GENESIS

Park Jimin

Fazenda

Tempo desconhecido

Os próximos dias pareciam se fundir como um só. Eu acordava quando o alarme de Taehyung tocava, tomava o café da manhã, limpava e o jantar estava pronto para eles quando eles entravam. Taehyung e eu paramos de ir ao seu quarto logo após o jantar. Ele jogava cartas com Jungkook e eu assistia. Eles tentaram me ensinar uma vez, mas eu estava aprendendo devagar e pude ver Jungkook ficando frustrado. Eu lhes disse para brincar sem mim e Taehyung prometeu me ensinar mais tarde.

Toda noite, antes de irmos dormir, Taehyung lia para mim. Eu nunca fui muito interessado em leitura, porque eu tinha problemas tentando me concentrar, mas eu gosto quando Taehyung le para mim.

Depois que Taehyung terminou, ele colocou o livro na mesa de cabeceira, apagou a lâmpada e deitou ao meu lado. Nós estávamos de frente um para o outro e apenas o rosto dele estava aparecendo. Eu não pude me impedir de esticar a mão e coloca-la em sua bochecha.

Ele se inclinou para frente e me beijou. Meu corpo lentamente estava se curando, e o inchaço rapidamente desceu no meu lábio e beijá-lo não foi doloroso. Minhas contusões começaram a desbotar e eu já podia mexer meu pulso, mas mantive a bandagem por precaução.

Ele deslizou a mão pelas minhas costelas e me puxou para mais perto dele. O beijo se aprofundou e pude sentir meu coração bater forte. Nós não fizemos sexo desde aquela noite estúpida onde eu tentei fugir. Meu corpo pode estar se curando, mas eu ainda não estava pronto para isso. Eu rapidamente deslizei minha mão da sua bochecha até seu peito para afastá-lo.

"Não", eu murmurei e ele se afastou.

Eu comecei a ficar com medo. Taehyung não gostou quando eu disse não para ele. Isso seria um castigo com certeza.

Taehyung rolou de costas e me puxou com ele. Colocou minha cabeça em seu peito e passou os braços em volta de mim.

"Há algo que precisamos conversar", ele me disse. Senti sua mão deslizar mais apertada ao redor da minha cintura, tentando me puxar mais perto. "Eu sei que você não está aqui há tanto tempo e eu estou tão orgulhoso de você por como você está se instalando aqui."

"Obrigado", eu disse.

"Mas há algo que realmente não discutimos antes", continuou ele. "Você é meu garoto, e você deveria me fornecer uma família."

"Nós somos uma família", eu disse a ele, pensando em como eles foram gentis em me aceitar em sua família.

"Sim. O hyung, Jungkook e você são minha família. Mas eu estava falando como quando você e eu tivermos filhos.”

Eu senti um nó crescer na minha garganta. Eu nunca planejei ter filhos antes na minha vida. Eu não queria que eles acabassem tendo que viver uma vida como a minha, mas estou mais feliz agora. Ainda assim, o pensamento de crianças me assustou. Estar grávido e fazer todas as minhas tarefas seria difícil e a parte real do parto que eu nem conseguia imaginar.

"Não se preocupe", Taehyung me disse rapidamente. Ele deve ter sentido meu corpo tenso. "Não precisamos tentar de imediato. Ainda podemos esperar algumas semanas. Eu só queria que você estivesse preparado. Você deveria estar trazendo à família mais garotos, e se você não fizer isso, nós dois pareceremos um pouco ruins. ”

"Tudo bem", foi tudo o que consegui dizer.

"Vai ser tão legal", Taehyung continuou a me dizer. Pelo jeito que ele estava falando, eu poderia dizer que ele deve ter pensado nisso por um tempo. “Os Hirai á alguns quilometros estão ficando mais velhos e logo a casa deles será vendida. Podemos entrar na casa deles e eu ainda posso ajudar o hyung com a fazenda e você também pode vir para ajudar na casa. E nós vamos ter um monte de garotinhos que estão correndo por aí e querem jogar futebol o tempo todo. Você será um ótimo pai.”

Enrolei meus dedos no peito de Taehyung e empurrei meu rosto para ele. Eu não queria pensar sobre esse futuro agora. Eu queria que as coisas ficassem assim por um tempo; Eu estava gostando disso. A mão de Taehyung subiu e desceu enquanto ele esfregava minhas costas para me consolar. Ele trouxe seus lábios para baixo para beijar o topo da minha cabeça.

"Jiminie", ele disse meu nome suavemente. Eu me aninhei em seu peito. "Jiminie, olhe para mim."

Sua voz era um pouco dura, então olhei para ele. Ele levou a mão ao meu pescoço e me beijou profundamente. Eu tentei não agir como o que ele disse me chocou. Quando ele se afastou de mim, passou o dedo ao longo do meu queixo.

"Eu sempre vou proteger você", ele me disse. "Você sabe disso, certo?"

 "Sim", eu respirei enquanto acenando com a cabeça.

"Diga", ele disse.

"Você sempre me protege", repeti.

“Bom menino", disse ele e depois me deu outro beijo. "Eu sempre protegerei você e nossa família."

"Obrigado."

Ficamos abraçados por alguns minutos em silêncio. Eu repeti o que Taehyung me disse várias vezes. Eu sabia que não deveria fazer perguntas, mas havia uma que estava queimando na minha língua.

"Taehyung?" Eu testei para ver se ele ainda estava acordado.

"Sim", ele perguntou de volta.

"Por que quando você fala sobre nossos filhos, você só fala sobre garotos?", Perguntei.

"Porque eu só quero filhos meninos."

"Por quê? E se tivéssemos uma filha?

"Jiminie", ele retrucou para mim. Eu me encolhi e ele afrouxou o aperto em mim. "Eu lhe disse que você não tem permissão para fazer perguntas. Pare com isso agora."

Taehyung puxou o braço ao meu redor e me tirou de cima dele. A cama parecia surpreendentemente fria sem o calor dele me envolver. Eu me virei para olhar para Taehyung e o vi rolando de lado. Eu rolei para que eu não estivesse de frente para ele. Eu sabia que não deveria ter feito perguntas, ele agora está com raiva de mim.

"Vá dormir, Jiminie", ele disse, ele deve ter me ouvido rolando na cama. "De manhã é melhor você ter uma atitude melhor."

Eu estava dormindo toda a noite pensando sobre essa ameaça e sabia que precisava agir melhor.

Quarto do Tae e Jimin 

4:30AM

Quando Taehyung se aproximou de mim para desligar o alarme, eu rolei com ele quando ele voltou de volta para baixo. Comecei a beijar o pescoço e o ombro de Taehyung. Eu precisava sentir o lado bom de Taehyung antes que ele quisesse me punir.

"O que você está fazendo?", Ele me perguntou.

Eu tirei meus lábios de seu pescoço e me movi para que eu estivesse deitado diretamente em cima dele. Meu cabelo caiu sobre o rosto e ele passou sobre meus ombros.

 "Eu sinto muito pela noite passada", eu disse a ele. Eu tentei fazer minha voz soar muito doce, então ele me perdoaria mais cedo.

"Por que isso?", Ele me perguntou. Pelo tom de sua voz, parecia que ele estava me interrogando para ter certeza de que eu sabia o que fiz de errado.

"Eu não deveria ter feito perguntas", eu disse a ele.

Os lábios de Taehyung se curvaram em um sorriso e senti suas mãos deslizarem pelas minhas costas. Eu me inclinei e dei-lhe um beijo rápido.

"Esse é o meu garoto", disse ele. "Eu odeio dizer isso, mas temos que levantar agora."

Eu rapidamente dei-lhe mais um beijo antes de sair de cima dele. Fiz a cama enquanto Taehyung passava pelas gavetas para conseguir algumas roupas. Ele colocou minha pilha na beira da cama. Fiquei chocado quando vi que ele tinha me dado um macacão para me trocar. Era preto e me fez colocar uma camisa amarela clara por cima. Estava fora de temporada para vestir e eu comecei a tremer. Taehyung olhou para mim e pegou uma de suas grandes blusas cinzas e deu para mim. Assim que eu coloquei meus braços nas mangas, Taehyung passou os braços em volta de mim e precionou seus lábios contra os meus. Ele se afastou e me examinou com um sorriso nos lábios. Eu estava coberto de hematomas desbotados, mas ele não se importava.

"Você parece tão bonito", ele me disse.

"Obrigado", eu disse a ele quando me levantei na ponta dos pés para beijá-lo.

Fomos até a cozinha e Namjoon e Jungkook já estavam na mesa. Taehyung e eu nos sentamos e começamos a comer também. Jungkook ficou olhando para mim e eu tentei evitar o olhar dele.

Café da manhã foi rapido e logo eles sairam. Limpei todos os pratos e guardei-os. Depois que abri a porta do closet, olhei para panos e baldes. Eu estava planejando esfregar as manchas do chão da cozinha hoje, mas eu não queria estragar o macacão preto que Taehyung me deu. Ele iria me punir por isso, e por mais superficial que pareça, foi uma das únicas coisas que ele me deu que realmente se encaixam.

Entrei na cozinha e abri os armários sob o balcão. Eles mantiveram todos os seus ingredientes lá para quando eu estava cozinhando. Eu desci e olhei para o que eles tinham. Eu vi farinha, açúcar, chocolate e baunilha e decidi que ia assar em vez de limpar.

Eu passei todos os dias desde que cheguei na limpeza, eu poderia pular o dia sem que eles percebessem. Eu não tinha uma receita, mas tentei pensar nas aulas que eles me fizeram. Eu tinha certeza que me lembrava de como fazê-las. Eu estava com medo de estragar e ser punido por desperdiçar comida.

  Misturei todos os ingredientes e separei a massa na forma. Sentei-me em frente ao forno enquanto os observava crescer enquanto eles assavam. O cheiro delicioso começou a encher a casa e quando eu pensei que eles estavam assados eu os tirei. Eu fiz isso quatro vezes antes de usar toda a massa.

Eu empilhei os biscoitos em um prato e peguei um no topo. Como eu provei, eu estava rezando para que o gosto fosse bom. Se eles tivessem um sabor horrível, eu não poderia deixar Taehyung, Namjoon ou Jungkook comê-los. Como eu iria escondê-los?

Minhas preocupações acabaram sendo inúteis, pois o sabor delicioso encheu minha boca. Eu coloquei o prato no balcão e não pude esperar até que eles provassem. Eu tinha certeza de que eles iam gostar deles.

Eu fiz o resto das minhas tarefas durante o dia e esperei que eles entrassem.

A comida já estava na mesa quando eles entraram, então eles se lavaram antes de comer. Nenhum deles notou os cookies até que eles terminaram o jantar. Eu estava pegando todos os pratos vazios e colocando-os na pia.

"O que é isso?" Jungkook perguntou pegando um.

"Eu estava assando hoje", eu disse.

Ele mordeu um e seus olhos ficaram grandes. Foi a reação que eu estava esperando.

"Caramba, Tae", disse ele depois que ele engoliu. Taehyung disse que não havia xingamentos na casa, mas eu não sabia se isso contava como xingamento. "Seu garoto é perfeito. Estes são ainda melhores que os da Jihyo noona.”

Taehyung e Namjoon foram até o prato e cada um pegou um. Comecei a encher a pia com água enquanto eles provavam mais.

 "Eles são muito bons, Jiminie", Taehyung me disse.

 "Ele tem razão. Você fez um bom trabalho ”, disse Namjoon.

 Eu podia sentir o calor subir para as minhas bochechas e mergulhar minhas mãos na água quente com sabão.

"Obrigado", eu disse a todos eles.

Ouvi Jungkook subir e Namjoon murmurou algo para Taehyung antes de entrar na sala de estar. Taehyung se aproximou de mim e deslizou as mãos pela minha cintura. Ele beijou meu pescoço e apoiou o queixo no meu ombro enquanto eu lavava os pratos.

Não poderia haver um momento na minha vida que eu me sentisse mais feliz. Eu tinha uma família atenciosa ao meu redor que queria me proteger e me amar. De todos os lares adotivos que eu fui, eu nunca senti isso antes.

As pedras da entrada da garagem começaram a fazer barulho e senti Taehyung tirar o queixo de cima de mim. Eu olhei pela janela acima da pia. Através das grades da janela, pude ver um carro estacionando na entrada da garagem. Meu coração pulou quando vi as palavras pintadas na lateral.

Polícia

"Hyung!" Taehyung gritou depois de rapidamente tirar os braços de mim. Ele correu em direção à sala de estar, mas Namjoon já estava se levantando. Ele deve ter visto o carro já. "Tem um policial aqui."

"Eu vi", disse Namjoon caminhando para as escadas. Eu limpei minhas mãos na toalha. Eu não tinha certeza de onde eu deveria ir ou fazer. “Jungkook! Desça rápido!

Taehyung correu para mim e segurou meu rosto em suas mãos. Eu podia ver o pânico em seu rosto e isso me assustou. Eu nunca o vi com medo de nada antes.

“Jiminie, eu sei que você é um bom menino, mas você precisa ir com Jungkook agora", ele me ordenou. “Vocês dois vão esperar no porão um pouco. Faça o que ele diz, e não se atreva a fazer um som. Eu estarei aqui quando acabar. Entendeu?"

Eu balancei a cabeça e antes que eu pudesse falar, Taehyung já tinha pressionado seus lábios contra os meus. Eu podia ver Namjoon dando ordens para Jungkook e Jungkook balançando a cabeça. Taehyung tirou a toalha das minhas mãos e me girou, então eu não estava de frente para ele. Minha visão rapidamente ficou preta quando ele envolveu algo em volta da minha cabeça; Eu rapidamente percebi que era a toalha.

Um aperto áspero agarrou meu pulso e começou a correr comigo. Tinha que ser Jungkook porque Taehyung raramente era tão rude comigo. Cada passo que eu dei me desorientou porque eu não sabia onde estava indo.

Paramos e senti uma dor no estômago e meus pés já não estavam tocando o chão. Ele estava me carregando por cima do ombro, descendo as escadas. Quando ele finalmente me colocou no chão, ele me deslizou pelo chão em direção a ele. Minhas costas estavam pressionadas contra o peito dele e senti suas pernas contra as minhas.

Ele não me segurou do jeito que Taehyung costuma fazer. Suas mãos percorreram todo o meu corpo e logo chegaram ao meu peito. Ele começou a me agarrar e me apertar e eu soltei um grito de dor.

 Ele sussurrou em meu ouvido. “Você não deveria estar fazendo barulho, Jimin. Você não quer que eu tenha que te punir. Quer?"

Eu balancei a cabeça de um lado para o outro. Eu podia sentir as lágrimas queimando em meus olhos e meu lábio inferior estava tremendo. Jungkook manteve as mãos no meu peito até que ele se moveu e começou a beijar meu pescoço.

"Deus, você é tão quente", ele respirou no meu ouvido. "Estou feliz em finalmente sentir você."

Eu não pude deixar de soltar um gemido quando ele moveu as mãos para as minhas pernas. Foi a única coisa que me impediu de gritar. Taehyung me disse que eu não podia fazer barulho, e um grito do porão definitivamente chamaria a atenção do policial. Eu tive que ficar quieto enquanto Jungkook me tocava.

"Não é justo Taehyung te ter", disse ele deslizando as mãos até mais minha coxa.

"Pare", eu sussurrei para Jungkook. Eu tinha que dizer alguma coisa. "Por favor."

Ele fez um barulho no topo da boca com a língua. "Você não tem permissão para falar."

Ele beijou meu ombro mais uma vez antes de eu sentir uma dor aguda explodir no mesmo lugar. Até a dor começar a entorpecer então percebi que ele tinha acabado de me morder. Ele afundou seus dentes o mais forte que pôde na carne do meu ombro. Comecei a tremer ainda mais quando ele passou os lábios pelo meu pescoço até a minha orelha.

"Saboroso", disse ele.

Essa palavra foi o suficiente para me fazer chorar. As lágrimas começaram a rolar pelas minhas bochechas e eu não pude me impedir de soluçar. A mão de Jungkook rapidamente foi sobre a minha boca, tentando conter qualquer ruído que eu estivesse fazendo.

Parecia que estávamos naquele porão por dias.


Notas Finais


a o jimin só se ferra @cherryjovs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...