1. Spirit Fanfics >
  2. Family Comes First >
  3. Capítulo 14

História Family Comes First - Capítulo 14


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


Obrigado pelos 50 favoritos! Boa leitura 🍒♥️

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Family Comes First - Capítulo 14

ATO 2: GENESIS


Park Jimin

Quarto do Taehyung e Jimin

Manhã

Eu não acordei quando o alarme de Tae disparou. Ele deve ter me sedado com muito aquela droga, como ele acidentalmente fez na minha primeira noite aqui.

Ele estava sacudindo meu ombro e passando os dedos pelo meu cabelo para me acordar. Ele estava me tratando como se eu fosse frágil, como me sacudir com muita força iria me quebrar. Eu me perguntei se ele sentia pena de me drogar ontem à noite. Provavelmente não, já que era o melhor para mim.

Eu lutei com meus olhos para os abrir lentamente. Taehyung estava debruçado sobre mim e notei que ele já havia se trocado. Eu o observei enquanto seus lábios lentamente se curvaram em um sorriso.

"Bom dia, lindo", disse ele.

Ele se inclinou para me beijar. Meu corpo estava reagindo lentamente, então eu não percebi o que ele tinha feito até ele se afastar de mim. Ele tinha a mão no topo da minha cabeça e acariciou meu cabelo e testa com o polegar. Eu abri minha boca para falar, mas outro dos meus barulhos patéticos sairam.

"Não se preocupe", ele me disse. “Você pode dormir hoje. Eu quero que você descanse. Volte a dormir e quando você acordar você pode começar suas tarefas. Compreendo?"

Eu tentei dizer sim, mas não consegui falar. Eu me acomodei mais e apenas balançando a cabeça. Tae se inclinou e beijou minha testa.

"Esse é o meu garoto", disse ele.

Ele saiu do quarto e eu não consegui manter meus olhos abertos por mais tempo.

Cozinha, Fazenda

Noite

Eu dormi por mais algumas horas e fiquei acordado na cama por um tempo. Todos os meus músculos pareciam doer e isso dificultava a limpeza. Eu concentrei a maior parte do meu tempo em fazer o jantar. Eu queria ter certeza de que o gosto estava muito bom. Precisava pedir desculpas a Taehyung pela minha explosão ontem à noite. Eu até fiz um pote de cookies para mostrar como lamento muito.

"Uau, esta casa cheira bem", disse Namjoon assim que entrou pela porta. Tae e Kookie vieram atrás deles e eu os observei respirar fundo.

"Obrigado", eu disse.

Taehyung tinha cortado o cabelo na noite passada enquanto eu estava drogado. Ele não tinha todo aquele cabelo no rosto para colocar para trás.

Eu ainda não me acostumei a olhar para ele. Não deveria ter sido um grande problema para mim, mas eu não conseguia me acostumar facilmente. Provavelmente foi porque no mês passado eu apenas olhei para três rostos. Eu memorizei cada detalhe deles, especialmente o de Tae. Agora sem o cabelo comprido atrás das orelhas, o rosto dele estava muito mais exposto a mim, e a cicatriz que descia pelo queixo dele também.

"Ficou bom", eu disse a ele.

"Sim, você não se parece mais com uma garota", Kookie disse.

Tae olhou para ele e Jungkook sorriu para si mesmo. Namjoon limpou a garganta e Taehyung olhou de volta para sua tigela.

 "Eu tenho conversado com o tio Suho", Namjoon disse a eles.

O clima na cozinha instantaneamente mudou. Já não estava mais tenso, quando Taehyung e Jungkook pareciam estar querendo rasgar a cabeça um do outro. Agora os dois estavam sorrindo um para o outro e pareciam dois meninos animados na manhã de Natal.

"Ele me disse que podemos ir até a casa deles e visitar por uma semana quando quisermos", disse ele à mesa.

“Então quando será isso?” Jungkook perguntou.

"Tudo depende do seu irmão", disse Namjoon, concentrando toda a sua atenção em Taehyung. "Quando você acha que devemos ir?"

Tae olhou para mim. Ele mordeu os lábios enquanto olhava para mim um pouco preocupado. Eu senti meu estômago revirar. Ele obviamente escolhe quando quer que o resto de sua família me encontre e ele não parece estar feliz com isso. Ele deve estar envergonhado de mim.

"Dê-me um mês", disse Taehyung.

"Um mês?" Nam perguntou ironicamente. “Eu sei que ele está se adaptando muito bem, mas isso parece um pouco ambicioso para você. Você sabe que ele terá que se sentir completamente confortável com a idéia antes de irmos para a casa deles. ”

Eles estavam falando de mim como se eu não estivesse sentado ali. Eu queria perguntar o que eles estavam falando, mas consegui me controlar. Eu não tinha permissão para fazer perguntas e ele teria que me dizer logo.

Taehyung colocou a mão no meu joelho debaixo da mesa. Ele olhou e me deu um sorriso rápido. Ele colocou o cabelo para trás. Velhos hábitos são difíceis de morrer.

"Sim, um mês será mais que suficiente", Taehyung disse a seu irmão.

"É melhor que seja", disse Namjoon. "Não adie e não decepcione a família."

"Eu não planejo", disse Taehyung. "Eu não estava planejando adiar por muito tempo de qualquer maneira."

Adiar o que? Eu queria gritar no topo dos meus pulmões. Eu fiquei quieto e olhei para Tae. Ele e Namjoon estavam olhando um para o outro, como se estivessem lendo a mente do outro. Eu me atrevi a olhar para Jungkook e ele me lançou um sorriso maligno. Ele sabia do que eles estavam falando.

"Jimin", disse Namjoon, olhando para mim. "Eu percebi que você começou a comer mais agora."

"Sim, eu comecei", eu concordei. "Tudo bem?"

"É mais do que bem", disse ele erguendo os lábios em um sorriso. "Você está se adaptando muito bem. Você realmente se tornou parte da família. ”

O calor subiu para o meu rosto e eu sorri para ele. A mão de Tae ainda estava no meu joelho e ele começou a movê-lo para cima e para baixo, então ele estava esfregando minha coxa.

"Obrigado", eu disse a ele.

"Acredite, o prazer é meu", disse Namjoon. "Não temos um rosto bonito como o seu desde que meu garoto - o cunhado dos meninos - morreu."

 "Obrigado", eu disse novamente.

Eu suponho que Namjoon tinha um garoto, mas foi a primeira vez que ouvi alguém mencionar ele. Havia apenas algumas fotos ao redor, mas não havia um rosto masculino estranho em nenhuma delas. Eu sempre achei isso estranho. Se eles estivessem sentindo falta dele, eles devem querer vê-lo de alguma forma.

Taehyung e Jungkook pareciam surpresos ao ouvi-lo mencioná-lo. Jungkook levantou-se da cadeira e deixou cair a tigela na pia. Ele saiu pela porta da cozinha sem dizer uma palavra.

"Eu acho que é melhor sair e começar a trabalhar", Namjoon disse Taehyung.

"Sim, é melhor", ele concordou.

Namjoon saiu da cadeira e foi para fora. Taehyung se levantou também e eu fiz o mesmo. Ele segurou meu rosto com uma mão me beijou.

"Você está bem?" Eu perguntei a ele.

"Sim, é claro", disse ele antes de se inclinar para me dar outro beijo rápido. "Apenas estou lento para o começo do dia, então é melhor eu ir para que possamos alcançá-lo."

"OK."

Eu assisti o Tae sair da casa.

O que Namjoon disse no café da manhã obviamente incomodou Tae. Não foi apenas mencionar o seu cunhado que o perturbou, mas também sobre me dizer algo. Tae diz que ele sempre quer me proteger, então o que ele não tenha me dito deve ser para o meu próprio bem. Eu só queria saber o que era.

Ele admitiu para mim outro dia que eles matam suas próprias filhas, então o que ele tem guardado de mim deve ser ruim. O que poderia ser pior do que matar seus próprios bebês?

Eu sabia que eles tinham bons motivos para matar garotas. Foi difícil aceitar, mas eu aceitei. Tae nunca faria nada para me machucar.

O que quer que ele estivesse escondendo de mim era ruim, mas no final eu sabia que seria o melhor. Eu aceitaria o que fosse rapidamente.


Notas Finais


Twitter: @cherryjovs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...