1. Spirit Fanfics >
  2. Family Comes First >
  3. Capítulo 19

História Family Comes First - Capítulo 19


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


Oie! Hoje voltamos a programação normal hehehe.
Esse capítulo não foi betado, então perdoem qualquer erro!

Boa leitura 🍒♥️

Capítulo 20 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Family Comes First - Capítulo 19

ATO 2: GENESIS

Park Jimin

Casa do Hoseok e Yoongi

Tarde

Eu estava a poucos passos da casa quando um menino envolveu seus braços em volta do meu pescoço. Tentando não ser rude, eu coloquei meus braços ao redor de sua cintura, mas houve uma distância desajeitada entre nós. Pelo jeito que Taehyung estava rindo, eu poderia dizer que meu rosto parecia chocado. Como eu deveria agir?

Quando o menino se afastou de mim, vi que ele tinha cabelo loiro curto e enrolado. Seus lábios finos se abriram em um sorriso gigantesco. Seu torso estava inchado e era fácil dizer que ele estava grávido. Sete meses foi o meu palpite.

Ele colocou um pedaço do meu cabelo atrás da minha orelha. Seu toque era suave e eu não conseguia parar de sorrir. Fazia tanto tempo desde que eu vi outro rosto.

 "Você é tão lindo", ele me disse.

"Yoonie, volte aqui", disse uma voz masculina enquanto estalava os dedos.

Ele se virou e voltou para ele; quase se escondendo atrás de seu ombro.

Esse deve ser o Hoseok. Era fácil ver a semelhança da família entre ele e Tae. Eles eram aproximadamente do mesmo tamanho e tinham a mesma coloração. Seu cabelo era muito mais curto e ele tinha sardas espalhadas pelo rosto. Seus lábios se curvaram em um sorriso e ele abraçou Tae antes de deixar seus olhos se fixarem em mim. Taehyung me empurrou na frente dele e colocou seus dedos nos meus para que eu não pudesse me mexer.

"Ele tem razão; você arrumou um lindo", Hoseok disse a ele.

"Eu sei", Taehyung disse beijando o topo da minha cabeça. "Estou com sorte."

Eu não consegui impedir que o calor subisse até as minhas bochechas. Todos os seus olhos estavam intensamente em mim.

"Bem-vindo à família, Jimin", disse Hoseok calorosamente.

"Obrigado", eu disse baixinho.

Taehyung e Hoseok saíram para tirar nossas coisas do caminhão. Yoongi entrou na cozinha e eu o segui.

“Você gostaria de algo para beber?” Ele perguntou.

"Não, obrigado", eu disse, balançando a cabeça.

Ele abriu a geladeira e tirou uma garrafa de plástico azul. Com apenas 1/4 cheia. Ele desatarraxou a tampa e bebeu dela.

"Hobi me faz beber dois destes por dia", ele começou a me dizer. “Ele diz que faz o bebê saudável. Isso o torna um menino.

Ele acariciou sua mão pelo seu estômago e eu mordi meu lábio. E se não fosse um menino? Ou pior, e se ele morresse dando à luz?

Eu tentei tirar esses pensamentos da minha mente. Eu tive que acreditar que era um menino saudável ou eu não seria capaz de olhar para Yoongi novamente.

Tae e Hoseok voltaram para dentro, e Taehyung colocou nossa bolsa por cima do ombro. Eles andaram por nós e eu os ouvi enquanto subiam as escadas. Eu fiquei aqui com Yoongi; Tae não me disse para onde ir. Eles desceram as escadas e entraram em outra sala. Yoongi ficou onde estava, então eu decidi fazer o mesmo.

"Quantos anos você tem, Jimin?", Ele me perguntou.

Ele acabou de me fazer uma pergunta. Pessoas de fora devem poder fazer perguntas para pessoas de fora. Taehyung nunca me disse isso, então talvez ele esteja apenas fazendo isso porque eles não podem nos ouvir. Eu podia ouvir suas vozes murmuradas no quarto ao lado. Esta foi a segunda vez hoje que pude fazer perguntas.

"Eu tenho quase vinte anos", eu disse. "E você pode me chamar de Minnie."

"Bem, Minnie", ele disse como se estivesse exercendo uma nova palavra em sua língua pela primeira vez. "Eu tenho vinte e oito anos, parece que eu sou o seu hyung"

"Sim, eu acho", eu disse rindo.

“Meu irmão, o marido de Minseok, Kyungsoo, é sete anos mais velho que eu. É bom ter outros estranhos mais jovens do que eu por aqui. ”

Eu notei que havia algo estranho com o nariz dele. Ele iria mexer, quase representando um coelho. Eu tive que me controlar para que eu não repetisse isso. Eu não queria que parecesse que eu estava o insultando

"Você se sente sozinho durante o dia?", Ele me perguntou. “Eu acho que às vezes o dia parece se arrastar sem parar. Eu costumo falar comigo mesmo até o Hoseok entrar."

"Sim, fica um pouco chato", eu disse.

"Bem, sorte sua que em menos de dois anos Kookie vai conseguir seu garoto. Apenas fique feliz que eles nasceram próximos. Eu não imagino quanto tempo Kyungsoo esperou. Ele pelo menos tinha Jihyo. Você vai amar Jihyo. Você vai amar os dois na verdade. Eles são como o irmão e a mãe que eu nunca tive."

Eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios. Eu não tinha pensado muito em como seria quando Jungkook conseguiu seu garoto. Seria bom compartilhar as tarefas, mas eu teria que orientá-lo de alguma forma? Esse seria o trabalho de Kookie, não seria? Taehyung é quem me ensinou, então Kookie deve fazer o mesmo com seu garoto.

Eu já sinto um pouco de pena dele. Eles estarão protegendo-o do mundo exterior, mas ele está preso a Jungkook. Eu me arrepiei ao pensar no jeito que ele me tocou e o que ele pode fazer com seu marido.

Tae e Hoseok voltaram para a cozinha. Taehyung passou o braço em volta da minha cintura e Hoseok colocou a mão no ombro de Yoonie. Ele engoliu o resto da água.

"Você já preparou o jantar?", Perguntou ele.

"Será feito em alguns minutos. Eu não tinha certeza quando eles chegariam aqui, então eu não sabia quando colocá-lo no forno, ”ele explicou.

 "Ok, TaeTae e eu estaremos fora um pouco", disse ele.

"Vou tentar mante-lo aquecido."

Hoseok inclinou-se e beijou-o. Eu senti Tae pressionar seus lábios contra o meu rosto e dar um tapinha no meu quadril antes que ele me soltasse.

Yoongi abriu o forno para verificar a comida dentro. Ele acariciou sua barriga quando se abaixou para poder ver. Deve ser difícil fazer todo esse trabalho nesse tamanho. Eu me senti mal por ele.

"Posso ajudar com alguma coisa?", Perguntei a ele.

"Os pratos estão naquele armário ali e os talheres na gaveta, se você quiser", disse ele. "É sempre bom ter um pouco de ajuda. Suho e Jihyo vêm muito para o jantar e eu adoro ter outra garota na cozinha. ”

"Sim, isso deve ser bom", eu disse tirando as placas do armário.

Fui até a sala de jantar e comecei a colocá-los na mesa. A única coisa que separava os dois quartos era um balcão e um armário de vidro cheio de canecas de café. Yoongi se inclinou, com os cotovelos no balcão, para que ele ainda pudesse ver e falar comigo.

"É uma droga você não ter o Seokjin hyung. Você está sozinhalo naquela casa o dia todo ”, ele me disse.

"Seokjin?" Eu perguntei colocando o último prato na mesa. Eu não tinha ouvido o nome antes.

"Ele era o menino de Namjoon", disse ele. "Eu acho que eles não falavam muito sobre ele. As pessoas lidam com esse tipo de coisa de maneira diferente, sabe?

"Sim."

Voltei para a cozinha e abri a gaveta que ele apontou anteriormente. Eu escolhi garfos e facas e trouxe um punhado deles para a mesa da sala de jantar.

"O que você fez antes de chegar aqui?", Ele me perguntou. "Quero dizer, quando Namjoon te trouxe para casa."

Eu não sabia o que eu deveria dizer a Yoongi. Tae nunca me contou se poderia. Eu não queria começar a dizer um monte de coisas que ele estava tentando esconder. Eu não queria o envergonhar sobre mim.

"Não tenha medo", Yoongi me disse, como se ele estivesse lendo minha mente. “Isso é apenas conversa de gente de fora. Eu não vou dizer nada a Hoseok. Você não pode contar a Taehyung também. ”

"Parece bom", eu disse olhando para ele para mostrar um sorriso. "Eu era um stripper."

"Sério?" Ele perguntou em descrença. "Eu não consigo ver você como um. Você parece tão tímido. Bem tímido para mim, mas isso não significa muito. Algumas pessoas pensam que eu falo demais, mas eu não penso assim. Eu não fui sempre assim. ”

"Por que você está agora?", Perguntei.

Eu olhei para Yoongi para ver que ela estava girando um dos cachos dele em torno de seus dedos. Ele encolheu os ombros.

"As pessoas dizem que eu frito meu cérebro, mas eu não acredito", ele me disse.

"Frita?" Eu perguntei arqueando uma sobrancelha. "O que? Você ficou sentado no sol por muito tempo?"

Ele começou a rir e eu comecei a rir junto com ele.

"É um cérebro, não um ovo, Jiminie", disse ele, continuando a rir. “Eu gosto de sair e me divertir muito. Eu bebi um pouco, mas eu não acho que eles estão falando sobre isso. Eu estava tomando qualquer droga que eu pudesse colocar minhas mãos. Principalmente LSD, e eles dizem que isso me destruiu. Meus pais até me forçaram a entrar em um hospital quando me ouviram falar com as vozes."

"As vozes?" Eu perguntei a ele, tentando não soar muito assustado.

"Você nunca ouviu nada?", Ele me perguntou, parecendo um pouco confuso. “Eles me forçaram a entrar em hospitais e queriam me trancar para sempre. Eu fui libertado e fugi dos meus pais. Alguns dias depois, Suho me encontrou e me trouxe aqui. Hoseok me deixa tão feliz e ele não se importa com as vozes. Agora, é isso que o amor é."

A fechadura girando na porta soou alta e Yoongi se afastou do balcão quando a ouviu. Tae e Hoseok entraram e Yoongi tirou um assado do forno. Eu terminei de colocar os garfos ao redor dos pratos.

Eles se sentaram e começamos a comer.


Notas Finais


TWITTER: @cherryjovs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...