1. Spirit Fanfics >
  2. Family Comes First >
  3. Capítulo 26

História Family Comes First - Capítulo 26


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


Último capítulo do final de semana! Mas.... Amanhã tem capítulo também!!!
Boa leitura 🍒♥️

Capítulo 27 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Family Comes First - Capítulo 26

ATO 2: GENESIS

Park Jimin

Cozinha, Fazenda

Noite

Os dias se fundiram e pareciam se tornar um. Passei os dias cozinhando e limpando a casa enquanto eles estavam do lado de fora. Taehyung e Jungkook não entraram mais em discussões, mas isso não impediu Jungkook de ter aquele sorriso estúpido em seus lábios sempre que ele me via. Taehyung e eu íamos para nosso quarto e ele conversava sobre nossos filhos.

Os dias passavam, possivelmente até semanas, talvez até meses. Eu perdi a noção do tempo e fiquei feliz na minha pequena rotina diária. Não houve mais brigas, eu não tive problemas, Jungkook não me tocou e eles não saíram para caçar. A vida parecia perfeita para mim. Eles eram minha família amorosa que me dava um lar feliz.

Nós estávamos sentados à mesa um dia, e foi quando percebi quanto tempo havia passado. Eu já havia limpado a mesa e estava lavando os pratos enquanto Namjoon folheava a pilha de correspondência que eles tinham.

"Aqui tem uma carta de Hoseok", anunciou ele.

Minhas mãos ficaram na água, mas virei a cabeça para vê-lo rasgar o envelope. Ele puxou um pedaço de papel e desdobrou-o. Continuei a lavar a louça enquanto ele a lia silenciosamente em sua cabeça.

"O que é foi?" Taehyung perguntou.

Sua voz soava suave e preocupada. Eu não pude ver o rosto de Namjoon, mas eu poderia dizer pela voz de Taehyung que não era uma boa notícia.

"Yoongi teve seu bebê", disse ele. "Era uma menina."

Senti meu estômago se torcer em um nó. O prato que eu estava lavando escorregou das minhas mãos e voltou para a água com sabão. Eu engasguei e peguei de volta novamente, rezando para que eu não quebrasse.

"Mais sorte da próxima vez", disse Jungkook.

"Você não pode estar falando sério", Taehyung disse com desgosto.

"Oh, vamos lá", disse ele ironicamente. “Demorou Minseok e Kyungsoo tipo três anos para terem Sehun. Eles obviamente não estão fazendo certo.

"Você não sabe", Taehyung estalou.

"Tudo o que sei é que, ao contrário de você, Hoseok realmente engravidou o menino."

"Jungkook!" Namjoon gritou.

Eu não tinha me virado enquanto eles discutiam. Eu não consegui me forçar. Uma cadeira caio pelo chão.

"Vão fazer dois anos, Taetae", disse Jungkook. "Mas, na verdade, todos esperávamos isso de você."

Outra cadeira caiu no chão e me virei para ver Taehyung inclinado sobre a mesa. Ele abriu a boca para começar a gritar com Jungkook, mas Namjoon os silenciou.

"É isso", a voz de Namjoon ecoou pela cozinha. “Jungkook, vá para o seu quarto. Você também, Taehyung. Não quero ouvir outra palavra sobre isso novamente ou haverá consequências graves. Entendido?"

Os dois assentiram com a cabeça e Jungkook subiu correndo as escadas. Quando Taehyung ouviu a porta de Jungkook se fechar, ele subiu as escadas. Eu me virei e comecei a secar todos os pratos. Namjoon soltou um suspiro profundo enquanto afundava em sua cadeira e balançou a cabeça. Ele pegou um livro e começou a ler.

Namjoon não disse nada enquanto eu guardava os pratos. Quando eu andei pela mesa, me abaixei para pegar a cadeira que Taehyung havia derrubado. Namjoon me observou enquanto eu caminhava para as escadas.

"Jimin", ele gritou.

Eu me virei nos meus calcanhares. "Sim?"

"Venha aqui", disse ele gesticulando para a cadeira que eu tinha acabado de levantar. "Eu quero falar com você um pouco."

"Ok", eu disse baixinho enquanto eu caminhava até a mesa.

Eu puxei a cadeira e ele colocou seu livro em cima da mesa. Sentei-me na cadeira e puxei as mangas do suéter que o Tae me deu. Conversar com Namjoon sempre me deixava nervoso.

"Agora, eu sei que as pessoas fazem as coisas de forma um pouco diferente fora desta casa", ele me disse. "Eu só quero ter certeza de que você não fez nada para si mesmo que o iria impedi-lo de ter filhos."

"Eu não entendi", eu disse. Eu podia sentir o calor subir pelas minhas bochechas.

"Eu sei que mulheres e homens querem mexer com a natureza", ele me disse. “Eles fazem cirurgias e fazem coisas para não engravidar. Quero ter certeza de que você não fez nada disso. Você precisaria contar a Taehyung e ele teria que descobrir o que fazer."

Eu senti meu coração bater mais rápido e mais rápido no meu peito. Eu comecei a balançar a cabeça violentamente de um lado para o outro. Meu rosto continuou a corar.

"Não, de jeito nenhum", eu disse.

"Bom", Namjoon disse, seus lábios se curvando em um sorriso. "Seria uma pena para ele ter um menino tão bom como você e ele não pode dar-lhe filhos."

"Às vezes leva um pouco de tempo", eu disse.

"Vocês dois estão fazendo sexo, não estão?"

Fiquei surpreso com a sua pergunta. Eu nunca esperei que Namjoon me fizesse uma pergunta como essa. Mais calor correu até meu rosto e senti meu queixo cair.

"S... sim nós estamos", minha língua tropeçou nas palavras.

Namjoon sorriu para mim e eu vi que eles eram como os de Jungkook. Isso causou um arrepio na espinha e eu puxei ainda mais as mangas do meu suéter.

"Isso é bom", Namjoon me disse. "Você está certo na verdade. Às vezes leva um pouco de tempo, mas lembre-se de quão paciente estamos com você. A paciência pode se esgotar rapidamente ”.

Eu balancei a cabeça e mordi meu lábio enquanto pensava em sua ameaça. Eu não tinha ideia do que Namjoon ou Taehyung fariam comigo se eu não conseguisse dar a ele filhos. Esse é um dos meus principais trabalhos com Taehyung e não poderia fazer isso corretamente."

"Eu vou lembrar", eu disse rapidamente.

"Isso é ótimo, Jimin", disse ele. "Agora suba as escadas e passe tempo com Tae."

"Obrigado", eu disse, feliz por me afastar dessa conversa.

"Tenha uma boa noite", ele me disse enquanto pegava seu livro novamente.

"Você também."

Subi as escadas correndo pelo corredor até o nosso quarto. A porta estava fechada, então eu bati suavemente antes de á abri. Eu entrei para ver Taehyung deitado em sua cama com um livro nas mãos. Ele jogou para o lado quando ele me viu e inclinou a cabeça para o lado para que eu aparecesse.

"Onde você estava?", Ele me perguntou.

"Hyung estava falando comigo", eu disse a ele.

"Ok", seus lábios se levantaram em um leve sorriso. "Venha aqui."

Eu andei até Tae e ele estendeu a mão agarrando meus quadris. Ele me puxou para a cama e pressionou seus lábios contra os meus.

Eu não pude deixar de pensar na ameaça de Namjoon. Sua paciência estava acabando. Eu me perguntei quanto tempo eu estava levando. Eu rezei para que fosse em breve. Tinha que ser.

Nenhuma outra palavra foi dita sobre eu ter filhos, mas eu sempre senti seus olhos queimando em minha pele. Eles estavam esperando para mim dizer algo, e eu estava bem ciente disso.

Eu não pude me impedir de pensar em Yoongi e seu bebê. Como ele deve ter chorado tanto quando disseram que era uma menina. Eu me pergunto se ele implorava e implorava para que eles a mantivessem. Eu sei que eu teria feito o mesmo. Taehyung e Namjoon me disseram que as meninas não poderiam sobreviver e eu me apegaria e ficaria ainda mais chateado quando ela morre. Mas eu não sei se deixaria minha própria filha ser morta.

Minha mente foi direto para Hoseok. Como ele poderia matar sua própria filha? Ele sentiu algum tipo de dor quando quebrou o pescoço do bebê? Eu não conseguia imaginar Taehyung fazendo isso. Ele é muito melhor do que o resto de sua família. Jihyo havia me dito que ele sempre foi muito mais sensível que seus primos. Talvez ele pudesse convencer Namjoon a nos deixar ficar com ela, se tivéssemos nossa própria casa, Taehyung não teria que ouvir suas ordens.

Meus pensamentos estavam me mantendo acordado todas as noites.

Cozinha, Fazenda

Noite

Estava escuro lá fora, mas eles não tinham vindo de fora ainda. O jantar estava esquentando no forno e eu puxei o cobertor multicolorido de crochê da parte de trás do sofá e o envolvi em torno de mim. Eu me enrolei como uma bola no sofá e puxei um dos livros da mesa e comecei a folhear as páginas.

Eu nunca fui muito afim de leitura, mas gostei quando Taehyung leu para mim. Ele não tinha lido para mim desde quando cheguei aqui, e esperava que ele fizesse isso de novo em breve, mas eu estava com muito medo de perguntar.

A porta se abriu e ouvi um estalo atravessar o chão em minha direção. Abaixei o livro e depois senti um grande peso pular em cima de mim. Algo molhado correu pelo meu rosto e eu joguei minhas mãos para sentir algo macio.

Havia um cachorro no meu colo.

"Eu vejo que você conheceu o Buster, Chim", ouvi Jungkook dizer.

Eu puxei meu rosto para longe do cachorro que estava lambendo meu rosto. Era um grande golden retriever, com longas e lisas mechas de pêlo amarelo. Eu podia ver a baba escorrendo de sua boca e ele tinha um colarinho vermelho amarrado no pescoço.

"Buster?" Eu não pude me impedir de perguntar.

"Sim, é o que a coleira diz", disse Kookie. Ele estendeu a mão para a coleira do cachorro e torceu-a para que o metal estivesse em sua mão. Eu vi "BUSTER" escrito em todo o metal manchado.

Eu podia ouvir a porta se abrir novamente e Buster pulou do meu colo, correndo de volta para a cozinha. Vi finos fios de pelo dele cobrirem o sofá e a frente do meu suéter preto. Eu amaldiçoei sob a minha respiração quando pensei em ter que limpar isso todos os dias.

Levantei-me do sofá e fui para a cozinha também. Tae estava sentado no chão e passava os dedos pelo longo pêlo dele. Eu sorri ao vê-lo tão feliz quando o cachorro rolou e começou a acariciar sua barriga. A porta se abriu novamente e Namjoon entrou.

"Hey," eu ouvi Tae dizer em uma voz suave.

"O cão pode ser um novo membro desta família", ele começou a dizer, "mas ele não fica em casa o tempo todo".

Suspirei de alívio ao saber que não passaria o dia inteiro pegando o pêlo de cachorro. Eu ouvi uma porta bater e Kookie entrou na cozinha, me virei e percebi que ele estava no porão. Ele deixou cair um osso no chão e senti meu estômago revirar.

O porão é onde eles arrastaram essas pessoas quando chegaram à propriedade, as últimas pessoas que trouxeram lá foram aqueles caroneiros há alguns meses. Eu não achei que eles manteriam seus ossos.

"Ele fica no quintal", Namjoon disse a eles. “Ele pode ficar de fora com as galinhas. E ele só come depois de nós. Estamos com pouca comida e não vamos desperdiçar em um animal. ”

Nós estávamos com pouca comida? As últimas pessoas eram aquelas caronas e eu não me lembro de cozinhar qualquer carne que fosse outra coisa. Eles eram três pessoas, mas eu não tinha ideia de quanta carne vinha de uma pessoa. Isso nunca foi algo que eles se incomodaram em me dizer.

"Sim, com certeza", disse Taehyung, levantando-se do chão.

"Ele pode comer os ossos, hyung", Jungkook disse a ele. "Não os usamos e são tudo o que os cães precisam".

"Vamos ver", Namjoon disse a eles. "O jantar está pronto, Jimin?"

"Está esperando no forno", eu disse dando-lhe um leve sorriso.

Ele sorriu de volta e acenou com a cabeça.

"Bom", ele disse. “Agora, meninos, vão se lavar. Nós vamos deixar o cachorro dentro hoje à noite e só esta noite."

Fui até os armários e comecei a arrumar a mesa. Todos subiram e o cachorro ficou na cozinha comigo. Ele olhou para mim enquanto eu puxava o assado do forno e o colocava no balcão. Ele me observou enquanto eu colocava as batatas e legumes na mesa.

Ele me abandonou quando Taehyung voltou para o andar de baixo, correu para ele e começou a coçar atrás de sua orelha.

"Ele é fofo, não é?" Tae disse olhando de cima de Buster para mim.

"Sim, ele é", eu concordei. "Hyung disse que estamos com pouca comida, então não vamos... hum... você sabe... com o cachorro..."

Taehyung começou a rir de mim quando eu parei. Ele balançou a cabeça e continuou a acariciar o cachorro.

"Qual é, Jiminie", disse ele, continuando a rir. "Nós não somos monstros."


Notas Finais


Twitter: @cherryjovs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...