1. Spirit Fanfics >
  2. Family dreams >
  3. Capítulo 51

História Family dreams - Capítulo 51


Escrita por: LuhG

Notas do Autor


Oi oi gente!! ME DESCULPEM PELA DEMORA!! eu realmente estou muito ocupada. Esta fase na facul é brabo, pois são muitos trabalhos. Tentarei postar pelo menos um dia sim e um dia não. mas sem certeza de nada. infelizmente!
Sem mais delongas! temos novidade no capítulo. Vamos ao capitulo!!

Capítulo 51 - Capítulo 51


Acordo no outro dia e vejo as horas 9 horas da manhã já! Dormi direto minhas filhas devem estar com fome, levanto rápido faço minha higiene rápida e vou ao quarto delas mas quando ia entrar decido apreciar a cena. Peeta dançando com as duas no colo e cantando a música que está tocando baixinho.

Sabe meninas, vocês ontem deixaram a mamãe nervosa um poucão, e mesmo ela sendo teimosa como é eu amo ela de montão, eu sei que vocês também amam ela. – ele conversa com elas e elas ficam parada olhando para ele.

Decido entrar na cena maravilhosa, vou até ele e o abraço e deito minha cabeça nas suas costas, sei que ele não espera pois leva um susto ficando tenso.

Me perdoe! Eu agi completamente errado ontem – digo e ele se vira para mim e suspira.

Tudo bem, eu te amo minha teimosa! – ele disse e sorrio pego Emily e dou um beijo na cabeça dela Alice

Eu também amo vocês – digo

Fiquei tão angustiada ontem lá na faculdade, parece que estava sentindo que elas estavam com dor sabe? eu não deveria ter ido e o fato de eu chegar e ve-la chorando muito e você sem saber o que fazer me deixou louca. Você não me ligou minha consciência falava que se você não ligou é porque estava tudo bem mas meu coração de mãe dizia ao contrario por isso agi assim, me desculpe cheguei até ficar com raiva de você ontem. – digo a ele

Tudo bem amor! Eu já tinha feito tudo que podia, eu realmente tentei de tudo, mas cólica é assim mesmo, e eu não liguei para não te preocupar mais do que você já estava quando saio, sabia que não ia adiantar muita coisa, sua mãe nos falou sobre isso. Mas me desculpe com isso acabei mentindo para você – ele diz e então as meninas ficam brincando uma com a mão da outra porque estamos muito próximos, rio com a cena

Tudo bem Peeta, já passou eu te amo! Te perdoo se me perdoar também – digo e ele me abraça de lado pois no outro está Alice

Tudo bem minha carioca! Te amo! – ele diz

Peeta, elas estão sem mamar a tanto tempo assim? Dormi direto – digo e coloco a mão nos meus seios pois sempre que está passando da hora delas mamarem começa a jorrar leite

Não, eu colocava elas para mamar em você e você nem acordou, estava cansada demais – ele diz rindo e eu fico surpresa

Caramba! Estava cansada mesmo! – digo – e porque não foi para faculdade? Era para ter me acordado – completo

Ah amor, veja bem, eu fiquei acordando de madrugada, fui dormir tarde pintando, você cansada e precisávamos conversar né, não gosto de ficar brigado ou alguma coisa pendente para conversar com você, minha linda – ele diz e me beija

Deus! Obrigada por esse marido maravilhoso que me deste – agradeço a Deus por ele. – Amor, você é perfeito para mim

~~

Como o meses voam, estamos em novembro, minhas filhas estão com 4 meses! como passa rápido! Elas estão risonhas e cada vez mais lindas, os cabelos agora já tem de monte e estão mais escuro, dando para ver que ficaram como o meu. Peeta diz que é elas são a mistura em dose dupla de nós dois.

Amor, vamos lá - Hoje é o noivado de Fin, desde o dia que elas nasceram, ele tinha me falado que ia pedir Annie em casamento e só hoje ele resolveu fazer isso, marcando uma reunião familiar, com a nossa família e a dela, nossos amigos. Agora me pergunte porque da demora, e eu não saberei responder. Fin fez muitos planos e um já falou que quer casar no Rio, no mar do Rio.

Vamos sim! Nossa, mas minhas meninas estão lindas! – digo rindo para elas que estão durinhas já e estão nos braços grande do pai, e Alice bate se joga para mim, pego ela

Saímos de casa e vamos para casa onde um dia já morei. Meu pai está mais que radiante agora com o noivado de Finnick. Ouço o celular de Peeta tocar e ele pega

Amor atende ai, para não precisar parar – ele me estende o celular para atrás sem tirar os olhos da estrada, estou atrás com as meninas nas cadeirinhas.

Oi cadê vocês? Fin está enlouquecido aqui – diz Cato

Cato, sou eu, Katniss, estamos chegando já, estão todos ai? – falo

Estão todos aqui moça! Andem logo! – ele diz e desliga sem dar chance de eu falar mais nada, Ele e Clove se merecem!

Era Cato dizendo que Fin está enlouquecendo pela nossa demora. – digo a Peeta e ele ri pois bem sabemos que isso não é exagero

Ao chegar com as meninas, meu pai pega logo Emily e Gale pega sua afilhada.

Depois sou eu que vou pegar – diz Clove e reviro os olhos, pois sempre quando estamos juntos eles ficam discutindo quem vai pegar elas.

O Jantar ocorre primeiro e no meio do jantar Fin chama atenção de todos

Pessoal, porque hoje é uma data muito especial. Hoje, eu e Annie estamos completando mais um ano de namoro e estamos todos aqui porque hoje quero dar um passo maior no nosso relacionamento, na presença de nossas famílias e amigos.

Annie, eu te amo! E quero acordar todos os dias com você, ser o primeiro a ver seu lindo rosto de manhã todos os dias e quando dormir ser o último. Quero que seja minha para sempre até a eternidade, quero que você tenha meu sobrenome e oficializar nosso amor. Annie, quer casar comigo? – ele fala pegando o anel e mostrando a ela, o mesmo anel em que vi a 4 meses.

Sim! É claro meu amor. – ela diz sorrindo e ele a roda e a beija. É uma cena muito linda pois sei que eles se amam muito. Meu irmão e minha amiga! Fannie para sempre! – Também tenho algo a dizer. você vai ser pai! – Annie fala deixando todos abobados com a ideia de mais um na família mas ver a reação do meu irmão é cômica, ele fica totalmente pálido e se apoia na mesa do jantar, acho que se ela não estivesse ali, ele cairia feio.

Sério? Ai meu De... – ele fala e cai desmaiado sem completar a frase e eu ao invés de ajudar começo a rir, Finnick seu puto, não é que eu tinha razão? Ele será pai mais cedo do que todos imaginamos inclusive ele mesmo que disse que estaria longe ainda.


Notas Finais


Capítulo pequeno mais significativo! fofura da nossa família Mellark e surpresa vindo ai. A familia Odair vai aumentar! temos um personagem importantíssimo para a proxima fic. o Filho ou filha do casal Fannie. o que acharam? Comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...