1. Spirit Fanfics >
  2. Family FNaC >
  3. Apresentação De Chester

História Family FNaC - Apresentação De Chester



Notas do Autor


Capítulo feito por: @Nimly

Demorei, mais aqui está a apresentação desse mamaco kkk

Capítulo 17 - Apresentação De Chester


Fanfic / Fanfiction Family FNaC - Apresentação De Chester

Chester- Hm... isso tá gravando? - aponta para a câmera. Mais logo seu rosto confuso desapare ao ouvir uma voz meio grave.

Candy- Sim, tá gravando... Começa aí! - no final da frase acaba alternando a voz, fazendo Chester se assusta.

##################################

Chester- enfim, ola humanos!, Eu me chamo chester, o animatronic "macaco" da FNAC! - Fala em um tom glorioso e convencido.

Ele se senta em uma cadeira próxima, fazendo uma pose de "modelo masculino" como se estivesse tudo caindo aos céu para ele.

Chester- Eu sou bissexual, mais alguns acham que sou hetero, mais eles tem um ponto!, Qual mulher não me acharia bonito? - fala com a mão em seu queixo, literalmente se maravilhando

##################################

Chester- mais e claro que eu não sou só de ficar com mulheres, eu também fico encantado. - fala com uma voz sedutora para penguim que estava de seu lado com uma cara rabugenta. - com algumas curvas masculinas... Principalmente essas... - Assobia para penguim que fica irritado.

PenguimAH CARALH0, não bastava só o pupeepteer, agora você!?, Ah, você e chato pra caralho!. - Fala irritado.

Chester- ahhhh, vamos lá penguim, eu sei que você... AHHHH!!! - ele ia pegar na cintura de penguim, bem, antes de fluffy aparece e dar um chute em seu olho, fazendo o cair de dor.

Penguim dá uma risada.

Penguim- Boa Fluffy!, Amigão! - eles dam um "bate aqui"

##################################

Chester- Bom, eu não fico apenas atraindo companheiros, eu também sei, desenhar, escrever, tocar baixo, e essas coisas!, Oque me faz bem interessante em coisas músicas!. - diz de um tom Gentil.

Chester- Mais enfim, só isso que tenho a dizer mesmo, até mais!






Notas Finais


Obrigado Por Aguentar Essa Bosta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...