1. Spirit Fanfics >
  2. Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Desistente.

História Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). - Desistente.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 30 - Desistente.


A R I A

  Acordo com um sobressalto quando escuto uma das portas abrirem, notando que deveria ter pegado no sono no momento em que tinha desligado com Keira. Espio por cima do assento, mas não vejo ninguém, então volto a dormir, notando que eu fazia muito isso. Metade da tour eu estava passando dormindo ou morrendo por algum surto interno, seja com o Zayn, seja com a vida no geral ou seja com os shows. 

 Por mais que eu tentasse e mesmo que tivesse ciência que agora deveria ser no máximo nove horas, não consigo convencer o meu cérebro a desligar novamente. Sim, eu disse que estava dormindo para caralho, mas, aparentemente, aquele não seria um dos momentos que isso aconteceria. 

 Levanto, decidida a ir no banheiro, mas meu celular cai com um barulho estalado no chão e eu o pego antes que ele começasse a descer arranhado a tela pelo chão do ônibus. Quase caio ao levantar novamente, mas indo me apoiando nos assentos, consigo chegar de forma até que rápida no banheiro. 

 - Bom dia. - Não sei se pulo de susto por ter aberto a porta ao mesmo tempo que olhava para o celular e não ter visto que ela estava ocupada ou se por não esperar que tivesse alguém dentro do banheiro. As duas opções juntas, possivelmente.  

 - Bom dia. - Depois de quase dois dias sem trocar uma palavra, um "bom dia" já era algo avanço. 

 Zayn sai do local sem esbarrar em mim e eu entro fechando a porta em seguida. Pego a minha escova de dentes do suporte fixo da parede e a pasta e, pela primeira vez, noto um espaço para guardar coisas que tinha ali, apenas porque estava aberto. Nunca tinha chamado minha atenção antes, então, ainda com a escova na boca e ocasionalmente escovando os dentes, abro e acho apenas refis de pastas e sabonete em pastilha, além de uma caixa de algo que eu não reconheci e nem me esforcei para descobrir o que era. 

 Sem graça. Esperava mais. 

 Fecho direito e termino tudo o que tinha que fazer no banheiro, saindo me sentindo renovada após lavar o rosto.  

 Louis está esperando na porta e eu sinto um certo deja-vu por ter vivido essa cena minutos atrás, só que de forma opostas e ele também me cumprimenta com um bom dia, eu saindo e ele entrando. 

 Paro no meio do caminho quando ele toca meu ombro. Olho para trás confusa e ele pisca para mim, levantando os dois polegares para cima. 

 - O quê? - Pergunto, totalmente perdida e ele apenas repete, piscando de forma mais exagerada. - Mas que caralho? - Com um suspiro, ele me puxa para dentro do banheiro. - Louis?! 

 - A dificuldade as vezes me dá vontade de desistir. - A reação que o meu cérebro estava tendo agora era exatamente essa "??".  - Eu falei com ele. - Sabe os "??"? Eles permanecem exatamente onde estão. 

 - Tá bom...? - Pela expressão dele, ele esperava algo mais, então acrescento: - Obrigada? 

 - Ele também quer. - A nostalgia de estar na escola e sua amiga arrumar a pessoa que você quer ficar para você me bateu na hora. Eu conseguia visualizar Keira na minha frente ali mesmo. 

 - Você falou para ele o quê? - Ainda tinha o pequeno-grande fato de eu estar escondendo algo bem importante de Zayn no momento, que eu não tinha certeza se poderia ser ignorado muito menos como ele iria reagir quando descobrisse, já que eu estava, em termos técnicos falando (e em qualquer outro, se eu for ser sincera), enganando ele. - Que eu queria ficar com ele? 

 A situação na minha cabeça estava sendo cômica, porque era algo corriqueiro esse tipo de coisa na vida de qualquer um, mas a minha realidade fazia aquilo chegar a aparecer absurdo. 

 - Não? - Seu tom me fez quase me sentir burra por ter perguntado. - Eu só sondei e pensando bem, eu não deveria estar te contando, mas de qualquer jeito. Investe.

 - E não conto para ele daquilo? - Friso e ele rola os olhos. 

 - Já deveria ter contado. - Me sinto tão julgada que era como se o lugar que já era pequeno ficasse menor. 

 - Eu vou. Antes de tentar qualquer coisa. - Prometo. - Mas talvez eu também não tenta nada, só para não contar. 

 Depois dessa, Louis me expulsa do banheiro e eu fico feliz de Zayn não estar nessa direção, nem ninguém. O quão estranho seria ter que explicar o que eu estava fazendo num banheiro com Louis, depois da história do Harry, iria ser algo complicado. 

  Apesar disso, consigo ver o topo da sua cabeça em uma das poltronas e não sei realmente se quero ir para lá. O que a gente conversaria? Sim, eu também não consigo pensar em nada. 

 Felizmente, antes que eu tenha que tomar essa horrível decisão da minha vida, o ônibus começa a fazer uma curva característica de quando ele parava e fico mais do que aliviada ao ver o que parecia ser um hotel de beira de estrada, só que muito, muito, muito mais "sofisticado" do que o nome. 

 Pela janela, vejo o ônibus idêntico ao nosso, que carregava o resto da banda, estacionar do lado e Niall sai de lá como se estivesse esperando na porta para isso. 

 - Vamos parar? - Louis pergunta atrás de mim e eu sei que parece óbvio que sim, mas também não lembro de estar programado. 

 - Acho que sim. - Concordo e a porta que nos separava do motorista e das escadas se abrem, deixando nossa passagem livre para descer. 

 - Vocês vão? - Zayn levanta e nos checa, ambos respondemos que sim e ele vai na frente. Eu e Louis seguimos para o corredor e, novamente, sua mão me faz parar. 

 - Você, realmente, deveria falar para ele. - Seu tom agora está mais sério. - De verdade. Não é legal e quando a gente para pensar nisso, é bem escroto até. Eu sei que não é nossa, o maior segredo do mundo, mas só o fato de você ter escondido por tanto tempo, aumenta demais isso. 

- Eu sei... - Eu sabia, mas... O último olhar que Louis me dá é a certeza que eu não teria a opção de não contar. Querendo ou não, sua "lealdade" de amizade não estava comigo e ele tinha razão. 

 Agora era saber como diabos eu iria fazer isso. Foi como Louis disse, não era um segredo muito grande, mas o fato de eu ter escondido isso por tanto tempo fazia ele triplicar de tamanho e importância. Eu estava tão fodida.  

 E eu tive a oportunidade de falar no momento que a gente se conheceu e ele perguntou se a gente já tinha se encontrado antes, agora como eu puxava o assunto a tona? Se Louis não tivesse descoberto, eu poderia levar isso para o túmulo, mas como não foi o caso, eu só poderia pensar, novamente, a mesma coisa. Eu estava tão fodida. 

 *

  - Parar aqui uma noite para tomar banho e dormir, amanhã de manhã já retornamos para a estrada. - Um dos homens da produção avisa, enquanto nos entrega a chave magnética na mão de cada um. 

 O número vinte e sete reflete na minha mão e eu rodo a chave no dedo, esperando as próximas instruções. 

 - Quem vai querer ir beber hoje também? - Eu tinha a curiosidade de saber como esses meninos ainda tinham fígados. 

 - Como vocês aguentam? - Questiono divertida, querendo pensar em como diabos alguém conseguia. Meu estômago estava enjoado até hoje. 

 - Você pode ir com a gente e só jogar. Aqui perto tem um bar com sinuca e outras coisas. - Outra coisa que eu não sabia era esse "vício" do Harry com bilhar. Nem sabia que ele sabia jogar além da outra noite e olha que eu já tinha a minha carteirinha de fã oficial registrada pelo site da One Direction. 

 - Combinado. - Era melhor do que ficar no quarto. 

 - Não me odeie. - Me assusto com o sussurro no meu ouvido e então, Louis passa por mim e começamos a andar juntos até o elevador. - Gente, eu estava pensando, vocês não sentem que já conheceram a Aria antes? 

 Eu iria matá-lo. Ou então agradecer por tentar fazer que eu não precise contar, mas se ele descobrisse não seria ainda pior? 

 - Sentir não, mas o rosto dela sempre foi familiar. - Niall murmura, distraído, olhando o telefone. 

 - Certo? Eu também acho isso. Talvez se eu forçasse a memória, eu lembraria... - Se ele tivesse falado isso na orelha de Zayn não seria tão óbvio igual ele estava fazendo agora, olhando diretamente na sua alma. 

 - Pode ser só dos clipes. - Harry tenta e eu prefiro continuar quietinha no meu canto. 

 - Pode ser, mas sabe, eu acho difícil não reconhecer alguém só porque causa de maquiagem e, naquele clipe lá, você usou uma peruca, não foi, Aria? - Eu concordo da forma mais discreta que consigo. - Só sendo muito burro e tapado eu não reconheceria alguém assim, tem razão. Deve ser impressão minha. 

 Quando as portas do elevador se abrem, eu me sinto tão livre que preciso de muito auto controle para não sair pulando para fora. 

 - Não dá, o cara tem problema. - Louis sussurra para mim e parece irritadíssimo e até um pouco desistente.

 Se eu conseguisse fazer ele esquecer, talvez conseguiria permanecer com isso por mais tempo.

 


Notas Finais


Tenho dó porquê o Zayn confia fielmente no que a Aria falou sobre eles não terem se conhecido antes kskssk nos vemos depois de amanhã, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...