1. Spirit Fanfics >
  2. Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Pelo menos.

História Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). - Pelo menos.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 31 - Pelo menos.


A R I A

  A rotina deles era realmente algo difícil de se acompanhar, já que enquanto meu estômago estava revirando com apenas o cheiro do álcool, eles já tinham virado duas doses. Louis estava na quinta sozinho. 

 - Ele vai passar mal. - Liam sussurra um pouco alto e Louis levanta seu dedo do meio de forma bem ampla, parecendo estar, até então, bem. 

 - Se passar, responsabilidade sua. - Zayn pisca para Harry, que assim como Louis lhe mostra o dedo do meio. 

 - Quem vai querer ir jogar comigo? - Com um salto, Harry sai do seu banquinho e pergunta, sorrindo e ansioso.

 - A gente deveria internar o menino para ver se o vício iria embora. - Mesmo reclamando, Liam também sai do seu banco e fica do lado de Harry. 

 Niall aponta para a cerveja e diz que iria continuar ali e Louis continuava virava shot atrás de shot. Se virando para as suas últimas esperanças de jogar um jogo com duplas, Harry olha para mim e para Zayn. Antes de ver a resposta dele, eu desço também e fico surpresa do seu corpo seguir o meu. Sem beijar ninguém hoje? Milagre. 

 Não sei se fico feliz ou se invento uma desculpa para ficar. Sinceramente, as opções era péssimas. Estar na sua presença era um lembrete constante que eu precisava falar logo, porém, eu sabia que se fosse o contrário eu iria ficar tão puta. Não sabia qual seria a sua reação e isso me assustava. 

 - Então é isso, eu e Zayn, Payno e Aria. - Liam pisca para mim e seguimos os quatro para o lugar que Harry parecia saber de cor onde ficava. 

 Nem preciso dizer que depois que Liam piscou para mim foi como se as minhas pernas se tornassem gelatina, certo? Eu poderia gostar de Zayn ou ter preferência, por assim dizer, mas, puta que me pariu, eu não era cega. Era difícil passar dias com pessoas tão atraentes e só de pensar que não tinha completado nem três semanas direito, eu ficava com pena de mim mesma. Era um cachorro observando o frango assar na frente, literalmente. 

 Além disso, o lembrete das três semanas não completas me lembra todo o resto que tinha pela frente e que a gente dividia um ônibus. Imagine se Zayn resolve que isso foi algo imperdoável, como seria a nossa relação? Além disso, meu plano perfeito de continuar amigos ia ladeira a baixo. 

 Eu estaria arruinando tanto a nossa amizade quanto a chance de ao menos ficar com ele mais uma vez. Sim, não é porque eu não queria me envolver muito com ele que eu não queria me envolver nada. Sabia que iria acabar quebrando a cara de algum jeito, mas ainda assim... Quem negaria? Eu, com certeza, não faria. 

 Ou será que eu deveria? Porque eu estou seguindo a lógica que ele nunca me perdoaria, mas e se sim... E depois? Não sei mais quantas vezes eu tinha que repetir a ideia que qualquer coisa com a gente não daria certo, para finalmente isso entrar na minha cabeça. Eu sempre seria o lado da balança que iria pesar mais nisso e, cá entre nós, meu emocional e psicológico não era algo ótimo. 

 Agora eu estava dividida entre ficar preocupada de ele nunca me perdoar, ou então dele me perdoar. Os dois cenários não eram legais, porém um eu tinha que falar por questões morais de ficar lhe "enganando" de certa forma, além de Louis falar que tinha "sondado" e pelo menos o mínimo interesse da sua parte também existia. 

 Se arrependimento mata-se eu estava mortíssima. Era só quando a gente se conheceu e ele perguntou "a gente se conhece de algum lugar?" eu ter respondido "sim". Mesmo que eu não falasse da onde, pelo menos eu não teria me atolado tanto na merda como estava agora. 

 - Aria? - Zayn estala os dedos na minha frente e só então eu percebo que chegamos na mesa de sinuca, que era bem mais modesta do que a última, deixe eu contar. 

 Piscando, "volto" pro agora e sorrio, enquanto por dentro estava em pleno surto. Colapse. Morte. Pane no sistema. Sobrecarga. Estava vendo a hora que iria começar a sair fumaça das minhas orelhas. 

 - Você quer começar? - Liam me dá a chance, mas eu passo na hora. Do jeito que estava, eu jogaria o bolão tão longe que no lugar de acertar as outras bolas, como deveria, iria pular na outra mesa. Ou acertar alguém. - Então eu vou. 

 Com um estalar digno de ser apreciado, Liam acerta o triângulo e várias bolas se espalham. Estava vendo que iria desligar dali novamente em segundos, já que minha mente insistia em me perturbar com o mesmo assunto de novo e de novo. 

 Vindo de forma quase que receosa pro meu lado enquanto Liam rodava a mesa em busca da tacada perfeita, Zayn pergunta baixo:

 - Distraída? - Sim, por você. 

 No momento, não sabia se preferia que ele continuasse falando ou fingindo que eu não existia, como nos últimos dois dias. A segunda opção, ao menos, me tirava da obrigação moral de lhe contar quem eu era. 

 Mas quem eu era, né? Quem pode responder isso? Meu deus, eu iria enrolar tanto pra contar que só Jesus na causa. 

 O riso baixo de Zayn é o que me tira, pela segunda vez, da perdição que estava sendo a minha própria mente. 

 - Estou, desculpa. - Peço quando Liam erra a terceira jogada e dar a vez para Harry. 

 - Alguma coisa em particular? - Novamente, sim, você. 

 - Nada que seja digno de ser mencionado. - Que mentira. 

 - Okay. Eu, hã... queria pedir desculpas por... 

 - Ei, Aria! Sua vez. - Nos dois pulamos com o susto de Harry quebrando a nossa bolha invisível, mas, mesmo curiosa, pego o único taco sem dono, passando um pouquinho de giz na ponta, dos lados e entre os dedos. 

 Sabia que não iria conseguir grande coisa, com a cabeça lá pra cima das nuvens, mas ainda assim tentei. Consegui tocar em uma das nossas bolas, que Liam tinha sussurrado para mim enquanto eu passava o giz, ser as listradas. 

  - Malik, go. - Acho graça do jeito que Harry fala com Zayn como se ele fosse um pokemon e assim como eu, ele apenas toca na bola, deixando na caçapa. Eu tenho plena certeza que ele fez isso de propósito e olhar assassino no rosto de Harry prova que não fui só eu que percebi. 

 - Perdeu de propósito? - Ele sorri, mas ainda parece tenso, como na hora que estava falando antes. 

 - Precisava terminar o pedido de desculpas. Foi um gelo bem dado, mas achei que você estava com o Harry, então recuei. - Não que fosse a intenção, mas pergunto: 

 - Vocês não ficam com a mesma garota? - A tristeza foi tão perceptível no meu tom que enquanto eu corava, por parecer tão desapontada, ele ria. 

 - A gente fica, se isso é algo que você esteja tão curiosa. - A provocação só faz o meu rosto esquentar mais. - Porém, como vamos passar as próximas semanas, meses até, juntos, fiquei com medo de ficar um clima tenso ou sei lá. 

 - Bobeira. - Garanto, mas então, de novo, noto o meu erro. - Não que vá acontecer ou qualquer coisa do gênero. 

 - Você ficar com mais de um ou você ficar comigo? - Caralho, eu não tinha uma reação descente para isso e no momento que um grito agudo me faz pular e ele virar a cabeça, agradeço a fã histérica. 

 - Oh, meu Deus! - Quando eu lhe encaro de direito, tenho a mesma reação. 

 Oh, meu deus. A menina era muito parecida comigo. E quando eu digo muito, eu quero dizer muito. O mesmo corte de cabelo, o mesmo tom de marrom, o mesmo tom de pele, o formato do rosto. Poderíamos facilmente se passar por irmãs. 

 A única diferença é que ela estava mais parecida com alguém que tinha me transformado a meses atrás do que comigo. A maquiagem seguia o mesmo traço que eu tinha usado e era como voltar naquele dia, ao menos por leves diferenças, como a altura, boca, maças do rosto. Mas de resto, mesma coisa. 

 - Como é seu nome? - Zayn pergunta e a intensidade no seu tom faz a menina dar um passo para trás um pouco confusa, mas logo piscar para ele os grandes cílios, sorrindo. 

 - Angeline. - Ah, mas o mundo estava de brincadeira comigo. A porra do mundo estava de brincadeira comigo. 

 - O apelido seria tipo... Angel? - Eu quero socar Harry quando ele pergunta isso, mas seus olhos não estão em mim, estão nos dois na nossa frente. 

 Zayn lhe encarava de forma tão intensa que por uns segundos eu realmente acreditei na parte do "apaixonado". 

 - Cara, você ainda vai jogar? - Ele nega, ainda de costas para a gente, parecendo hipnotizado por algo. 

 - Eu posso te pagar uma bebida? - Jura? 

 A menina, obviamente, concorda e enquanto eles estão se afastando, Harry sorri, parecendo apreciar algo. 

 - Finalmente ele achou a porra da menina. - Seu tom era feliz pelo amigo e eu fico grata dele não estar olhando a minha expressão. - Foi melhor para você. - Harry ainda sorrindo fala para mim, cúmplice. - Ele estava dividido entre tentar algo com você e sei lá, a menina aparecer e ele entrar em conflito e até mesmo escolher ela. Pelo menos, vocês não começaram nada. 

 Sim, claro. Pelo menos isso. 


Notas Finais


Angel errada.... ksks nos vemos depois de amanhã, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...