1. Spirit Fanfics >
  2. Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Public Relationship

História Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). - Public Relationship


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 35 - Public Relationship


A R I A

 Eu sentia que devia um pedido de desculpas. 

 Tinha explicado, tinha falado o meu lado, mas não tinha me desculpado pelo que eu fiz e isso estava me corroendo. Enquanto esperávamos o embarque num lugar separado, estava me debatendo para ir falar com Zayn, mesmo que não soubesse como começar. 

 Eu não sabia nada. Deveria ficar dentro de casa, numa bolha, sem conversar e interagir com ninguém e assim continuar a vida sem prejudicar os outros, porque, convenhamos, isso começou por eu não saber o que/como falar com ele. 

 Tento me convencer que seria fácil. Teria apenas que ir e falar. Era isso. Me desculpar. Ele poderia escolher não me desculpar e tudo bem, direito dele, mas eu, depois de tudo, lhe devia um pedido de desculpas. Sim, eu iria fazer isso. Agora. 

 - Aria! - Okay, talvez não agora. 

 Não apenas eu que me viro para Gen depois do seu grito, os meninos também desviam a atenção do celular para observar a loira baixinha se aproximando, parecendo um pouco ofegante e preocupada. 

 - Está pior do que a gente pensou. O cara está namorando uma menina que é tipo... Não sei uma comparação, muito famosa. Sua imagem está caindo tanto e tão rápido que eu estou assustada. - Era suposto eu saber o que falar depois dessa? 

 - Você quer que eu faça algo? Um tweet? - Ela nega, abrindo uma garrinha que eu não tinha notado que estava na sua mão. 

 - Seus fãs estão fazendo um bom trabalho com isso, o problema é que eu subestimei o aplicativo. - Péssima coisa a se fazer, considerando que boa parte que alavancou a minha carreira foram os criadores de lá. 

 - E agora? - Eu faço a temida pergunta e pelo olhar que ela me dá, ela queria também saber a resposta. 

 - Agora você espera eu voltar com as próximas notícias. - Acho que escuto um "e instruções" bem baixo, mas não tenho certeza. - O avião já está quase saindo, arruma a mochila. 

 Me sentindo com 3 anos novamente, faço o que ela mandou, fechando o zíper que estava aberto e Gen se afasta, parecendo ainda transtornada e se juntando a Robert, o empresário dos meninos. 

 - O que está acontecendo? - Niall pergunta, me surpreendendo até, abrindo um saquinho de amendoim e me oferecendo. Os outros também parecem estar curiosos e aparentam estar ouvindo. 

 - Meu ex resolveu que seria uma boa ideia falar o quanto o nosso relacionamento foi maravilhoso... - Digo de uma forma que se dê para notar a ironia. - Na internet, mas claramente distorcendo os fatos. Acontece, que isso não seria nada e seria apenas uma grande mentira contada pro vazio se ele não estivesse namorando alguém grande agora. Gen está desesperada porque de um dia para o outro conseguiu manchar a minha imagem. - Na verdade, pelo que eu entendi, ele estava postando coisa muito antes, o problema foi apenas as pessoas começarem a procurar coisas a mais sobre mim e ter chegado nele.  

 - Isso é uma merda. - Ele me responde e os outros, menos Zayn, que estava interessado no celular, concordam. 

 - Você não tem tipo, 19? Como já pode ter ex? - Louis brinca, tentando aliviar e eu rolo os olhos. Okay, Harry tinha 20, Zayn, Liam e Niall 21 e Louis 22, mas ainda assim, não era uma diferença tão grande. 

 - Falou o idoso. Você também tem ex. - Lembro da Eleanor e fico me perguntando onde estava. 

 - Eu tenho 22. - Rio do jeito que ele fala, como se fosse um abismo entre as idades. 

 - E? Seu amigo ali já noivou e terminou um noivado e tem 21. Liam tem ex e o Harry então nem se fala. - Harry levanta a cabeça para me olhar ofendido, mas qual é, estava apenas falando a verdade. 

   - Tudo bem, tudo bem. Mas o seu foi ex de verdade. - Levanto as duas mãos, em sinal de confusão. 

 - E como as suas foram de mentira? - Ele desvia o olhar e eu noto quase todos fazendo o mesmo, até Zayn que até então parecia super interessado na tela espera a resposta de Louis. 

 - Eu quis dizer de valer mesmo, sabe? O Harry tem "namoro" de duas semanas. - Será que eu teria que lembrar novamente do namoro e noivado do Zayn? Ou isso era algo que ele estava ignorando completamente? 

 - Não vou mais discutir com você sobre isso, Tomlinson. - Levanto a bandeira e ele ri, nossa entrada finalmente sendo liberada no voo. 

 - Te distraiu, pelo menos. De nada. - Arrumo a alça da mochila quando ele fala isso de forma orgulhosa e ignoro, apenas entrando, sendo seguida por Niall na minha cola e os outros meninos. 

 * 

  Disse na primeira vez e digo novamente. Andar na primeira classe era um luxo. Eu sabia que isso era óbvio, mas eu não esperava tanto. Escolho uma sobremesa do cardápio que nunca tinha ouvido falar na vida e recosto na poltrona que era macia e confortável como... não tinha nem com o que comparar, de tão que era. 

 - Você sabe onde aquilo ali vai dar, não sabe? - Me distraio do meu devaneio de gente rica quando Louis senta na poltrona vazia do meu lado, apontando para Gen e Robin, que estavam num debate acalorado. 

 Antes de lhe responder, molho a minha batata num molho com nome super estranho que estava na minha bandeja. 

 - Não? - Respondo, mas estou olhando para Zayn, que estava de fones e mexendo no celular. Tinha a impressão que não era só comigo que ele não estava falando. 

 Eu ainda não tinha criado coragem para ir pedir desculpas. E do jeito que eu era, nunca faria. Era capaz da gente acabar essa tour exatamente desse jeito. 

 - Deixa eu te apresentar então o termo que você vai ficar familiarizada daqui a pouco... - Desvio o olhar para encarar Louis, que fala como se fosse algo que fosse mudar a minha vida. - PR. 

 Eu o encaro. 

 Ele me encara. 

 Nós nos encaramos. 

 - Papo reto? - Por pouco, bem pouco, eu vejo que escapei de levar um sapato na cabeça de Louis. Eu vejo ele respirando fundo para evitar de fazer isso. 

 - Public relationship. - As palavras saem da sua boca e flutuam a minha volta e novamente nada. 

 - Relacionamento público? Como assim? - A lerdeza era algo que estava impregnado dentro de mim, não importava o quanto eu quisesse mudar. 

 - Você realmente acha que o Harry namorou 4 mulheres em menos de 12 meses ano passado? - Achava? - Agora que você vai fazer parte da coisa, é normal. 

 - O que? Relacionamento falso? - Quase escuto um confete estourando quando eu finalmente acerto o ponto. - Mas que diabos? Eu? Com quem? - Ele dá de ombros. 

 - Tem 2 opções aqui. Eu, ainda estou relacionado com a Eleanor, apesar de você achar que a gente terminou. - Seu tom me deu vontade de lhe entregar minha carteirinha de fã e pedir desculpas por algum dia ter me considerado directioner. - O Liam está num bate e volta com a Danielle e o Niall não faz PR. Então, temos, Harry Styles... - Encaramos Harry juntos, que estava dormindo tranquilamente na sua poltrona, virada para a minha. 

 - Ele vai ser a opção rápida. - Louis continua a sua explicação do meu lado. - Se quiserem apenas abafar isso do ex, rumores, o Harry vai falar algo sobre você, talvez uma foto. Coisa de no máximo dois meses, para ter certeza que neutralizou o que o... - Ele para, querendo que eu falasse o nome para ele parar de usar "seu ex". 

 - Brian. - Recebo um aceno e ele completa. 

 - O que esse cara ai, Brian, está falando. Vai trazer muita visibilidade para você e até mesmo para nós. Agora... - Sua cabeça se move na direção do Malik, que continuava alheio. - Se quiserem algo mais "duradouro" e elaborado, vão apostar no Malik. Ai as coisas se complicam. Pode ser coisa de seis meses ou... - Ele ia me dar um número exato, mas parece pensar melhor. - Ou muito tempo. 

 - Mas deve ter outras opções se forem fazer isso. - Eu não estava muito crente que fariam. 

 - Tem. Algum outro cantor que está em ascensão. O problema, é que você está em tour. As datas não vão bater. Agora com um membro da one direction? Eles vão ter a fanfic pronta. - Fico impressionada com o quão bem ele sabe isso. 

 - A Eleanor e você...? - Não finalizo a pergunta, mas deixo a entender o que estava perguntando. Louis rouba uma das minhas batatas e pisca para mim. 

 - A primeira regra do contrato que você vai assinar vai estar deixando bem claro que você nunca pode confirmar ou expor o seu PR. - Ele se vira para frente, divertido. - Então, você nunca vai ter certeza. 

 Apesar da resposta parecer óbvia, ele conseguiu plantar a semente da dúvida na minha cabeça.


Notas Finais


Pq se é para ser clichê de 2014, a gente usa todos os elementos possíveis para isso ksksks nos vemos depois de amanhã, obrigada por todos os comentários e leituras, <3, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...