1. Spirit Fanfics >
  2. Famous >
  3. 016

História Famous - 016


Escrita por: harryznx

Capítulo 17 - 016


O evento do mês passado foi um verdadeiro sucesso.

Minha mãe inicialmente tinha planos extremamente pequenos para o projeto. Nunca passou de algumas doações de cestas básicas para as famílias carentes e para auxiliar as crianças do orfanato com roupas novas, brinquedos no Natal e comida suficiente e isso sempre se limitava a nossa exígua cidade. Além disso, a visibilidade do projeto nunca foi muito alta, mas sempre foi o suficiente, suprindo todas as necessidades e expectativas.

Todas as bandas e cantores que conseguimos foram artistas locais, que iniciavam no ramo da música e procuravam oportunidades para exibir seus talentos. Era benéfico tanto para eles quanto para nós. Inclusive, os moradores da nossa cidade sempre amou nossos eventos. Era uma desculpa para beber vinho barato e jogar conversa fora, além de encontrar velhos amigos.

Quando saiu nos jornais a figura de Harry Styles fazendo presença vip no evento, o sucesso que seguiu foi inegável. Várias bandas e cantores solos famosos procuraram o contato com o pessoal do projeto querendo ajudar e buscando mais informações que nossos perfis nas redes sociais mostravam. Agora tudo está uma loucura imensa e minha mãe não tem ideia do que irá fazer e como irá fazer. Ela me agradece toda vez que me liga e pede infinitas vezes para que eu leve Harry para jantar com nossa família em forma de agradecimento e eu jamais o levaria para casa novamente.

Clara e Clarisse estão ajudando a administrar as coisas depois do sucesso, meu pai e Will construíram novos cenários e ficaram dias em busca de um espaço maior para a realização dos próximos eventos. Estando distante de tudo, não pude ver de perto as várias evoluções que tivemos em um mês e nem pude ajudar em muita coisa.

Saí de Londres já pronta para o evento. Meu tempo escasso não me permitiu muita coisa. Um vestido bonito e salto foi tudo que consegui colocar antes de sair correndo de casa e entrar direto no carro. Eu passei a semana inteira me preparando para o estágio, que começará na semana seguinte e em junção aos trabalhos e provas, me deixou completamente exausta e sem tempo.

Quando cheguei ao evento, Ethan estava brilhando no palco como sempre fez em quase todos os eventos em que ele compareceu. Havia tantas mesas que era impossível contá-las e tantos rostos diferentes, que me fizeram ficar extremamente alegre e levemente surpresa. Olhando próximo ao palco, percebo que há vários fotógrafos próximos a ele, fotografando Ethan e algumas mesas. Tudo isso era tão novo e sensacional! Eu nunca imaginaria toda essa reviravolta que aconteceu desde que Harry apareceu.

Ethan estava tentando se tornar um cantor famoso. Seus covers no Youtube e seus shows em bares o fizeram alcançar um pequeno público, inclusive a nossa família. Ela o trata como um membro dela e ele nunca deixou de cantar para nós sempre que precisávamos.

A mesa da minha família estava próxima ao palco e eles sorriam abertamente para o palco, orgulhosos das conquistas recentes e de Ethan, que tem cada vez mais alcançado um público maior, como ele sempre desejou e imaginou.

Minha mãe está nervosa e ansiosa no canto da mesa e eu me sento ao seu lado, sabendo da bronca que viria a seguir. Meus tios e meu pai estão bebendo uma cerveja gelada que trouxeram de casa e tia Meg se juntou a eles, conversando animadamente sobre diversas coisas, inclusive sobre o evento de hoje. Eu abraço a minha mãe de lado demoradamente, tentando matar a saudade que sinto dela e de casa. Seu perfume adocicado fez tanta falta desde que me mudei. 

“Você demorou!” exclama com a raiva explícita em seu tom de voz.

“Desculpe. A faculdade me prendeu por uns minutos a mais que o planejado” respondo-a e ela suspira, tentando acalmar seus nervos à flor da pele.

“Hoje é um dia muito importante” ela afirma convictamente e leva a taça de vinho aos lábios, bebericando um pouco da bebida.

Seus lábios estão com um batom vermelho, como ela sempre gostou de usar. Ela sempre diz que o batom vermelho a faz se sentir mais poderosa e confiável.

“Eu sei” falo entristecidamente. Ela sabe bem como eu queria estar acompanhando tudo de perto “Desculpe pelo atraso, mãe. Eu queria mesmo ter chegado mais cedo, mas você sabe como os últimos meses têm sido difíceis pra mim.”

“Não estou surpresa. Você não atendeu nenhuma das nossas ligações desde a semana passada” fala, dessa vez ostentando mágoa em seu tom de voz “Não vejo a hora de você se formar, Ceci!”

“Foi realmente muito corrido” explico e bebo um pouco do vinho em sua taça, tentando saciar minha sede “Mas estou quase no fim, mãe! Faltam apenas alguns meses.”

“Eu gostaria de te ver como médica algum dia” afirma convictamente “Eu entendo que quis seguir um lado oposto. Medicina toma um tempo ainda maior que arquitetura, mas nada me tira da cabeça você com um jaleco branco em uma sala de hospital.”

“Eu prefiro mudar de assunto” mamãe revira os olhos.

“Como foi a viagem?” pergunta, arrumando as alças do seu vestido bege.

“Cansativa. Demorei mais tempo que pretendia” mamãe assente com a cabeça.

Ethan sai do palco quando termina de cantar ‘Afterglow’, sua mais nova música favorita do Ed Sheeran, seguido por fortes aplausos e agradece a plateia com um sorriso de orelha a orelha, como se tivesse acabado de ganhar o mundo de presente. Parece que perdi muita coisa na viagem, visto que essa foi a sua última música.

“Desculpe estar tão ranzinza esta noite, querida, mas eu estou tão nervosa com tudo” mamãe solta, seguido por um longo suspiro “Estou tão velha para administrar tudo isso!”

“Não vejo pessoa mais qualificada para isso que você, mãe!” exclamo “Você está se saindo incrível.”

“Obrigada, meu amor” agradece sorrindo.

Alguns segundos depois, Ethan senta ao meu lado alegremente, assobiando ainda sua última música. Ele está eufórico e sua respiração entrecortada. Ele suga uma longa lufada de ar, antes de falar.

“Uau!” exclama eufórico “Fiquei sabendo que foi você que conseguiu Harry Styles mês passado."

“Huh!” exclamo surpresa. Não era esse o assunto que eu esperava conversar com Ethan “Sim, eu…”

“Cecília, esse show foi o melhor que eu dei em todos os anos. Você tem noção da quantidade de fotógrafos e… puxa!” joga seu corpo para trás, ainda sorrindo extasiadamente.

“Você estava sensacional embaixo das luzes” Ethan sorri.

“Eu acho que nunca brilhei tanto” brinca.

“Obrigada por sempre estar conosco” agradeço e ele balança os ombros para cima e para baixo.

“Estou sempre à disposição” coloca sua perna em cima da outra.

Mamãe, ainda ao meu lado, me cutuca com o dedo indicador, tentando chamar minha atenção e eu me viro para ela no mesmo instante.

“Clara entrou em contato com Harry semana passada” fala e eu ergo minha testa em confusão “Aquele cantor que mudou nosso evento, Cecília” fala irritadamente.

“Por que diabos Clara falaria com ele?” pergunto, ainda sem entender onde ela queria chegar.

“Eu pedi a ela para agradecer a ele pelo show. Você sabe, eu sou péssima com tecnologias” fala, revirando os olhos “Ele se ofereceu para estar aqui novamente.”

“Ele o quê?” aumento meu tom de voz.

“Querida, você ficou surda?” minha mãe bebe mais um pouco de vinho “Ele se ofereceu novamente e eu o convidei para jantar amanhã à noite.”

"Mamãe!" exclamo.

“Ele é muito bonito, Ceci! Não deveria deixá-lo escapar assim” pisca um olho para mim, orgulhosa do seu feito.

Harry entra no palco com sua banda no mesmo instante e eu abaixo a cabeça, respirando profundamente. Isso não pode ser real.

Harry e eu não conversamos com tanta frequência ultimamente. Ele é tão ocupado com ensaios, eventos e entrevistas, que eu não quero perturbá-lo e eu não tenho muito tempo de sobra principalmente nos últimos dias.

Harry sorri em minha direção assim que me vê e pisca um olho marotamente. Meu coração começa a pulsar mais rápido que o comum e eu não sei o porquê de tanta euforia.

Seus cabelos parecem um pouco maiores que a última vez em que nos vimos. Seus olhos parecem mais brilhantes e ele parece tão alegre em estar aqui novamente.

“Boa noite!” Harry começa a falar ao microfone “Gostaria de agradecer a presença de todos vocês. É um prazer estar aqui pelo segundo evento consecutivo” afirma sorrindo e tirando as mechas revoltosas que insistem em esconder seus olhos “Estamos reunidos aqui nesta noite por uma causa maravilhosa e eu fico imensamente feliz e grato por estamos a cada dia mudando a vida de milhares e milhares de pessoas. Saber que, juntos, podemos fazer a diferença, é o que nos torna mais fortes e unidos, é o que aumenta nossa força para conseguirmos alcançar e ajudar ainda mais pessoas.”

“Ele é especial” minha mãe fala, enquanto Harry ainda discursa lindamente “Eu realmente gosto muito dele.”

Harry começa a cantar ‘We Are The World’, junto a sua banda e eu não consigo não ficar fascinada. Uau! É tudo o que consigo pensar, ainda adimirada.

“Uau!” Etha exclama ao meu lado, lendo meus pensamentos.

Harry faz sua melhor exibição e eu não consigo negar a imensidão de como ele está incrível agora. Quase todo mundo acompanha a música, cantando junto, e no final da música, todo mundo levanta das suas respectivas cadeiras e os aplaudem fortemente.

Ao final do show, eu me viro para o pequeno bar e peço uma taça de vinho. Andrew, um dos meus vizinhos, está como barman esta noite. Algumas vezes eu sirvo a bebida e todo mundo revesa um pouco em cada evento.

“Obrigada” agradeço quando ele coloca a bebida à minha frente.

“Não sabia que viria” afirmo ao ver Harry parar sorridente ao meu lado.

“Eu sei” ele sorri, escorando seu corpo no balcão “Era para ser uma surpresa. Você gostou?”

“Isso é… estranho” sorrio, levando a taça aos lábios.

“Você não parece contente em ver seu astro do pop favorito!” exclama, atuando como um personagem entristecido.

“Minha mãe é um pouco complicada” explico “Parece que ela quer você como um genro.”

“Então quer dizer que eu a conquistei?” arqueia as sobrancelhas “Eu posso ser péssimo com compromissos, mas eu não tenho dúvidas que daria um ótimo genro.”

Sua afirmação me faz sorrir e quase engasgar com o vinho.

“Você não precisa se preocupar com isso” respondo “Inclusive, para um ótimo genro, você tem que, obrigatoriamente, ser um bom namorado, você não acha?”

“Droga! Você tem razão” faz careta ao constatar o fato.

“Olha só quem nos trouxe aqui esta noite” Niall fala sorrindo ao chegar mais perto “Como você está, Ceci?”

“Estou bem, e você?”

“Estou bem, mas quase morto, eu admito" arqueio as sobrancelhas em confusão.

“O quê? Por quê?” pergunto curiosamente Niall se inclina um pouco para frente e sussurra:

“Harry desafiou Simon e nos trouxe pra cá” volta a inclinar seu corpo para trás, no entanto, o sorriso estampado no seu rosto me entrega que sua afirmação não é tão verdadeira.

“Você fez isso?” pergunto a Harry e eu o encontro com as bochechas levemente avermelhadas. Harry Styles está realmente envergonhado. Onde estão as câmeras agora?

“Niall exagera em suas histórias” justifica “Simon nos mantém em caixas perfeitamente empilhadas, Cecília. Ele não preza nada do que queremos ou que, ao seu dizer, não fará bem para nossa carreira.”

“Ele tem razão” Niall confirma, cruzando os braços na frente do corpo.

“Huh… eu sinto muito.”

“Então, sua mãe me contou que você não tem falado com ela essa semana passada. Listou pra mim dez defeitos seus, mas disse que você era uma ótima pessoa e muito dedicada” afirma seriamente, mudando de assunto “Ela disse também que você está procurando um emprego e me perguntou se eu não estaria precisando de alguma arquiteta para minha casa.”

“Você não pode levar tudo à risca o que ela diz” me apresso em dizer “Ela costuma falar demais.”

“Sua mãe é demais!” ele exclama “Eu disse a ela que semana que vem estariamos viajando para um ilha particular de um amigo e ela pediu para que eu te levasse junto.”

“Você não está levando isso a sério, não é?” tento sorrir, mas eu estou tão constrangida! Como se não bastasse Hannah com suas insistências.

“Estou sim” arqueia as sobrancelhas “Nós dois concordamos que você necessita de um final de semana para relaxar.”

“Estou muito bem. Não precisa se preocupar” suspiro alto.

“Uau!” exclama surpreso.

“O quê?” questiono.

“Você está mesmo recusando um final de semana em uma ilha particular com tudo pago?” arqueia as sobrancelhas e me encara dramaticamente.

“Não adianta me olhar assim” reviro os olhos “Eu sou uma pessoa muito ocupada e…”

“Vamos lá, Cecília, não é todos os dias que uma oportunidade dessas cai do céu” pisca um olho para mim “E você me disse que nunca conheceu a praia. É uma oportunidade única ir à praia pela primeira vez com Harry Styles e sua banda.”

“Eu não sei não, Harry” falo “Eu tenho um certo medo da mídia. Ela geralmente é muito cruel e…”

“Se essa for a sua preocupação, linda, pode ficar tranquila. Eu te dou a minha palavra que não terá nenhum paparazzi.”

“Eu preciso pensar um pouco sobre o assunto.”

“Tudo bem” ele assente “Estou aguardando sua resposta até o final da semana.”


Notas Finais


Sigam Famous no instagram @Famoushs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...