1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Garotos part 2

História Famous Daughter - Garotos part 2


Escrita por: WangC

Notas do Autor


oi amores, vamos saber um pouco oq Jaewon pensa?

Capítulo 7 - Garotos part 2


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Garotos part 2

~ Dois dias depois ~

Abri meus olhos sentindo a luz invadir meu quarto pelas pequenas frestas que vem de trás das cortinas do hotel de onde estou hospedada, estou em um hotel de L.A para uma entrevista em uma radio e uma seção de fotos, por um lado estou feliz e por outro estou triste, o bom é que não preciso ir para aquele colégio idiota e o mal é que tive que cancelar meu encontro com Vernon.

Sai de minha cama indo para a sacada do hotel vendo a vista da cidade, minha assessora apareceu com um copo de cappuccino chocolate direto do Starbucks me desejando bom dia, ela disse minha agenda de hoje pelo visto não é só apenas uma entrevista e uma seção de fotos, tomei um banho frio já que aqui está calor! Vesti depois minha roupa, um short cintura alta jeans e uma blusa acima do umbigo e um quimono moderno de franjas por cima, calcei minhas botas, minha maquiadora apareceu alguns minutos depois, depois disso partimos para a entrevista na rádio onde esperamos um pouco outro cappuccino chocolate foi me servido.

- Vamos lá! – minha assessora abriu a porta da rádio onde estão gravando.

- Senhoras e senhores com vocês nossa convidada ilustríssima Bora Lee Park – o locutor falou e todos ali bateram palmas, sentei na cadeira giratória botando os fones de ouvido.

- Bom dia! – sorri para ele que beijou minha mão.

- Então, Bora sua música sempre está tocando aqui na rádio, seu CD foi super elogiado pela critica, eu particularmente escutei todo seu CD e adorei as músicas.

- Ah muito obriga! – falei sem jeito.

- Como foi a produção do seu CD? Levou muito tempo?

- Sim levou exatamente quase dois anos para de fato ficar pronto, porque eu sou uma pessoa perfeccionista se tratando de música, gosto de tudo bom para as pessoas ouvirem e se sintam a vontade com o meu som! – respondi com sinceridade, acho que meus pais nessa hora estão me ouvindo pela internet, já que eles nunca perdem nenhuma entrevista minha.

- Por isso faz muito sucesso! – falou rindo – Soube que se mudou recentemente para outro país?

- Ah sim, voltei para meu país de origem Coreia do Sul! – respondi com um sorriso nos lábios, ele me olhou surpreso.

- Oh então não poderemos te ver com frequência!? – ele botou as mãos no coração fazendo uma expressão dramática, ri baixinho.

- Eu voltarei com frequência – respondi, a entrevista seguiu rolando com outras perguntas a mais sobre meu CD e as músicas, algumas pessoais e outras sobre minha vida, depois da entrevista voltei para o hotel tomar um banho, meus pais e irmãos mandaram mensagens me elogiando sobre a entrevista revirei os olhos rindo com os comentários, tomei um banho demorado e descansei um pouco já que as fotos são apenas de noite... Enfim silencio, é a primeira vez que estou em silencio desde que me mudei naquela casa eu não consigo ficar em paz, eu preciso de uma casa só para mim peguei meu celular ligando para Sophia minha assessora.

- Algum problema? – perguntou do outro lado da linha.

- Você poderia ver alguma casa para mim na Coreia? – perguntei, ela deu um longo suspiro.

- Tem alguma preferência?

- Hummm quero algo luxuoso, espaçoso, bem localizado e longe de meus pais! – respondi andando de um lado do outro no apartamento, desliguei e me joguei na cama, eu já sou maior de idade e preciso do meu próprio espaço, já estou vendo a confusão que isso vai dar, meu celular vibrou é uma mensagem de Yuri: “Você francamente é sempre noticia nos sites de fofoca” como assim? Abri o link que mandou junto com a mensagem “A rapper internacional Bora Lee Park foi vista saindo com o jovem rapper One na noite de sábado, ambos foram vistos jantando em um restaurante e em seguida foram para uma casa noturna, já faz um mês que a cantora se mudou para a Coreia e parece ter encontrado uma nova paixão!” comecei ri desse absurdo, tinha que ser matéria da Gossip From The Stars a maior revista de besteiras de fofocas sobre os famosos. E quem raios ser One? Joguei na internet e descobri que é o nome artístico de Jaewon, por isso algumas garotas na boate o chamavam assim.

- Ah esse garoto! – falei comigo mesma dando um pequeno sorriso, fechei os olhos relaxando os músculos e dormi.

 

[...]

 

- Levanta mais a perna! – disse a fotografa, fiz o que ela mandou se meus pais verem essas fotos vão ficar implicando o porque aceitei fazer esse tipo de ensaio, usando roupas curtas meu pai vai querer minha morte kkk, ele já briga comigo quando faço algum vídeo clipe mostrando metade do corpo, depois das fotos dei algumas entrevistas para a revista que fiz o ensaio fotográfico, cara me sinto mal queria ter saído com o Vernon e deixar ele sem graça.

 

[...]

 

Passei quase duas semanas fora de casa no ultimo dia em L.A fiz um mine concerto para os meus fãs e tive que voltar, comprei algumas lembrancinhas para a família e embarquei no meu voo de volta pra Coreia! Desembarquei de madrugada peguei um táxi falando o endereço para o motorista que foi rápido, paguei o ahjushi e sai do carro tirando minha mala que fez um barulho alto quando as rodinhas tocaram o chão, toquei a campainha demorou um pouco até alguém aparecer, a porta foi aberta e meu pai apareceu esfregando os olhos.

- Oi – falei sorridente, ele apenas me abraçou de olhos fechados me puxando para dentro, gritou por algum empregado que logo apareceu para levar minhas malas, pensei em conversar um pouquinho com meu pai mais vou deixar ele o coitado parece morto de sono, segui a empregada para meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa para descansar um pouco.

 

[...]

 

Acordei um pouco atordoada com o som alto de música, aff esse pessoal não se toca, levantei já com raiva pegando meu bastão de baseball de baixo da cama sai do quarto indo para o quarto de hospedes abri a porta com violência vendo Jaewon sentado de frente para o computado com as pernas em cima da mesa.

- Ei porra! – gritei bem alto, ele se virou na cadeira e arregalou os olhos ao ver o taco tratou logo de desligar o som, gosto assim – Tá doido garoto? Botar esse som alto.

- Não sabia que já tinha voltado! – se levantou da cadeira e me abraçou o empurrei fechando a cara. - Aish.

- Aish o caralho deixa de putaria com essa música, eu quero dormi porra! – esbravejei, ele cruzou os braços me encarando.

- Oh boca suja! – sorriu.

- Cala a boca que você é pior, pensa que não ouvir suas músicas naquele programinha de rapper – apontei na cara dele o mesmo ficou surpreso e sorriu de lado, só vi a edição que ele fez com o nosso pai, essa nova ainda não vi e nem quero ver – Eu quero dormi, cadê os pais? – perguntei.

- Saíram! – ele voltou a se sentar.

- Sem barulho Jaewon senão eu juro que volto aqui e te arrebento na porrada com esse taco – o ameacei levantando o taco, ele se encolheu um pouco sai do quarto mais voltei lembrando de algo – Você viu as noticias? – falei me escorando no batente da porta, ele se virou na cadeira e deu um sorriso sem mostrar os dentes.

- Está se referindo a matéria que saiu que acham que estamos tendo um caso? – respondeu olhando para o teto, confirmei com a cabeça.

- Tá sorrindo do que o idiota? – respondi grossa.

- Mais que coisa você é uma grossa do caralho mesmo, deus me livre sair com alguém parecido com você!

- Ainda bem mesmo se bem que você não teria nem coragem de chegar perto de mim, medroso do caralho pra chegar perto de mulher, por isso ainda é solteiro! – disse com um sorriso cínico, ele me olhou serio e tratou logo de sorri.

- Pelo menos não sou virgem! – zombou de mim, ah moleque da porra.

- Vem cá filho da puta! – fui atrás dele com o taco ele se levantou e pulou na cadeira – Fedelho do cão – corri atrás da peste que saiu do quarto rindo, desci as escadas quase o acertando se não fosse pelo outro fedelho que chegou com o bonitão de cabelo vermelho.

- O que vocês estão fazendo? – Jihoon perguntou, bonitão vermelho me olhou assustado, apoiei o taco no ombro olhando para os dois parados na entrada da sala.

- Não tá vendo que eu ia matar aquele bastado ali? – apontei para Jaewon que se sentou no sofá que botou as mãos atrás da cabeça.

- Por quê?

- Por quê? Errr oras por que... Não é da sua conta porra! – joguei o taco no chão e me sentei no sofá.

- Nossa que delicadeza! – Jihoon revirou os olhos, Jaewon se levantou para cumprimentar Jooheon.

- Puxa vida eu não sabia que vocês eram irmãos, se bem que olhando de perto vocês três se parecem um pouco! – Joehoon sorriu e se sentou na poltrona ao lado do irmão do meio, porque ele está sorrindo? Outro que tá a fim de me provocar? Ih porra agora que notei estou só de pijama, olhei para Jooheon que encara minhas pernas descaradamente.

- Não sabia que eram amigos! – cruzei as pernas olhando pro tarado vermelho, que se ajeitou na poltrona.

- Debutamos no mesmo dia! – meu irmãozinho sorriu lindamente.

- Humm! – levantei do sofá.

- Aonde vai? – Jaewon quis saber.

- Aqui tem muita gente com J – acenei para eles e voltei para o meu quarto trocar de roupa, Jesus amado Jooheon é tão lindo.

 

Jaewon ON

 

Notei Jooheon hyung olhar minha noona de um jeito diferente, um jeito que um homem olha para uma mulher, me diverti com a cena ela o pegou olhando para suas pernas, tampei a boca com a mão para não gargalha.

- Aqui tem muita gente com J – ela disse ao se levantar do sofá mais antes de sair me deu um olhar mortal, engoli seco desviando o olhar eu gosto da noona mais às vezes ela é assustadora, os olhos de Jooheon seguiram minha irmã.

- Errr então... Você tá afim dela hyung? – falei sorrindo para ele que ficou mais vermelho que seu cabelo.

- N-n-não, claro que não! – ele ficou todo sem jeito passando a mão no cabelo.

- Que pena eu ia adorar vocês como um casal! – falei e cruzei as pernas.

- Serio? – perguntou, caiu feito um patinho.

- Não, você acha que é legal saber que meus amigos pegam minha irmã? – falei rindo, ele voltou a ficar sem jeito ou desapontado? Ele tá mesmo afim dela?

- Você gosta da noona? – Jihoon se meteu tocando no braço de Jooheon.

- Eu a admiro sou fã da irmã de vocês! – ele sorriu fazendo seus olhos desaparecerem, Bora noona apareceu fazendo barulho passando por nos toda arrumada, ela sabe que nosso appa odeia quando ela se veste igual uma prostituta, levantei indo até a entrada a vendo calçar os tênis.

- Você vai sair assim? – perguntei, ela levantou o olhar para mim e deu um sorriso torto revirei os olhos ainda serio.

- Qual o problema? – ela se sentou no chão para calçar direito os tênis de plataforma.

- Você sabe qual o problema! – disse, ela se levantou e fechou a jaqueta que esta usando, sorri em aprovação e saiu sem falar mais nada voltei para a sala vendo os dois conversarem, liguei a TV zapeando os canais olhei para meu relógio de pulso, falta algumas horas para ir a empresa, subi para descansar um pouco, pedi a empregada trazer meu almoço no quarto, aposto que a noona vai surtar quando souber que me mudei temporariamente para cá, adoro ver ela irritada.

 

[...]

 

- Você já vai? – meu irmão perguntou a me ver descer a escada todo arrumado, oh Jooheon ssi ainda está aqui!

- Sim, avise que não vou ficar para o jantar! – avisei passando por eles que jogam vídeo game a porta se abriu violentamente me dando um susto e a figura descabelada de Bora noona apareceu ofegante – O que diabos aconteceu com você? – perguntei assustado com o seu estado, os garotos pausaram o jogo e vieram até nós a olhando dos pés a cabeça ela saiu daqui toda arrumada, espera ai ela não estava usando uma jaqueta?

- Eu... Não... Saio... Mais... De... Casa! – falou entre pausas, ela parece uma louca assim, Bora passou por nos e se jogou no sofá respirando fundo, tirando sua peruca Jooheon arregalou os olhos.

- Noona o que houve? – Jihoon perguntou preocupado se sentando do lado dela.

- Eu estava no salão de beleza fazendo as unhas, quando vi do lado de fora uma movimentação, eram meus fãs gritando do lado de fora cara parecia que tinham fechado a rua tinha muita gente, pra sair tive que ser escoltada pelo segurança do salão que me levou até um táxi! – noona fechou os olhos relaxando as costas no sofá – Alguém me agarrou por trás, tive que me livrar de minha jaqueta cara para não morre! – ela reclamou se lamentando da jaqueta, deus me livre ainda bem que essa loucura nunca aconteceu comigo, os fãs se aglomeram do meu lado mais nunca me atacaram assim! Realmente minha irmã é famosa.

- Que louco! – Jooheon falou.

- E você vai dormi aqui? – Bora noona se dirigiu a mim.

- Sim – sorri - Na verdade estou morando temporariamente aqui.

- Por quê? – ela afinou a voz, ih quando ela faz isso é porque está incomodada.

- Meu quarto está em reforma, como tenho alergia a poeira não posso ficar lá – sorri mais uma vez para ela passando meu dedo no queixo dela que o pegou e o entortou. Idiota.

- Fique longe de mim... E você bonitão? – Bora noona olhou para Jooheon hyung – Também se mudou para cá? – ela brincou com o garoto que riu, ela sorriu animada o olhando estranho essa garota está aprontando alguma coisa, esse olhar dela é muito estranho.

- Eu tenho que ir! – falei me levantando, todos acenaram para mim, vai ser bom voltar a morar com meus pais.

Jaewon OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...