1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic amor doce Castiel: amor sofrido! >
  3. Vingança

História Fanfic amor doce Castiel: amor sofrido! - Vingança


Escrita por: Roberta9july17

Notas do Autor


Peguei um feed de uma blogueira pra mostrar mais como a linda da Juliany está.

Capítulo 2 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Fanfic amor doce Castiel: amor sofrido! - Vingança

Aqui estou eu batendo 19 milhões no Instagram, e gravando vídeo pro YouTube. Poisé virei Youtuber, no meu insta eu dou dica de emagrecimento, exercício, beleza entre outros. No meu canal eu mostro meu dia a dia. 

Juliany- terminei! 

Stephanie- amiga você foi demais!

Juliany- é, eu sei! Haha. Mudando de assunto esse é o meu último vídeo no meu apartamento, amanhã vou pro AP novo.

Stephanie- verdade, que pena que você vai embora, eu amo muito quando a gente sai pras baladas e arrasa geral. Hahaha

Juliany- poisé, vou ficar com saudades. Mais você vai me visitar né?

Stephanie- ai amiga vai ficar difícil, a faculdade, meu namoro e trabalho vai empatar da gente se vê.

Juliany- verdade. Mais isso não significa que eu não venha lhe visitar!

Stephanie- que bom, eu já estava ficando triste.

Juliany- agora levanta essa bunda dai, vamos arrumar tudo e ir pro aeroporto daqui a 6 horas!

Stephanie- tudo bem! hahaha eu vou ter que ir te ver partir e chorar mesmo.

Juliany- olha que fofinha, tô com pena agora! (Peguei suas bochechas e apertei)

Stephanie- aiii! Tá bom vamos logo arrumar isso!

Arrumamos minha coisas, que foi mala de equipamentos, maquiagem, roupas e etc...

No aeroporto:

Juliany- tchau amiga, se cuida tá? Vê se não faz nenhum besteira sem mim!

Stephanie- tá bom, digo o mesmo pra você, sua gostosa da porra! Haha

Juliany- vou sentir saudades linda. Tchau!

Stephanie- tchau!

Ela veio correndo em minha direção e me abraçou quase fazendo eu derrubar minha bolsa. Entrei no avião e coloquei minha playlist e escutei até chegar na cidade que eu mais sofri. Na hora que cheguei meu coração acelerou, eu estava nervosa e pensando na minha vingança!  Desci do avião confiante. Peguei minhas coisas e chamei um Uber pra mim levar até meu apartamento novo. Chegando nele eu vi o quanto ele era bonito. Fui explorar ele porque quem escolheu foi meus pais que vinheram só pra escolher e organizar tudo.

Juliany- caralho, que apartamento grande. (Olhei pra piscina) meu deus tem uma piscina enorme! Amei cada detalhe desse lugar ( falei isso sentando na cadeira espreguiçadeira). Agora eu tenho que ir na faculdade checar tudo pra ver minhas aulas. 

Me arrumei, peguei oque precisava, chamei o Uber e fui. Chegando lá, quando estava andando me esbarro numa garota.

Juliany- desculpa! ( Olhei pra garota e vi quem era) rosalya?

Rosalya- quem é você e como sabe meu nome?

Juliany- não se lembra de mim? ( Ela negou com a cabeça) sou eu rosa, Juliany! A gordinha e nerd do colégio! 

Rosalya- mentira?! Garota porque vc sumiu do mapa de tudo e volta assim sem avisar e muito gostosa. que eu estou surpresa!

Juliany- desculpa eu estava muito triste e não queria que ninguém me procurasse. (Falei num tom triste) só que eu mudei, eu parei de ser aquela garota ridícula que era antes!

Rosalya- nossa, mais me conta tudo, e como vc ficou assim e oque veio fazer aqui!

Contei tudo pra ela, ela ficava surpresa cada vez que eu falava que tinha namorado algumas vezes, que sou famosa e outras coisas.

Rosalya- amiga você é muito incrível, não sei como lhe descrever. De largarta pra uma borboleta incrível!

Juliany- eu sei, mais eu quero me vingar de algumas pessoas que me fizeram o mal, e elas vão pagar por isso! ( Falei num tom seco e frio que vez rosa se preocupar)

Rosalya- amiga de quem você quer se vingar?

Juliany- do Castiel, debrah e ambre! 

Rosalya- bom, debrah e Castiel namoram depois que você foi embora e depois traiu ele, depois disso decidiu ir embora e nunca mais voltou. Castiel mudou, se arrependeu de tudo oque tinha feito e virou outro homem, ele até tem uma banda que está ficando cada vez famosa, mais vou logo te falar que ele é galinha. Ambre também se arrependeu de tudo, ela queria até te achar pra pedir perdão, depois disso ela virou modelo e está começando a ficar famosa. E se você deve estar se perguntando. sim ela ainda mora por aqui. É isso, tem certeza que ainda quer se vingar?

Juliany- sim rosa, eu ainda quero muito me vingar deles e Castiel vai ser o primeiro! Só lhe pesso que fale isso pra ninguém, ok?

Rosalya- ok! Mais eu te avisei.

Quando ela falou isso eu me despedi e entrei dentro da faculdade. Quando eu estava andando eu vi uma pessoa, e adivinhem. Era a ambre ela estava muito mais magra e bonita. Decidir falar com ela e começar meu plano.

Juliany- hello ambre! 

Ela se virou um pouco curiosa e quando olhou pra mim sorriu.

Ambre- oi! Desculpa mais eu te conheço?

Juliany- sim você conhece!

Ambre- então como se chama?

Juliany- me chamo Juliany ellen! Eu estudei com você. Vamos refrescar sua memória, eu era a garota gorda e nerd que você zuava!( Falei com deboche, ironia e ódio) 

Ela ficou muito surpresa e olhou pra mim com arrependimento no olhos. Mais não vou me dar por vencida eu vou até o fim!

Ambre- Juliany? Nossa como você está diferente! Olha sobre aquilo no colégio eu quero lhe pedir perdão por tudo oque fiz! Você me perdoa? ( Ela falou triste)

Juliany- sim ambre eu lhe perdôo, até porque eu não sou rancorosa!

Ela olhou pra mim feliz e me abraçou quase chorando" credo, eu só perdoei pra me aproximar dela por causa do meu plano".

Ambre- olha pra nós comemorar nossa amizade que com certeza vai dá certo, hoje a noite vai ter um show da banda do Castiel e eu queria muito ir com você! Você quer vim comigo?

Juliany- sim, claro que eu aceito o convite! Mal posso esperar!

Ambre- tá bom, que bom. Eu te vejo no Snake as 8 da noite. ok?

Juliany- ok! Mal posso esperar! ( Falei fingindo estar feliz e ansiosa) tchau!

Ambre- tchau, até hoje a noite!

Ela falou isso e foi embora com um sorriso no rosto. " Ora, ora. Castiel você não sabe oque lhe espera'! Fui falar com um professor chamado zaid ou rayam não sei muito bem.

Juliany- oi colicença! Me chamo Juliany. Eu queria pegar os horários das minhas aulas de teatro.

Professor- claro. Deixa só eu ver aqui. ( Ele começou a procurar nuns papéis alguma coisa, depois achou e entregou para mim) aí está seu horários das sua aulas!

Juliany- ok, obrigada! Até a próxima...

Rayam- rayam! esse é o meu nome.

Juliany- atá, até às aulas!

Rayam- ate!

Assim que nós despedimos eu chamei o Uber e fui pro meu apartamento. Chegando lá eu deitei no sofá cansada e joguei minha bolsa na poltrona.

Juliany- cacete, que professor gato da porra é esse?!

Depois disso fui pro quarto deitei e dormi.




Notas Finais


É isso gente, espero tenham gostado e cometem oque acharam da fanfic. Ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...