1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Fillie: I think I found home. >
  3. Capítulo 4

História Fanfic Fillie: I think I found home. - Capítulo 4


Escrita por: soda_pop

Notas do Autor


Oi glr! Desculpa MESMO por demorar tanto pra postar ;-;
Eu não tive tempo, mas aq está.

Capítulo 4 - Capítulo 4


            Estava um dia lindo. O céu azul limpo, quase não existiam nuvens e o clima estava perfeito. Ao saírem do hotel, Millie e Sadie começaram a andar pelas ruas próximas, procurando uma lojinha que vendesse biquínis.

            As duas pararam e olharam uma loja pequena com vários modelos de biquínis e maiôs à mostra na vitrine. Não era possível ver o nome da loja, pois sua tinta havia enfraquecido por conta dos anos em que estivera ali.

            -Vamos dar uma olhada aqui. Vai que a gente acha algo legal.- Disse Sadie, entrando na loja ao lado de Millie.

            O interior do lugar era muito maior do que aparentava ser do lado de fora. Vários manequins estavam dispostos com vários acessórios de praia. Elas começaram a olhar uns modelos e Millie se interessou por um, em particular que era preto e tinha listras brancas. Era simples, mas bonito. Sadie escolheu um que era rosa claro com vários abacaxis estampados, e, depois de experimentar, foram pagar.

            O preço era surpreendentemente bom. Os dois biquínis saíram por vinte reais.

            -Você escolheu esse por causa de alguém?- perguntou a ruiva.

            -Quê? Não, nada a ver.- respondeu Millie.

            -Ok néh.

            -Você sempre pensa besteira.

            Elas saíram da loja com as sacolas, prontas para voltar para o hotel quando um grupo de fãs as viram e foram dizer oi. Elas tiraram fotos e autografaram as camisetas de alguns fãs. Depois disso voltaram para o hotel, conversando.

 

 

 

 

 

            Noah estava disposto a ajudar sua melhor amiga, só não conseguia pensar em um jeito de fazer isso. Quando Caleb e Gaten viram alguma coisa em uma vitrine, Finn consegui ficar um pouco sozinho com Noah.

            -Olha Noah, eu sei que já tá meio na cara mas eu preciso te falar.- Cochichou Finn.

            -Contar o quê, exatamente?

            -Eu tô gostando da Millie...

            -E? O que você quer que eu faça?

            -Sei lá cara! Você que é o melhor amigo dela, me ajuda aí por favor.

            -Olha, não tem nada que eu realmente possa fazer. Só vai lá e fala pra ela.

            -Não é tão simples assim...

            -É sim. Para de ser medroso cara.

            -Ei vocês dois! Vocês vem ou não?- Gaten gritou mais à frente.

            Ao chegarem no hotel, cada um foi para seu canto, fazer não sei o quê. Finn foi para a parte de trás do hotel onde, teria uma bela vista da cidade quase inteira e poderia ficar ali, sentado observando-a. Tamanha foi sua surpresa ao chegar lá e ver que tinha alguém na piscina que quase pulou de susto. Quase teve um treco quando percebeu quem era. Sim. Era ela. Millie Bobby Brown estava flutuando em uma boia na piscina com Sadie jogando água nela. Ele só ficou ali, parado, sem saber o que fazer. E para piorar, tinha total consciência que estava vermelho de vergonha.

            Sadie então percebeu Finn as observando à distância e disse:

            -Hey Wolfhard! Entra! A áqua tá muito boa!

            Millie se virou e olhou para ele. Ela levou um susto e caiu da boia.

            -Eu não sei Sadie...- Respondeu Finn depois de uma pausa.

            -Ah, vem logo desgraça!

            Finn subiu para seu quarto e colocou seu calção de banho. Desceu para a área da piscina e pulou dentro dela, o que causou uma grande onda de água. Os três riram e começaram a brincar de jogar água um no outro.

            Os outros meninos ouviram as risadas altas vindas de fora e decidiram entrar na brincadeira. Quando perceberam, todos já estavam dentro da piscina, se divertindo.

            O tempo passou muito rápido e quando olharam para o céu, já era noite.

            -Meu Deus! Como foi que passou tão rápido?- Caleb estava realmente surpreso.

            -Sei lá, mas vamos sair logo da água antes de ficarmos gripados.- Sadie respondeu.

            Todos se dirigiram às duchas com suas toalhas e passaram uma água no corpo só para tirar o cloro mesmo. Só haviam duas duchas, uma do lado da outra. Todos entraram, ainda com as roupas de banho, óbvio. Millie foi a última a passar pela ducha. Quando saiu, se enrolou em sua toalha e ouviu Finn chamando:

            -Millie, vem aqui um pouquinho?- Todos os outros estavam sentados em uma rodinha, conversando, enrolados em suas toalhas.

            -O que foi Finn?

            Ele a puxou pelo braço para um lugar mais longe dos outros e a abraçou apertado. Ela retribui o abraço.

            -Eu não consigo parar de pensar em você...- Disse Finn.

            -Eu também não... Estava com saudades...

            Finn colocou sua mão no queixo de Millie e o levou para perto de seu rosto. Eles se olharam. Aquele olhar encantava Millie, os olhos de Finn eram escuros e profundos. Seus rostos se aproximaram mais e seus lábios se tocaram.


Notas Finais


Obg por ler! Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...