1. Spirit Fanfics >
  2. FANFIC KPOP >
  3. Que porras ta acontecendo!?

História FANFIC KPOP - Que porras ta acontecendo!?


Escrita por: CafetonaDoVrau

Notas do Autor


30.000 anos dps...

Capítulo 6 - Que porras ta acontecendo!?


Fanfic / Fanfiction FANFIC KPOP - Que porras ta acontecendo!?

-Ah não Mano!- falei colocando minha roupa- Iron caralho, Vai de Fuder!!


-Respira (S/N)- Iron falou rindo.- Eu amo um porno ao vivo.


-Cala a boca!- falei atacando meu tênis nele.

-Ai caralho- ele falou desviando.- Eu vim te oferecer carona e ainda apanho?

-Que?- falei.

- Você vem ou não?- ele perguntou.

Eu fechei a janela e comecei a beijar o JinHwan.

~~~~~Dia Seguinte~~~~~

Acordo e olho em volta confusa e com dor de cabeça, tudo ta revirado e quando eu percebo que estou no quarto de Iron eu sinto ele me abraçando.

-Que porra é essa??- falo levantando.

-Que foi??- ele falou rindo.

Eu tava soh de langerie e ele tava sem camisa.

-Ce ta lokão??- falei. - A gente não...

- Não nois não tranzou caralho.- ele falou rindo muito.

-Vai se foder! Então por que eu to assim- falei me trocando.

- Você pegou carona comigo, chegou aqui começou a falar o quanto o JinHwan era bom de cama e se jogou na minha cama tirando a roupa e falando que queria uma abraço por que tava carente, que queria um abraço e não me deixou dormir no sofa.- explicou ele.

-Serio?- falei arrependida.

- Não, voce não falou do JinHwan, mas o resto é serio- ele riu.

Fiquei 5 segundos arrependida.

- Esquece isso- falei indo pra sala.

-Você vai embora agora?- Iron falou encostando no meu ombro.

- Ce ta vendo eu sair?- falei irônica me jogando no sofá.

- Grossa do caralho.- falou se sentando do meu lado e ligando a TV.

Eu tava com dor de cabeça de mais pra ver TV e eu queria conversar.

- Mano..-pensei em algum assusto.- Eu vi um cara ontem...

- Quem??- ele me olhou sério.- Qual é o nome dele??

-Eu não lembro o nome dele.. Mas ele tinha um cachorro muito pequeno...- eu falei tentando me lembrar do nome.

- Fala pra ele que você prefere os cachorros maiores, tipo eu.- Ele falou serio.

Eu dei risada.

- Ele vai me ajudar a adotar um Rottweiler. -falei.

- É o que? Se ce queria adotar um cachorro me pedisse. EU ajudaria.-falou desligando a TV.

-Ta com ciumes amor da minha vida?- falei rindo muito.

- Você acha caralho? Vai se foder. -falou pegando o celular.

- Tá beleza- falei.- Vou ir pra casa.

-Se eu ver Você com ele igual você tava com o Jinhwan ontem, vou fazer você passar vergonha de verdade.- falou sem me olhar.

Revirei os olhos e sai.

Chegando na minha rua eu vi o cara que me devolveu meu skate ontem procurando ver de tinha alguém na minha casa.

Fui mais perto sem ele perceber.

-Perdeu alguma coisa ai dentro?- perguntei pra ele pegando minhas chaves.

-N-não... Desculpa...- ele falou extremamente corado.

Por dois segundos eu fiquei com medo dele.

- O que Você quer então?- perguntei abrindo a porta.

- Nada...- falou recuando- descupa... T-Tchau..- ele falou e saiu correndo.

Eu não sabia se ria ou achava extremamente estranho. Então eu fiquei parada sem nenhuma reação e depois entrei em casa.

Eu fui direto tomar um banho pois já tava enjoada de usar aquele vestido. Peguei meu ropão e fui até o meu banheiro, coloquei meu celular numa prateleira onde eu guardo minhas maquiagens e cremes e coloquei a minha playlist de musicas pra tocar, tirei a porra do vestido que tava me incomodando pra caralho e tomei o melhor banho da minha vida até aquele momento. Terminando o banho Fui até o meu quarto e vesti uma camiseta de alcinha Preta decotada, uma blusa camuflada masculina que era a minha preferida e um shorts jeans. Fui até a sala, me joguei no sofa e olhei para o teto, fiquei refletindo sobre o que tinha acontecido e o como eu tava com sono.


Eu não tenho absolutamente nada para fazer, não posso ir pra casa do Bobby por causa do puto do Jinhwan , tem um cara me espionando no meu quintal...


Olhei em volta e lembrei do cara do cachorro pequeno.


~~~Meu celular toca~~~


LIGAÇÃO ON


-Oi..?- atendi.


-Boa tarde, quem fala?-  uma moça fala em coreano.


-Meu nome é (S/N)...- falei.


-Aqui é da empresa BigHit Entertainment, sua entrevista é amanhã.- ela falou e deu pra escutar um cara falando com ela no fundo.


- Mas eu não mandei currículo pra nenhuma Big...- fui cortada.


- Tenha um bom dia. - ela desligou.


LIGAÇÃO OFF


- Vai se fuder então filha puta.- falei puta da vida.- Nem sei onde essa porra fica.


  Meu celular vibrou e quando eu fui ver era uma mensagem do numero desconhecido q tinha me mandado umas mensagens antes.


CHAT "???" ON


???: Se eu fosse você eu iria amanhã.


Eu: Foda-se... Eu nem sei onde fica.


???: Eu sei aonde fica hahah.. Amanha um cara vai te buscar para te levar la..


Eu: Como assim?


CHAT OFF


Ele nn me respondeu mais


Notas Finais


Sorry por esquecer q eu tinha q escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...