1. Spirit Fanfics >
  2. Solo do Basquete! >
  3. Vamos ver do que ela é capaz!

História Solo do Basquete! - Vamos ver do que ela é capaz!


Escrita por: ALLC

Capítulo 3 - Vamos ver do que ela é capaz!


Fanfic / Fanfiction Solo do Basquete! - Vamos ver do que ela é capaz!

Kise pegou a bola de basquete e faz o meu “Ignite Pass” mirando nas costas do Kagami.

Taiga: ESSA DOEU, KISE!

KR: Você mereceu cometeu o mesmo erro de fizemos 3 anos atrás!

Taiga: O que?

KT: Depois eu te explico, agora temos um jogo!

Com Kagami Taiga:

Começamos o jogo e me arrependo de não ter chamado o Murasakibara pro meu time, a bola passa para as mãos do Akashi que passou para a Emi.

Taiga: {Ok vamos ver oque ela é capaz!}

Marco ela, antes dela fazer o drible olho para mim como se tivesse também o “olho imperial” do Akashi e lodo depois quica a bola em uma sequencia estranha e mesma coisa e quando me perdi no que ela fez ela desapareceu. Me viro e ela faz uma bandeja.

Taiga: Como?

AD: Se concentre! Já que escolheu ela como adversaria fique esperto, idiota!

Taiga: Ei!

Emi: Que tal jogar mais e fofocar menos “rei das cestas irregulares”! Quero matar a saudade de jogar na mesma quadra de vocês!

AD: Você é quem pediu!

Aomine corre recebe o passe do Kuroko consegue passar pelo Murasakibara e faz uma cesta. Emi fala algo com o Murasakibara

Emi: Ta pensando no mesmo que eu, Mura? *faz um coque*

MA: Acho que sim!

Shinji Koganei passa a bola para o Kuroko, mas não era o Tetsuya e sim a Emi!

Emi: Brigada!

Ela passa pela defesa e tenta uma sexta de 3, mas dava para saber que iria errar.

Emi:  Atsushi!

Murasakibara atravessa a quadra pega a bola no ar e faz o Martelo de Thor!

MS: Emi, na próxima arremessa parada!

Emi: Ok!

Taiga: Koganei como você errou o gêmeo?

Koganei: Eles são tão parecidos!

Taiga: Como assim?

Eu olho para eles e agora entendi porque a confusão com ela de coque faz parecer que tem cabelo curto como o irmão

Com Akashi:

Ia começar o 3 quarto, mas ante precisávamos mudar de estratégia! Agrupamos no outro lado da quadra.

AS: Precisamos mudar a nossa maneira de jogar!

Emi: Já pensei nisso: Koichi Kawahara, descanse e troque com o Yukio Kasamatsu!  Ele vai marcar o Ryota pelo que eu saiba eles são do mesmo colégio então ele sabe se alguns truques para isso!

Kasamatsu: E você esta certa!

Emi: Ótimo! Midorima também descanse e troque de lugar com o Junpei Hyoga!

MS: O que?

Emi: Eu sei que hoje não é o dia da sorte do seu signo! E eu sei o quanto você leva a serio essas previsões! E o Tetsuya outro dia me disse que ele consegue fazer sexta sobre preção!

Hyoga: Você é bem informada! Deixa comigo!

Emi: O resto continua o mesmo, mas eu marco o meu irmão! Vamos lá!

Hyoga: *Cochicha*Por que ela ta liderando? Pensava que...

AS: Acredite não é bom pisar no calo dela!

Fomos jogar e a bola estava com o Tetsuya.

KT: Como quando éramos crianças?

Emi: Exatamente!

Tetsuya fez o “vanishing drive” , mas Emi voltou para frente dele em um segundo!

KR: Isso ficou interessante!

Kasamatsu: Cala a boca!

Emi rouba a bola e passa pelo Tetsuya, mas no minuto seguinte Tetsuya pega a bola de volta e passa para Taiga que faz uma sexta! Quando acabou o jogo estávamos empatados.

Momoi: Podem descansar! Foi ótimo o jogo!

Emi: Concordo! Eu não me cinto assim de daquele dia!

AS: Não me lembre desse dia, por favor!

RA: Agora eu fiquei curiosa! Conta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...