1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic Mitw "No name" >
  3. "Looking At The Stars" Parte 4

História Fanfic Mitw "No name" - "Looking At The Stars" Parte 4


Escrita por: Kicknny

Notas do Autor


Gente não consegui postar ontem eu estava passando mal, minha temperatura caiu e é isso msm
Mais eu fiquei bastante inspirada


Vouuuu tentarrr

Capítulo 5 - "Looking At The Stars" Parte 4


Fanfic / Fanfiction Fanfic Mitw "No name" - "Looking At The Stars" Parte 4

///P.V.O.- Pac///

Eu corri em direção a floresta e adentrei a mesma (Pac:Sim eu fiz essa burrada///Mike:Mentira? jura?*Tom irônico*///Pac:Cala a boca Mike deixa eu narrar), corri, corri e corri até sentir que meus pulmões iriam estourar, eu me sentei ao lado de uma árvore e notei que a mesma era ocá, e adivinha eu tive a ideia de rabanete (Aut/Ideia de RABANETE DA ONDE EU TIREI ISSO)de entrar no buraco da árvore e adivinha que ironia a arvore dava direto a uma caverna, na qual havia outra arvore, mais essa arvore era diferente, ela era azul florescente e suas flores eram como as estrelas que brilhavam na imensidão do céu, em volta da árvore se encontrava um rio e sua nascente era um pequeno lago um pouco longe da arvore, eu volto pelo lugar no qual entrei e pensebi que ja era noite, sim eu perdi a excursão da escola pela floresta, mais bem que eu ja sei bastante dessa floresta.

Eu volto para aquele rio e vi nele oque eu nunca pensei que veria... oque não quem....

P.V.O- Mike 

Que droga Pac por que você correu pra floresta.

Viu oque você fez agora ele pode estar machucado, se sentindo sozinho e com frio, eu talvez pior - Disse o Cellbixa, ele parecia realmente preocupado com o Pac... Pra falar a verdade eu não estava gostando muito disso..! Não Mike oque você esta pensando.! Porque eu estou pensando tanto que ele possa estar em perigo, eu estou com medo se ele se machucar nunca me perdoarei.

Olha oque é aquilo?-Diz Cellbix.. Quer dizer Cellbit apontando para um pedaço do moletom do Pac...

Droga ele ama esse moletom ele nunca seria tão  desastrado a ponto de o rasgar. -Eu digo e Cellbit nota o tom de assuntado em minha voz.

Diga logo que o ama, se não eu fasso isso primeiro -Ele me olha e diz olhando no fundo de meus olhos.

Que poha é essa - Digo vendo que havia sangue no chão ao lado de uma arvore ocá

Meu deus Mike o Pac pode estar realmente em perigo.- Ele diz me apontando para um cervo morto e pegadas de lobos ou de algum animal parecido

Nos também precisamos tomar cuidado - Eu digo 

Eu ando em volta da árvore em quanto Cellbit mandava mensagem para alguem nos encontrar la, eu vi um buraco na arvore e fui até o Cell e quando eu tinha voltado estavam lá quatro garotos e duas garotas

Mike esses são, Felps, Batista, Jv e  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...