1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic nossa história >
  3. Saindo de cena

História Fanfic nossa história - Saindo de cena


Escrita por: marywinchester01

Notas do Autor


Volteei amores.
Quarentena, nada pra fazer , bora ler?
Boa leitura ❤

Capítulo 88 - Saindo de cena


Fanfic / Fanfiction Fanfic nossa história - Saindo de cena

Capítulo 88

Felipe on

As horas pareciam voar naquele dia, quanto mais eu tentava adiar a despedida, mais ela teimava em se aproximar.

A noite logo chegou, e com ela a certeza de que eu perderia o meu amor pra sempre, queria gritar, queria chorar, queria fazer qualquer loucura, mas não podia.

Faltavam algumas horas para o show, o pessoal foi na frente, queriam preparar a surpresa do Yuri, pra não levantar suspeitas eu o chamei pra ir em um barzinho perto de onde estávamos hospedados, no começo ele pareceu inflexível, mas depois de pensar um pouco resolveu aceitar.

Fiz o possível para que aquele momento fosse leve e inesquecível para nós dois, e realmente foi, por um momento era como se tivéssemos voltado a ser um só, como se não existisse nada que pudesse nos separar, por um momento eu esqueci toda a tristeza e todo peso que a ausência dele me traria.

Nossas risadas se misturavam, relembramos o passado, contamos histórias sobre nossa vida, cantamos, ele contava piadas e a gente ria até a barriga doer, falamos sobre o Ruy e seu tremendo azar que nos arrancava muitas risadas.

E assim foi durante todo o tempo até se aproximar a hora que nós tínhamos combinado de ir para o local do show.

Felipe: acho melhor a gente ir agora, daqui a pouco o show começa não podemos nos atrasar.

Yuri: É verdade, nossa nem vi o tempo passar.

Ele riu.

Felipe: Vou sentir falta disso.

Yuri: Eu também.

Felipe: Eu não concordo com sua partida Yuri, mas queria que soubesse que eu entendo, e quero que seja feliz, quero que tenha sucesso.

Yuri: Valeu, eu também te desejo muito sucesso cara, e queria que soubesse que também é difícil pra mim deixar vocês, mas, é algo necessário, pra mim.

Felipe: Eu sei disso,tá tudo bem.

Ele suspirou, e eu o encarei.

Felipe:Vamos?

Ele assentiu.

Quando fui abrir a porta do carro pra entrarmos ele disse.

Yuri: Ah, Felipe.

Olhei pra ele.

Felipe: Sim, Yuri.

Ele sorriu.

Yuri: Obrigada!

Felipe: Não precisa agradecer, você merece.

Ele sorriu novamente, e eu repeti o gesto.

Em seguida entramos no carro.

Yuri on

Jamais ia esquecer aquele dia e tudo que Felipe me proporcionou naquelas poucas horas que pra mim foram inesquecíveis, poder ter ele do meu lado daquela forma, conversar sobre tantas coisas, sentir a leveza, a tranquilidade que ele trasmitia naquele momento, foi muito importante pra mim.

Fomos juntos para o local onde se realizaria o último show do mês, e o meu último show na equipe.

O pessoal já estava todo lá, tinham ido mais cedo para organizar algumas coisas, pelo ao menos era isso o que achava até chegar lá.

Assim que chegamos percebi que Felipe não saía do celular como se tivesse esperando alguma mensagem importante, ignorei, afinal ele sempre foi meio viciado.

Começamos a andar rumo ao camarim mas ele ia bem devagar mostrando as coisas à nossa volta sem nenhuma pressa, achei que talvez ele só estava tentando se atrasar mesmo, pra que pudesse adiar nossa despedida, de repente ele viu algo no celular abriu um sorriso e continuou andando, dessa vez um pouco mais rápido.

Assim que chegamos no camarim, e subimos a escada de acesso, percebi que havia algo estranho, as luzes estavam apagadas, quando ia procurar o interruptor elas se acenderam de repente, revelando o motivo de todo o suspense anterior.

Todos juntos: SURPRESA!

Eles fizeram uma festa pra mim, uma festa pra se despedir, e era lindo, todos reunidos, fotos minhas com eles coladas nas paredes decorando tudo, um bolo todo decorado com imagens minhas vestindo a camisa da equipe, balões, salgados, bebidas, e tudo o que se pode imaginar, e o melhor de tudo, foram eles vindo me abraçar um a um.

Eu não tinha palavras pra descrever tanta emoção, assim que cumprimentei todos, Rafa começou o discurso.

Rafa: Então Yuri, a gente preparou essa surpresa, essa singela homenagem, pra te agradecer por tudo que fez por nós, e pra te dizer que você vai fazer muita falta cara.

Em seguida foi a vez de Ruy.

Ruy: Então mano, ce sabe que eu sou péssimo com essas coisas de discurso e tal, mas, é como o Vanucci acabou de dizer, tu vai fazer falta pra caralho e olha que eu te aturo todo dia (risos) mas, tu foi foda demais, na verdade tu é, vestiu a camisa da equipe e defendeu até o fim, valeu mesmo.

Depois dele seu João pediu a palavra.

Seu João: Eu costumo dizer que todos aqui são meus filhos, porque se faz bem pra um filho meu, faz bem pra mim, e convivendo todo dia como a gente convive, é como se vocês todos fossem meus filhos, mas você Yuri, de um modo especial, é da família mesmo; não que os outros não sejam, mas você e o Ruy abraçaram a carreira do Felipe e acreditaram nele como amigos de verdade, tanto é que eu nem acreditei quando soube que você ia deixar a equipe, mas quero te desejar sucesso, e que Deus ilumine cada passo seu, e te agradecer por tudo que você fez não só aqui, mas nas nossas vidas.

Todos aplaudiram seu João.

E quando achei que não podia me emocionar mais chegou a vez do Felipe.

Felipe: Então Yuri, me faltam palavras nesse momento, eu nunca achei que esse dia ia chegar, afinal era mais fácil eu sair da minha própria equipe do que você (risos).

Nossa amizade, o que a gente escreveu e viveu, que só nós dois sabemos, tudo que a gente passou, vai ficar eternizado, e eu sei que não vou conseguir falar por muito tempo sem chorar (ele disse já engasgado)

Mas você foi sem dúvidas, o melhor companheiro, melhor amigo, melhor braço direito da minha vida, e eu te amo muito, você sabe disso, e eu sei que nada que eu dizer vai ser suficiente pra expressar essa gratidão, por isso eu quero pedir a todos vocês, uma salva de palmas à esse monstro, esse cara foda que eu amo pra caralho, chamado Yuri Ferreira.

E eu fui aplaudido, me arrepiei, me emocionei, fui abraçado por todos de uma só vez, e a emoção tomou conta daquele lugar.

Consegui recuperar o fôlego, pra finalmente agradece-los.

Yuri: Vocês querem me matar né? (Risos) Eu queria agradecer, à Deus por ter me permitido conhecer vocês e viver tudo isso, e à vocês, que são a minha família, eu ia dizer segunda família mas, vocês são fodas demais, merecem fazer parte da primeira, a legítima, é muito mais do que sangue, é coração.

Ruy, meu irmão, o cara mais azarado, mais idiota e mais incrível que eu conheço, eu te amo velho, valeu por tudo.

Rafa, seu gordo filho da mãe (risos) você é monstro, o que você faz aqui, é um trabalho que poucos conseguiriam, e você faz isso com maestria, valeu por todos os puxões de orelha, sem você eu não teria amadurecido.

Seu João, nosso mestre, nosso paizão, e que pai, admiro demais o senhor, seus filhos, todos eles sem excessão, obrigado por ter cuidado de mim, como um filho, e pelo fazer o Felipe porque sem ele eu não seria muita coisa (risos)

E por falar nisso, Felipe, cara o que eu posso falar de você? Falar o que de um cara que é meu ídolo, meu melhor amigo, minha parceria da vida toda, eu não caibo de orgulho dentro de mim de ver você chegar onde chegou, eu sacrificaria qualquer coisa pelo seu bem, eu abriria mão de tudo pelo seu sonho, e eu faria tudo denovo mil vezes se fosse preciso, sem nunca me arrepender, porque eu te amo, e eu mato e morro por você, e tu sabe disso.

Enfim galera, vocês são tudo pra mim, e eu não seria nada, nem ninguém se eu não tivesse isso aqui, eu vou iniciar uma nova etapa, Mas vocês NUNCA vão sair dos meus pensamentos, das minhas orações e principalmente daqui ó (bati no peito) do meu coração, eu amo vocês.

Fui aplaudido mais uma vez, dessa vez mais forte.

Ruy:E viva o Yuri.

Todos: Viva!

Yuri: Que bom que são vocês cara, obrigada

Eu disse pro Ruy e pro Felipe.

Ruy: A gente é isso.

Felipe: Sempre manos.


Notas Finais


E é isso, até o próximo capítulo!
Fiquem em casa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...