1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vez visto, fica para sempre >
  3. Mais vale um Olá atrasado, do que um Adeus antes da hora

História Uma vez visto, fica para sempre - Mais vale um Olá atrasado, do que um Adeus antes da hora


Escrita por: RitaaVentura

Notas do Autor


Bom meus amores, "Uma vez visto, fica para sempre" chegou ao fim, no dia do niver do Jared, nossa que coincidencia kkkk , mas eu prometi que faria uma "temporada" dessa fic e vou fazer sim! O nome irá mudar, será "Amor posto à prova" e trará muita reviravolta na relação Shannon-Rita-Jared-Lana . Detalhes? Vocês terão que matar sua curiosidade lendo o primeiro capitulo da segunda temporada! Esta foi uma fic que me agradou muito fazer, de coração, pena foi nao ter sido muito consistente na postagem dela, mas mesmo assim, é uma fanfic que vou sempre amar! Espero que vocês tenham gostado dessa viagem comigo e que continuem na proxima temporada! Boas festas, feliz ano novo e vamo comemorar hoje porque JARED LETO FAZ ANOS PORRA! <3

Capítulo 25 - Mais vale um Olá atrasado, do que um Adeus antes da hora


Fanfic / Fanfiction Uma vez visto, fica para sempre - Mais vale um Olá atrasado, do que um Adeus antes da hora

POV’S Jared

*antes dos acontecimentos do cap. 24*

Era de manhã. Não tinha conseguido dormir direito devido à toda aquela bebida de horas atras, na festa. Dirigi-me até à cozinha para preparar um chá, mas reparei que a porta do quarto do Shannon estava meio aberta, isso significa, como é mais que óbvio, que ele está neste momento com a Rita. Começo a sentir uma inveja e raiva crescente que fecho a porta dele com muita força. Arrependo-me, pois lembrei que Tomo e Emma ainda estavam dormindo. É normal, são 8 e pouco da manhã.

Acabando de preparar meu chá de cidreira, dirigi-me para a varanda de meu quarto e encarei a paisagem, sentindo a brisa matinal na minha cara, respirando fundo e me lembrando da noite passada. Nossa, como Rita estava linda… Lembrei de nosso beijo na casa de banho, e senti um arrepio pelo meu corpo todo. Como o beijo foi mesmo bom, não sei como explicar a mim próprio.

- Tão cedo acordado?- ouvi a voz da Emma.
- É… não me sinto muito bem, acho que eu fiz muita mistura ontem.- falei rindo pra ela.

Emma deu-me um sorriso caloroso. Já não o recebia à algum tempo, senti-me bem com seu sorriso.
-Ah, Emma? Se você acordou devido a um barulho de uma porta, fui eu, desculpa, tá?
- Seu babaca, não tem problema não, precisava me levantar cedo na mesma.- falou ela rindo também.

Emma foi preparar o café da manhã para nós os dois. Tomo ainda dormia, que nem uma pedra, como era costume. Eu e Emma decidimos comer na varanda.

- Filipe não passou a noite com você cá em casa?- perguntei curioso.
- Não, ele hoje entra cedo, aliás, ele a esta hora já está no trabalho. Ele que trata da midia e dessas coisas todas, e ele me falou que vão publicar as fotos da festa ainda hoje, seria a primeira coisa que ele faria hoje.- explicou a Emma.

- Deus do céu, até tenho medo do que possa sair naquelas fotos… Ontem estive com uma garota e ela tava mesmo muito bêbada.- justifiquei.
- Quem, a Joyce?- perguntou a Emma.

Nós rimos muito com o que ela tinha afirmado. Eu falei que não, eu mesmo nem lembro como a garota se chamava. Acabamos nosso café da manhã e Emma levantou a mesa. Eu continuei sentado na varanda, apanhando o sol matinal e a brisa fresca do Verão lusitano.

No entretanto, ouvi da varanda outra voz feminina, que parecia a da Lana. Vinha do andar de cima e eu não percebi muito bem o assunto:

- Postem logo essas fotos, principalmente as da parte do convívio, devem ser as primeiras! Eu preciso delas ainda hoje, hoje mesmo! … Sim. … Claro que sim, pra que você é pago mesmo? Posta logo imediatamente. … Ok André, obrigada, agora vai postar!

Seja o que for, seriam fotos importantes… O que teriam de tão importantes? Porque fotos da Lana são coisa que não faltam na Internet. Vou ficar de olho na página da revista pra ver essas fotos.

 

POV’S Lana

Eu estava ficando louca com a espera das fotografias. Eu ponha o site, e ainda não tinha as fotos. Mas porque tão levando tanto tempo meu deus do céu? Enquanto esperava, pedi pra trazerem minha habitual salada de frutas com meu suco de frutos vermelhos e fui para a varanda. Nossa, que o clima matinal lusitano é excelente. Olhei para debaixo, para as outras varandas e um pouco mais abaixo da minha vi o Jared também sentado, sozinho, aproveitando a manhã. Tentei ouvir se tinha mais vozes e só consegui ouvir a da Emma. Normalmente Shannon acorda cedo, e quando bebe, ele nem dorme… E eu não o estou ouvindo e, pelo que vejo no parque de estacionamento cá fora, o carro dele não está aqui. Bom, num sitio ele só pode estar: NA CASA DA MINHA AMIGUINHA RITA. Com ele lá, Rita nunca mais vai olhar no computador as fotografias, então tenho que fazer com que as fotos cheguem mais depressa a ela.

Esperei 40 minutos para que o incompetente do André que trabalha na revista Caras me ligasse.

-Menina Lana?
- A própria. As fotos já estão postadas?
- Estão sim, agora todas estão. Deseja mais alguma coisa?
- Me manda todas as fotos que eu apareço, mas quando eu falo todas são TODAS mesmo, entendeu?- falei com enfase no “todas”.
 -Sim, menina Lana. Dentro de 10 minutos estarão todas em seu email. Tenha um bom dia.
- Bom dia pra você também.- falei um pouquinho irritada.

Depois de esperar os 10 minutos, quer dizer, 22 minutos, recebi as abençoadas fotos. Agora, como eu vou enviar para a Rita? Por celular, ela vai ficar com meu numero. E por Jared? Será que dá? O numero dele é privado para todo o mundo, só mesmo o Shannon, Tomo e Emma que tem… É isso que vou fazer!

POV’S Jared

Tava saindo do banheiro, enquanto Tomo, que finalmente já havia acordado, tava tomando o café da manhã e Emma tava mexendo no tablet. Sentimos alguém bater à nossa porta e ficamos olhando uns para os outros.
- Hoje não é dia de check-in, pois não?- falou Tomo.
- Não bobo, deve ser Shannon que esqueceu a chave.- falei acalmando Tominho e rindo também.

Quando abri a porta, era a Lana chorando:
- Jared, por favor, me faz um favor muito grande?
- Nossa, fala mulher!- falei preocupado.
- Tou precisando um celular, meu avariou e meu IPad tá com o meu agente, minha irmã tava falando comigo, falando que minha mãe tá hospitalizada, por favor Jared, preciso de teu celular, o meu morreu.- falava Lana numa convulsão.

Eu fiquei com pena dela e tirei meu IPhone do bolso:
- Usa o tempo que você precisar, se quiseres podes falar cá em casa.
-Vai ser rápido, eu prometo.- falou ela, limpando as lágrimas e dirigindo-se para a casa de banho.

Não demorou muito tempo, ela veio com meu celular, agradecendo o favor.
- E melhoras para tua mãe!- falei enquanto ela saia.

- Nossa, aquela mulher, odeio ela, a mãe que morresse para ela ganhar juízo.- falou Emma, muito enraivecida.

Eu e Tomo olhamos para ela com caras de quem não poderia acreditar no que ela havia acabado de falar.

Eu decidi preparar o almoço, já passava do meio dia e meia e daqui a pouco Shannon chegaria com fome.

- NÃO PODE SER CARALHO!- gritou a Emma.
- Nossa mulher, que foi isso agora?- falei assustado para ela.

Ela veio, muito aterrorizada, com o tablet na mão e me mostrou, Shannon beijando a Lana, na festa de ontem.
-Caralho…- falei aterrorizado- eu falei para ele não beber tanto! Será que Rita já viu essas fotos?
- Quando ela vir, ela vai querer matar Shannon e Lana! Ele tá visivelmente bêbado Jared, ela é que tá toda em cima de Shannon.- constatou a Emma.
- Eu vou ter que ir lá a casa agora mesmo! Ela pode estar brigando com Shannon e vou ajudar, nem que seja a ultima coisa boa que eu faça para ela!

Peguei meu camiseiro e meu casaco de cabedal e segui para a casa dela.

*Depois dos acontecimentos do capitulo 24*

POV’S Rita

Estávamos chegando no hotel. Verifiquei que o carro do Shannon estava aqui, agora era a hora perfeita para falar tudo!
- Rita, tem calma, toma uma agua, um chá, um calmante, uma vodka, sei lá Rita, você tá muito nervosa.- falou a Joyce.
- Não, ele vai me ouvir, ele vai dizer a verdade!
- Rita, eu sei que você não quer olhar mais nas fotos mas ela é que tá domando ele, Shannon nem tá aí para ela.
-Se ele tivesse nem aí, não deixava ela em cima dele não!- falei irritada.

O hospedeiro nos indicou até ao quarto deles, não é que eu já não soubesse onde era, mas enfim, politica do hotel.

Bati na porta com força e Emma veio abrir.
- Nossa Rita, que surpresa!- falou ela, tentando disfarçar o medo.
- Sai da minha frente!- gritei para ela.

Entrei no quarto e vejo Tomo e Shannon levantados. Shannon ainda estava com a roupa da festa e Tomo de pijamas.

- Rita, não é o que parece.- falou Tomo.
- Cala a boca Tomo que o assunto não precisa de advogados de defesa!- gritei para ele.- Vá Shannon, me explica que porra é essa de você estar beijando a Lana e eu na TV ficar por corna, rejeitada e tudo mais.- falei furiosa.
-Rita, antes de mais vamos ter calma.- pediu ele.
- Calma? Eu tou SUPER calma, mais calma que isto é impossível, meu amor. Ah não, espera, não posso falar amor, nós estamos separados não é?- falei com ironia.
- Vamos parar com essa babaquice toda, de uma vez por todas! Eu excedi-me nos copos, é verdade, mas eu nunca trocaria você pela Lana!
- Ahm, me poupa esse “discursinho”, não trocaria mas trocou, e Rita Ventura, mais uma vez na vida, fez papel de trouxa! – falei, engolindo meu choro.
-Nem fala uma coisa dessa Rita, eu nunca fiz você trouxa, eu amo você mais que tudo.- falou Shannon.
-Pára, para de falar mentiras! Você quer saber de verdade uma coisa? Quer?- perguntei.

Todos me olham perplexos, principalmente Joyce e Filipe, com medo do que eu possa vir a dizer.
- Esses seus sentimentos que eu tinha por você…mudaram. Eu estou começando a sentir algo por alguém, alguém que, mesmo não sabendo demonstrar o que sente por mim, me mostra que é genuino, e não se poe na boca do lobo como tu fizeste, quando reataste tua amizade com ela!- falei, começando a chorar.

Shannon me olha de boca aberta e senta-se no sofá com as mãos na cabeça.
- E o que você queria dizer quando falou que ia lutar para tudo entre a gente dar certo? Me explica.- perguntou Shannon.
- Eu tentei, eu pus meus sentimentos por alguém de parte, me focalizei em você, mas não serviu de nada, como estamos vendo…- falei, com minhas lagrimas caindo rosto a fora.
- É o Jared, não é? É ele que você está gostando, me fala a verdade.- pediu ele.
- Não devo explicações sobre esse assunto.
- Custa entender que eu não estava em mim, porra?- gritou Shannon.

Ele nunca havia gritado comigo daquele jeito e isso foi a gota de agua para mim.

-Sabes que mais? Eu to pouco me fodendo para isto já, não aguento mais.- falei saindo do quarto.

-Não me faças isso Rita, deixa eu te explic…- falava ele, me agarrando e eu o interrompi.
- Me solta Shannon! Larga-me, me deixa em paz! Cala-te!-falei chorando.

Shannon decidiu sair. Eu nem vi para onde ele foi e Tomo foi atrás dele. Eu não consegui resistir e fui atras deles. Corri o mais rápido possível para fora do hotel e fui para o meio da estrada, enquanto o carro de Shannon já ia muito longe. Comecei a chorar que nem lunática e, de repente, sinto que vem uma luz branca me buscar.

*VRUMMMMBUM*

- RITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-Chamem o 112, por favor, CHAMEM A AMBULÂNCIA!- gritou a Joyce, e pela ultima vez naquele dia, ouvi a sua voz.

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA


Notas Finais


Só quero agradecer de fundo do coração à Verdadeira Joyce Rosa pelo apoio incondicional e a quem leu, gostou e comentou a fic, foram muito importantes para mim. Vos amo muito <3
Como sempre, se gostarem, comentem :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...